segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Josh : O Harry deve ter trazido você pra cá.Agora volte a dormir.Boa noite maninha.
(s/n) : Boa Noite maninho.Agora vaza do meu quarto.
Josh : -risos- chata . -beijo na testa

Capítulo 19

Eu tive uma ótima noite de sono por sinal , me levantei , troquei de roupa, clique e fui tomar café.. Ninguém além de mim havia acordado , também eles chegaram tarde em casa.... Enquanto eu preparava o café o Harry apareceu na cozinha.

Harry : Bom Dia (s/a) Dormiu bem ?
(s/n) : Bom dia Hazza eu dormi bem sim e você ?
Harry : Melhor impossível.O que você ta preparando pro café ?
(s/n) : Eu to fazendo um bolo.
Harry : Hm adoro bolo ! Vai demorar muito ?
(s/n) : Eu acho que mais uns 10 minutos e já vai estar pronto.Enquanto isso você pode acordar os outros pra mim ?
Harry : Ta bom.

Acho que ninguém ficou feliz em ser acordado pelo Harry, eu só ouvi todo mundo reclamando, já to até vendo eles vão estar mal humorados.O primeiro a descer foi o Liam.

(s/n) : Bom dia Daddy !
Liam : Bom Dia.Foi você que falou pro Harry acordar a gente ?
(s/n) : Foi sim.Porque ?
Liam : Nada não , o café já ta pronto ?
(s/n) : Ta sim , pode comer.

Logo em seguida vieram Josh , Zayn , Niall e Louis e a cara deles não estava muito boa.

(s/n) : Bom Dia meninos !
Josh : Só se for pra você !
(s/n) : Qual o problema ?
Niall : Digamos que o Harry não é muito delicado pra acordar as pessoas.
(s/n) : -risos - Desculpa meninos é que eu tava ocupada ai ele acordou primeiro então eu mandei ele.Agora tomem o café de vocês que depois nós vamos ter uma conversa.
Louis : Você e essas histórias de conversa.Já vou até preparar os meus ouvidos.
(s/n) : Eu não vou falar nada , mas vocês vão.Agora comam meninos.

Esperei todos eles tomarem café e lavarem a louça ai eu mandei eles sentarem no sofá.

(s/n) : Bem , meninos , eu quero que vocês me contem tudo o que aconteceu depois que eu vim pra casa.Não me escondam nada.
Josh : Depois que você saiu nós continuamos no mesmo lugar sentados por mais 40 minutos.
Niall : Ai a sua amiga diga que estava tarde e que ela precisava ir embora.
Zayn : Então eu disse que a gente levava ela até a casa dela.
Louis : Na ida ela nos guiou , mas ninguém se preocupou em prestar atenção no caminho.
(s/n) : Já imagino o porque.
Liam :E na volta nós acabamos tomando uns caminhos errados e nos perdemos, demoramos horas pra encontrar o caminho de volta pra casa.
(s/n) : Eu não acredito que vocês se perderam , isso é incrivel , vocês se distrairam tanto com as meninas que não olharam o caminho ...
Josh : É mais digamos que a nossa distração foi com motivo.
(s/n) : Por falar em meninas .Harry você não acordou as meninas ?
Harry : Eu fiquei com medo de entrar no quarto delas e elas estarem com pouca roupa e eu perder o controle e não conseguir completar o meu desafio.
(s/n) : Ora Styles então você ainda se lembra do seu desafio ? Isso é bom , eu vou lá chamar as meninas.

Quando eu cheguei no quarto elas estavam dormindo como pedras, não sei como conseguem dormir até tão tarde.Hoje eu vou ser boazinha não vou usar violência pra acordar elas.

(s/n) : Jessie , Lizzi ta na hora de acordar meninas !
Jessie : Hmmm , (s/n) ? Porque você ta aqui tão cedo ?
(s/n) : Já ta todo mundo acordado só falta vocês meninas , vocês tem meia hora , se não eu subo aqui com um balde de água.
Lizzi : A gente já vai (s/n).

Josh : Elas estão vindo ?
(s/n) : Sim , porque ?
Josh : Nada só fiz uma pergunta.
(s/n) : Sei , sei. - TRIIIMM TRIIM - Atende ai Josh 
Josh : Porque eu ? O telefone ta do seu lado !
(s/n) : Ta eu atendo.

LigaçãoModeON

(s/n) : Alô ?
XXX : (s/n) ?
(s/n) : Sim sou eu , quem fala ?
XXX : É o Simon .
(s/n) : AH oi Tio Simon , tudo bem ? A que devemos a honra da ligação ?
Simon : Eu marquei uma entrevista hoje , mas ela vai ser um pouco diferente .
(s/n) : Entrevista ? Hm , onde vai ser e que horas os meninos tem que estar lá ?
Simon : Vai ser na gravadora , e além dos meninos você também tem que ir !
(s/n) : EU ?? Mas porque ?
Simon : Porque todo repórter atualmente deseja uma entrevista com a queridinha dos meninos.Estejam aqui às 14 horas . Sem atrasos . Tchau .

LigaçãoModeOFF

Liam : O que o Simon disse ?
(s/n) : Que tem uma entrevista marcada pras 14 horas e que eu preciso ir com você porque todo reporter sonha em entrevistar a 'queridinha' de vocês !
Louis : Eles sonham em te entrevistar ? Coitados , estão perdendo o tempo deles.
Josh : Eu acho uma boa idéia , porque assim as fãs podem saber como é conviver com a gente todo dia.
(s/n) : Eu acho péssimo , nunca dei entrevistas e eu não vim pra cá pra ser tachada de 'queridinha do One Direction'.
Harry : Pense no horizonte de possibilidades que vão se abrir pra você!
(s/n) : Pense em ir pro seu quarto se arrumar porque já é quase meio dia.Todos vocês vão se arrumar.
Jessie : (s/n) Onde vocês estão indo ?
(s/n) : Nós temos uma entrevista agora meninas .
Lizzi : Ok , nós ja temos planos , vamos fazer compras.
(s/n) : Ta bom , então eu vou me arrumar.

Me arrumei clique e fui pra sala esperar os meninos , eles demoram mais que 3 mulheres juntas pra se arrumar.Ninguém merece.Quando eles finalmente apareceram.

(s/n) : Putz , vocês demoraram tanto tempo e me aparecem aqui com a mesma cara ?
Josh : Vou ignorar seu comentário (s/n) . Será que podemos ir pra entrevista ?
(s/n) : Vamos logo antes que eu mude de idéia.


Mais um capítulo pra vocês.Eu sei que não foi muito longo , mas eu gosto de fazer um suspense as vezes. Alias o Midnight Memories é um arraso , eu realmente amei esse novo CD tem uma pegada mais Rock n Roll... Não se esqueçam de comentar e dar a opinião de vocês.Beijos . Obrigada

2 comentários: