sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 37 - BIG

(s/n)Pov'sOn

Acordei e me virei para o lado.O Niall ainda dormia , e parecia um anjo.Fiquei ali apenas o observando.Me senti tentada a acariciar seu rosto, mas me contive e então me levantei da cama e fui em direção ao banheiro.Me arrumei clique  e sai silenciosamente.Preparei o café da manhã , comi e como eu sou uma pessoa legal fui no meu quarto pra acordar o Josh e a Jess, afinal depois do que eu vi ontem , preciso saber dos detalhes..... Quando cheguei lá eles ainda dormiam , e eu nem gosto de acordar as pessoas , que isso.

(s/n) : JOSH !!!
Josh : Ahn ? O que foi ?
Jessie : O que aconteceu ?
(s/n) : Bom Dia , pombinhos. clique
Josh : Porque você ta fazendo essa cara ?
(s/n) : Eu quero saber de tudo.
Jessie : Ué , aconteceu o que você ta imaginando.
(s/n) : Ai que sem graça você.Mas antes uma pergunta porque vocês fizeram isso na MINHA CAMA ?
Josh : Porque se a gente fosse pro meu quarto não ia dar o Niall dorme lá.
(s/n) : E eu durmo aqui.Porque não foram pra um Motel ?
Jessie : Quando o Josh disse que tava dividindo o quarto com o Niall eu dei a ideia de vir pra cá.
Josh : Ela disse que seria legal você dormir no quarto com o Niall mas eu não entendi o porque.
(s/n) : Jess eu não acredito.Eu entendi tudo você  achou que se eu dormisse no mesmo quarto que o Niall a gente ia o que ? Transar ? Na boa nós praticamente nem amigos somos e essa sua ideia de nos fazer ficar juntos não deu certo.
Josh : Não entendi nada.Jess você queria que minha irmã e o Niall ... ér ... você sabe.
Jessie : Não exatamente.Eu só queria que eles se entendessem.
Josh : Se entender , mas porque ? (s/n) você não ta namorando com o Harry ?
(s/n) : É ... Jess , será que você poderia deixar eu e o Josh a sós ?
Jessie : Claro eu vou ver a Lizzi. - ela saiu.
(s/n) : Josh , acho que já passou da hora de você saber tudo o que está acontecendo por aqui.
Josh : Pois é , sempre sou o último a saber.Fala ai.
(s/n) : Ta , quando eu vim morar aqui e tinha em mente que não namoraria com nenhum dos meninos.Nós nos tornamos amigos e foi bem legal.Mas de repente eu e o Niall começamos a estabelecer algo muito forte.Todos perceberam , eu sempre neguei.Eu até achei que ele sentisse o mesmo mas ai ele apareceu namorando com a Amy e tudo mudou.Eu descobri que estava completamente apaixonada por ele.Nos afastamos e o Harry se aproximou , eu estava magoada , ferida e ele me deu forças , me ajudou.Eu não me curei completamente mas eu já me sentia suficientemente bem.Eu não estava apaixonada pelo Harry , mas eu gostava muito dele , ele me fez muito bem.Principalmente quando a Amy fez o que fez e o Niall disse aquelas coisas horríveis pra mim...Um dia eu ouvi o Niall discutir com a Amy e ele disse que sempre foi apaixonado por mim e só estava com ela por medo.Eu senti todos aqueles sentimentos voltando com maior intensidade , eu sabia que ainda amava o Niall , mas eu estava com o Harry e não ia decepciona -lo .Nós viemos pra cá e eu acabei discutindo com a Taylor Swift , eu disse muitas coisas e entre elas eu disse que amava o Niall.Depois que eu me toquei disso , eu fugi e ele veio atrás de mim. Nós acabamos nos beijando e eu senti a melhor sensação do mundo.Até eu me lembrar do Harry e toda a magia se perder.Então o Niall sempre tenta falar comigo e eu o evito.Eu e o Harry demos um tempo, e eu me senti tentada a me jogar nos braços do Niall mas eu não podia magoar o Harry.Ontem , eu dancei com o Niall , foi como se não existisse mais ninguém além de nós.E novamente eu vi o Harry e acabei fugindo de tudo.E agora eu nem sei o que fazer , estou completamente perdida.Por isso eu pedi pras meninas virem pra cá.Mas no fim a Jess ta com você e a Liz com o Liam , acho que só eu não dou muita sorte no amor.
Josh : clique
(s/n) : Você ta chorando ? Não acredito.
Josh : É que foi emocionante.Porque você não me contou isso antes ? Eu podia ter te ajudado.Olha você ama o Niall e todos nós sempre soubemos que ele te ama também , até porque ele não disfarça. Você e o Harry não tem mais nada , não fique presa a ele.Se liberte , vá viver sua vida.Vá amar o Niall , fique com ele.Não se importem com o que vão dizer.
(s/n) : Eu não gosto de magoar as pessoas , Josh.
Josh : Olha , na vida nem tudo são rosas.Nada é perfeito.As vezes pra você conseguir sua felicidade você vai ter que deixar algumas pessoas um pouco magoadas.Mas isso são coisas que o tempo apaga.Tenho certeza que o Harry vai entender.Não faz sentido você ficar sofrendo a toa.E se você estiver evitando o Niall , o melhor a fazer e conversar sério com ele.Esclarecer as coisas de uma vez e  - até sermos interrompidos.
Jessie : (s/n), sem querer interromper , mas vem comigo aqui rapidinho ?
(s/n) : Ta , Josh espera ai que eu já volto. - a Jess me levou até o quarto do Liam onde ele e Lizzi ainda dormiam , abraçadinhos own.- Liam , Lizzi , hora de acordar.
Liam : AHHHH (s/n) !!! O que você ta fazendo aqui ?
Lizzi : (s/n) ? você não sabe bater.
(s/n) : A culpa é da Jess.
Liam : Tanto faz , saiam as duas daqui agora , anda logo.

