quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Ele se sentou no sofá , e ficou assistindo TV comigo , até que eu fiquei morrendo de sono e já estava quase fechando os olhos , ele me deitou no colo dele ai eu dormi de vez.....

Capítulo 27


Dia 25 de dezembro 10 da manhã.

Acordei com a luz entrando pela minha janela, eram 10 da manhã ! Caramba melhor eu me levantar logo.... Desci pra tomar meu café e todos já haviam acordado ,eu fui a última.Eles estavam na sala , pelo menos eu tomaria café sozinha.

Josh : Bom dia dorminhoca.(s/n) : Bom Dia , mas porque ninguém se indignou a me acordar ?Louis : A você tava dormindo tão bem que achamos melhor te dar o privilégio de dormir.(s/n) : Valeu ein.

Fui em direção a cozinha e dei de cara com o Harry.

Harry : Bom dia gatinha - me selou - eu tava indo levar seu café mas já que você acordou eu volto.(s/n) : Valeu Hazz , o que você fez de bom ?Harry : Chocolate quente , cookies de chocolate , eu sei que você não come muito pela manhã.(s/n) : Hmm , o cheiro ta bom.

Tomei meu café lentamente , e o Harry ficou na cozinha , limpando enquanto eu comia... Fomos pra sala nos unir aos outros. Estavam todos sentados nessa ordem : No sofá de dois lugares a Amy e o Niall , no outro sofá estavam Zayn , Perrie Louis e Els , na poltrona o Josh e no chão onde haviam 2 colchões o Liam e a Dani , eu e o Harry nos sentamos no chão do lado de Payzer , no outro colchão é claro... Para o dia de hoje ninguém havia feito planos , então ficamos vendo TV , na hora do almoço o Liam cozinho , depois mais tarde fizemos pipocas e no jantar pedimos pizza , que programação excelente.. Os filmes escolhidos para o dia fora : Toy Story como sempre , Busca Implacavel , Simplesmente Amor , Grease , Percy Jackson e o Ladrão de Raios , Monstros S.A , faziamos intervalos durante esses filmes para vermos algumas séries.Só assim pra ficarmos o dia inteiro sem dizer uma palavra.Conforme a noite foi chegando , por mais que não tenhamos feito nada , eu estava morrendo de sono , deve ser porque fui dormir muito tarde na noite passada , Estavamos todos deitados , eu e o Harry dividiamos um edredom , e quando eu menos esperava acabei pegando no sono , aconchegada nos braços do Harry...Quando eu acordei ainda estavamos todos na sala , a maioria dormindo e quem estava acordado continuava assistindo.Então o Louis começou a zoar com o Josh.

Louis : Sabe eu estava pensando , agora todos nós estamos namorando , até a (s/n)
(s/n) : Eu ouvi essa Louis.
Louis : O Josh , agora é a nossa vela.Como se sente ?
Josh : Ser solteiro é para os fortes.
(s/n) : Eu te disse pra aproveitar quando a Cath tava aqui e engatar um namoro , mas agora ela voltou pra LA e você perdeu.
Josh : (s/n) Não se envolve ta.
Liam : Se o Josh ta solteiro é porque quer , até porque tem um monte de garotas se jogando nos pés dele.
Josh : Valeu Liam.E será que dá pra para de zoar comigo.vocês são muito sem graça.

Eu e o Louis começamos a rir , e acabamos acordando galera ( Niall , Amy , Dani , Perrie )

Amy : Vocês não sabem se comportar como gente ? Tem pessoas dormindo e você fazendo essa bagunça ?
(s/n) : Awn a cinderela acordou do sono de feiura ? Desculpa querida , mas na sala não é lugar de dormir.

Ela subiu pro quarto do Niall bufando de raiva e eu e o Louis rimos cada vez mais...

Niall Pov's On

Dia 24 de dezembro minutos antes da notícia.

A minha vida nos últimos tempos se tornou uma grande confusão , desde que eu perdi a amizade da (s/n) e comecei a namorar a Amy nada mais faz sentido, nada mais da certo. Eu só queria que as coisa voltassem a ser como antes ... Pensei tanto que mal toquei na comida , mas logo fui interrompido pela (s/n) que resolveu dar uma grande notícia.

Harry : eu e a (s/n) estamos namorando.

Foi ai que eu realmente prestei atenção.Não acredito que ela está namorando com ele , justo com ele. Talvez a culpa tenha sido minha , a verdade é que eu fiquei com medo , eu estava confuso pois não sabia ao certo distinguir meus sentimentos , e também eu sempre disse que não queria namorar , e no fim perdi a oportunidade de ter ela ao meu lado.Eu só me complico nessa vida.Mas talvez seja melhor assim , ela está feliz e eu vou tentando ser.Só não sei se vou suportar ver eles abraçados , felizes , se beijando... ARGH , não vou pensar nessas coisas.

Niall Pov's Off'
(s/n) Pov'sOn

(s/n) : Gente acho que já chega de ficarmos largados só comendo e vendo TV, quem quer ir pra qualquer lugar comigo ?
Josh : Não to muito afim maninha.Pode ir.
Harry : Eu vou.
(s/n) : Não me diga, alguém mais ?
Louis : Eu e a Els agradecemos mas não vamos.
Zayn : Eu e a Perrie não vamos também.
(s/n) : Ta bom então , vamos lá Hazz.
Harry : Pra onde vamos ?
(s/n) : Você vai descobrir.

Saimos andando lentamente pela rua , de mãos dadas , como é feriado , não tem lojas abertas ainda mais as 8 da noite.Então nós fomos para London Eye , que estava com uma decoração de natal incrivel , nos sentamos em um banco , eu deitei minha cabeça no ombro do Hazz , e nós admiramos as estrelas , em silêncio , por muito tempo , até que por volta das 9 decidimos voltar pra casa... Fomos para nossos quartos , tomamos um banho , colocamos nosso pijama , e fomos pra sala , assistimos TV enquanto tomavamos um chocolate quente... E por incrivel que pareça as coisas estão tranquilas isso é estranho... Foi só eu pensar nisso que eu recebo uma mensagem

MSG Mode On'

(s/n) aqui é o JJ , ainda está acordada ?

Estou sim , o que você quer ?

Eu quero te ver , precisamos conversar.

Não temos nada pra conversar.

Temos sim eu preciso te falar algumas coisas.Por favor.

Ta bom, você venceu.Depois de amanhã no Starbucks da rua XXX .

Obrigado.Até lá.

MSG Mode Off'

Harry : Quem era baby ?
(s/n) : Era uma amiga amor.
Harry : Tem certeza ?
(s/n) : Não confia em mim ?
Harry : Confio sim , tava só brincando - me selou. - Quer ir dormir ?
(s/n) : Seria bom.
Harry : Ta , então vamos.

Subimos pro quarto , nos selamos e cada um entrou no seu quarto.E o JJ o que será que ele tanto quer comigo ? Será que não vou ter paz nunca ? Porque os fantasmas insistem em voltar sempre que ta dando tudo certo ?


O último do dia infelizmente.Espero que tenham gostando.Expressem suas opiniões.O que vocês estão achando ? O que será que o JJ ta querendo ?Será que esse namoro vai dar certo ? E quanto ao Niall será que ele vai acordar e desistir da Amy pra ficar com a (s/n) ???? Lembrem-se que eu aceito sugestões , pedidos e qualquer outra coisa....

4 comentários: