sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan ' Last First Kiss'

Subimos pro quarto , nos selamos e cada um entrou no seu quarto.E o JJ o que será que ele tanto quer comigo ? Será que não vou ter paz nunca ? Porque os fantasmas insistem em voltar sempre que ta dando tudo certo ?


Capítulo 28

Acordei  no maior desânimo , só de lembrar que não temos nada planejado pros próximos dias da vontade ficar na cama dormindo.Mas infelizmente eu não posso ter esse privilégio.Mas quer saber , vou mudar um pouco essa rotina , vou chamar a Els a Dani e a Perrie para irmos as compras , melhor que ficar em casa.. Está decidido . Antes de começar a me arrumar olhei pela janela , apenas pra verificar como estava o tempo , e como eu imaginei , estava frio e caindo uma leve garoa.Típico . Me arrumei clique , depois que eu terminei de me arrumar me lembrei que nós passamos o natal sem cumprir uma tradição : o amigo secreto... Acho que ainda podemos fazer , eu semprei amei fazer amigo secreto... Desci e quase todos estavam tomando café.

(s/n) : Bom dia pessoas.
Josh : Bom dia , onde a senhorita pensa que vai toda arrumadinha assim ?
(s/n) : Bem meu jovem irmão , eu não sou obrigada a ficar presa nessa casa só porque vocês não planejaram nada , eu vou sair , pro shopping ,e  meninas caso vocês queiram ir comigo eu aceito.
Els : Você tem razão (s/a) , eu vou com você.
Louis : Só toma cuidado pra se deixar influenciar por ela.
(s/n) : Calado Louis.Vocês vem Dani e Perrie ?
D&P : Sim é claro.
(s/n) : Ah e antes que eu me esqueça nós nos esquecemos de uma coisa importante , o amigo secreto.
Liam : Verdade (s/n) , o Josh nos fez ficar tão focados em decoração que nós nem nos lembramos , ainda da pra fazer.
Josh : Precisamos ver se o Niall , a namorada dele e o Harry topam.
Harry : Opa , ouvi meu nome , já tão falando mal de mim.Bom dia amor - me selou- qual é o papo ?
Louis : A (s/n) lembrou que a gente não fez amigo secreto e provavelmente nós iremos fazer.
Harry : Eu acho ótimo , sempre gostei de amigo secreto.
Niall : Bom dia gente , qual é a boa ?
Zayn : Amigo secreto , quer participar ?
Niall : Claro , eu até tinha notado que faltou alguma coisa na nossa noite de natal.Você vai brincar Amy ?
Amy : Vou sim.
(s/n) : Sabe o que eu acho ? Que além de amigo secreto a gente podia fazer amigo da onça , eu costumava fazer quando eu morava em LA.
Josh : Como funciona ?
(s/n) : Você sorteia o nome de alguém ai você compra um presente que ela queira uma coisa legal , e também pra sacanear compre uma coisa que ela não vai gostar , ou uma coisa pra zuar com ela , entendeu ?
Zayn : Eu acho que pode ser legal.
Harry : Eu topo, achei uma boa.
(s/n) : Ta bom então quando eu voltar , eu faço os papéis pro sorteio, vocês me ajudam meninas ?
D&E&P : Sim.
Harry : Como assim quando eu voltar , onde você vai ?
(s/n) : No shopping com as meninas.E a propósito nós já estamos de saída.
Harry : Ta bom , tchau.

Fomos pro shopping e aproveitamos pra colocar o papo em dia.

Perrie : Aproveitando que os meninos não estão , vamos conversar. (s/n) que revira-volta foi essa ? Achei que você gostasse do Niall ?
(s/n) : Olha Pezz eu não podia ficar alimentando sentimentos por alguém que não me corresponde , ele começou a namorar , esqueceu da minha existência , e eu apenas segui em frente.
Dani : Você fez o certo , se ele gostasse de você teria ido atrás . Só espero que você seja feliz.
Els : O Harry , apesar de algumas coisas , é ótimo eu percebo isso pela amizade dele com o Louis.
(s/n) : Olha meninas , eu estou feliz com o Harry , sabe ele me faz bem , ele é romântico , carinhoso , não podia ser melhor.
Perrie : Pra você seria melhor se fosse Niall.
(s/n) : Não vamos falar sobre isso meninas.Mudem de assunto.

Ficamos por cerca de 2 horas no shopping.Voltamos pra casa na hora do almoço.Como já conhecemos os meninos , sabiamos que não teria comida pronta então levamos alguns lanches.Estão sendo férias engordativas.

Josh : Ae , maninha trouxe comida , finalmente ta fazendo uma pra Deus ver.
(s/n) : Josh , eu não vou falar nada pra você.Comam , eu e as meninas vamos fazer o papel do amigo secreto.

Eu fiz dois papéis pra cada nome , porque o amigo secreto não seria a mesma pessoa pro amigo da onça , haha isso vai ser divertido.

(s/n) : Vamos lá gente , todos na sala pra hora do sorteio.Lembrando que se você tirar seu próprio nome deve devolver e sortear de novo , e são dois papéis pra cada um , primeiro , você tira o do amigo secreto .Quem quer começar ?
Harry : Eu. 
(s/n) : Próximo ?
Liam : Eu.

Logo depois foram Niall , Perrie , Eleanor , Dani , Zayn , Louis , Josh , Amy e eu por último. Observem minha sorte. Meu amigo secreto é o Niall , e advinhem só quem é o amigo da onça ? Essa eu deixo pro dia de entregar os presentes.

Niall : Que dia vamos entregar os presentes ?
(s/n) : Dia 31.
Josh : Ótimo , vocês todos tem apenas amanhã pra comprar , porque a tarde nós vamos pra praia , só voltaremos no dia 6.
(s/n) : Você ta brincando né.
Liam : É ele já tinha falado isso enquanto vocês estavam fora.
(s/n) : Ta bom , então.

Depois do sorteio nós colocamos um filme.Rotina depressiva.A Amy foi embora , disse que precisava passar aquela noite com a família dela mas que voltaria a tempo de ir pra praia com a gente.Por mim ela nem precisava voltar... Eu passei o filme todo abraçada com o Harry , e eu sentia o olhar do Niall pra nós clique , que fofo , ele estava morrendo de ciúme , isso eu notei só pelo olhar dele.. E como eu nem adoro provocar , que isso imaginava sou inocente , virei para o outro lado e coloquei as pernas no colo do Harry e ele instintivamente pôs as mãos sobre elas. Foi ai que o Niall odiou , levantou do sofá foi pro quarto dele e bateu a porta.

Louis : O que deu nele ?
Josh : Deve estar sentindo falta da namorada.

O Liam apenas olhou pra mim afinal apenas eu e ele sabiamos o motivo do Niall ter saído daquele jeito.Quando chegou a hora do jantar eu e o Harry fomos pra cozinha. Fizemos uma grande bagunça , foi divertido.

(s/n) : Hazz , pega a farinha pra mim ?
Harry : Aqui amor - ele passou a farinha no meu rosto.
(s/n) : Eu não acredito que você fez isso ! 

Enchi minha mão de farinha e joguei nele. E assim começou uma guerra clique  clique.... Nós nem haviamos percebidos que chegou alguém , e esse alguém era o Niall , vai saber porque ele saiu do quarto , só sei que quando nós notamos a presença dele eu e o Harry estavamos jogados no chão eu estava em cima dele com o pote de farinha , nós paralisamos e eu seenti o olhar ciumento do Niall arder quando ele nos viu daquele jeito , tanto que ele novamente saiu pro quarto dele.Nos sentamos , encostados no balcão do armário.

Harry : Será que o Niall ta bem ?
(s/n) : Acho que ele deve ta sentindo falta da nojentinha , então ele ve a gente se divertindo e fica triste.
Harry : Sabe que você fica muito linda sujinha de farinha.
(s/n) : Você também.

Nos beijamos , e o Josh entrou na cozinha com o Liam.

Josh : O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA COZINHA ?
Liam : Que bagunça é essa ?
Harry : Foi uma guerra.
(s/n) : A gente limpa relaxa.
Josh : Limpem e depois tomem um banho , vocês estão parecendo dois fantasmas.

Limpamos tudo , ficamos o tempo todo rindo como duas crianças, cada um foi para seu quarto tomamos nosso banho e descemos pra jantar.

Josh : Posso fazer uma pergunta ?
(s/n) : Uma você já fez , mas pode fazer outra.
Josh : Haha , engraçadinha , um de vocês por acaso sabe o que ta acontecendo com o Niall ?
Harry : Eu não sei não cara.
(s/n) : Se você ta tão interessado , porque não vai lá e pergunta ?
Josh : Eu até ia , mas como você foi ignorante quem vai lá é você.
(s/n) : Eu ? Mas nem que me paguem .
Josh : Eu sou seu irmão e estou mandando você vai agora !
Harry : Melhor ir la (s/a).
(s/n) : Argh , ta bom eu to indo.

Ótimo , o Josh me coloca em cada situação ! E agora ? eu nunca mais falei com o Niall , e de repente chegou pra ver se ele está bem.Isso não vai dar certo... Notei a sombra dele , andando de um lado para o outro, hesitei um pouco, fiquei com medo eu admito .. Bati na porta cautelosamente , e após longos minutos ele abriu. Me olhou um pouco surpreso , encostou no batente da porta e fez isso clique .

Niall : O que você quer - ele disse , seco.
(s/n) : Eu vim aqui ver se ta tudo bem com você 
Niall : Porque ?
(s/n) : Porque você ficou agindo estranho hoje , e ficou todo mundo preocupado.
Niall : Eu to bem , não é nada.
(s/n) : Niall , fala comigo direito , você não é assim.
Niall : Você está enganada , (s/n) , eu sempre fui assim.
(s/n) : Não , o Niall que eu conheci sempre tinha um sorriso no rosto , não tinha tempo ruim pra ele , ele sabia viver. O Niall de agora só vive amargurado , não sorri , apenas existe.
Niall : Esse Niall morreu , sabe você não pode obrigar as pessoas a serem o que você quer esse é o seu problema.Você acha que tem que ser tudo como você quer nesse seu mundinho perfeito , mas a vida não é assim , se eu mudei foi pro meu próprio bem.Agora será que você pode ir embora ?
(s/n) : De forma alguma , Niall nós eramos amigos , a gente se dava tão bem , mas ai de repente você me esqueceu , era como se eu não existisse pra você. - eu disse com lágrimas nos olhos
Niall : Seria melhor que não tivesse existido.
(s/n) : Eu não acredito que você disse isso , Niall na boa , essa garota só te faz mal foi por causa dela que você ficou assim, ela te tornou alguém de mal com tudo e com todos.Quer saber não vou perder meu tempo com quem não merece.
Niall : Faz bem , é melhor você me deixar em paz.

Ele fechou a porta na minha cara , mal educado. Naquele momento depois daquelas palavras duras eu me tranquei no meu quarto e comecei a chorar clique .Como ele pode ser tão grosso comigo ?  Eu não acredito que ele teve coragem de dizer aquilo pra mim.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Ao ver a (s/n) e o Harry felizes juntos eu nunca senti tanto ciume na vida.Fui pro meu quarto e fiquei pensando em o quão burro eu fui por ter deixado ela escapar.Até que eu ouço alguém bater na porta.. Isso só acontece quando eu não quero ser incomodado.. Demorei um pouco para abrir , mas notei que a sombra na porta não ia embora , quando abri dei de cara com ela. Fiquei surpreso , ela me olhou preocupada , e eu fui um pouco rude.

Niall : O que você quer - 
(s/n) : Eu vim aqui ver se ta tudo bem com você 
Niall : Porque ?
(s/n) : Porque você ficou agindo estranho hoje , e ficou todo mundo preocupado.
Niall : Eu to bem , não é nada.
(s/n) : Niall , fala comigo direito , você não é assim.
Niall : Você está enganada , (s/n) , eu sempre fui assim.
(s/n) : Não , o Niall que eu conheci sempre tinha um sorriso no rosto , não tinha tempo ruim pra ele , ele sabia viver. O Niall de agora só vive amargurado , não sorri , apenas existe.
Niall : Esse Niall morreu , sabe você não pode obrigar as pessoas a serem o que você quer esse é o seu problema.Você acha que tem que ser tudo como você quer nesse seu mundinho perfeito , mas a vida não é assim , se eu mudei foi pro meu próprio bem.Agora será que você pode ir embora ?
(s/n) : De forma alguma , Niall nós eramos amigos , a gente se dava tão bem , mas ai de repente você me esqueceu , era como se eu não existisse pra você. - eladisse com lágrimas nos olhos vocês não imaginam como isso doeu.Mas eu precisava ser rude , não podia correr o risco de voltarmos a ser amigos a Amy é ciumenta e não gosta dela
Niall : Seria melhor que não tivesse existido.
(s/n) : Eu não acredito que você disse isso , Niall na boa , essa garota só te faz mal foi por causa dela que você ficou assim, ela te tornou alguém de mal com tudo e com todos.Quer saber não vou perder meu tempo com quem não merece.
Niall : Faz bem , é melhor você me deixar em paz.

Fechei a porta na cara dela.Como eu tive coragem ? Não sei.Mas agora isso está doendo.Ela nunca vai me perdoar por isso.Eu estraguei tudo.Sou um idiota mesmo.

NiallPov'sOff
HarryPov'sOn

Harry : Pra quem ia perguntar se o Niall tava bem ela ta demorando.
Josh : Relaxa cara eles devem estar conversando.
Liam : Acho que o Harry tem razão, é melhor você ir lá Harry.

Não vi nenhum dos dois no corredor então bati na porta do Niall.

Niall : Fala Harry.
Harry : A (s/a) ta ai ?
Niall : Não ela saiu daqui já tem um tempo.
Harry : Ta bom.

Então nesse caso ela deve estar no quarto dela.Cheguei bem perto e pude ouvir o choro dela.O que será que aconteceu ? Bati na porta várias vezes e ela não atendia.Até que ...

(s/n) : Quem é ?
Harry : Sou eu pequena.
(s/n) : Ah Hazz o que você quer ?
Harry : Que você abra a porta.
(s/n) : Não posso.
Harry : Porque ? Eu só quero conversar.Abre por favor.

Ouvi ela levantando e vindo abrir a porta. Me deparei com uma cena que partiu meu coração.Ela estava com cara de choro , abatida , triste. 

Harry : O que aconteceu amor ? - eu a abrecei e a levei de volta pra dentro do quarto .
(s/n) : Nada.
Harry : Não adianta mentir pra mim , fala , foi o Niall ? O que ele te fez ?
(s/n) : Ele .... ele me disse coisas más , ele foi rude , me magoou .
Harry : Me conta exatamente o que ele disse .
(s/n) : Disse que seria melhor se eu não existisse  , renegou nossa amizade.Ele me odeia.
Harry : Não liga pra isso , se você não existisse ... nem sei o que eu faria. A verdade é que ele não sabe valorizar os amigos que têm.

Dito isso , ficamos em silêncio e ela dormiu no meu abraço.Eu a ajeitei na cama e desci pra falar com os meninos.

Josh : Então Harry ?
Harry : Ela estava trancada no quarto chorando , disse que o Niall falou pra ela que ela não devia existir , e que odeia ela.
Liam : Ela deve ter ficado arrasado , afinal ela tinha uma grande consideração por ele.
Josh : O Niall fez mal em ter dito isso , minha irmã parece forte mas ela se magoa fácil.

HarryPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Acordei pela manhã com o toque do meu celular.Era uma mensagem.

MSG ON

Bom Dia (s/n) , Aqui é o JJ , espero que não tenha se esquecido do nosso encontro.
XOXO

MSG OFF

Ótimo , agora como se não bastasse minha noite ter sido péssima eu ainda tenho que ver o JJ.Quando eu menos esperava o Liam entrou no meu quarto.

(s/n) : Leeyum , eu imaginei que você viria.
Liam : Vim ver se você está melhor.
(s/n) : To , um pouco.As palavras dele foram muito duras.
Liam : Esquecer é melhor.Eu adoraria ficar conversando , mas vou ao centro comprar as coisas para o amigo secreto.Depois a gente fala sobre isso.

Ele tem razão , que vida atarefada de repente. Me arrumei clique peguei uma maça na cozinha e fui pro centro da cidade. Não tinha ninguém em casa mesmo.... Comprei tudo o que precisava , e fui pro local que eu havia combinado com o JJ. E ele estava lá me esperando.

JJ : (s/a) que bom que você veio.
(s/n) : Olá , vamos direto ao assunto tenho pressa.
JJ : Eu te procurei porque quero seu perdão , nós tinhamos tudo pra dar certo , se eu tivesse acreditado em você. - ele segurou minha mão e soltei e disse.
(s/n) : Infelizmente é tarde pra nós , eu já estou namorando e muito feliz por sinal obrigada.Mas eu adoraria ser sua amiga , apenas.
JJ : EU imaginei que você não perderia tempo, eu fui o único tolo que nunca te esqueceu.

Então eu recebo uma mensagem .

MSG ON

Oi amor , eu terminei as compras agora , se você quiser podemos nos encontrar e ir juntos pra casa
XOXO Harry.

É agora que ele vai me tirar desse

Oi amor , eu adoraria , eu estou na Starbucks da rua XXX. Estarei esperando
XOXO.

MSG OFF.

(s/n) : JJ não vamos forçar as coisas , você precisa seguir em frente.A vida continua , a fila anda.
JJ : Mas eu nunca vou me conformar pelo fato de ter deixado você escapar.Você podia ser minha - ele passou a mão no meu rosto, imagina se o Harry vê isso.Tirei a mão dele do meu rosto.
(s/n) : Eu já disse que tenho namorado, não complica as coisas , por favor.

Nesse exato momento o Harry chegou ,e acho que ele notou minha situação complicada tanto que ele nem disse nada já chegou me beijando.

Harry : Oi amor , tudo bem ? Quem é seu amigo ?
(s/n) : Esse é o JJ ,lembra dele ? Da época de escola , da banda Union J.
Harry : Ah é mesmo , memória fraca a minha.Desculpa interromper , mas precisamos ir (s/a).
(s/n) : Então vamos , JJ desculpa por isso mas estamos com pressa. Até.
Harry : Agora pode dizer porque você estava com ele ?
(s/n) : Porque ele queria conversar , mas eu não sabia que ele ia tentar alguma coisa.
Harry : Ainda bem que eu cheguei antes.

Chegamos em casa, arrumamos as malas e fomos num carro bem grande que cabia todos nós , pra praia.Infelizmente a Amy voltou a tempo.Durante toda a viagem ninguém além do Louis e da Amy falaram com o Niall , porque todos já sabiam o que ele havia feito..... Chegamos lá por volta das 19 horas .Era uma bela casa por sinal clique  , mas pro azar de alguns havia 6 quartos.

Liam : Tem apenas seis quartos , e agora ?
(s/n) : Os casais dormem junto e o Josh sozinho.
Josh : Que escolha eu tenho ?Mas eu vou estar de olho maninha.Agora é melhor nos instalarmos , amanhã quero todos acordados bem cedinho.

Eu e o Harry fomos para o nosso quarto , ele era lindo clique .

(s/n) : Acho que a palavra humildade é desconhecida pra vocês né ... Vamos fazer assim eu tomo banho primeiro , depois você.
Harry : Por mim tudo bem.

Tomamos banho separados claro. E domirmos abraçadinhos *-* .... Último pensamento da noite : Mal posso esperar pelo amigo secreto.




Eu adoraria postar mais um hoje pra vocês , mas começou a relampear por aqui então preciso desligar o PC , mais por medo mesmo . Espero que vocês gostem , não se esqueçam de comentar suas opiniões ....

2 comentários:

  1. Perfeito,quero que chegue logo o amigo secreto e o amigo da onça...
    Continua logo por favor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua fic ta cada vez melhor , continua ....

    ResponderExcluir