Depois destes eventos com os dois mais novos casais, eu fiquei assistindo TV com o Zayn e com o Louis até os pombinhos e o Niall e Harry aparecerem.

Louis : Olha só os mais novos casais !
Zayn : Pois é quem diria , Josh e Jessie , Liam e Lizzi.
(s/n) : É , olha só a cunhada que eu arranjei.
Jessie : Na boa, você me ama né  cunhadinha.- risos.
(s/n) : Eu não aceito que você me chame assim , entendeu ?Mas então quem tá a fim de almoçar fora ?
Josh : Se você pagar eu vou.
(s/n) : O certo é os meninos pagarem não as meninas.
Liam : Tudo bem , vamos todos.O Harry paga.
Harry : Claro , eu pago a minha parte e vocês pagam a de vocês.
(s/n) : A gente faz uma 'vaquinha' pode ser ?
Louis : O que será que aconteceu com a (s/n) , ela ta  ficando inteligente.
(s/n) : Eu sempre fui seu chato.Vamos logo.

Saimos todos do quarto e fomos pro elevador , antes de chegar lá o Zayn e o Louis me seguraram e fizeram nós 3 irmos em um elevador separado.Advinhem pra que ?!?!

Zayn : Vamos conversar (s/n).
(s/n) : Sobre o que ?
Louis : Você e o Niall.
(s/n) : PQP Porque todo mundo só sabe falar disso ?
Zayn : Porque todo mundo vê na cara de vocês dois que vocês se amam.Talvez o Harry não veja.
Louis : Por falar nele, ele veio falar pra mim que acha que não está mais apaixonado por você.Eu tenho um plano pra que ele saia de todo esse relacionamento sem se magoar.
(s/n) : Louis e seus planos malucos.Qual é ?
Louis : Vamos arranjar uma garota pra ele , eles começam a sair ela seduz ele ,e ele termina de vez com você ai você pode ir e ser feliz com o Niall.
(s/n) : E você acha que vai dar certo ?
Louis : Claro eu já até achei uma garota , o nome dela é Amber , ela é de Londres mas ta passando uns dias aqui em Nova York.Ela topou conhecer o Harry.
(s/n) : E como você pretende uni - los ?
Louis : Eu avisei pra ela que estamos indo no restaurante , ai ela chega vem falar comigo porque somos 'amigos' ai ela senta com a gente e nós damos um jeito dela e do Harry ficarem a sós.É perfeito.
(s/n) : Essa eu quero só ver senhor Tomlinson .
Zayn : Mas por falar em garotas , (s/n) e aquela sua amiga a Catherine ?
(s/n) : Ta bem porque ?
Zayn : Ah , é que ...
(s/n) : Você terminou com a Perrie porque percebeu que gosta dela ?
Zayn : Como você sabe ?
(s/n) : O Liam fez o mesmo com a Dani , vocês são previsíveis.E eu já tinha te passado o número dela.Manda uma mensagem , puxa assunto. Ela gosta de você.Agora andem mais rápido por favor.

Louis e suas ideias malucas.Não vou impedir porque eu quero ver aonde isso vai dar.Vai ser bem interessante.Chegamos enfim ao restaurante , nos sentamos e logo fizemos nosso pedido. O Louis se sentou ao meu lado. Logo eu vi uma garota entrando , o Louis olhou pra mim e sussurrou 'é ela'. Hm , ela é bonita, parece ser legal.Vamos ver até aonde isso vai.

Amber : Louis ?
Louis : Amber ? Que coincidência ! Como você está ?
Amber : Estou bem e você ?

Ai os dois ficaram no maior papo e todo mundo , menos eu e o Zayn , ficaram olhando com uma cara de ué ?

Louis : Ah, gente me desculpa essa é minha amiga Amber. Amber esses são Liam ,Lizzi , Josh , Niall , Jessie , (s/n) e Zayn.
Amber : Prazer em conhecer gente.
Louis : Sente-se aqui com a gente , tem um lugar vazio ali do lado do Harry.

Ela sentou e começou o papo.Eu notei que ela e o Harry começaram a se olhar de uma forma diferente. E eu não evitei um leve sorriso clique .

Zayn : (s/n) - falou bem baixinho.
(s/n) : Que ?
Zayn : Eu vi ein !
(s/n) : Não sei do que você ta falando.
Zayn : Ta bom se faz de desentendida mesmo.

Tivemos um almoço tranquilo entre conversas e risadas.. Havia chegado a hora do Louis executar segunda parte do plano.Deixar os dois sozinhos.Essa eu quero ver.

Louis : É , então Amber nós temos uma coisa importante pra resolver.Você se importa de ficar aqui com o Harry até voltarmos ?
Amber : Ah , tudo bem por mim.Pode ser Harry.
Harry : Claro.
Louis : Ok , então venham comigo pessoas. - saimos do restaurante.
Josh : Aonde a gente vai ?
Louis : Pra casa.
Liam : Mas você disse que a gente ia voltar.
Louis : Eu menti e daí ? Parem de me questionar , um dia tudo fará sentido , agora vamos.

E não é que o garoto conseguiu ? Agora só saberemos o resultado quando o Harry chegar em casa e contar o que rolou.. Chegamos no hotel e os pombinhos ficaram no maior love e eu me sentir a maior vela do mundo.Eu fui pro meu quarto , não eu nem sequer cheguei perto da minha cama , sentei no chão e fiquei pensando no que o Josh disse sobre esclarecer as coisas com o Niall. Talvez ele tenha razão e esse seja o melhor a fazer. Ou talvez ele esteja louco e eu esteja fazendo tudo certo. Preciso decidir qual é o correto. Eu acabei cochilando no chão mesmo. Levantei e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama clique e sai do meu quarto porque eu me recuso a dormir em uma cama onde o Josh e a Jess .... ah vocês sabem. Apenas um conselho , nunca saiam de pijama quando estiver em um hotel , eu fiz isso porque o quarto dos meninos é no mesmo andar. Cheguei lá e apenas Josh e Jess estavam na sala.

(s/n) : Gente enquanto estivermos aqui vocês poderiam , quer dizer vocês devem ir dormir lá na minha cama porque eu não sou obrigada a dormir aonde vocês ... ah vocês sabem.
Josh : Ta bom mana , a gente dorme lá.
Jessie : Você quer que a gente durma lá por isso ou você gosta da ideia de dormir com o Niall.
(s/n) : Não vou nem comentar nada.
Josh : Alias , você saiu no corredor com esse pijama curto ?  E se alguém te visse ?
(s/n) : Não sei quem ia me ver , agora se me permitem vou pro dormir ,Boa Noite.

Fui em direção ao quarto já sabendo o que me esperava.Um Niall lindo e divo , bem que ele podia dormir só de boxes né ... EPA peraí (s/n) , para de pensar assim , mantenha o foco. Entrei no quarto e lá estava o Niall , na janela apenas de boxes assim como eu imaginei.Sorte não ? Ele nem percebeu minha entrada.Eu sentei na cama e comecei a ler o livro.Mas meus olhos teimavam em ficar olhando para aquele corpo maravilhoso e aquele bumbum redondinho .Que calor aqui de repente.Melhor manter o foco no meu livro.

Niall : Ah , (s/n) , você ta ai nem notei.Achei que fosse dormir no seu quarto.
(s/n) : A minha cama está impura , eu jamais dormirei lá novamente.Se não tiver problema pra você eu vou ficar aqui.
Niall : Ah , não que isso.Por mim você pode ficar.Se incomoda se eu dormir assim de boxes ?
(s/n) : Não , tudo bem , se você se sente confortável... E muito gostoso por sinal - sussurrei.
Niall : O que você disse ?
(s/n) : Nada não , eu só pensei alto demais.
Niall : Ta , posso ligar a TV ?
(s/n) : Claro.

Caramba , agora foi tenso , chamei ele de gostoso haha , gente não to bem não.Na boa.E meus ohos curiosos não paravam de olhar pro corpo dele.Agora só Deus por mim.E ele estava numa pose sexy. E eu com cada vez mais calor , deixei meu livro de lado e fui pra janela refrescar os pensamentos.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Tomei um banho e fiquei apenas de boxes no quarto.Fui pra janela e fiquei observando o movimento.Sabe aquela sensação de estar sendo observado ? Então , me sinto assim agora, estranho. acho melhor eu sair da janela.Dei de cara com a (s/n) na cama lendo. Hm então devia ser ela me observando.

Niall : Ah , (s/n) , você ta ai nem notei.Achei que fosse dormir no seu quarto.
(s/n) : A minha cama está impura , eu jamais dormirei lá novamente.Se não tiver problema pra você eu vou ficar aqui.
Niall : Ah , não que isso.Por mim você pode ficar.Se incomoda se eu dormir assim de boxes ?
(s/n) : Não , tudo bem , se você se sente confortável... E muito gostoso por sinal - ouvi ela dizer bem baixinho.Admito que foi engraçado , mas eu sei que ela não resiste .
Niall : O que você disse ?
(s/n) : Nada não , eu só pensei alto demais. - Vou fingir que acreditei nela.
Niall : Ta , posso ligar a TV ?
(s/n) : Claro.

Eu percebia o olhar dela no meu corpo enquanto ela tentava ler aquele livro. Senti o corpo dela esquentar e vi o rosto dela ficar vermelho. Então rapidamente ela saiu e foi pra janela.Eu claro fui atrás dela.

Niall : Tudo bem (s/n) ?
(s/n) : Claro porque não estaria ?
Niall : Não sei é que você saiu de repente.
(s/n) : Pois é , é que eu senti vontade de olhar pro céu sabe.
Niall : Ahn , olhar o céu sei. 
(s/n) : Olha pode voltar pra sua TV eu to bem ta.
Niall : Ok.

Voltei a assistir e ela permaneceu na janela por mais um tempo e depois voltou pra cama. Dessa vez ela conseguiu controlar mais os olhos dela.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

De repente o Niall aparece.

Niall : Tudo bem (s/n) ?
(s/n) : Claro porque não estaria ?
Niall : Não sei é que você saiu de repente.
(s/n) : Pois é , é que eu senti vontade de olhar pro céu sabe.
Niall : Ahn , olhar o céu sei. - Eu sabia exatamente o que ele estava tentando fazer , mas eu sei fingir que sou forte.Por mais dificil que esteja sendo.
(s/n) : Olha pode voltar pra sua TV eu to bem ta.
Niall : Ok.

Fiquei ali por mais um tempo.Precisei lutar com minha mente para não desejar tão ardentemente o Niall.Quando consegui , voltei pra cama e continuei com meu livro. Que vida dura a minha.

TOC TOC TOC

(s/n) : Entra.
Louis : Oi , (s/n) , será que eu posso falar com você rapidinho ?
(s/n) : Ta bom - sai do quarto - O que foi ?
Louis : O Harry veio me contar sobre o depois que saimos do restaurante !
(s/n) : Ah , eai ?
Louis : Ele disse que os dois foram passear e se conhecer melhor. Ele foi deixar ela no hotel dela e advinha só ?
(s/n) : Eles se beijaram ?
Louis :É , mas ele está com o mesmo complexo que o seu , medo de te magoar.Você precisa mostrar pra ele que ele está livre pra ficar com outra , que você não vai ficar magoada !
(s/n) : Como ?
Louis : Beijando o Niall na frente dele.
(s/n) : Achei que você fosse falar pra mim conversar com ele e dar um ponto final em tudo e dizer que devemos ser apenas amigos agora.
Louis : É isso também serve mas eu prefiro o beijo , é mais chocante. Quer saber , faça o que quiser ta bom. Eu vou dormir. Boa Noite.
(s/n) : Boa Noite Louis.

Entrei novamente no quarto e o Niall já havia dormido. Desliguei a TV , apaguei as luzes e o cobri. Não me perguntem porque mas eu dei um beijinho na bochecha rosada dele. Percebi um sorrisinho de leve . Me deitei e logo peguei no sono.

~Na manhã seguinte.

Acordei decidida. Eu resolvi finalmente conversar com o Niall e por os pingos nos is. Me levantei , me arrumei clique , tomei meu café e sai. Fui para o Central Park , a caminho de lá mandei uma mensagem pro Niall.

MSGMODEON'

Niall ? Já está acordado ?
(s/n) ?? Acordei agora , porque ?
Nós temos que conversar.Acho que já passou da hora.
Ta , por mim está perfeito.Quando e aonde ?
No Central Park. Esteja aqui em 40 minutos eu estarei esperando na entrada Norte.
Ok.Estarei lá.
Ótimo. Até.

MSGMODEOFF'

Fui para o local combinado , me sentei e esperei.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Acordei na manhã seguinte com uma nova mensagem.Era da (s/n) , estranho.

MSGMODEON'

Niall ? Já está acordado ?
(s/n) ?? Acordei agora , porque ?
Nós temos que conversar.Acho que já passou da hora.
Ta , por mim está perfeito.Quando e aonde ?
No Central Park. Esteja aqui em 40 minutos eu estarei esperando na entrada Norte.
Ok.Estarei lá.
Ótimo. Até.

MSGMODEOFF'

Rapidamente me levantei , troquei de roupa , tomei café mas antes de sair , sempre tem que aparecer um curioso !

Louis : Aonde vai com tanta pressa ?
Niall : A curiosidade matou o gato. - ele fez cara de bravo - Ta , eu vou encontrar alguém.
Louis : Hm , e esse alguém seria a (s/n) ?
Niall : Sim , porque ?
Louis : Nada não , vai lá boa sorte.

Sai peguei meu carro e fui para o Central Park.

NiallPov'sOff
LouisPov'sOn

Será que a (s/n) vai fazer o que eu disse pra ela ? Estou curioso. Eu podia obviamente seguir o Niall , mas vou esperar ela chegar e me contar tudo. Aproveitei pra contar a novidade pra todos.Ainda bem que o Harry saiu

Louis : Vocês não sabem da última !!
Liam : O que ?
Louis : O Niall acabou de sair daqui as pressas pra encontrar a (s/n).
Jessie : Sério ?!? Ai que ótimo , finalmente, tomara que eles se acertem de vez.
Zayn : Tomara que eles não briguem.
Lizzi : Tomara que eles cheguem logo e contem tudo.

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Avistei o carro dele de longe.Senti meu coração dando mil pulos.Ele se aproximou em passos largos.E rapidamente chegou em mim.

Niall : Olá.
(s/n) : Pontual ein mocinho.Vamos andando.
Niall : Será que podemos ir direto ao assunto ?
(s/n) : Claro , prepare os ouvidos. Niall , eu ainda me lembro do dia que te vi pela primeira vez .Te achei um gato - risos- Enfim , nós nunca fomos muito achegados mas , quando finalmente nos aproximamos , eu comecei a sentir algo.No começo era mais um desejo , paixão.Depois que todo mundo começou a me perguntar , eu me toquei que estava apaixonada. E você claro , me despedaçou quando começou a namorar com aquela bruxa. Eu tentei superar , comecei a namorar com o Hazz , mas nunca deixei de gostar de você. E o pior é que virou amor. O Harry foi bom pra mim , ele me ajudou , mas não é ele que eu amo ... Sabe eu realmente quis desistir de você , principalmente quando você me disse aquelas coisas horríveis , ai depois sua namorada me agrediu e .... opa falei o que não devia.
Niall : Perai , ela te agrediu ? Como ?
(s/n) : Lembra quando eu fugi de casa ? Então eu fiz isso porque ela veio até meu quarto e disse que eu jamais teria você eu disse pra ela que ela não sabia do que eu era capaz , ai ela me deu um tapa e fim. 
Niall : Porque você nunca me disse isso ?
(s/n) : Eu não queria que ninguém tivesse pena de mim , ainda mais você.
Niall : Mas isso era importante .
(s/n) : Depois a gente fala disso , deixa eu terminar.Então você me magoou muito naquele dia , eu desejei nunca ter te amado , mas quem escolhe né. E aquelas vezes que você salvou minha vida. Quando eu ouvi você dizendo que era apaixonado por mim , ai teve aquele beijo , a dança e .... todas as tentativas de te esquecer desceram pelo ralo. Quando eu dei um tempo com o Harry alguns acharam que eu correria para os seus braços , mas não. Eu tenho meu orgulho. Não podia ficar com alguém que disse coisas que até hoje me deixam triste. É por isso que eu te evito.
Niall : É , agora tudo faz sentido . E eu sempre tentando te dizer que me apaixonei desde a primeira vez que te vi.Sempre te achei tão perfeita. Eu namorei com a Amy porque eu tinha medo de assumir meus sentimentos , eu achava que não seria correspondido. Eu cometi erros , eu te disse aquelas coisas pra que você se afastasse porque eu sabia do que a Amy era capaz , eu nunca quis te magoar.
(s/n) : Você devia ter pensado nisso antes. Você causou feridas que estão dificeis de cicatrizar.
Niall : Eu te peço perdão , perdão por tudo o que eu disse e por tudo o que eu fiz de errado.Se eu pudesse voltar no tempo eu juro que as coisas não teriam sido assim.Eu sei que aquele beijo significou algo pra você assim como foi pra mim.
(s/n) : Infelizmente Niall , é tarde pra nós dois. Esqueça tudo o que eu te disse aqui , esqueça cada momento que viveu comigo. E aquele beijo , foi nosso último primeiro beijo. - me virei e sai correndo.Ele não veio atrás de mim e foi melhor assim.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

(s/n) : Infelizmente Niall , é tarde pra nós dois. Esqueça tudo o que eu te disse aqui , esqueça cada momento que viveu comigo. E aquele beijo , foi nosso último primeiro beijo.

Ela saiu correndo , e eu não quis ir atrás. Ela simplesmente jogou fora a oportunidade que tinhamos de ser felizes juntos.Eu estou sentindo meu coração despedaçado.Não era pra ter sido assim.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Cheguei no hotel , tomei um longo e relaxante banho. clique Não tinha ninguém por ali. Melhor assim. Tentei não pensar no que aconteceu. Arrumei minhas malas , eu estava decidida a ir embora. Ir para um lugar onde eu possa esquecer tudo isso. Sim , eu estou deixando tudo pra trás. Não vou avisar ninguém , mas escrevi um bilhete pra cada um deles. Deixei o bilhete no quarto dos meninos em cima da mesa , chamei um táxi e fui em direção ao aeroporto. Me senti mal por não me despedir dos meninos mais foi melhor assim. Embarquei no meu voo em direção ao Canadá, Vancouver pra ser mais exata. E esse será um novo começo pra mim.

(s/n)Pov'sOff
JoshPov'sOn

Josh :  GENTE VENHAM AQUI AGORA !!
Liam : O que foi ?
Josh ; A (s/n) foi embora - disse entre lágrimas.
Niall : Embora ? Porque ?
Josh : Não sei , ela deixou um bilhete pra cada um de nós.
Louis : Pra onde será que ela foi ?
Zayn : Será que ela vai ficar bem ?
Harry : Ela nem se despediu de nós.

JoshPov'sOff
NiallPov'sOn

A (s/n) se foi. A culpa só pode ter sido minha. Agora nunca mais vou vê -la. Minha vida está acabada.

NiallPov'sOff
NarradorOn'

A partida dela foi repentina. Ninguém esperava , ninguém imaginava. E cada um deles lia seu bilhete com lágrimas nos olhos.

BILHETE DO ZAYN

Zayn , muito obrigada por estar sempre ao meu lado . Você é um ótimo amigo. Espero que de tudo certo pra você quando reencontrar a Catherine. Sentirei saudades.
Com Amor , (s/n)...

BILHETE DO LOUIS

Louis , apesar de estarmos em constante desacordo , saiba que eu te amo , você é aquele a quem eu sempre recorri quando precisava relaxar. Boa sorte nas suas conquistas amigo.
Com amor , (s/n)

BILHETE DA JESSIE

Jess , minha melhora amiga. Desejo que seu relacionamento com meu irmão dê certo. Agora você é minha cunhadinha , como você sempre quis. Queria muito poder ficar mas .... vou sentir saudades.
(s/n)

BILHETE DA LIZZI

Liz , fico feliz por você ter realizado seu desejo. Agora o Liam é todo seu. Saiba que você é uma das minhas melhores amigas.Te desejo o melhor.
(s/n)

BILHETE DO HARRY

Hazz , você foi o namorado que toda garota sonha em ter. Pena que não tenha dado certo pra nós dois , mas eu sei que um dia você vai encontrar alguém que realmente te ame e te faça muito feliz. Obrigada por tudo.
Com amor (s/n)

BILHETE DO LIAM

Leeyum ,não existem palavras pra descrever como eu te amo , você é como um irmão pra mim. Sempre me ajudando , me aconselhando. Pois é eu te dei trabalho né. Foi muito bom compartilhar meus melhores e piores momentos com você. Sinto muito por não ter me despedido , mas foi melhor assim. Boa sorte em tudo.
Com muito amor (s/n)

BILHETE DO JOSH

Pepito , espero que você possa me perdoar por ter ido embora sem dizer nada.Você sabe o quanto eu odeio despedidas. Mas saiba que se eu fiz isso foi com bons motivos. Eu amei ter morado com você durante esse tempo. Eu aprendi muitas coisas. Saiba que eu tenho muito orgulho de você e das suas conquistas. Você merece tudo o que você tem hoje. Te amo muito meu maninho.Vou sentir muito a sua falta.
(s/n)

BILHETE DO NIALL

Nialler , não pense que a culpa é sua. Eu fui embora pelos meus motivos , você não tem culpa nisso. Eu te amo Niall , te amo tanto que chega a doer. Não queria ir embora , mas teve que ser assim. Encontre seu caminho e seja feliz com outra pessoa que realmente te mereça. Nunca irei te esquecer. Você é meu anjo , meu anjo protetor. Te amo meu irlandês . Jamais te esquecerei.
(s/n)

Eles passaram o dia pensando nas palavras da garota. Não queriam aceitar que ela partiu para outro lugar. Foi um momento muito dificil para todos , mas eles tiveram que ser fortes , afinal ainda tinham que cumprir uma agenda em Nova York. Enquanto isso a garota ficava pensando em tudo o que ela havia deixado pra trás. Ela sempre diz ' foi melhor assim ' , mas ela sabe que isso não é verdade. Será que um dia ela voltará ? Será que ela e Niall serão felizes juntos ? Quando eles voltaram pra Londres , Niall passava seus dias trancado no quarto , tocando violão. Talvez compondo uma música. (s/n) arranjou um emprego e evitava pensar nos amigos . Mas é claro que o destino tem seus meios de endireitar o que está torto. Quando eles menos esperarem , tudo vai mudar , e alguém vai causar o reencontro deles. Muito em breve.


Mais um capítulo pra vocês !!Esse foi BIG , deu trabalho , mas eu amo escrever. Que mudança repentina nessa fic né. Não se esqueçam de comentar o que estão achando amados. O que vocês acham que vai acontecer agora ????

5 comentários: