sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 48

~Na manhã seguinte
Acordei , algo estava errado. Apalpei a cama e não senti ele ao meu lado , onde será que ele está ? Ao tentar me levantar senti uma dor na região das pernas , ótimo era só o que me faltava , será que eu não vou conseguir andar ? Isso vai ser engraçado. Me levantei e olhei em cima do criado mudo. Lá eu vi uma rosa com um bilhete. Deve ser do Niall.

Eu amo rosas, e essa cheira maravilhosamente bem. O bilhete dizia :

"(s/n) eu sinto muito por não poder estar ao seu lado quando você acordou, mas eu e os meninos fomos chamados de última hora pro estúdio, temos que terminar de gravar nosso CD , peço mil desculpas e prometo que te compenso depois.
Te Amo,
Nialler 

PS : Não nos espere pro jantar :-) "

Tudo bem Niall , eu te perdoo. Sai da cama , me troquei , coloquei um cachecol ainda bem que esta frio se não como eu ia esconder essa marca que o Niall deixou no meu pescoço ?, desci tomei meu café da manhã , arrumei a bagunça e chamei as meninas pra fazermos uma visita lá no estúdio. Elas toparam, é claro....... No elevador do estúdio :

Amber : Será que tem algum problema a gente vir aqui ?
Lizzi : Acho que não , é só nós ficarmos em silêncio e tudo vai ficar bem.
Eleanor : Acho que isso é pouco dificil pra certas pessoas - disse olhando pra Jessie.
(s/n) : Mas eu tenho certeza que ela vai saber ficar calada, não é Jess ?
Jessie : Claro , não se preocupe.

Quando nós entramos eles ainda não haviam começado a gravar.Ficaram surpresos quando nos viram lá , de primeira eu não tinha visto o Niall , mas nem me importei com isso. O Josh estava sentado e quando me viu começou a me fuzilar. Fui até ele.

(s/n) : Josh , vamos conversar ?
Josh : O que você quer ?
(s/n) : Te pedir , desculpas por ontem ,sabe você tinha toda razão , eu exagerei , mas eu não gosto de ficar brigada com você , poxa , você é meu favorito , você me perdoa ?
Josh : Ah , é claro que sim , mas só porque você admitiu que estava errada. Eu te amo mana.
(s/n) : Awn , também te amo , me dá um abraço maninho.


Então todos fizeram "Own" em coro.Vi o Niall se aproximando.

Niall : Já chega , tem que sobrar pra mim também ein .
(s/n) : Relaxa , Ni , tem pra todo mundo.
Niall : Como assim ?
(s/n) : Você entendeu o que eu quis dizer, seu bobo.
Niall : Sou seu bobo , só seu.


Simon : Acho que cheguei numa hora ruim ...
(s/n) : Imagina Tio Simon , você chegou na melhor hora.
Simon : Sei , mas enfim , meninos ,eu quero vocês prontos pra gravar agora. Vamos lá.
Liam : É você quem manda.

Então eles se posicionaram atrás dos microfones , eu e as meninas nos sentamos. Niall piscou pra mim  


E começou a tirar a roupa e eu fiquei tipo 'WTF ?!?!?! O que ele está fazendo ?' Quando ele virou de costas vi a marca das minhas unhas nele. Acho que eu exagerei ein.




(s/n): Niall , você vai gravar só de boxes ?
Niall : Vou sim amor.
(s/n) : Porque ?
Niall : Eu gosto de me sentir livre , acho que eu canto melhor assim.
(s/n) : Espero que você nunca faça isso num show.
Niall : Fica tranquila que por debaixo da box só você vê amor.- deu uma piscadinha.


PQP Niall me fazendo passar vergonha.Eu mato esse garoto mais tarde.


Louis : Okay , eu realmente não precisava ter ouvido isso logo cedo , mas vou desconsiderar essas palavras.
Simon : Certo meninos , Niall você grava primeiro. Eu tenho umas coisas pra fazer , então eu não volto hoje , não atrasem nada. - E lá se foi Tio Simon. O Niall começou a gravar na maior empolgação , esse lance de ficar semi-nu realmente da certo pra ele. O Zayn achou engraçado e foi lá do lado dele conferir.


Zayn : Acho que vou tentar esse lance de gravar só de cueca. Parece divertido.
(s/n) : Parece coisa de gente pervertida , isso sim. O Niall tem cada ideia , viu.
Jess : Vai dizer que não ta gostando do que vê ? Alias pelo que eu vi nas costas dele a noite foi boa né.
(s/n) : Não vou ficar comentando essas coisas em público.

Todos os meninos gravaram então fizemos pausa pro almoço , eles pediram comida no Nando's.Depois que comemos o Niall pegou o violão e ficou tocando 

Ai o Harry sentou do lado dele e começou a cantar , e de repente os 5 estavam fazendo uma versão acústica de uma música do novo CD , a Irresistible. Foi muito fofo. Então eles voltaram a gravação. Terminaram por volta das 8 e 30. Nós saímos de lá e fomos direto pro Nando's jantar. O Niall nem estava gostando , imagina.Na volta pra casa estávamos eu , Niall , Josh e Jess no mesmo carro. Eles estavam no maior papo e eu nem estava prestando atenção , na verdade eu fiquei o dia inteiro assim , calada , junto com meus pensamentos , e nem eram pensamentos específicos , eram aleatórios. Mas eu não saia deles. Todos rindo de sei lá o que e eu apenas olhando lá fora pela janela do carro o tempo todo. Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto. Tomei meu banho e fui pra minha varanda , fiquei observando a noite nublada de Londres. De repente sinto braços me envolvendo pela cintura , um beijinho no pescoço , é o Niall.

Niall : (s/a) ?
(s/n) : O que ?
Niall : Ta tudo bem ?
(s/n) : Claro , porque não estaria ?
Niall : Não sei é que hoje você estava tão calada.
(s/n) : Eu só estava pensando.
Niall : Hm , você leu meu bilhete né ?
(s/n) : Li Nialler , eu li.
Niall : Ufa , achei que você não tivesse visto.Mas , como foi sua manhã ?
(s/n) : Foi boa , tirando a parte que eu acordei com as pernas doendo.
Niall : Sério ? Desculpa , acho que foi uma noite exagerada logo na primeira.
(s/n) : Ah , tudo bem você não teve culpa , até porque eu concordei com tudo né.
Niall : Mas eu podia ter sido mais gentil.
(s/n) : Você foi o mais gentil que poderia ser amor. Não se preocupe com esse detalhe. Aliás você deixou uma marca no meu pescoço.
Niall : Então estamos kits porque você deixou uma nas minhas costas.
(s/n) : É eu reparei nisso lá no estúdio. Foi mal.
Niall : Ta tudo bem, digamos que foi o troco pela dor nas pernas e a marca no pescoço.
(s/n) : Okay , agora eu vou dormir to morrendo de sono , você vem ?
Niall : Claro.

Nos deitamos e juntos como um só adormecemos....


O último do dia. COMENTEM , espero que gostem e que estejam gostando até aqui. 1 aviso a primeira temporada dessa Fic acaba com o casamento do Niall e da (s/n). E agora eu repito COMENTEM suas opiniões porque isso é muito importante. Boa Noite amados......







5 comentários:

  1. PLEASE CONTINUA!!!!!!!!! Acompanho sua fic desde o começo só que nunca comentei sorry! Responde vai ter outras temporadas ou só uma?!?!

    ResponderExcluir
  2. Ok,e se tiver segunda temporada,faz a vida deles depois de casados sempre quis ler uma fic assim mas todos terminam no casamento...
    Bjs e continua logo por favor,Amo.. muito essa fic .

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  4. Continuar pf pf pf ta perfeita ... vc tem q continuar Peace

    ResponderExcluir