sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Antes de iniciar este capítulo tenho algumas informações a passar.
1 - Eu não sou muito boa em descrever cenas HOT' então farei o melhor que puder aqui.
2- Este será um capítulo HOT' então se não gosta não leia.
3- Não vou usar gifs na cena HOT' porque não vejo a necessidade, não gosto de gifs de sexo , prefiro descrever a cena e vocês imaginem como foi. Boa Leitura.

Capítulo 47 - HOT'

Estávamos na frente da porta , Niall a trancou e , sem parar o beijo , foi me levando até a cama , paramos um pouco antes e ele colocou as mãos por baixo da minha blusa e começou a tira-la lentamente , com a minha ajuda ela foi jogada pra sei lá aonde. Niall pôs as mãos em minha cintura e colou nossos corpos , começou a beijar meu pescoço e foi descendo as mãos até o meu shorts.Ele o tirou numa velocidade incrivel. Percebi uma pequena desvantagem ,porque eu estava apenas de lingerie e ele completamente vestido ?Vamos mudar isso. Afastei o corpo dele do meu e enfiei a mão debaixo da blusa dele , acariciando seu tanquinho e por fim retirando-a por completo. Ele me deu outro beijo enquanto eu desabotoava sua calça, ele mesmo terminou de tirar , me jogou na cama e começou a beijar meu corpo pedacinho por pedacinho , até chegar novamente em meus lábios , ele os mordeu e deu um longo beijo. Pôs as mãos nas minhas costas procurando o fecho do sutiã , o tirou e imediatamente o 'atacou' , dando leves chupões e mordidinhas em um e massageando o outro com a mão. Eu estava em completo êxtase , aquilo estava me levando a loucura. Ele começou a descer os beijos pela minha barriga e parou bem próximo da minha 'intimidade' ele deu um sorriso malicioso , e , com a boca , começou a retirar a minha calcinha. Logo após te-la retirado , ele voltou sua atenção a minha 'intimidade' , mas quando ele ia começar a fazer sei lá o que eu o interrompi , afinal era minha primeira vez eu estava com medo. Ele me olhou , preocupado e perguntou.

Niall : Ta tudo bem amor ?
(s/n) : Ta sim Niall , é só que , sabe é minha primeira vez acho que a gente podia fazer isso da maneira convencional.- ele deu um leve sorriso.
Niall : Você é quem manda princesa. 

Se levantou da cama e retirou a sua box , e , CARAMBA , que volume majestoso saiu dali de dentro eu fiquei chocada e ao mesmo tempo com medo só de imaginar aquilo tudo dentro de mim. Ele pegou uma camisinha no bolso da calça, porque ele carrega uma camisinha na calça ? Será que ele já esperava que isso fosse acontecer ?

(s/n) : Niall , porque você carrega uma camisinha na calça ?
Niall : Porque nunca se sabe quando isso vai acontecer.

Ele abriu a camisinha e colocou no seu 'amiguinho' e veio em minha direção. Ele abriu minhas pernas e se encaixou no meio delas , pegando uma delas e colocando ao redor da sua cintura.

Niall : Eu só vou te pedir uma coisa, se doer muito você fala que eu paro , ta bom ?
(s/n) : Ta bom.

Ele começou a introduzir bem lentamente, depois colocou tudo de uma vez e ficou parado pra que eu me acostumasse com a sensação, vou confessar que isso doeu, mas ta ficando cada vez melhor. Ele começou com as estocadas leves , e ficou o tempo todo me olhando preocupado , até porque eu estava fazendo caras e bocas porque como eu já disse, isso esta doendo , mas eu não aguentava aquela tortura e pedi por mais.

(s/n) : Niall ... - disse ofegante.
Niall : Fala amor.
(s/n) : mais .....
Niall : Mais o que ?
(s/n) : Mais .... rápido.
Niall : Tem certeza ?

Balancei a cabeça em sinal positivo , e assim ele começou a aumentar a velocidade das estocadas, nossos corpos estavam perfeitamente encaixados, e quanto mais rápido ele ia , mais alto ficava o barulho do choque de nossos corpos.As respirações ofegantes , batimentos descompassados, beijos com cada vez mais urgência.Ele entralaçou nossas mãos. Eu to sentindo uma coisa incrivel , meu corpo começou a formigar , acho que estou chegando no meu ápice. Niall deu mais algumas estocadas e por fim cheguei no meu ápice. Isso foi deveras a melhor sensação da minha vida. Mas parecia que ele ainda não havia chegado lá, então eu inverti as posições e comecei a cavalgar em seu colo , com as mãos apoiadas em seu peito. Ele inclinou a cabeça pra trás , fechou os olhos e mordeu os lábios , é acho que ele está quase lá... Mais algumas cavalgadas e ... ele finalmente chegou lá. Eu cai , exausta , em seu peito , ele pôs as mãos em minha cintura e beijou minha testa.

(s/n) : Essa foi a melhor noite da minha vida.
Niall : Da minha também.

Quando ele ia sair de dentro de mim , eu o segurei , não queria que ele saísse agora , estava tão bom , quente e aconchegante. Ele ficou ali por mais alguns minutos até nossas respirações estarem controladas, depois levantou da cama , foi no banheiro jogar a camisinha fora , e voltou pra cama , me aconcheguei em seu peito, e nós ficamos ali,  em silêncio por um tempo, ele acariciando meu cabelo , me fazendo ficar com um soninho.

Niall : (s/a) ?
(s/n) : Hm ?
Niall : Que tal tomar um banho agora ?
(s/n) : Ta , ótima ideia. Só mais 5 minutos.
Niall : Não  agora , vamos. 

Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro. Encheu a banheira e me colocou lá dentro. Nos sentamos frente a frente e ele ficou o tempo todo me olhando. Se aproximou lentamente e começou a beijar meu pescoço , enquanto deslizava suas mãos por todo meu corpo. Logo pude sentir ele levando suas mãos direto pra minha 'intimidade' e então começou a massagear lentamente , e isso me deixando cada vez mais louca , então rapidamente ele introduziu 2 dedos e começou com movimentos de vai e vem , e eu estava completamente derretida , finalmente cheguei em meu ápice , então ele tirou os dedos de mim e eu retribui , massageando seu 'amiguinho' enquanto ele delirava bem na minha frente , antes que ele pudesse chegar ao seu ápice , ele retirou minhas mãos dele e me penetrou , coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura , e ele agiu rápido , com estocadas rápidas e fortes , acho que amanhã nem vou conseguir andar na boa, ele ainda beijava meu pescoço , senti ele dando um chupão, isso com certeza vai deixar marcas, então quando eu estava chegando no meu máximo , arranhei as costas dele bem forte , isso é o que eu chamo de deixar marcas. Ele saiu de dentro de mim e nós terminamos o banho normalmente , nos secamos , ele ficou de box e eu de lingerie , então ficamos de conchinha na cama.

Niall : Eu te amo minha pequena.
(s/n) : Eu também te amo meu anjo.
Niall : Boa Noite.
(s/n) : Boa Noite.

Vou confessar que foi com certeza uma primeira vez maravilhosa. O Niall sempre me faz sentir especial e essa noite eu me senti única , me senti amada , desejada. Foi tudo de bom. É por isso que eu amo esse homem. E assim após alguns minutos nós caímos no sono. 



E esse foi o tão esperado capítulo HOT' espero que gostem , comentem o que acharam desse meu capítulo hot, aceito criticas , sugestões e etcs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário