terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 38

NarradorOn'

FLASHBACKON'

(s/n) vivia tranquilamente até receber um telefonema de seu irmão Josh. A partir dai ela foi morar com ele e seus companheiros de banda. Eles se deram muito bem, apesar de diversos conflitos , mas isso faz parte. (s/n) e Niall se apaixonaram mas nunca contaram a ninguém , apesar de todos perceberem. Ele começou a namorar para esquece - la e ela arranjou um  namorado para não sofrer. Mas aquele sentimento não pode ser aplacado. Ambos terminaram seus relacionamentos , e quando acharam que tudo daria certo , a jovem (s/n) decidiu ir embora , por motivos ainda desconhecidos. Enquanto isso todos tentam levar a vida normalmente mesmo sem notícias da garota.

FLASHBACKOFF'

NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn

~1 mês após a fuga.

Sabe quando uma música faz todo sentido pra você ? É , eu sei bem o que é isso. E o pior é que essa música fica martelando na minha cabeça o dia todo , principalmente o trecho que diz :

"Costumava correr e me esconder
Costumava me desviar do nosso amor
Mas eu não posso escapar desta vez" ( Critical - Jonas Brothers )

Essas músicas na minha mente e eu aqui pensando em tudo o que fiz.Melhor eu levantar se não vou me atrasar pro trabalho. Pois é eu tenho um emprego agora. E eu realmente preciso porque eu deixei 99% das coisas que eu tenho lá em Londres , e eu não vou jamais ir buscar. Então eu tive que comprar tudo novo , fora o aluguel do meu apartamento. A vida não é fácil pra todos. E meu emprego , bem , não é um sonho mas me sustenta é o que importa. Nesse último mês eu mantive meu celular desligado o tempo todo pra evitar que os meninos me liguem , e eu sei que eles ligam.... No horário de almoço eu costumo sair e dar uma volta ,hoje não foi diferente , mas quando eu estava voltando eu vi um pouco a frente uma garotinha , ela ficou me encarando e veio em minha direção. Ela deve ter uns 13 anos eu suponho.Ela me parou e ficou me olhando , menina estranha.

Garota : Oi.
(s/n) : Oi.
Garota : Você é a (s/n) Devine , não é ?
(s/n) : Sou sim , e você quem é ?
Garota : Meu nome não importa , eu sou Directioner.
(s/n) : Ahhh , eu desconfiava. O que você quer ?
Garota : Saber porque você veio pra cá.Porque você fugiu ?
(s/n) : Motivos particulares.
Garota : Olha , eu vou dizer uma coisa como Directioner e em nome das Directioners , quando você entrou na vida dos meninos nós percebemos que eles se tornaram pessoas mais felizes e brincalhonas. O Niall ficava radiante quando falavam de você ai nós já começamos a desconfiar. Eu me lembro das fotos de vocês dois que apareciam nas revistas e vocês estavam sempre felizes , era uma bela amizade .E nós percebemos que vocês estavam apaixonados. Sabe a gente sempre gostou de você até porque você sempre foi legal com a gente. Quando você partiu , os meninos ficaram abatidos e o Niall , bem  , ele perdeu a alegria , por mais que em público ele tente disfarçar nós percebemos que o sorriso dele não é o mesmo , ele apenas força pra ninguém perceber que na verdade ele está acabado sem você. Você é a pessoa que ele ama , vocês tem que ficar juntos , entende ?
(s/n) : Acho que pra uma garota você fantasia demais.
Garota : Tudo bem , você não quer acreditar então ao menos fique com essa revista , na entrevista que eles deram aqui eles falam sobre você , quem sabe assim você acredita em mim e da um jeito nas coisas. Agora eu tenho que ir.

Ela saiu toda saltitante.Voltei pro trabalho , não conseguia de jeito nenhum me concentrar. Eu fiquei olhando pra revista no balcão e pensando no que aquela menina disse. Eu entendo que eles sintam minha falta , eu também sinto falta deles , mas eles precisam seguir a vida deles assim como eu to tentando seguir a minha... Quando o expediente acabou eu fui o mais rápido possível pra casa , tomei um banho , jantei e fui ler aquela revista... Fui direto a parte que me interessava , quando eles falam de mim.

' E : Bem , meninos , quando vocês voltaram de Nova York estavam com uma 'integrante' a menos a irmã do Josh. O que aconteceu ? Vocês brigaram ?
Liam : Não , de forma alguma. Ela na verdade estava passando por um momento complicado e achou melhor dar um tempo , esfriar a cabeça.
Louis : Mas ela quis fazer isso bem longe.
E : Vocês sabem pra onde ela foi ?
Zayn : Não , ela foi embora sem se despedir , deixou apenas bilhetes.
E : Como vocês estão após ela ter ido embora ?
Liam : Tem sido muito difícil , especialmente pro Josh. Estávamos tão acostumados com ela que nunca pensamos em como seria se um dia ela fosse embora.
Zayn : Sentimos muita falta dela , inclusive eu coloquei no meu quarto uma foto minha e dela bem grande.
Louis : Todo dia eu penso ' o que eu estaria fazendo agora se ela estivesse aqui ?'
Harry :Ela era realmente uma ótima amiga , é difícil não ter ela com a gente.
Niall : Todos os dias eu leio o bilhete que ela deixou e fico pensando no que fez ela partir assim...'

Eu estava em prantos , tudo o que aquela garota disse , é verdade. Eles estão tristes , mas eu não vou voltar. Resolvi guardar a revista em uma gaveta e lá eu vi meu celular , eu o peguei e decidi ligar.. O papel de parede era uma foto nossa no dia em que fomos pro parque de diversão. Me lembro como se fosse ontem ....

FLASHBACKON'

Josh : Por favor (s/a) não vai ser a mesma coisa se você não tiver lá. Faz isso por mim vai.
Vc: Aii Josh não faz essa cara..Ta bom eu vou com você !! Feliz ?? Vou me arrumar.
Josh : Aeew maninha se arruma logo anda.

...

Josh : cara você viu aquela menina do nosso lado kkk tava completamente desesperada.
Harry : Coitada acho que ela nunca esteve num parque antes kkkkk.
(s/n) : queria ver se fosse com vocês.
Zayn : você fala isso porque não tava lá pra vendo a cena kkkk.

Depois de ter ficado umas 4 horas brincando no parque nós decidimos ir embora , mas como sempre nada nessa vida da 100% certo então...

(s/n) : o que ta acontecendo Josh ?
Josh : acho que furou o pneu !!
(s/n): Você não tem um de reserva ?
Josh : não quem imaginava que isso ia acontecer ?
(s/n) : sei lá mas e agora ?? Agente ta no meio do nada, não deve ter ninguém por perto .
Liam : Agente pode procurar nas proximidades e ver se agente encontra um lugar pra passar a noite.
Zayn : o Liam tem razão agente não pode ficar no meio da estrada.
Liam : Vamos nos dividir eu vou com o Josh , O Niall com a (s/n) e o Louis Zayn e Hary vão juntos,quem achar um lugar primeiro manda mensagem e fica esperando agente chegar certo ??
Todos : Certo.

FLASHBACKOFF'

Aquele dia foi divertido. Eu vivi os melhores momentos da minha vida ao lado daqueles garotos. As brigas , os passeios , os planos.. Ah eu adoro relembra TUDO o que vivemos ....

FLASHBACKON'²

Zayn Harry Josh e Niall apenas de boxes (detalhe APENAS DE BOXES o.O) Louis e Liam sem camisa e todos descalços parecendo crianças jogando vídeo game e eu como não estou acostumada com pessoas semi-nuas na sala fiquei meio ‘boba’ com a cena ..

...

Vc: Só espero que vcs não tragam suas ‘vítimas’ pra cá porque eu não sou obrigada. – Todos riem-
Josh: ‘vítimas’ ??como assim(s/n) ??
Vc: ai Josh não se faz de burro vc sabe do que eu to falando .. Sabe as ficantes,peguetes, ou sei lá como vcs chamam as meninas que vcs provavelmente trazem pra cá e dormem.
Harry: Não se preocupe com vc aqui todos evitaremos trazer garotas pra cá kkkk as ‘vitimas’ ficaram longe mas caso vc se torne uma agente te traz pra cá mesmo.

...

Louis: eu só acho que ele podia ter ficado com qualquer uma menos com akela garota!!QUALQUER UMA STYLES!!!
Então inesperadamente o Harry se aproximou de mim e me roubou um beijo e sim além do Louis alguém mais viu ..

...

Josh: Eu te avisei pra ficar longe da minha irmã.
Harry: Eu te disse que não faria nada que ela não quisesse.
Vc: EPA EPA EPA e quem disse que eu queria q vc me beijasse.? Ta louco Styles vc me beijou a força entendeu ?? A FORÇA !!
Niall: Harry eu não acredito nisso vc prometeu pro Josh cara.

...

Josh : (s/a) ?? Você já dormiu ?? 
(s/n) : Não ainda não. O que foi ?? 
Josh: Posso te fazer uma pergunta ? 
(s/n) : Fala logo. 
Josh : Você por um acaso está , sei lá , apaixonada por um dos meninos ? 
~vc ri descontroladamente~ 
Josh : Que foi ? Responde minha pergunta.Qual é a graça? 
(s/n) : Josh , cara na boa porque você ta me perguntando isso ? É claro que a resposta é não você viajou legal agora ein. 
Josh : AH (s/a) sei lá eu perguntei por perguntar , sabe curiosidade só isso. 
(s/n) : Hm curiosidade sei..Depois dessa eu vou dormir mesmo. 

...

(s/n) : Aiii eu não acredito nisso ZAYN eu não acredito que você veio aqui.Cara eu te amo por isso .Te devo minha vida
Zayn : clique Calma (s/n) fica tranquila eu não podia te deixar na mão foi tudo ideia do Liam depois a gente te conta.
(s/n) : Do Liam ?? E como assim a gente ??

...  

(s/n) : JOSH ? Até você veio ? Agora eu sei porque o Malik disse ' a gente'.Me abraça mano.
Harry : (s/n) !!! Você está uma gata hoje ein !
(s/n) : Calado Hazza. Peraí todos vocês vieram ? Como assim ? E a turnê ?
Niall : Foi tudo ideia do Liam.
(s/n) : Liam você não era o responsável ? 
Liam : (s/n) vamos conversar sobre isso depois .Que tal matar a saudade ?

Dei um abraço em todos eles.Como é bom matar a saudade.E antes que eu me esqueça.

...

Zayn : Ah não (s/n) espera.Nós temos um convite pra te fazer.
Josh : Que tal você passar esse último mês da turnê com agente ?
(s/n) : Hm seria uma boa ideia eu vou pensar.Agora vão dormir.

...

Fomos pro ônibus e no chão nós nos sentamos em círculo em volta de uma mesa.Seriam 8 rodadas...Na primeira rodada o perdedor foi o Liam, a penalidade dele foi : comer sorvete de colher tadinho. As rodadas foram passando e eu e o Harry ainda não havíamos perdido.Os meninos em compensação já tiveram de fazer cada coisa, teve até alguns momentos meio explícitos porque o Harry não costuma pegar leve nas penalidades.Na penúltima rodada minha sorte mudou, eu perdi e perdi feio.Hora da penalidade, o que será que vou ter que fazer ?

Harry : Bem a sua penalidade vai ser difícil de escolher nós precisamos pensar.
Josh : Não se preocupe (s/a) você não precisa fazer se você não quiser porque eu tenho até medo da decisão deles.
Harry : Bom como você é a única garota entre nós que tal nos proporcionar um divertimento ?
(s/n) : Depende do tipo de diversão que você está falando !
Harry : Uma coisa simples, nada de mais e se o Josh quiser ele não precisa ver !
Josh : Fala logo Styles !
Harry : Uma dança, mas não uma dança qualquer.Uma dança sensual.
(s/n) : HAHAHAHAHAA você ta falando sério ?
Harry : Eu não brinco em serviço !
Josh : Você vai fazer essa dança ?
(s/n) : Ai Ai Ai vou sim eu me senti desafiada !
Louis : Essa eu quero ver.(s/n) sendo sensual.
Liam : Coloque uma música Harry. E (s/n) se prepare.

