sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 46

Acordei novamente , já acordei pensando nos meninos , essa desconfiança não sai da minha mente e eu só vou descansar quando descobrir o que está acontecendo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem coletiva pras meninas , pedindo pra elas virem no meu quarto . Enquanto elas não chegam eu vou me arrumando clique . Pouco tempo depois elas chegaram todas juntas.

(s/n): Bom Dia meninas.
Amber : (s/n) porque você chamou a gente aqui ?
(s/n) : É que está acontecendo alguma coisa e eu quero descobrir o que.
Eleanor : Iiih lá vem história, é melhor nos sentarmos enquanto ela conta.
(s/n) : Hoje bem cedo os meninos estavam todos reunidos no quarto do Zayn , planejando alguma coisa, quando eu fui lá eles até tentaram disfarçar o Zayn disse que não tava acontecendo nada , mas eu to meio desconfiada.
Jess : Me diz quando é que você não fica desconfiada.
(s/n): Independente disso , eu sei que eles estão aprontando alguma.
Liz : E o que você pretende fazer ?
(s/n) : Você quer dizer nós . Vamos todas ficar de olho neles , o máximo possível, e tentar descobrir o que eles estão tramando.
Catherine : (s/n) e essa mania de curiosidade.

TOC TOC TOC

(s/n) : Entra !
Niall : Ahn , amor eu e .. ah oi meninas vocês estão aqui.
(s/n) : Prossiga Niall.
Niall : Ah , então é , eu e os meninos vamos sair ta , seus pais também já sairam pra dar uma volta , não nos espere pro almoço.
(s/n) : Aonde vocês vão senhor Horan ?
Niall : É ... então ... é que ... temos uns assuntos pra resolver .. é , é isso vamos resolver uns assuntos no centro ta bom !?
Minha reação : ↓









(s/n) : Ta bom então , até mais tarde.Ta vendo o que eu disse ?
Amber : O que ?
(s/n) : Ele gaguejou, ou seja , ela está mentindo.
Eleanor : Como você tem tanta certeza ?
(s/n) : Eu conheço esses meninos como a palma da minha mão , eu sei exatamente quando eles estão mentindo.
Liz : O que você vai fazer agora ?
(s/n) : Eu vou seguir eles.
Jess : O que você ta de brincadeira.!!
(s/n) : Não , eu não to não , inclusive eu já estou indo. 

Sai do quarto , peguei uma maça na cozinha e entrei no carro , encontrei os meninos á uns 100 metros de casa e fiquei , por segurança , uns dois carros atrás deles.Se tudo der certo eles não vão saber que eu estou aqui , quando chegamos no semáforo eu mandei uma mensagem pras meninas pra que ninguém soubesse do que estava acontecendo. A primeira parada deles foi no Starbucks , eles nem devem ter tomado café antes de sair. Depois eles pararam em uma loja que vendia coisas de festa , sabe a parte da decoração. Depois pararam em alguns lugares em que se fazem encomendas de comida pra festas , passaram no mercado e por último pararam em uma rua aonde eles encontraram 3 garotas , elas entraram no carro , meu celular tocou , eu me distrai e quando olhei eles haviam sumido. Caramba eu sou a pior espiã da história.Voltei pra casa e logo as meninas vieram me encher de perguntas.

(s/n) : Vamos lá no meu quarto , porque se os meninos chegarem eles vão saber.
Amber : Pronto agora conta o que você descobriu.
(s/n) : Ta eles fizeram 6 paradas , a primeira no Starbucks , a segunda numa loja de itens de festa e a 3ª 4 ª e 5ª em lojas que fazem encomendas de alimentos pra festas.
Catherine : Ta até ai nada de mais eles devem estar preparando alguma festa.
Jess : Espera você disse 6 paradas mas eu só ouvi você falar 5.
Eleanor : Ah , é verdade qual foi a última parada ?
(s/n): Eles pararam em uma rua e encontraram 3 garotas , elas entraram no carro e foi ai que eu os perdi de vista.
Meninas : O QUE ?
Liz : 3 meninas entraram no carro e você perde eles de vista ?
(s/n) : Calma gente vocês acham que eles vão fazer o que com essas meninas ?
Jess : Não sei mas é muito suspeito , apesar de que se foram 3 meninas caso eles estejam nos traindo ...
(s/n) : Não viaja Jess.
Jess : Tudo é possível.
Eleanor : Nós temos que confiar na fidelidade dos meninos.
Liz : Mas que nós temos de descobrir o que eles estão fazendo isso nós temos.
(s/n) : Então vocês estão de acordo em ficar de olho neles ?
Catherine : Dado os fatos acho que todas concordamos com isso.
Amber : Acho também que não seria má ideia dar um gelo neles.
Eleanor : Como assim ?
Amber : Ah , já que eles estão escondendo coisas da gente , nós fingimos que estamos com raiva deles e ficamos cochichando coisas entre nós ,sabe , isso vai deixar eles confusos.
Liz : É até que não é má ideia.
(s/n) : Eu ouvi o barulho do carro , acho que eles chegaram , então vamos colocar nosso plano em ação a partir de agora.

Descemos pra sala e ficamos vendo Tv , os meninos entraram e vieram conversar e nos apenas fingimos que não estávamos interessadas.Almoçamos , eles sentaram com a gente na sala.

Niall : Ta tudo bem com vocês (s/a) ?

Eu ↓










Niall ↓ 

Droga , ele tinha que fazer essa carinha que ele sabe que me derrete ? Porque a Amber teve que ter essa maldita ideia de dar um gelo nos meninos , só porque o Niall faz essa carinha de cachorro sem dono que me faz esquecer de tudo só pra fazer ele sorrir novamente ? Percebi que a Jess me olhou e disse um "resista" disfarçadamente , então eu parei de olhar pro Niall até porque isso seria o contrário de resistir. Fora que ele está mentindo pra mim não posso me esquecer disso. Vou ter que aguentar isso até ele me contar tudo o que está acontecendo.


Não se preocupem esse capítulo terá sim uma continuação que será postada mais breve do que vocês imaginam.Agora não se esqueçam de comentar , e eu tenho duas perguntas pra vocês , quando eu for escrever a próxima Fic vocês querem que sejam de quem e como vocês querem que ela seja , e a segunda pergunta , quando essa Fic acabar vocês vão querer 2ª temporada ? se sim como vocês vão querer que seja. Estou disponível a sugestões , comentem o que estão achando e respondam as minhas perguntas please .. Obrigado Amores , Beijos e Boa Noite .. Até a Próxima ..........

3 comentários:

  1. Por favor faz segunda temporada
    Amo muito essa fic

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor e faz 2 temporada

    ResponderExcluir
  3. Please continuaa logo!!! Amoo de mais sua fic!!!!!!!!!!!!
    bjoos

    ResponderExcluir