segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 35

~Na manhã seguinte

(s/n)Pov'sOn

Eu não sabia o que fazer.Depois da noite de ontem , o que será que vai acontecer agora ? Eu acho que preciso de uns conselhos.Ótimo vou ligar pras minhas amigas Jessie e Liz , afinal Los Angeles não fica muito longe , vou ver quando eles podem estar aqui.

LIGAÇÃOMODEON'

Alô ?
Alô , Jessie ?
Oi , (s/n) tudo bem ?
Olha vou te dizer que já estive melhor.
Iii o que aconteceu ?
Eu e os meninos estamos aqui é Nova York e eu queria que vocês viessem pra cá , me fazer compania.
Hm , mas o que aconteceu ?
Eu conto quando vocês chegarem.
Ta bom , mas a gente só vai chegar ai amanhã.Tudo bem ?
Ta ótimo.O importante é vocês virem pra cá.Agora eu preciso desligar tenho compromissos.Beijo Até amanhã.
Beijo amiga Tchau.

LIGAÇÃOMODEOFF'

Me levantei e fui me arrumar clique .Hoje os meninos participariam de um programa ao vivo e eu como sempre tenho que ir junto.Objetivo do dia.Evitar o Niall ao máximo.Tomei meu café da manhã e fui até o quarto dos meninos , antes de entrar respirei fundo e decidi bater ao invés de entrar.

TOC TOC TOC

Estou torcendo pra que não seja o Niall que atenda.yn'

(s/n) : Ah , Josh.
Josh : (s/n) , ahn você está muito bonita hoje maninha.
(s/n) : Obrigada.
Josh : Entra , porque você bateu na porta ?
(s/n) : Porque eu sou educada.
Josh : hahahahahaha desde quando ?
(s/n) : Para de me questionar e vai se arrumar se não a gente vai se atrasar.Os meninos já acordaram ?
Josh : Já , eu vou me arrumar e chamo eles pra você.
(s/n) : Ta bom vai logo.
Harry : (s/n) , já está aqui ?
(s/n) : Sou pontual Hazz.
Louis : Ta mais pra super-adiantada.A gente nem tomou café ainda.
Liam : (s/a) ! Bom Dia ! Tudo bem ? Você está muito bonita.
(s/n) : Bom Dia Leeyum , estou bem e obrigada.
Louis : Liam e a incansável mania de puxar o saco da (s/n).
(s/n) : Cuidado Louis , a inveja mata.
Louis : Eu ? Com inveja de você ? Hahahahaha , me poupe né.
Harry :Não vão começar a brigar de novo né gente.
Louis : Relaxa eu vou tomar meu café que eu ganho mais.
(s/n) : Até que enfim uma ideia inteligente.
Liam : O Louis tem razão vamos tomar nosso café.
Zayn : (s/n) , bom dia.Já tomou café ?
(s/n) : Já sim Zayn e você ?
Zayn : Acabei de tomar.Cadê o Josh ?
(s/n) : Foi se arrumar e não voltou ainda.
Zayn : Ah ta.Eu já volto.

Péssimo momento pra ficar sozinha.Aqueles pensamentos mais uma vez invadindo a minha mente.Porque é tão dificil tirar aquele beijo da minha mente ?

Niall : (s/n) estou te interrompendo ?
(s/n) : Ah , não Niall. - torcendo pra que aparece alguém agora.
Niall : Olha eu queria falar sobre ontem a noite.
(s/n) : Não tenho nada pra falar com você ainda mais sobre ontem a noite.Eu te disse pra esquecer Niall.
Niall : Mas (s/n) você não entende eu ...
Josh : Pronto mana estou pronto .... ah ... desculpa .. eu interrompi vocês ?
(s/n) : Não , você não interrompeu nada !Chama os meninos que já ta na hora de ir.

Levei os meninos pro estúdio do programa e disse que voltava depois pra busca-los mas quem disse que deixaram eu ir embora ? Fui obrigada a entrar e ficar sentada na platéia.Que ótimo.

Harry : (s/a) , não fica assim.No fim você vai acabar gostando de participar do programa.
(s/n) : Eu duvido muito Hazz.
XXX : Todos em seus lugares.O programa vai começar em 1 minuto.
Harry : Eu vou pra lá.
(s/n) : Ta.

Apresentador : Bom Dia meus caros expectadores.Bem vindos a mais um Today Show.Hoje nós temos uma atração especial a boyband do momento One Direction ! - Aplausos. - E para começar esquentando o programa vamos pedir aos meninos para cantarem uma música.

Ai os meninos começaram a cantar Up All Night.Foi legal eu gosto de ver a alegria deles quando cantam... A música acabou e eles sentaram novamente.

"Legenda : A = Apresentador"

A : Bem , meninos nós recebemos a informação de que vocês estão se preparando para gravar o novo CD.Isso é verdade ?
Liam : Sim , isso é verdade.Nas próximas semanas nós vamos começar a gravar nosso segundo álbum.
Harry : Estamos muito ansiosos.
A : O que podemos esperar desse novo CD ?
Zayn : Será um pouco diferente do que costumamos fazer mas não podemos revelar muitos detalhes.
A : E como vocês estão lidando com essa fama repentina , as turnês ..
Harry : A pior parte é termos que ficar longe de nossa família e amigos.
Liam : Mas quando você sobe no palco e vê todas aquelas pessoas vibrando , é como uma recompensa.
Louis : E nós estamos nos adaptando a toda essa mudança.Mas é uma coisa muito recente ainda.
A : Vocês podem dizer que realizaram o sonho de vocês ?
Niall : Com certeza , esse é nosso sonho realizado.E devemos tudo isso as pessoas que nos acompanham .
A : Vamos pedir pros meninos cantarem mais uma pra gente.

Eles cantaram One Thing . O Niall passou a música inteira olhando pra mim.Enquanto os meninos cantavam o apresentador veio falar comigo.

A : Olá.
(s/n) : Oi.
A : Você não é a (s/n) Devine , irmã do baterista da banda e amiga dos meninos ?
(s/n) : Sou eu sim.
A : Que ótimo.Você vai pro palco.
(s/n) : O que ? Não !
A : Hey você arranja um microfone pra ela.Eu vou te chamar já já querida.- 'Que droga , não quero subir no palco , que apresentador chato ' - E agora vamos chamar uma pessoa muito especial no palco.(s/n) Devine.

Me sentei do lado dos meninos e me esforcei pra falar o mínimo possível.

A : Como todos sabemos essa jovem convive todos os dias com os meninos então ninguém melhor que ela pra contar o que queremos saber.Mas antes vamos falar do assunto mais esperado.O amor. Queremos saber de todos vocês quem está apaixonado ou comprometido. - ' PQP agora esse cara chegou no ponto que eu to querendo fugir.'
Liam : Eu estou num relacionamento um pouco complicado que está passando por algumas crises.
Zayn :Eu estou na mesma situação que o Liam.
Harry : Eu já nem sei mais se o meu relacionamento ainda existe. - Iii esse papo do Styles ta estranho-
Louis : Eu estou firme e forte no meu namoro.
Niall : Eu estou apaixonado por uma pessoa muito especial.
A : Hm , e quem seria essa pessoa ?
Niall : Não posso revelar detalhes isso é muito secreto.
A : Ok e você (s/n) ?
(s/n) : Estou bem obrigada.
A : Não fuja do assunto.
(s/n) : Sobre esse assunto , bem digamos que eu estou realmente muito confusa e é difícil , estou numa situação complicada , sem saber o que fazer.
A : Porque ?
(s/n) : Não vou te responder mais nada.
Louis :Você quer que eu te diga uma coisa.O primeiro a casa vai ser o Niall.
A : Hmm , e será com essa garota que ele está apaixonado ?
Niall : Isso só depende dela. - E me olhou assim clique Sério , alguém devia ensinar pra ele como disfarçar.Acho que essa palavra nem existe no vocabulário dele.
(s/n) : Eu ficaria deveras agradecida se pudessemos mudar de assunto.
A : Tudo bem , então (s/n) nos responda algumas perguntas sobre eles...

Eu fui obrigada a responder todo tipo de perguntas desde "qual a marca de pasta de dente" até "que tipo de cueca eles usam ? ". Quando finalmente acabou eu fiz questão de sairmos de lá o mais rápido possível.

Harry : (s/n) , você ta brava ?
(s/n) : Não.
Josh : Tem certeza , acho que você não gostou muito do apresentador.
(s/n) : Não gostei mesmo.Onde já se viu ? Ele devia perguntar aquelas coisas pra vocês não pra mim , na boa.
Liam : Mas foi engraçado ver sua reação as perguntas.

Chegamos em casa e adivinhem , nada pra fazer.Eu decidi ir conversar sério com o Harry.

(s/n) : Harry , será que a gente pode conversar ?
Harry : Claro.
(s/n) : O que você quis dizer com 'Eu já nem sei mais se o meu relacionamento ainda existe.'
Harry : Bem é que nos últimos dias nós ficamos tão afastados.Eu pensei em tantas coisas.Fiquei me perguntando se você ainda me ama , se ainda quer estar comigo.Ai eu falei aquilo , mas foi meio sem pensar.
(s/n) : Ah , sem pensar , sei.
Harry : Mas já que você tocou no assunto. (s/n) , eu fiquei tão preocupado com isso.Não conseguia dormir direito.Não comia direito.Só pensando se você ainda quer estar comigo.Você ainda quer ?
(s/n) : Harry ... eu ... -' me pegou agora em Styles'- eu .... quero , é claro.
Harry : Você ainda me ama ?
(s/n) : Porque você ta me perguntando isso ?
Harry : Eu só quero saber.
(s/n) : Porque você não me ama ? - Diz que não , diz que não.
Harry : Não , não é isso . Bem , na verdade eu já não sei mais se o que eu sinto é amor.Mas ainda existe um sentimento.Agora responde pra mim.Você ainda me ama ?
(s/n) : Eu não vou mentir pra você.Não eu não te amo ,mas eu gosto de você Harry , muito.
Harry : É parece que as coisas estão completamente erradas.
(s/n) : Você quer dar um tempo ?
Harry : Acho que seria bom , a gente precisa por os pensamentos no lugar e ver se realmente queremos ficar juntos.
(s/n) : Você tem razão então quando nos decidirmos voltamos a falar sobre isso.
Harry : Tudo bem , ahn ... agora eu vou voltar pra lá.
(s/n) : Ok.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

A (s/n) está fazendo de tudo pra me evitar.Ela não me olha, não chega perto.Praticamente não respiramos o mesmo ar.Eu tentei falar pra ela que eu a amo, sempre amei.Mas na hora ela não deixa . Eu vi ela indo falar com o Harry e decidi ir atrás.Fiquei atrás da porta e ouvi parte da conversa.

Harry : Você ainda me ama ?
(s/n) : Porque você ta me perguntando isso ?
Harry : Eu só quero saber.
(s/n) : Porque você não me ama ? - Diz que não , diz que não.
Harry : Não , não é isso . Bem , na verdade eu já não sei mais se o que eu sinto é amor.Mas ainda existe um sentimento.Agora responde pra mim.Você ainda me ama ?
(s/n) : Eu não vou mentir pra você.Não eu não te amo ,mas eu gosto de você Harry , muito.
Harry : É parece que as coisas estão completamente erradas.
(s/n) : Você quer dar um tempo ?
Harry : Acho que seria bom , a gente precisa por os pensamentos no lugar e ver se realmente queremos ficar juntos.
(s/n) : Você tem razão então quando nos decidirmos voltamos a falar sobre isso.

Aconteceu exatamente o que eu queria.Excelente agora sim vou mostrar pra (s/n) que eu sou o cara certo pra ela.Melhor eu ir dormir agora.


Mil desculpas pela demora.Mas aconteceram imprevistos.Prometo que amanhã tem mais 1 pra vocês amores.Não esqueçam de comentar.Beijos.

2 comentários:

  1. meu acho uma puta sacanagem o que fazem com voce,porque meu voce se esforça pra postar a fic e nem comentam ou e um comentario meu eu comecei a ler agora e ja sou completamente apaixonada pelo fic então e isso beijos sua diva :)

    ResponderExcluir
  2. Cara comecei a ler hj já são 1h da manha e eu não consigo parar de ler não comentei antes pq taça vidrada na leitura mas m liguei q os comentários são importantes neh então vc eh o maximo não pare never ��

    ResponderExcluir