A música escolhida foi essa : clique eu me levantei respirei fundo e comecei a dança sendo o mais sensual possível clique clique finja que é vc eu sei que é Beyonce u.u
E essa foi a reação dos meninos Harry Zayn Liam Louis Niall Josh

Josh : Ta bom , já chega ela já dançou , agora senta e vamos pra última rodada porque daqui a pouco é a passagem de som.

...

Assim como o Josh havia dito eles chegaram na hora apenas pra mais um show.Assim como os outros foi um ótimo show.Até que ...

Liam : Gostaríamos de interromper brevemente o show porque hoje é um dia especial.
Louis : Um dia importante pra uma pessoa que nós gostamos muito.
Zayn : Hoje o nosso anjinho , (s/n) Devine está completando os tão esperados 18.- Eles me levaram pro palco-
Harry : Nós a enganamos e ela achou que havíamos esquecido, mas nós jamais esqueceríamos. Você.Você é muito especial pra nós.
Josh : E nessa nova fase da sua vida nós te desejamos felicidades, e saiba que nós te amamos, eu mais do que eles -risos- e ter você conosco hoje fez tudo se tornar mais alegre.
Niall : Seu jeito meigo e divertido, suas loucuras , suas birras, as brigas. Nós esperamos que tudo continue assim , ou que apenas melhore e agora queríamos pedir que vocês Directioners nos acompanhem na canção de Parabéns a ela.

Foi o momento mais lindo até hoje.Nunca pensei que eles fariam isso, pra tantas pessoas , no meio do show.Eu só chorei enquanto eles cantavam pra mim clique Quando acabou a música eles vieram e me abraçaram forte.clique

...

FLASHBACKOFF'

Ta bom chega de lembranças , meu emocional ta muito abalado pra continuar.Quando eu fui reparar no celular de novo tinha mais de 200 mensagens e umas 100 ligações perdidas. Eu disse que eles ligavam pra mim. Eu nem quis ler. Apaguei tudo e fui assistir TV.

(s/n)Pov'sOff'
JessiePov'sOn

A (s/n) foi embora , não se despediu e deixou todos abalados . Ta , disso nós já sabemos. Mas agora que já se passou 1 mês e eu não aguento mais ver os meninos dramatizando eu bolei um plano e decidi contar pro Louis , é claro.Mas eu só fiz esse plano porque eu liguei novamente no celular da (s/n) , ela não atendeu mas o celular ta ligado.

Jessie : Então Louis o que achou desse plano ?
Louis : Excelente , mas como você pretende executa - lo ?
Jessie : Com a sua ajuda e a dos meninos é claro.
Louis : Ótimo , então vamos contar pra eles.

Fomos pra sala e eles estavam todos cabisbaixos vendo TV.

Jessie : Meninos ?
Josh : Fala Jess.
Jessie : Eu tenho um plano que vai trazer a (s/n) de volta , vai deixar todos felizes e ainda vai unir ela e o Niall !
Niall : Que plano ?
Jessie : Louis , vai que é sua.
Louis : É o seguinte , nós descobrimos que a (s/n) ligou o celular dela !
Josh : Como vocês sabem ?
Jessie : Eu liguei pra ela.
Josh : Ela atendeu ?
Jessie : Não.
Louis : Deixa eu continuar. Então , a Jess vai ligar pra ela e ela uma hora vai atender , quando isso acontecer a Jess diz que ta muito triste e com saudade e diz que ta todo mundo sofrendo e faz a (s/n) vir pra cá visitar a Jess apenas.
Jessie : Eu consigo fazer ela ficar uns 3 dias.
Louis : Ai  ela vai dizer que nenhum de nós sabemos que ela veio pra cá , e somente a Jess vai ir ao encontro da (s/n).Então no dia que ela for embora a Jess marca um último encontro com a (s/n) em qualquer lugar e nós estaremos lá com toda uma estrutura montada , mas claro a (s/n) pensa que vai ver a Jess.
Zayn : Eai a gente faz o que ?
Louis : O Niall compôs uma música depois que a (s/n) foi embora.
Niall : Como você sabe disso ?
Louis : Eu sou os olhos e ouvidos dessa casa , sei de tudo.
Niall : Você andou entrando no meu quarto ?
Lizzi : Não vão brigar agora meninos , o plano ta interessante.Continua Louis.
Louis : Como eu dizia , estaremos lá com a estrutura montada e vamos cantar pra (s/n) a música que o Niall fez , ai o resto é por conta dele.
Josh : E vocês acham que a minha irmã vai cair nos braços do Niall por causa de uma música ?
Amber : Se esse plano der certo , isso seria a coisa mais romântica que eu já vi.Aposto que ela não vai resistir.
Catherine : Eu acho que não é tão simples. A (s/n) é difícil , apenas uma música não vai dar certo. Tudo vai depender do que o Niall disser depois.
Liam : A Cath tem toda razão. Mas o plano é bom , claro que não vamos poder falar com a (s/n) nem querer ver ela até o fim do plano , mas acho que vai dar certo.
Jessie : Bem , já que todos concordam , amanhã eu vou ligar pra (s/n).

