sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Nos abraçamos clique  e depois nos beijamos  clique .

(s/n) : Posso dormir aqui com você ?
Niall : Pode sim.

Nos deitamos e assim dormimos , abraçados.  clique

Capítulo 41

Na manhã seguinte quando eu acordei logo senti os braços do Niall me envolvendo , como era bom estar ali, mas eu estava decidida a ir falar com o JJ hoje. Sai da cama muito delicadamente para não acordar o Niall , fui no banheiro me arrumei clique , quando olhei no relógio era 8 e 10 , sai de casa sem fazer barulho , peguei o carro do Josh porque sim , depois ele vai me matar eu sei disso. Dirigi até um ponto da cidade e parei pra mandar uma mensagem pro JJ.

MSGMODEON'

Bom Dia JJ , aqui é a (s/n) , queria conversar com você. ~minutosdepois~
Bom Dia (s/n) , sobre o que quer conversar ?
Eu to indo pra sua casa , quando eu chegar ai você fica sabendo.
Ok, estou te esperando.

MSGMODEOFF'

Mal sabe ele que estou indo lá tirar satisfação. Mas a surpresa sempre é a melhor opção.Cheguei na casa dele em +/- 10 minutos. Bati na porta ...

JJ : (s/n) !!! Chegou rápido aqui.Tudo bem ?
(s/n) : Pois é JJ, é que eu já tava aqui por perto, mas estou bem obrigada , e você como vai ?
JJ : Bem também , entra.
(s/n) : Que casa elegante ein.
JJ : Obrigado.
(s/n) : Olha eu quero ir direto ao ponto, desculpe a pressa mas é que eu "sequestrei" o carro do meu irmão.
JJ : Ah , sem problemas , pode falar.
(s/n) : Eu quero falar sobre todos aqueles mimos que você mandou pra mim.
JJ : Ah , que bom que você recebeu, gostou ?
(s/n) : Eu confesso que sim , eu amo receber presentes , mas isso causou alguns conflitos lá em casa.
JJ : Eu entendo , deve ser por causa do Niall né , eu vi a declaração que ele te fez , mas saiba que eu não vou tentar separar vocês , eu mandei aquelas coisas em sinal de amizade e os cartões, bem estava escrito aquilo porque , apesar de tudo eu ainda gosto de você , mas eu quero que você seja feliz então ....
(s/n) : O que ? Sério ? eu vim aqui achando que ia que ter de te dar um sermão e explicar os detalhes da situação , poxa você poupou minhas palavras , eu fico muito feliz em ver que você entende as circunstâncias, você é uma ótima pessoa e se estiver tudo bem pra você , eu adoraria ser sua amiga.
JJ : Claro, vai ser bom ter alguém tão especial como você como uma amiga.

TRIIIMM TRIIMM

(s/n) : Peraí JJ , eu preciso atender.

LIGAÇÃOMODEON'

(S/N) DEVINE !!!! CADÊ O MEU CARRO ???
Oi , Josh , o seu carro está comigo.
E COMO VOCÊ OUSA PEGAR ELE SEM MINHA PERMISSÃO ?
É que eu precisava resolver um assunto realmente importante então eu não tive escolha .
PORQUE NÃO DEIXOU UM BILHETE PRA AVISAR.
Josh , será que você pode parar de gritar e ter uma conversa civilizada ?
Ta bom , parei de gritar , agora explique-se.
Eu sai com pressa , nem lembrei de deixar bilhete ou coisa do tipo , e também não queria que vocês acordassem.Desculpa maninho.
Ok , dessa vez passa. Quando você chegar aqui vai me contar essa história direito , e da próxima eu te deixo de castigo !
Eu não tenho mais idade pra ficar de castigo Josh.
Isso quem decide sou eu ! Agora volta logo com meu carro.Tchau.

