terça-feira, 22 de julho de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 54 - Continuação

Anteriormente neste capítulo

LIGAÇÃOON'

Alô !?
Liam ?
É sou eu, diz logo o que você quer.
Eu só liguei pra ter certeza de que vocês entenderam meu recado!
Ta, a gente entendeu, agora será que eu posso falar com a (s/n)? 
Ta fala logo com ela.
Daddy ?
(s/a) ? É você ?
Sou eu sim.
Você ta bem ? Ele arrancou seu dedo ?
To bem sim e não ELA não fez isso ~disse o ela em evidência pra ver se o garoto se toca
Ah Graças a Deus

.....

Mas então Liam vocês estão bem ?
Estamos sim, com saudades de você, preocupados, na verdade desesperados, o Zayn só sabe chorar. E você eles estão te maltratando ?
Ah, eu só falei umas verdades pra ELA e ELA ficou brava e me agrediu mas nada de mais, fala pra todo mundo que eu to bem e que vai dar tudo certo.Ah e fala pro Zayn parar de chorar; Eu amo vocês ta, agora preciso desligar.
Ótimo Payne já falou com a garota, agora saiba que se eu souber de qualquer plano que vocês inventem, eu mato ela.

LIGAÇÃOOFF'

Niall : E então Liam ?
Liam : Aquele dedo não é da (s/n).
Josh : Ufa, ainda bem.
Louis : E o que mais ?
Liam : Ela disse que ta bem, que vai dar tudo certo, que ela nos ama e pediu pro Zayn parar de chorar.
Cath : Ta vendo Zayn, nada de chorar.
Harry : Liam, o que foi ? O que mais ela falou, você parece preocupado.
Liam : Durante a ligação ela ficou o tempo todo chamando o sequestrador de 'ela' eu falava 'ele arrancou seu dedo?' e ela dizia ' não ela não fez isso'.
Josh : Então isso significa que o sequestrador é uma mulher.
Jessie : Isso reduz a lista de suspeitos pra 3.
Eleanor : Vocês precisam ligar pro detetive e avisa-lo.

DING DONG

Niall : Eu abro. AH , Detetive íamos justamente te ligar, entre.
Detetive : Bem eu tenho novidades.
Josh : Nós temos boas notícias.
Detetive : Bem então podem falar.
Liam : Ligaram aqui em casa e eu consegui falar com a (s/n), ela está bem, aquele dedo não é dela e o sequestrador é uma mulher.
Detetive : Eu vim aqui justamente pra falar que o dedo não é dela, mas pelo visto vocês já descobriramm muito mais do que eu. Então se é uma mulher, reduz a lista pra 3, Amy, Jessica e Emily.
Lizzi : Eu tenho certeza que é a Amy.
Louis : Eu também.
Zayn : Entre essas 3 ela é a mais forte suspeita.
Detetive : Porque ?
Niall : Minha ex namorada, sempre odiou a (s/n) e eu a troquei porque não amava ela.
Josh : Fora que ela já atentou contra a vida da minha irmã, colocou uma aranha venenosa em cima dela enquanto ela dormiu. Mas eu não estou acusando ninguém porque a Jessica e a Emily também odiavam minha irmã.
Detetive : Bem, agora eu vou colocar o rastreador de ligação no celular de vocês e vou investigar a fundo essas garotas.

..........

Mascarado : Você, prenda ela no quartinho de novo e fique lá com ela pra garantir que não vai tentar nada. Eu vou sair, só volto amanhã, então eu preciso que um de vocês fique lá na frente no portão e que o outro fique no terreno, não deixem que ninguém chegue aos arredores.

....

Capanga1: Então conseguiu dar uma pista pra sua família ?
(s/n) : Chamei o sequestrador de "ela" o tempo todo, o Liam é esperto, vai entender .
Capanga1: Você não vê a hora de ir pra casa né ?
(s/n) : É, eu quero ver esse sequestrador atrás das grades pra que eu possa viver em paz.
Capanga1: Bem, eu tenho uma coisa boa pra te dizer!
(s/n) : O que ?
Capanga1: Eu estou planejando sua fuga e vai muito em breve.
(s/n) : Olha eu agradeço, mas já disse que não quero te complicar, e se te matarem ?
Capanga1: Não se preocupe eu vou ir com você.
(s/n) : Ah, mas se isso der certo eu quero que você me prometa que vai ir pra bem longe daqui e vai ficar em segurança, ta bom ?
Capanga1: Eu prometo. Mas acho melhor você descansar porque amanhã eu sei que o mascarado vai vir cheio de fúria logo cedo.
(s/n) : Pois é você tem razão. Boa Noite.
Capanga1: Boa Noite.

.....

Jessie : Bem, agora que o detetive já se foi nós devemos tentar descansar , amanhã vamos analisar bem essas suspeitas e esperar por mais uma ligação.
Liam : Ela tem razão, já não dormimos na noite passada, precisamos por as ideias no lugar e relaxar um pouco.
Josh : Então ta, vamos dormir, Boa Noite gente.





Então pessoal, quem será o mascarado ? Digo a mascarada, só restam 3 suspeitos o que me dizem ??? Será que a (s/n) vai conseguir fugir com a ajuda desse capanga ?? Não se esqueçam, sempre que derem uma passadinha por aqui, comentem, eu estou pensando seriamente em parar com a Fic e com o Blog porque quase ninguém comenta, eu agradeço muito a quem comenta mas quanto mais comentários, mais feliz eu fico e aqui no blog ta devagar .... Eu pedi sugestões pro aniversário do blog e pro imagine do Josh e ninguém disse nada poxa, isso me deixa triste ...........

10 comentários:

  1. Ñ faça isso ñ para com a fic pelo amr de Deus vc vai me deixar curiosa?? Ñ pode continuaaaaa e ñ para te adoro bjus

    ResponderExcluir
  2. Cooooooiiioooooooiioooontiiinuaaa qrr uma dica?? Innt ai vaai... eles maltratam a sxn e tiram uma foto e mando pro louis ai esqcem o cell lave a sxn da um jeito dd se comunicar e a mascarada dps vai la e pega o cell dd volta mais nem desconfia q a sxn pissa tr se comunicado

    ResponderExcluir
  3. Taaa diivooo continuuaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. vou dar minha opinião pra ti sobre a fuga!
    no momento em que a mascarada sai,os mascarados ficam na vigia como foi mandado,ai o capanga que ta ajudando a (seu nome) ajuda ela a se desamarrar das cordas e ela se esconde no banheiro,feito isso o ''capanga do bem'' vai correndo avisar os outros que a (seu nome) conseguiu se soltar e que precisa de ajuda para evitar a fuga dela,e eles vão,quando chegam no quarto,são trancados dentro dele e a (seu nome) e o ''capanga do bem'' conseguem fugir!
    minha opinião,se quiser colocar na sua fanfic,pode colocar ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica otimo assim!!!!! Vc podia começar a escrever rsrsrs

      Excluir
    2. Na fuga podia ter perseguição,ficaria legal tbm
      E por favor não desista da fic
      Bjs

      Excluir
  5. Vdd com perseguição ia ficar top bjos e não para com o fic

    ResponderExcluir
  6. Pff Continue n faca igual a outras que escreve e n continua pff n nos desaponte!!!!

    ResponderExcluir