JessiePov'sOff
NiallPov'sOn

Quando eu falei com a (s/n) pela última vez , as palavras dela não sairam da minha mente. ' último primeiro beijo '. Eu arranjei inspiração no que ela disse e comecei a compôr , essa música provavelmente vai pro nosso CD. Mas por enquanto ela é um segredo... Eu estava pensando na minha doce (s/n) , como sempre , até que o Louis e a Jess apareceram na sala.

Jessie : Meninos ?
Josh : Fala Jess.
Jessie : Eu tenho um plano que vai trazer a (s/n) de volta , vai deixar todos felizes e ainda vai unir ela e o Niall !
Niall : Que plano ?
Jessie : Louis , vai que é sua.
Louis : É o seguinte , nós descobrimos que a (s/n) ligou o celular dela !
Josh : Como vocês sabem ?
Jessie : Eu liguei pra ela.
Josh : Ela atendeu ?
Jessie : Não.
Louis : Deixa eu continuar. Então , a Jess vai ligar pra ela e ela uma hora vai atender , quando isso acontecer a Jess diz que ta muito triste e com saudade e diz que ta todo mundo sofrendo e faz a (s/n) vir pra cá visitar a Jess apenas.
Jessie : Eu consigo fazer ela ficar uns 3 dias.
Louis : Ai  ela vai dizer que nenhum de nós sabemos que ela veio pra cá , e somente a Jess vai ir ao encontro da (s/n).Então no dia que ela for embora a Jess marca um último encontro com a (s/n) em qualquer lugar e nós estaremos lá com toda uma estrutura montada , mas claro a (s/n) pensa que vai ver a Jess.
Zayn : Eai a gente faz o que ?
Louis : O Niall compôs uma música depois que a (s/n) foi embora.
Niall : Como você sabe disso ? - e eu achando que era segredo.
Louis : Eu sou os olhos e ouvidos dessa casa , sei de tudo.
Niall : Você andou entrando no meu quarto ?
Lizzi : Não vão brigar agora meninos , o plano ta interessante.Continua Louis.
Louis : Como eu dizia , estaremos lá com a estrutura montada e vamos cantar pra (s/n) a música que o Niall fez , ai o resto é por conta dele.
Josh : E vocês acham que a minha irmã vai cair nos braços do Niall por causa de uma música ?
Amber : Se esse plano der certo , isso seria a coisa mais romântica que eu já vi.Aposto que ela não vai resistir.
Catherine : Eu acho que não é tão simples. A (s/n) é difícil , apenas uma música não vai dar certo. Tudo vai depender do que o Niall disser depois.
Liam : A Cath tem toda razão. Mas o plano é bom , claro que não vamos poder falar com a (s/n) nem querer ver ela até o fim do plano , mas acho que vai dar certo.
Jessie : Bem , já que todos concordam , amanhã eu vou ligar pra (s/n).

Tomara que esse plano de certo. Não to levando muita fé mas é minha única esperança.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Mas uma manhã difícil , mais um dia de trabalho. Ah , claro eu esqueci de dizer no que eu trabalho , eu trabalho como caixa em uma lanchonete.Passei a manhã inteira pensando naquela garota , naquela revista , todas aquelas lembranças. E finalmente chegou a hora do almoço , quando eu estava saindo da lanchonete eu ouvi uma música que não me era estranha e estava muito próxima... Ai eu me lembrei que de manhã eu coloquei o celular na bolsa e o toque era What Makes You Beautiful porque sim. Olhei na tela e era a Jess , não sei porque , mas eu resolvi atender.

LIGAÇÃOMODEON'

Jess ?
(s/n) ? Você atendeu ! Como você está ? Aonde você está ?
Estou bem .
Ficamos tão preocupados. Os meninos estão tão tristes sem você , todos estamos.
Certas coisas precisam ser feitas , mesmo que magoe outros.
Eu te entendo (s/n) , não te liguei pra brigar com você , nem pra te julgar.
Que bom. Mas me conta como estão os meninos e como vão as coisas por aí ?
Como eu já disse eles estão tristes , mas conseguem lidar com isso. Ah , e o Zayn ta namorando com a sua amiga a Catherine.E o Harry ta namorando com a Amber.
Fico feliz , o Zayn merece e o Harry também , eu desejo a felicidade de todos vocês.
(s/a) , queria te pedir uma coisa.
Fala Jess.
Eu to sentindo tanto sua falta , as coisas não são as mesmas , eu to sofrendo muito sem você aqui amiga. Eu queria que você viesse aqui me visitar.
Pra que ? Pra eles me encherem de perguntas e me fazerem ficar ?
Se você vier eu prometo que ninguém além de mim vai saber , olha eu pago sua hospedagem num lugar bem longe da nossa casa.Vai ser um segredo , eu só quero te ver , ver se você está bem.Vai amiga por favor.
Eu sei que vou me arrepender , mas ok Jess , eu vou. 
EBAA , quando você chega aqui ?
Amanhã de manhã , ta bom ? Mas eu vou amanhã , que é quarta e venho embora na sexta .Nem um dia a mais.
Pra mim ta ótimo .
Ta , eu vou desligar agora .Tchau Jess , Até amanhã.
Tchau (s/a).

LIGAÇÃOMODEOFF'

Jess e a velha mania de me persuadir a fazer o que ela quer. Mas se vai ser um segredo então eu vou pra lá.

(s/n)Pov'sOff
JessiePov'sOn

Jessie : GENTEEEE DEU CERTO !!!
Josh : Ela vem quando ?
Jessie : Ela vem amanhã.E vai embora na sexta.
Niall : Como você convenceu ela ?
Jessie : Eu sou muito persuasiva meu caro. Agora não se esqueçam do plano.Se alguma coisa der errado , já era.

JessiePov'sOff
NarradorOn'

Assim como combinado , no fim da tarde de terça (s/n) embarcou no avião com destino a Londres. Os garotos estavam ansiosos , principalmente Niall que não via a hora de chegar sexta-feira e ele finalmente poder declarar todo o seu amor a (s/n). Quando ela chegou no aeroporto , Jessie estava feliz esperando por ela.

NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn

É estranho voltar pra cá depois de tudo o que aconteceu. A Jess veio me buscar no aeroporto. Ela estava bem feliz.

Jessie : (s/n) , amiga , como é bom ter você aqui , eu estava com tanta saudade de você. Fico muito feliz por você ter vindo aqui.
(s/n) : Eu também Jess , mas ninguém sabe de nada mesmo né.
Jessie : Claro que não , só eu sei.Agora vamos pro hotel.

Ela me deixou no hotel e disse que voltaria mais tarde pra que eu pudesse descansar. Tomei banho e decidi dormir um pouco . Quando acordei já era quase noite e logo a campainha tocou.

(s/n) : Ah , oi Jess.Entra.
Jessie : Bom (s/n) , já que você veio aqui eu quero esclarecer as coisas.
(s/n) : Tava demorando.
Jessie : Eu só quero saber porque você foi embora.
(s/n) : Sabe que nem eu sei , naquele dia mais cedo eu tinha conversado com o Niall , eu disse que amava ele e ele também , mas de repente eu senti um medo tão grande e eu disse pra ele esquecer tudo e fui embora.
Jessie : Nem se despediu.
(s/n) : Se eu me despedisse o Josh me amarrava em algum lugar e me fazia ficar.
Jessie : É nisso você tem razão. Mas acho que você enfiou os pés pelas mãos quando fugiu.Alias porque você resolveu ligar o celular ?
(s/n) : Nesse dia de tarde eu encontrei uma garota que disse que é Directioner. Ela me disse o que estava acontecendo e como os meninos estavam mal , principalmente o Niall. Ai ela me deu uma revista que tinha uma entrevista que eles falavam de mim. Quando eu cheguei em casa eu li , me senti muito triste , ai eu por acaso achei o celular e senti que devia liga - lo.
Jessie : Isso é o destino.
(s/n) : Mas e você , está sendo uma boa namorada pro meu maninho ?
Jessie : Claro que sim. Você ainda duvida ?
(s/n) : E o namoro do Liam , Zayn , Louis e Harry ?
Jessie : É uma melação só , é amor pra cá , amor pra lá , beijinhos e amassos. Tanto que o Niall nem sai com a gente pra não servir de vela.
(s/n) : Eu sinto tanta falta de tudo.
Jessie : Então porque não volta ?
(s/n) : Não sei se estou preparada.

TRIIIIM TRIIIM

(s/n) : Acho que é o seu Jess.

Jessie : Oi Josh.... Eu sei que já faz tempo que eu sai ..... Eu to no shopping .... Não , não to fazendo compras desnecessárias ..... Ta bom eu já to indo pra casa... Tchau. .... Bem , (s/n) , eu tenho que ir você vai ficar bem ?
(s/n) : Vou sim , pode ir lá com meu irmão mais que preocupado.Você volta amanhã ?
Jessie : Claro , amanhã nós vamos no shopping.
(s/n) : Ta , Tchau.
Jessie : Tchau.

Olhei no relógio e já eram 9 e 30 pm , caramba a hora passa rápido quando se está conversando. Liguei pro serviço de quarto pra pedir meu jantar. Fiquei vendo coisas aleatórias na TV  , até que eu peguei no sono.

(s/n)Pov'sOff
NarradorOn'

No dia seguinte após o café da manhã Jessie buscou (s/n) no hotel e foram para o shopping.Fizeram compras , foram ao cinema , conversaram se divertiram e tudo mais. Quando Jess deixou (s/n) no hotel novamente ambas sabiam que o dia seguinte seria o último dia da garota em Londres ,então Jessie disse que queria fazer esse dia ser especial , e pediu pra sua amiga encontra - la no dia seguinte na pracinha do lado do London Eye , às 11 da manhã pra que elas pudessem 'se despedir'. Mal sabia (s/n) que Jessie tinha um plano e que todos os outros faziam parte desse plano também.A garota inocentemente apenas concordou com o que lhe foi proposto.

NarradorOff'
NiallPov'sOn'

Hoje é o dia. Finalmente está chegando a hora de colocar esse plano em ação e eu mal posso conter a minha felicidade. Me levantei bem cedo e fiquei repassando a música com os meninos até dar a hora de sairmos.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Tomei meu café e vi que já eram 10 da manhã.Terminei de arrumar as malas e fui me arrumar. clique . Peguei um táxi e fui pro local que eu havia combinado com a Jessie. Cheguei um pouco cedo então decidi dar uma olhada no Twitter afinal já não fazia isso a séculos.. A primeira coisa que eu vi foram as milhares de menções pedindo que eu voltasse ,e outras pedindo pra que eu e o Niall ficássemos juntos. As fãs criaram várias hashtags. Essas fãs são engajadas.

Jessie : (s/n) , você já está aqui.
(s/n) : É eu cheguei um pouquinho mais cedo.
Jessie : Ah , tudo ok , vem comigo.
(s/n) : Pra onde ?
Jessie : Vamos nos sentar ali.

O local onde ela queria sentar ficava de frente pra uma estrutura , digo um palco , com cinco microfones , um violão , uma bateria , como se fosse ter um show. Fiquei intrigada.

(s/n) : O que ta acontecendo ali ?
Jessie : Nada , essa estrutura ta ai faz tempo.
(s/n) : Ah , ta.

Estranho, muito estranho. De repente a Jess começou a parecer nervosa , andando de um lado pro outro , olhando pros lados , olhando pro celular a cada 2 minutos. Então começaram a aparecer algumas pessoas e elas foram se posicionando na frente do palco.Literalmente está havendo algo aqui.

Jessie : Vem comigo (s/a).

Ela me levou pra frente do palco , no espaço que separava as pessoas e o palco.

Jessie : Me espera aqui , não sai daqui de forma alguma ,eu já venho.

As luzes começaram a mudar no palco. Logo subiu uma fumaça de gelo seco e a visão do palco ficou embaçada. Eu vi algumas pessoas subindo nele , se posicionando e pegando os instrumentos. Quando a fumaça começou a sumir eu vi algo que me deixou paralisada. Eram os meninos naquele palco , eles me olharam todos felizes e o Niall começou a falar.

Niall : (s/n) , obrigada por estar aqui. Antes de começarmos eu queria dizer que no dia que você se foi você disse 3 palavras que ficaram gravadas na minha mente.E foram elas que me inspiraram a compôr essa música pra você. Ela se chama ' Last First Kiss'

Ele pegou o violão e começou a música.Estou completamente constrangida.

Liam clique
Baby I, I wanna know what you think when you're alone Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? oh We’ve been friends now for a while Wanna know that when you smile Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? oh oh 

Harry clique
Girl what would you do? Would you wanna stay if I would say? 

Todos 
wanna be last yeah Baby let me be yourlet me be your last first kiss wanna be first yeah Wanna be the first to take it all the way like this And if you only knew I wanna be last yeah Baby let me be your lastyour last first kiss 

Niall clique   clique
Baby tell me what to change I’m afraid , you run away if I tell you What I've wanted to tell you 

Louis cliqueMaybe I just gotta wait Maybe this is a mistake I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah , oh oh 

Zayn cliqueGirl what would you do? Would you wanna stay if I would say? 

Todos 
wanna be last yeah Baby let me be yourlet me be your last first kiss wanna be first yeah Wanna be the first to take it all the way like this And if you only knew I wanna be last yeah Baby let me be your last 

Harry 
Your last first kiss 
Your last first kiss 

Liam 
Girl what would you do? Would you wanna stay if I would say? 

Harry Your last first kiss 

Todos I wanna be last yeah Baby let me be yourlet me be your last first kiss wanna be first yeah Wanna be the first to take it all the way like this 
And if you only knew I wanna be last yeah Baby let me be your lastyour last first kiss 
wanna be last yeah baby let me be your last Your last first kiss

TRADUÇÃO CLIQUE PARA VER

Sabe o que eu disse outro dia sobre uma música fazer sentido ? Então essa faz mais que as outras. Tudo o que aconteceu está descrito nela. A parte do último primeiro beijo.Eu disse isso pro Niall. A parte da amizade , a parte de eu ter ido embora.
Agora a minha reação pra música clique  clique.
Quando a música acabou todos aplaudiram e eu senti todas aquelas pessoas me olhando. O Niall desceu do palco e veio em minha direção. O que era pra ter acontecido nesse momento clique . O que realmente aconteceu clique .

(s/n) : Acho que alguém devia dizer alguma coisa.
Niall : Você acabou de dizer.
(s/n) : Me explica o porque de tudo isso.
Niall : Eu fiz isso porque eu te amo , não consigo ficar mais nenhum dia sem você.Quando você foi embora eu fiquei despedaçado.Desolado.Diz que vai ficar aqui. Diz que vai ficar comigo.
(s/n) : Niall , eu também te amo.Eu fico aqui sim , mas preciso pensar no seu caso.
Niall : Tudo bem então , é melhor do que você ir embora.




Mais um pra vocês amores.Espero que gostem.Não esqueçam de comentar , isso é importante.Na sexta eu posto a continuação.Beijos

5 comentários: