quarta-feira, 14 de agosto de 2013

‪#‎MiniImagine‬ Harry

Numa tarde fria lá estava voce deitada na maca do hospital,com sua doença que já havia se espalhado:Cancer.Harry não parava de chorar e de orar para voce se curar
Voce:Harry...
Harry:Fala princesa
Voce:Eu já estou indo
Harry:Para onde?
Voce:Pro céu...onde tudo é mais belo e mais calmo
Harry:Não me deixe amor...
Voce:Não vou deixar,vou estar dentro de voce,do seu lado,no seucoração meu principe
Harry:Eu te amo,de sempre para sempre
Voce:Pode ter certeza disso,eu te amo...
Nessa hora já não havia mais um casal,e sim um e outro separados,mas por outra dimensão.Mas que nem o Harry disse,será para sempre,até depois da morte...
[...]

2 comentários:

  1. Nossa q fofo q demais mas q pena q só nos sonhos ele iria dizera estas palavras lindas q toda mulher gostaria de ouvir de seu namorado q pena q não sou a taylor sortuda ou qualquer outra garota q foi amada pelo fofo do harry só de saber disso eu choro por não ter condições de conhece -lo como aquelas meninas q podem tudo porque elas tem dinheiro pra enfeitar o quarto delas com pôsteres de1d na parede enquanto eu não tenho nem uma camiseta deles é por saber disso eu fico triste não sei óque eu fasso é sério é muito ruim saber q eles verão fazer show aq no brasil e vc simplesmente ter q ficar quieta ao ver o anúncio no jornal q eles vão fazer show aq e vc não pode fazer nada pois não tem condições ao menos de comprar um engreco. Para o show q pena saber q meu sonho possa não ser realizado pois não tenho condições para viajar falar tudo oq sinto por eles e ainda falar inglês mas oq tenho á dizer são palavras simples q vem do meu coração único lugar para guardar oq cinto por eles diferente d vocês q devem ter perfumes deles coisas marcantes livros deles o filme this is us livros contando a biografia deles eu só tenho apenas um caderno deles escolar enfim eu sei q pelo menos uma coisa em comum a vocês eu tenho directioner 100%e forever vou ser meu sonho e conhecer eles e junto com deus espero realiza lo não teria inveja de vc mas agradeço por vc q fez esse blog obrigado por me fazer me sentir perto deles pelo menos nos meus sonhos e isso aí directioner nunca desistam de seus sonhos directioners forever :-(;-);-);-);-);-)!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. fiquei escrevendo tudo isso q está aí em cima desejo q harry louis liam zayn e niall sejam felizes onde estiverem e vcs também fofas directioners i you. Love one direction forever!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir