sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 51

JoshPov'sOn

As últimas semanas tem sido de fortes emoções pra mim. Eu não queria ter falado tudo aquilo pra (s/n), eu exagerei, eu sei. Mas eu não vou pedir desculpas, pelo menos não até ela assumir na minha frente que ela estava errada também. Mas eu me sinto muito triste por não estar mais falando com ela, sabe, ela sempre foi minha melhor amiga, sinto falta de conversar com ela, nós nos divertíamos tanto. E agora que a Jessie ta grávida, eu estou tão feliz , eu adoro crianças, sempre quis ser pai. Eu estou um pouco perdido, eu confesso. São muitas responsabilidades e muitos problemas que surgiram de repente. Eu não estava preparado mas eu tive que me adaptar.
Agora, na manhã após a festa da Jess, eu estou aqui ouvindo ela pedir pra mim fazer as pazes com a (s/n).

Jessie : Josh, ela está sofrendo e você também.
Josh : Ela também errou, quando ela admitir isso pra mim eu me desculpo.
Jessie : É isso que me da raiva em vocês dois, são dois orgulhosos. Vocês deviam respeitar as vontades de uma grávida.
Josh : Sua gravidez não vai me fazer mudar de ideia. Eu vou pensar no caso dela. Agora vamos logo descer pra tomar café , ta bom.
Jessie : Ok, você venceu , por enquanto.

Descemos pra cozinha e lá nós encontramos a (s/n) e o Niall lá, prevejo problemas.

Jessie : Bom Dia Niall , (s/a).
Niall e (s/n) : Bom Dia.
(s/n) : Eu fiz panquecas vocês querem ?
Jessie : Você fez panquecas !! Que ótimo o Josh me disse que ta morrendo de vontade de comer panquecas, né amor ?
Josh : Eu to ?
Jessie : É você tá sim, eu vou comer uma fruta.
Niall : Senta ai gente, eu já terminei, já vou sair. Qualquer coisa eu to ali na sala conversando com o Harry, ta amor ?
(s/n) : Ta bom Ni.

JoshPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Acordei na manhã seguinte e o Niall estava ali ao meu lado me observando.

(s/n) : Bom Dia amor.- selinho.
Niall : Bom Dia princesa.Dormiu bem ?
(s/n) : Ahan , e você ?
Niall : Impossível não dormir bem com você do meu lado.
(s/n) : Hm , concordo. Mas , eai que tal um banhozinho agora ?
Niall : Ótima ideia.

Já estávamos nus mesmo né , tomamos um banho sem malícia. Nos arrumamos e fomos preparar o café da manhã.

(s/n) : O que você acha de panquecas ?
Niall : Eu amo panquecas , desde que sejam aquelas com pedacinhos de chocolate.
(s/n) : Hmmm, minhas favoritas.

Fiz as panquecas, o suficiente pra todos os habitantes da casa. Sentamos e começamos a tomar nosso café.

Niall : Sabe o que eu tava pensando ?
(s/n) : O que ? Fala.
Niall : Agora que a Jessie ta grávida e vai casar com o Josh vocês podiam fazer as pazes afinal do jeito que o Josh é ele nem vai te convidar pro casamento dele.
(s/n) : Ai Niall será ? A Jess não vai deixar ele fazer isso.
Niall : Melhor não arriscar né.
(s/n) : Ta eu vou pensar.

Então chegaram na cozinha o Josh e a Jessie

Jessie : Bom Dia Niall , (s/a).
Niall e (s/n) : Bom Dia.
(s/n) : Eu fiz panquecas vocês querem ?
Jessie : Você fez panquecas !! Que ótimo o Josh me disse que ta morrendo de vontade de comer panquecas, né amor ?
Josh : Eu to ?
Jessie : É você tá sim, eu vou comer uma fruta.
Niall : Senta ai gente, eu já terminei, já vou sair. Qualquer coisa eu to ali na sala conversando com o Harry, ta amor ?
(s/n) : Ta bom Ni.- ótimo agora que o Niall saiu a Jess vai dar um jeito de me fazer falar com o Josh.- Ah Jess eu até esqueci, você fez seu primeiro pré-natal ontem, como está o bebê ?
Jessie : Ele está ótimo, eu to torcendo pra que seja um menino.
(s/n) : Desde que não seja igual ao pai - sussurrei .
Jessie : Como ?
(s/n) : Nada não. Mas , então já começou a ter aqueles desejos absurdos de grávida ?
Jessie : Não mas sabe , agora que você falou eu to com uma vontade enorme de comer uma torta de limão com sorvete de morango , hmmm , eu sinto até o gosto.
Josh : E aonde você acha que eu vou conseguir isso ?
(s/n) : Você ta com sorte Jess, eu sei onde vende e eu me lembro que fui eu que te apresentei isso. Se você quiser eu vou lá comprar.
Jessie : Sério ? Valeu (s/a) , mas vai logo ta.

Fui no meu quarto , peguei minha bolsa com dinheiro , peguei meu celular e fui avisar o Niall.

(s/n) : Ni , eu vou lá no centro comprar uma torta pra grávida ta. Eu vou demorar no máximo 1 hora.
Niall : Quer que eu vá com você ?
(s/n) : Não , tudo bem eu vou sozinha.Tchau - selinho.

Quando passei pelo portão notei um carro preto , com os vidros escuros estacionado do outro lado da rua. Estranho, nunca tinha visto esse carro por aqui. Fui caminhando para o centro. Sabe aquela sensação de estar sendo seguida ? Pois é estou sentindo isso neste exato momento. Deve ser só impressão. Cheguei na loja , comprei a tão desejada torta um cara muito estranho esbarrou em mim e minhas coisas caíram no chão, ele me ajudou a recolher e sumiu achei estranho mas nem me preocupei e fui embora. Continuo com aquela sensação. Olhei pra trás e vi aquele mesmo carro que estava na frente de casa estacionado logo atrás de mim. Isso ta ficando cada vez mais estranho. Comecei a andar mais rápido e quando olhei pra trás vi uma pessoa toda de preto e com óculos escuros logo atrás , andando rápido. Será que essa pessoa está me seguindo? Acho que não , devo estar paranoica. Logo mais a frente outra pessoa surgiu vestida da mesma forma, ta bom eu estou sendo seguida, eu já estava praticamente correndo pela rua e eles acompanhando meus passos. Procuro pelo meu celular na bolsa e ele não estava lá. Agora tudo faz sentido. Aquele carro na frente de casa devia estar esperando que eu saisse sozinha. Me seguiram , aquele cara esbarrou em mim de propósito e pegou meu celular e agora eles estão aqui me seguindo, e o pior é que eu estou numa sem movimento , sem lojas , e estou prestes a ser alcançada. Comecei a correr , olhando constantemente pra trás. De repente eu esbarrei em alguém e cai no chão. Quando olhei pra cima era uma pessoa mascarada, logo os dois caras que me seguiam me alcançaram e me levantaram do chão segurando meus braços com força. Aquele mascarado me encarava.

(s/n) : Quem é você e o que você quer comigo ? - o mascarado riu.
Mascarado : Logo você irá descobrir. -Aquelas voz não me era estranha, acho que ele deve estar usando algo pra alterar a voz. Aquele tal carro preto estacionou ao nosso lado. - Vamos logo embora. Apaguem ela.
(s/n) : O que vocês pensam que estão fazendo me soltem !!!
Os capangas do mascarado me sufocaram com um pano umedecido , deve ser éter. Me debati o máximo que pude mas foi em vão. Comecei a apagar e o que eu vi por último foi eles e colocando no porta-malas do carro. Então eu apaguei de vez .....


Agora as fortes emoções seguidas de ação voltam a aparecer na Fic. Quem será o tal mascarado e seus capangas ? O que ele pretende fazer com a (s/n). Quais serão as emoções dos próximos capítulos ? Agora sim as coisas vão ficar mais interessantes !!!!! Comentem muito meus amores a opinião de vocês é muito importante ! Deem sugestões também... Beijoos

3 comentários:

  1. Oi nova leitora vou tentar comentar todo dia.
    Eu cada vez to amando sua fanfic
    Se vc lançar um livro eu vou ser a primeira a comprar rsrsrs
    Sua fic e per-fect!!!!
    Beijos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito
    Amei
    Contínua ..

    ResponderExcluir
  3. Gente as vezes quando eu leio tua fic é me emociono quando a (s/n) deixou os bilhetes eu choreii!

    ResponderExcluir