sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 50 - Continuação 

ATENÇÃO : Contém cenas HOT'

~Anteriormente neste capítulo

~NarradorOn'

As emoções na casa estavam a flor da pele desde que o Josh e a (s/n) pararam de se falar e também quando descobriram que a Jessie está grávida. Neste momento está rolando a festa de aniversário. Para a surpresa de todos alguém vai 'ressurgir das cinzas' e vai causar problemas por um bom tempo.

~NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn'

Achei muito fofo o pedido de casamento do Josh. Eles estão muito felizes e eu fico muito feliz por eles.

Louis: É ,parece que o tempo ta passando tão rápido , eu nem acredito que o Josh já vai ser pai.
(s/n) : É Louis, pra você ver , e eu achando que o Harry fosse ser o primeiro a ser pai.
Harry : Olha só o que vocês pensam de mim, eu me protejo.
Amber : E eu não to prona pra ser mãe.
Eleanor : As que falam isso são as que tem filho primeiro. 
Lizzi : Quem sabe vocês dois não são os próximos a serem papais ?
Amber : Ai gente para com isso , eu e o Harry começamos a namorar praticamente agora. É muito cedo.
Zayn : Acho que a (s/n) vai ser a próxima mamãe.
(s/n) : Zayn , nem brinca com essas coisas ta.
Niall : Ué, não seria má ideia.
(s/n) : Claro que não é má ideia, daqui a uns 5 anos , quem sabe. Mas vamos mudar de assunto se não daqui a pouco vai ficar todo mundo com gravidez psicológica.

O Liam veio de sei lá aonde correndo.

Liam : Gente .... - respirando.
Catherine : Calma Liam respira primeiro e fala depois.
Liam : Adivinhem quem acabou de chegar na festa ?
Zayn : Liam você sabe que eu odeio quando você faz isso , fala logo.
Liam : Ta bom , chato.Eu falo , quem chegou foi a Amy.
(s/n) : Amy Green ?
Liam : A própria.
Zayn : Não acredito que ela teve coragem de aparecer aqui depois de tudo que aconteceu.
Niall : O que será que ela veio fazer aqui ? Achei que ela tivesse saído das nossas vidas pra sempre.
(s/n): Acho que ela tem uma concepção diferente da nossa de para sempre.
Eleanor : O que a gente vai fazer ?
Louis : Ninguém vai fazer nada, vamos ficar todos aqui ignorando a presença dela.
Amber : Ahn , gente eu to boiando alguém me explica ?
Liam : Amy é a ex do Niall que fez muitas maldades contra a (s/n) e impedia os dois de ficarem juntos até mesmo como amigos.
Lizzi : Lembrando que ela não se dava bem com ninguém. 
Amber : Ah , ta que chato né.
Harry : A Jess ta vindo pra cá.
(s/n) : Ela deve ter visto a convidada inusitada.
Jessie : Gente vocês viram quem acabou de chegar ?
Niall : A Amy ?!?
Jessie : O que ela ta fazendo aqui ? Mas , não eu to falando do JJ , ele acabou de chegar, e ta acompanhado de uma garota bem bonita.E ele ta bem ali vindo na nossa direção. Olha, eu vou ali dar atenção pros meus convidados ta.
Niall : O que ELE ta fazendo aqui ?
(s/n) : Qual é o problema ? A sua ex possessiva vem aqui e o meu amigo não pode vir ?
Niall : E desde quando ele é seu amigo ?
(s/n) : Desde que nós decidimos esquecer tudo e fazer as pazes.
Niall : E porque você não me contou isso ?
(s/n) : Porque eu sabia como você reagiria. Agora, por favor seja legal com ele ta.
JJ : (s/n) ! Quanto tempo . Como você está ? - beijo e abraço.
(s/n) : To bem e você.
JJ : Bem também. Oi pessoal.Niall.
Niall : JJ.
Pessoas : Oi JJ.
JJ : Ah , aliás essa é Caterina minha namorada.
(s/n) : Oi tudo bem , prazer em conhecer.
Caterina : Igualmente.
(s/n) : Que bom que você veio, fiquem a vontade ta. A aniversariante ta ali do outro lado com o Josh.
JJ : Ta , nós vamos lá. Foi bom te ver.
Niall : Isso é estranho.
(s/n) : O que tem de estranho. Ele veio aqui com a NA-MO-RA-DA , não sei se você percebeu.
Harry : Antes de vocês começarem a  brigar eu quero dizer que talvez eu tenha culpa dele estar aqui.
Niall : Porque ? 
Harry : Eu convidei ele.
Niall : Porque você fez isso ?
Harry : Porque ele é um cara legal e eu sabia que ele e a (s/n) tinham feito as pazes.
(s/n) : Harry !!!!!
Niall : Até o Harry sabia e eu não ? Essa história ta ficando cada vez mais estranha.
Eleanor : Que tal esquecer essa história e irmos dançar ? Essa música que ta tocando agora é muito legal.
(s/n) : Você tem razão Els , vamos lá.

Eu e as meninas fomos pra pista de dança e os meninos ficaram bebendo e conversando. Eu fiquei a maior parte do tempo olhando o que a Amy fazia. Por incrível que pareça ela estava sentada , bebendo e olhando os convidados, não sei porque mas eu tenho a sensação de que ela vai aprontar alguma....

~3 horas depois

A festa finalmente acabou, todos os convidados já se foram e nós já estamos indo embora. Eu e o Niall fomos em silêncio porque ele estava um pouco bravo por causa do JJ. Chegamos em casa primeiro. O Zayn e o Lou foram levar as meninas em casa. Cada um foi pro seu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama clique aqui e fui tomar uma água. Na sala estavam Liam e Lizzi vendo um filme.

(s/n) : Gente , vocês não vão dormir ? Já ta tarde.
Liam : A gente vai assim que acabar esse filme.
(s/n) : Ta bom.
Lizzi : E você ?
(s/n) : To indo tomar água.

Entrei na cozinha e lá estava o Louis tomando água também.

(s/n) : Hey Lou.
Louis : Hm , (s/n) , você por aqui.
(s/n) : Pois é , mas já estou subindo - bebi a água - Boa Noite.
Louis : Boa Noite.

Subi pro meu quarto, estava tudo escuro , eu tranquei a porta e vi a sombra de alguém perto do meu guarda-roupa.

(s/n) : Niall ?
Niall : Como você sabia ?
(s/n) : Te conheço até de olhos fechados.Você não veio aqui pra brigar não né ?
Niall : Não , na verdade - se aproximou o suficiente pra que eu pudesse sentir sua respiração se misturando com a minha - eu vim aqui por outro motivo - me puxou pela cintura, colando nossos corpos e me beijou.

O beijo foi ganhando intensidade ,e ele deslizava as mãos pelo meu corpo e eu arranhava seu abdome. Ele colocou as mãos debaixo da minha blusa e apertou meus seios levemente, partimos o beijo para ele tirar a minha blusa e eu tirar a dele. Voltamos a nos beijar dessa vez com mais intensidade. Ele me deitou na cama e veio beijando a minha barriga e foi subindo até meus lábios onde ele mordeu e puxou de leve. Colocou as mãos nas minhas costas e abriu meu sutiã , jogando ele em algum lugar. Logo ele se concentrou nos meus seios, mordendo e dando chupões.Eu levei as mãos até a calça dele e fui descendo até onde eu consegui , ele terminou de retirar a calça dele e logo em seguida retirou a minha. Ele distribuiu chupões pelo meu pescoço , isso com certeza vai deixar marcas. Finalmente , ele retirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele. Ele pegou uma camisinha no meu criado-mudo , pois é sou prevenida, ele a colocou e me penetrou devagar, logo ele penetrou todo o resto , e começou a dar estocadas leves.Isso me leva a loucura.

(s/n) : Niall ..... mais ........... rápido - disse ofegante.
Niall : Você que manda amor.

Ele aumentou a velocidade e ficou num ritmo constante. Eu arranhava suas costas de acordo com os movimentos. Estávamos suados e com os nossos cabelos colados em nossos rostos. Comecei a sentir meu corpo formigar , e fui preenchida por uma sensação incrível. Cheguei ao meu ápice, mas notei que ele ainda não, então inverti as posições e comecei a cavalgar. Ele segurou minha cintura me ajudando com os movimentos. Ele apertou forte minha cintura quando chegou em seu ápice. Cai exausta em seu peito. Ficamos em silêncio até termos controlado a nossa respiração. Ele saiu de dentro de mim e eu deitei ao seu lado. Ele foi ao banheiro se livrar da camisinha, e voltou rapidamente.

Niall : Você é perfeita.
(s/n) : Você que é. Eu te amo.
Niall :Também te amo. - me abraçou - eu queria poder ficar assim com você pra sempre.
(s/n) : Eu também , mas nós temos compromissos. Você tem que lançar seu CD, turnês e outras coisas.
Niall : Não precisa ficar lembrando.
(s/n) : Desculpa, vamos só curtir esse momento.

Ficamos ali , de conchinha até cairmos no sono.


Ai está a continuação amores, foi um pouco HOT', eu sei. Aliás recebi sugestões de 2 pessoas e eu gostei dessas sugestões então vou adicionar elas na Fic, obrigado a vocês que sugeriram coisas pra mim, podem sugerir mais eu gosto. Não se esqueçam de comentar MUITOOO .... Beijoos

6 comentários:

  1. Contínua,a fic está perfeita e obg por usar minha sugestão de sequestro tenho certeza que você vai saber muito bem como usar..e se eu tiver alguma outra ideia eu te falo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí que perfeito
    Contínua

    ResponderExcluir
  3. Continua e obg por usar a minha sugestão

    ResponderExcluir
  4. Na Hora Que Eu Li "Para a surpresa de todos alguém vai 'ressurgir das cinzas' e vai causar problemas por um bom tempo." Eu Já Pensei Na Amy A única Haha

    ResponderExcluir