LIGAÇÃOMODEOFF'

(s/n) : E ainda desliga na minha cara , mal educado.Olha JJ me desculpa por isso ta.
JJ: Não que isso , sem problemas.
(s/n) : Agora eu preciso ir antes que ele mande a polícia atrás de mim. Foi bom conversar com você.
JJ : Eu digo o mesmo.
(s/n) : Tchau. Aparece lá em casa qualquer dia pra me visitar.
JJ : Ok , eu vou aparecer.Tchau.

Sai da casa do JJ , entrei no carro e fiquei pensando no que ele disse , fiquei feliz pelo fato de ele ter aceitado ser meu amigo. Chegando em casa , eu mal abri a porta e já dou de cara com Josh e seu olhar de reprovação/ódio.

(s/n): Ta bom Josh , pode começar a falar.
Josh : Olha (s/a), eu podia começar um discurso agora , mas não vou , o problema não foi você ter levado o carro o problema foi você não ter avisado nada. Só espero que você não faça mais isso.
(s/n) : Ta bom Josh , não vou fazer mais isso.
Niall : Bom dia pros dois. (s/a) , aonde vai tão cedo ?
Josh : Você devia perguntar aonde ela estava ! - deu uma cotovelada disfarçada nele. - AI
Niall : Como assim estava ? Você saiu e não avisou ?
Josh : Assim como ela pegou MEU carro e foi pra sei lá aonde.
Niall : Aonde você estava (s/n) ?
(s/n) : Josh , mais tarde o que é seu ta guardado. Eu fui na casa do JJ.
Niall :  NA CASA DE QUEM ? DO JJ ? FAZER O QUE ?
(s/n) : Eu fui falar pra ele parar de me mandar esses presentes por que estava causando problemas.
Josh : E o que ele disse ?
(s/n) : Ele pediu desculpas e disse que não teve a mínima intenção de me separar do Niall e que ele quer ser meu amigo.
Niall : hahahahhaa , não teve a intenção ? Se ele não teve a intenção eu sou Madre Tereza de Calcutá!
Josh : Pra você ia pegar mal né.
Niall : Olha se tem uma coisa que aquele cara não tem são boas intenções , ele fala que não fez por mal e que quer ser amigo e quando você menos espera ele da o bote.
(s/n) : Ta com ciúme duende ?
Niall : é claro que eu to com ciúme , tenho que proteger o que é meu.!
(s/n) : Niall , entenda uma coisa eu te AMO e não vou , jamais , te trocar por outro alguém seja ele quem for. Agora será que a gente pode parar de brigar , ein amor ?
Niall : Tudo bem pequena , só porque eu também te amo .
Josh : AI minha diabetes !
(s/n) : Bem , se vocês não se importam eu vou comer porque eu sai sem tomar café !.

Na cozinha eu encontrei o resto da galera comendo.

Todos : BOM DIA !!!
(s/n) : Eita , gente mais que animação é essa ?
Eleanor : É que nós acordamos de bom humor só isso.
(s/n) : Ta bom , vou fingir que é verdade. O que tem de bom aí ?
Louis : Pra você nada.
Liam : Louis ! Olha pequena tem um bolo que o Zayn fez que ta muito bom , e tem o café do Louis , puro fraco e ruim.
Louis : Mas você bem bebeu duas xícaras.
Liam : Não tive escolha.
(s/n) : O Zayn fez bolo ? Gente vai chover canivete.
Zayn : Ei , eu gosto de cozinhar.
(s/n) : Não na minha presença né.Agora me deixem comer em paz.




Hey , amoras , eu sei que foi bem mini , mas é que eu não gosto de escrever com ninguém ao meu redor falando coisas. Minha mãe não perde a oportunidade de vir falar pra mim parar de fazer isso porque os meninos não se importam comigo. Vocês devem imaginar como essas palavras machucam. Eu até perdi o animo e a criatividade pra continuar. Mas eu prometo que domingo eu estarei de volta pra postar os 3 restantes.Mil desculpas.Beijocas.

2 comentários: