terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 2 - A Mudança

-5 horas depois-
Xxx: Moça, o avião já aterissou.
Vc: ãhn ?? mas já obrigado moça.

Desembarquei e fui a procura do Josh andei praticamente pelo aeroporto inteiro e nada dele.. Será que ele esqueceu de vir me buscar..Hm uma mensagem do Josh : ‘Maninha eu não vou poder ir te buscar tive que ir pro estúdio resolver uns assuntos mas o Niall vai no meu lugar.. Desculpa :-/ xoxo Josh’
Só pode ser brincadeira eu vou matar o Josh depois.E agora onde será que esse Niall está?? Hm deve ser ele ali segurando uma plaquinha com uma foto minha.Nem imagino de quem deve ter sido essa ideia.
Vc: Oi , vc é o Niall Horan neah ?
Niall : Sim e vc é a (S/N) Devine ?
Vc: é eu mesma – meu deus esse menino é um gato me belisquem acho que isso é mentira ta parei FOCO – Então , ér, vamos ?
Niall : ahh vamos sim deixa que eu te ajudo com as malas.
Niall Pov’sOn
A irmã do Josh chega hoje em Londres e ele não pode busca-la ai sobra pra quem ?? pro Horan aki é claro.Ele me deu uma plaquinha com uma foto dela quando ela era pequena porque era a única foto que ele tinha dela.Quando ela chegou em mim eu paralisei ela é linda,não pode ser irmã da Josh.E ela tem um sorriso encantador.Colocamos as malas no carro e eu levei ela pro estúdio onde todos os garotos se encontravam.
Niall Pov’sOff
(S/N) Pov’sOn
Fomos em silêncio até o estúdio. Quando chegamos todos se levantaram e vieram me comprimentar.
Harry: Hey olha só qm chegou .Olá gatinha eu sou Harry * beijo na buchecha*
Zayn:Olá princesa sou o Zayn *beijo na testa*
Louis: Hey carrot sou o Louis *beijo na buchecha*
Liam: Olá pequena eu sou o Liam *beijo na testa*
Vc: Olá meninos eu sou (s/n) mas eu acho que vcs já sabem. Então hmm cadê o Josh ?
Liam: Ele foi comprar comida mas já,já ele chega por enquanto sente e vamos conversar.

Fiquei conversando com eles por uma meia hora .Eles são ótimos meninos .Posso dizer que nos tornamos amigos.Eu me identifiquei muitoo com o Liam e o Zayn e o Louis ah ele é muito engraçado e o Harry bem digamos que ele adora flertar rsrs e o Niall bem ele é muito fofo um amor de pessoa...Me levantei pra beber água e percebi que alguém chegou.Quando me viro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário