terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 4

NiallPOv’sOff
JoshPov’sOn
Josh: Escuta Styles chega de gracinhas pra minha irmã entendeu?? Eu sei que vc é pegador cada noite ta com uma mas minha irmã não vai fazer parte da sua listinha entendeu? Fique satisfeito com a amizade dela e se tentar alguma coisa já sabe.
Harry: Fica calmo Josh eu estou apenas brincando não vou fazer nada cara.
Liam: Harry vc exagerou neah.
Louis: Verdade Styles já ta querendo me trair??
Niall: Louis ele te trai toda noite.
Zayn: Gente vamos parar com esse papo e voltar pro jogo por favor?
Harry: O Malik tem razão já ta ficando chato isso.
JoshPov’sOff
(s/n)Pov’sOn
Já faz um mês que eu estou morando com os meninos.Eu me tornei melhor amiga do Zayn do Liam e do Louis (sim dos três Problem?) o Harry não desiste de dar em cima de mim.Olha ele é um gato mas eu não sou dessas.Eu e o Josh estamos mais unidos e eu e o Niall , bem somos amigos mas toda vez que estamos perto as coisas não saem direito.Agente gagueja fica rindo que nem louco ou derrama as coisas.Isso é estranho mas não eu não estou apaixonada por ele.
Logo pela manhã eu escuto os meninos falando bem alto (lê-se gritando ou berrando) desço correndo pra ver o que está acontecendo.
Louis:EU NÃO ACREDITO NISSO STYLES!!COMO VOCÊ PODE?
Harry: Louis PARA DE DAR CHILIQUE MEU QUERIDO!!
Louis: MAS COM TANTAS PIRIGUETES DANDO SOPA VC FOI ME TRAIR LOGO COM AKELA COMO ASSIM?
Meu deus eu mereço acordar com esses dois seres bixas discutindo a relação.Eu apenas consegui rir e imediatamente o Louis me fuzilou com os olhos.
Louis: e vc só ri neah (s/a) eu queria ver se fosse vc u.u
Vc: Ain Boo não fica assim vc sabe que eu te amo meu lindo mas é que vc ta dando chilique a toa vc sabe que o Harry é um tarado mesmo hahaha.
Harry: Caramba é assim então?
Louis: eu só acho que ele podia ter ficado com qualquer uma menos com akela garota!!QUALQUER UMA STYLES!!!
Então inesperadamente o Harry se aproximou de mim e me roubou um beijo e sim além do Louis alguém mais viu .. Eu me soltei do Harry dei um tapa daqueles que deixam os 5 dedos marcados quando me dei conta que ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário