quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mini Fanfic Hot +18

Capítulo 5

Logo um dos meninos pulou na cama, agora foi mais direto. Me beijando , rápido, beijo longo e de língua. Envolvia muita paixão.
O beijo foi descendo, passando por meu seio , dando sugadas fortes, mas estava bom. O beijo continuou descendo pela minha barriga inteira , beijando cada parte; Segurou minha calcinha com as duas mãos e rasgou-a , no meio, e jogou-a pra algum canto do quarto. Então começou a alisar , fazer carinhos na minha coxa, com vontade e sedução. Meu Deus , esse garoto era um Deus...Pra me provocar , começou a dar leves chupadas no interior da minha coxa , brincando com ela,sem pressa nenhuma. Em um rápido movimento , abriu minhas pernas o máximo que pôde , e ficou um tempo, acho que observando minhas partes.Quando pensei em falar alguma coisa, atacou, começou a usar aquela boca dos deuses pra me dar prazer, era bilhões de sensações de prazer ao mesmo tempo.Mesmo se eu quisesse não sairia uma palavra da minha boca, a não ser gemidos. Não conseguia dizer nada, apenas ficar aproveitando aquele momento.
Essa boca me dava prazer, era uma sensação inexplicável, não tem como descrever o prazer que estava sentindo.Aqueles lábios carnudos , aqueles dedos me tocando.A única coisa que eu disse foi...

Você: --PORRA!
Zain: --Oque foi?
Você: --Tá muito gost...Nem terminei de falar e um dos meninos penetrou dois dedos em mim...Ah, que sensação boa, o jeito que ele usava aqueles dedos me enlouquecia.Aquela boca era carnuda...Então o menino que tem a boca mais carnuda é...Liam?É você?
Liam: --Sim , sou eu !
Você: -- Sabia...você é o garoto que tem a boca .
Liam: -- E a minha boca trabalhou bem?
Você: --Sua boca, sua língua, seus dedos...
Liam: --Então depois eu volto!

Depois de alguns segundos em silêncio, mais um se aproximou...esse veio devagar, com cautela, pra não me assustar. Se deitou lentamente na cama, abriu minhas pernas e começou  a esfregar minhas partes na dele. Aquele pênis estava bem duro.Começou a fazer movimentos leves em mim.E, tirou sua cueca e rapidamente enfiou em mim.Deu uma estocada forte, foi mais gostosa doque dolorida. E não parou, continuou a dar estocadas profundas. Aquilo era gostoso por demais.
E esse mino , fez um grande erro, encostou seu cabelo em minha barriga, pra se arrumar em outra posição, e senti aqueles cachos em minha barriga, levemente , me fazendo cócegas...

Você: --Harry?
Harry: --Como me adivinhou?
Você: -- Encostou seus cabelos sedosos em minha barriga bonitão!
Harry: --Desculpe...

E continuou a meter em mim. Nossos corpos faziam barulhos quando se chocavam um contra o outro. Meus gemidos eram mais altos que os de Harry...
Aquela brincadeira já estava há mais de 15 minutos...

Você: -- Harry, pare um pouco , estou com sede.
Harry obedeceu , saiu de cima de mim.
Harry:-- Liam vá buscar água pra (seunome)
Escutei as pisadas fortes de Liam pelo chão até sair do quarto.

Harry tirou a gravata dos meus olhos e em fim , respirei. Um respiro de alívio. E quando abri meus olhos fiquei meio assustada.Os garotos estavam num sofá do quarto , sem roupa , sem nada , se masturbando , em ritmo devagar pra não gozarem.
Liam passou pela porta do quarto , estava de cueca e suado, com um copo de água na mão.
Liam foi tirar o nó da minha mão quando Harry o interrompeu.

Harry: -- Oque você vai fazer?
Liam: -- Desamarrar ela porque?
Harry: -- Ela vai escapar!
Liam:-- Não vai, confio nela!
Harry:--Você sabe oque faz!

Saiu de cima da cama, e Liam subiu em cima de mim pra tirar  nó. Assim que ele tirou , deu um beijo em cada pulso, pois estavam vermelhos.
Ele saiu de cima de mim , e num movimento muito rápido , fiquei por cima dele. Ele ficou assustado mas deve ter adorado.

Harry:--Eu disse que ela ia fazer isso!
Liam: -- (seunome) você não está com sede?
Você: --Estou!
Liam: --E não vai beber água?
Você: --Prefiro leite.
Dei um sorriso de canto e ele sorriu de volta.

2 comentários:

  1. ainda não li os outros. Mais esse ai, posso dizer que esta ótimo.

    Segui o Blog, se puder ontribuir seguindo o meu tbm.

    http://oneimagines1d.blogspot.com.br/

    Mto Obrigada, e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. porra se tornou um abuso sexual ms ta otimo

    ResponderExcluir