quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Passamos o dia todo juntos , parecia até que eles não me viam a meses, a noite quando o Niall chegou ele apenas me olhou e deu um sorriso imperceptível e foi pro quarto dele. Logo em seguida todos fomos dormir também , afinal foi um dia daqueles .


Capítulo 26

Narrador On'

Depois da discussão entre (s/n) e Amy todos fizeram o possível pra que as coisas voltassem a normal , e ninguém ousou contar ao jovem Niall... Os dias passaram rápido , e a cada dia o prazo para (s/n) dar a resposta para Harry chegava.Qual será a decisão afinal ?

Dia 23 de dezembro , 20:15 ...

Amanhã é o dia de dar a resposta pro Harry , mas eu ainda não estou certa se devo aceitar , isso é tão dificil. Pelo menos amanhã a Els , Dani e Perrie vão vir pra cá pra passar uns dias , estou certa de que elas vão me ajudar.Mas enquanto isso , estamos aqui assistindo a Toy Story mais uma vez só porque o Liam quer.Não que eu não goste , mas depois de você ver esse desenho 21594656463 de vezes se torna insuportável.E o Liam até tava dormindo.

(s/n) : Zayn ?
Zayn : Oi ?
(s/n) : Aproveita que o Liam dormiu e tira do desenho.
Zayn : E se ele acordar ?
(s/n) : Vocês pegam ele e levam pro quarto dele , lá eu coloco Toy Story na parte que está passando aqui , se ele acordar não vai reclamar.
Zayn : Ta bom. Josh, vamos levar o Liam.

De acordo com meu plano eles levaram o Liam , ele nem sequer acordou, e nos felizmente tiramos do desenho , mas pelo fato de já ser noite , não estava passando nada interessante , como o Louis estava com o controle ele se sentiu no direito de deixar em qualquer canal.Infelizmente pra mim , estava passando um filme em que a garota era apaixonada pelo amigo e o amigo preferiu namorar com a inimiga dela.Irônico , não é mesmo ? Eu achei melhor não ficar vendo esse filme , subi pro meu quarto e fiquei na varanda , mas pro meu azar eu esqueci de fechar a porta.Então o Louis entrou sem bater nem nada e sentou do meu lado.

Louis : Porque você não conta pra ele ?
(s/n) : Contar o que ? Pra quem ?
Louis : Contar pro Niall tudo o que ta acontecendo ?
(s/n) : Eu não tenho nada pra falar com ele.Não posso fazer nada se ele não sabe escolher namoradas.
Louis : Você queria que fosse você não ela, não é mesmo ?
(s/n) : Não sei do que você ta falando ?
Louis : Então , porque você deixou de falar com ele depois da entrevista , e quando ele começou a namorar você simplesmente deixou de conseguir ficar no mesmo espaço que ele ? Sentimentos não foram feitos pra se guardar.
(s/n) : Não ponha palavras na minha boca , e não fique criando situações que não existem , se eu me afastei dele não foi porque eu quis , eu fui obrigada , e é melhor assim , ele está feliz ? Ótimo. Eu também to conseguindo ser.
Louis : Você é teimosa , assim como seu irmão.
(s/n) : Mais uma coisa em comum não é mesmo ?
Louis : Olha (s/a) , você nunca se perguntou porque em um dia o Niall jurou de pés juntos que a Amy era uma amiga e no dia seguinte eles começam a namorar ? Você não acha isso estranho ? Você nem quis saber os motivos ? Pense nisso. Boa noite.

Ta , o Lou tem razão em algumas coisas , mas eu não vou ficar me preocupando com o Niall , eu estou seguindo em frente , não preciso dele.Não vou ficar enchendo minha mente com isso, que droga..


Dia 24 de dezembro , meio - dia

As meninas ligaram aqui e disseram que só vão chegar a noite.Tudo bem eu posso aceitar isso meu coração continua aberto... Eu não consegui comer nada , estou completamente ansiosa porque a noite eu vou ter que dar a resposta pro Harry.Que droga , eu não podia ter respondido de uma vez ? Não eu quis fazer charminho , quis pensar e agora to assim ansiosa.Eu quero que a noite chegue logo , eu vou surpreender todos... Coloquei um bilhete em baixo da porta do Harry , pedindo que ele fosse ao meu quarto ás 20:30 e ele teria a resposta dele.

19:00

Finalmente posso começar a me arrumar , tomei um longo banho , e me vesti clique ... Fiquei pronta ás 20:20 , odeio ter que esperar 10 minutos quando estou completamente ansiosa.Mas é o que tem pra hoje.
O Harry se adiantou um pouco , 5 minutos pra ser exata.Eu abrir a porta e ele estava um gato clique .

(s/n) : Entra Hazz - Ele entrou , eu encostei a porta e quando me virei ele estava me encarando. - Bem , vamos direto ao ponto , você sabe pra que que eu te chamei aqui.
Harry : Estou ouvindo (s/a).

Ele me olhava tão profundamente , acho que eu me afoguei na profundidade dos olhos dele , eu não consegui dizer nada , então como diz uma música ' Um Beijo Fala Mais Que Mil Palavras' eu segurei nos cachinhos do Harry e o beijei , ele levou uma mão ao meu rosto e outro a minha cintura , e nós ficamos nesse beijo por alguns segundos , quando nos separamos eu disse.

(s/n) : Já tem sua resposta.
Harry : Então isso foi um sim ?
(s/n) : É , isso foi um sim.
Harry : Eu mal posso acreditar.
(s/n) : Se eu te beijar de novo você acredita ?
Harry : Quer tentar ?

Eu sorri , e ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios , como se eles precisassem ficar juntos.Preciso confessar foi um beijo maravilhoso , que infelizmente foi interrompido por alguém batendo na porta.

(s/n) : Quem é ?
Josh : Sou eu seu irmão !
(s/n) : O que você quer ?
Josh : Vim te chamar , as meninas já chegaram só falta você.
(s/n) : Ta to indo.
Harry : Nós temos que contar.
(s/n) :Ta , a gente conta , depois da ceia , pode ser ?
Harry : Por mim ta ótimo - me selou.
(s/n) : Vamos descer.

Eu fui um pouco na frente e o Harry veio logo atrás ,sem levantar suspeitas.Na sala vi a seguinte cena , Liam , Zayn , Louis , Els , Josh , Perrie e Dani sentados no sofá conversando enquanto perto da lareira , em um canto , quase impercepitivel estava o Niall na poltrona e Amy no colo dele , eles estavam no maior amasso , e aquilo fez meu sangue subir , mas eu me lembrei que agora eu estou namorando com o Harry , não preciso me rebaixar a esse nível.

(s/n) : Boa Noite , Oi meninas.
Dani : (s/n) , que bom te ver.
Els : (s/n) tudo bem ?
Perrie : (s/n) que bom que você apareceu , podemos contar as novidades !

Nós fomos pra cozinha e os meninos ficaram na sala , contei tudo pra elas , menos a parte que eu sou a namorada do Harry , isso é a surpresa pra depois da ceia.Eu já to imaginando a reação do Josh , ela vai me matar , ou matar o Harry.

Narrador On'

Finalmente é chegada a hora da ceia. Harry e (s/n) nunca estiveram tão apreensivos , afinal não sabem como Josh irá reagir.Eles torcem pra que tudo de certo...Durante o jantar olhares de ódio trocados entre (s/n) e Amy , e (s/n) desejando poder contar tudo para Liam , para que ele os ajude a encontrar uma maneira fácil de contar a todos.Mas no fundo (s/n) sabe que só existe uma maneira.

(s/n) Pov's On

(s/n) : Bem , agora que todos já comemos , eu tenho uma coisa muito importante pra falar.Antes , eu preciso dizer que isso vai mudar a vida de todos nós e que independente do que seja falado hoje ninguém deve julgar minha decisão , afinal eu já sou bem crescida pra tomar minhas próprias decisões. E pra me ajudar a falar , Harry , por favor.
Louis : (s/n) , você não vai dizer que virou lésbica né ?
(s/n) : Cala a boca Louis , não fala besteira. Enfim nós queremos dizer que ....
Harry : eu e a (s/n) estamos namorando.

Depois do que o Harry disse todos ficaram surpresos , a Amy fez uma cara de felicidade , mas os outros estavam chocados.Eu vou descrever a cara do Josh , era um mix entre ódio , desprezo e um pouco de eu te mato.Ele levanto com muita fúria da cadeira e disse.

Josh : (s/n) eu sempre disse que o Harry seria a última pessoa que eu permitiria que você namorasse , no entanto nos últimos tempos você não tem estado muito bem , você se abala fácil , parece estar de coração partido , então se ele te faz feliz não sou eu quem vai te impedir.
Louis : Harry , você está me trocando por ela ? Não acredito nisso ? O que ela tem que eu não tenho ?
Harry : Você não quer que eu fale .
Louis : Ta bom eu tava brincando , mas vocês pegaram a todos de surpresa.
Liam : (s/n) vem aqui na sala eu preciso conversar a sos com você.
(s/n) : Fala.
Liam : Então quando você disse que havia encontrado alguém para curar suas feridas , era dele que você falava ?
(s/n) : Era sim Leeyum , eu sei que vocês acham que ele é uma péssima pessoa , mas eu sei que posso muda-lo.
Liam : Só espero que você seja feliz.

Voltamos pra cozinha

Josh : Só te digo uma coisa Harry , se você magoa-la , maltrata-la , trai-la ou tentar algo que ela não queira , eu te mato.Estamos entendidos ?
Harry : É claro , não se preocupe Devine.

Depois da notícia , nós continuamos nossa noite , tranquilamente.Todos foram dormir , sim todos iam passar a semana aqui em casa, mas eu estava sem sono ,coloquei meu pijama e fiquei na sala vendo TV , até que o Harry aparece com a maior cara de sono e deita no meu colo.

Harry : Ta sem sono amor ?
(s/n) : To sim Hazz , porque você não volta a dormir ?
Harry : Eu vi a luz da TV pelo corredor e eu já imaginava que era você , não quero dormir mais.

Ele se sentou no sofá , e ficou assistindo TV comigo , até que eu fiquei morrendo de sono e já estava quase fechando os olhos , ele me deitou no colo dele ai eu dormi de vez.....


Mais um pra vocês. Daqui a pouco eu vou postar o último do dia.Aproveitem...

Um comentário: