segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 6

Depois que as coisas se acalmaram nós tomamos café e os meninos decidiram sair e advinha ?? eles querem ir pra um parque de diversões que abriu recentemente aqui perto e sim o Josh quer que eu vá. Eu mereço isso.Nada contra parques mas ir com esses meninos é sinônimo de passar vergonha.
Josh : Por favor (s/a) não vai ser a mesma coisa se você não tiver lá. Faz isso por mim vai.
Vc: Aii Josh não faz essa cara..Ta bom eu vou com você !! Feliz ?? Vou me arrumar.
Josh : Aeew maninha se arruma logo anda.
Me arrumei assim :( clique aqui ) E saimos em direção ao parque...Chegando lá eu apenas admirei , aquele lugar era incrivel (imaginem que está de dia clique aqui ) fiquei encantada.. Os meninos sairam correndo parecendo crianças e logo já foram pra fila dos brinquedos e eles foram em um atrás do outro ( clique aqui clique aqui clique aqui clique aqui ).Quando eles finalmente cansaram nós fomos na lanchonete do parque lanchar.
Josh : cara você viu aquela menina do nosso lado kkk tava completamente desesperada.
Harry : Coitada acho que ela nunca esteve num parque antes kkkkk.
(s/n) : queria ver se fosse com vocês.
Zayn : você fala isso porque não tava lá pra vendo a cena kkkk.
Depois de ter ficado umas 4 horas brincando no parque nós decidimos ir embora , mas como sempre nada nessa vida da 100% certo então...
(s/n) : o que ta acontecendo Josh ?
Josh : acho que furou o pneu !!
(s/n): Você não tem um de reserva ?
Josh : não quem imaginava que isso ia acontecer ?
(s/n) : sei lá mas e agora ?? Agente ta no meio do nada, não deve ter ninguém por perto .
Liam : Agente pode procurar nas proximidades e ver se agente encontra um lugar pra passar a noite.
Zayn : o Liam tem razão agente não pode ficar no meio da estrada.
Liam : Vamos nos dividir eu vou com o Josh , O Niall com a (s/n) e o Louis Zayn e Hary vão juntos,quem achar um lugar primeiro manda mensagem e fica esperando agente chegar certo ??
Todos : Certo.
Saímos a procura de um abrigo.Eu e o Niall não falamos nada eu apenas segui ele em silêncio...
(s/n) : então , Horan você sabe pra onde está nos levando ??
Niall : não eu estou apenas seguindo esta trilha.
Alguns instantes depois encontramos uma trilha maior  : (clique aqui imagine que é noite) seguimos adiante por esta nova trilha que nos levou direto para um campo maravilhoso : (clique aqui imagine que é noite) e no meio do campo avistamos uma casa (clique aqui imagine que é noite) andamos até ela e parecia abandonada , entramos e não havia ninguém então avisamos os meninos e fomos olhar a casa .. Ela era maravilhosa em cada detalhe fiquei imaginando eu morando num lugar desses um sonho.
Josh : Finalmente chegamos já achei que esse lugar não existia como vocês vieram parar aqui ?
Niall : nós apenas seguimos a trilha.
Liam : vocês já olharam a casa ?
(s/n) : sim tem apenas 2 quartos , mas tem uma sala de tv com um sofá.
Louis : Como agente vai dividir pra dormir ?
Harry : Eu durmo com a (s/n) e vocês se resolvam .
(s/n): Nem vem Styles esquece eu prefiro dormir lá fora do que dormir com você
Zayn : Iiii Harry depois dessa eu ficava calado.
Josh : Isso ai (s/a) to gostando de ver kk você dorme comigo.
Liam : Eu durmo com o Niall e Zayn Louis e Harry dormem juntos pode ser ?
Zayn : eu só quero dormir não importa com quem.
(s/n) : o Zazza tem razão.Ta tarde é melhor agente ir dormir logo porque amanhã o dia vai ser longo.
Louis : Pela primeira vez a (s/n) falou algo que se aproveite.
(s/n):(clique aqui) Oohh Louis quem te perguntou alguma coisa ?
Louis : vai ficar com ignorancia agora (s/n) ??
(s/n) : Foi você quem começou agora aguenta!!(clique aqui)
Liam e Josh : Parou os dois!!
Zayn : isso não é hora pra brigar vamos dormir logo que é melhor...
(s/n)Pov'sOff
JoshPov'sOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário