segunda-feira, 3 de março de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 43

Eu estou tão feliz pelo fato de que minha vida está dando certo. Vivo rodeada das melhores pessoas do mundo e o melhor é que eu tenho ao meu lado o homem mais perfeito , que eu amo. Depois de tudo o que passamos finalmente estamos tendo a oportunidade de sermos felizes.E estamos aproveitando isso ao máximo. Na verdade estamos fazendo isso agora , aqui nesse belo sofá , enrolados em um edredom enquanto nos deliciamos do nosso chocolate quente.

TRIIM TRIIM

(s/n) : Eu atendo.

LIGAÇÃOMODEON'
Alô.
(s/n) ?
Sim , quem fala ?
Sou eu sua mãe !
MÃE ? -- Josh : Mãe ??? --
Sim filha , como você está ? e o seu irmão ?
A gente ta bem mãe e você e o pai ?
Estamos bem.Nós ligamos porque temos uma surpresa pra vocês !!
Surpresa ?
É , estamos viajando e daqui a algumas semanas a gente vai estar ai pertinho de vocês !!
Sério ? Que bom ! Mas porque vocês querem nos visitar?
Bem , além de estarmos com saudades nós ficamos sabendo que você e seu irmão estão namorando e queremos conhecer eles !!
Ahh , mãe , que bom , não vejo a hora de te rever.
Eu também , filha , agora vou ter que desligar ta , manda um abraço pro seu irmão. Tchau.
Tchau mãe.
LIGAÇÃOMODEOFF'

Josh : O que ela queria ?
(s/n) : Ela disse que eles vão vir nos visitar daqui a algumas semanas.
Josh : Porque ?
(s/n) : Porque eles são nossos pais e sentem saudade.
Josh : Eu sei que não é o único motivo.
(s/n) : Ta , porque eles querem conhecer o Niall e a Jess , eu pensei coitados dos meus pais ,vão perder a viagem.
Niall : Hey , cade a valorização do genro ?
Jessie : E a da nora também.
(s/n) : Não sei se ela existe no caso de vocês -risos- brincadeira ta meus amores.
Josh : Estou surpreso.
(s/n) : E eu então , eles vão entrar aqui e pensar o que da gente ? Que vivemos no meio de uma orgia ?
Liam : Achei isso ofensivo.
Niall : Ela só ta exagerando Liam.
(s/n) : É , mas vamos ter que dar um jeito nessa casa porque meus pais não podem entrar e  ver ela assim - olhamos ao redor e , pois é a casa tava um horror mesmo-
Louis : Vamos ter que fazer isso hoje ?
(s/n) : Não a gente pode fazer isso na semana que vem.
Zayn : Ufa , não to afim de fazer nada hoje.

Voltamos a fazer o que fazemos de melhor : NADA.

~Horas depois.

(s/n) : AH , Gente quer saber eu cansei , que vida depressiva, a gente só sabe fazer nada todo dia , eu não aguento mais isso.
Harry : É você reclama mas aquele dia não quis jogar verdade ou consequência aquele dia.
(s/n): Eu não quero sair de um ruim para um bem pior né Harry.
Josh : Então fica de boa ai sem fazer nada que é bem melhor.
(s/n) : Pelo contrário , eu vou sair e Niall você vai comigo.
Niall : Eu ?
(s/n) : É você mesmo , anda vamos.

Levantamos do sofá e saimos de casa. Eu tenho razão de não querer mais ficar em casa.Demos uma voltinha pela cidade , tiramos algumas fotos , paramos no Starbucks pra comer um pouco, fugimos de fãs enlouquecidas , isso foi legal , depois voltamos pra casa.

Josh : Demoraram ein.
(s/n) : Desculpa é que quando se sai pra fazer alguma coisa , você acaba demorando mesmo.
Josh : Se divertiram ?
Niall : Pra caramba , vocês deviam fazer isso as vezes também.
Josh : É quem sabe amanhã né.

Subimos e tomamos banho (cada um no seu quarto é claro) e voltamos pra sala.

(s/n) : Vocês pediram alguma coisa pra comer ?
Liam : O Louis pediu uma comida japonesa.
(s/n) : Comida japonesa ? Não tinha nada melhor ?
Louis : Se ficar reclamando eu como tudo e ainda não deixo nada pra você ta.
(s/n) : To só brincando seu sem graça , aff.

Pouco tempo depois a comida chegou. Sabe nada contra a comida japonesa , mas nada como uma boa e velha pizza , ou batatas fritas. Coisas engordativas sabe ? Mas se é isso o que tem pra hoje então vamos lá. Tinha sushi , sashimi , temaki e tempurá. Só o Louis pra me fazer comer essas coisas viu.

(s/n) : Na boa eu só comi isso porque era o que tinha.
Josh : Eu prefiro a comida japonesa.
(s/n) : Se te derem pedras você vai dizer que prefere elas Josh.
Josh : Não é bem assim.
(s/n) : Você não quer que eu comece a falar de certos momentos do passado né.
Josh : Ta bom, você até que tem uma certa razão. Mas fica quietinha ta bom maninha.
(s/n) : Gente coloca um filme legal por favor.
Liam : Ta , só tem 1 filme aqui que nós nunca assistimos , é de ação.
(s/n) : Pode ser ele mesmo Daddy.

E assim passamos o restinho da noite , vendo esse tal filme de ação que eu nem sequer sei o nome , mas até que o dia de hoje foi melhor que os outros. Quando você arranja qualquer coisa pra fazer as coisas melhoram.

Bem amoras esse foi o último da maratona , espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar ,isso é muito importante , sem comentários a fic para ein .... Alias quero fazer uma pergunta pra fazer , quando o Niall e a (s/n) forem ter a primeira noite deles vocês vão querer que eu descreva ,ou seja faça um capítulo hot , ou não ?????

3 comentários: