quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 56

~No dia seguinte

Dormi, e comi eu dormi. Nunca imaginei que pudesse dormir tanto assim e tão bem como eu dormi. Me levantei por volta das 9 e 30, me arrumei clique e fui tomar meu café.

Josh : Praga, você acordou !
(s/n) : Poxa Josh também te amo.
Josh :Ahh me da um abraço.


(s/n) : Ta, agora me solta que eu to com fome.Alias o que vocês fizeram pro café ?
Josh : Ah, a gente comprou uns pães e um bolo tem também o seu achocolatado favorito.
(s/n) : Uh, valeu , agora sai daqui pra mim comer.
Josh : Aff, chata. To indo.

Tomei meu café da manhã e fui pra sala, onde, a propósito já estavam todos sentados, devem estar me esperando, esses curiosos. Me sentei e eles ficaram todos me olhando.

(s/n) : Que foi gente ?
Lizzi : Você não vai falar ?
(s/n) : Falar o que ?
Jessie : Não se faz de desentendida.
(s/n) : Ta bom, o que vocês querem saber ?
Louis : Eu primeiro ! (s/n) como você conseguiu fugir ?
Liam : Ah, não Louis assim não tem graça, deixa ela contar tudo desde o começo.
(s/n) : Ta, vou começar então. Quando sai de casa naquele dia eu vi que tinha um carro preto muito estranho na frente de casa. Eu estranhei, mas deixei pra lá. Quando eu cheguei lá na loja um cara esbarrou em mim e sem eu perceber pegou meu celular, indo pra casa novamente eu vi o carro me acompanhando e um cara me seguindo, acelerei o passo mas ele ainda me seguia então de repente apareceu outro cara e por fim eu esbarrei no mascarado, digo, na Amy. Eles me apagaram, me jogaram no carro e quando eu acordei eu estava num lugar sinistro, um quartinho minusculo, escuro e frio. Eu estava no chão, amarrada, foi triste , mas ficou bem pior quando a Amy apareceu lá pela primeira vez, usando uma máscara com um ar ameaçador. Ela dizia muito que queria fazer vocês sofrerem. Eu até perguntei pra ela porque ela não me matava logo. Inclusive ela ficou realmente brava porque eu disse que ela não tinha nem a coragem de fazer alguma coisa comigo, no caso, me matar, ai ela surtou, saiu me arrastando pelos cabelos, até apontou a arma pra mim e tudo mas no fim não deu nada. Um dos capangas delas me ajudou, conseguiu informações e planejou a fuga. Na fuga ele me desamarrou ai eu me escondi nós surpreendemos os outros dois caras e fugimos, só que nessa hora a Amy chegou e viu e começou a atirar. Ai eu dirigi loucamente pela cidade , despistamos ela então o capanga amigo me deu uma grana pro avião e agora eu estou aqui.
Josh : Olha, vou te contar uma coisa, você precisava ver a reação do Zayn.
(s/n) : É até agora eu to sem entender isso, porque o Zayn chorou, me contem como foi isso ?
Josh : Ah, é que ele sonhou que tinham te sequestrado ai mandaram seu corpo esquartejado, então quando a gente contou pra ele que tinham te sequestrado ele começou a chorar falando que o sonho dele tava se realizando e chorou desesperadamente. Foi pior quando mandaram um dedo ai que ele chorou mais ainda.
Jessie : Eu não sei quem tava pior, o Zayn, o Josh, o Niall, nem eu que to grávida fiquei assim.
Josh : Mas é claro ela é minha irmã você queria o que ? Que eu saísse por ai dando pulinhos ?
Niall : E eu ? Minha namorada né.
Zayn : Gente ela é minha parceira , minha amiga, eu me preocupei.
Cath : Só preocupou Zayn ?
Zayn : Ta bom, me desesperei, mas é normal.
(s/n) : Vocês são uns lindos, eu no lugar de vocês também ficaria preocupada.
Liam : É a gente até ligou pro Simon, ai ele deu um número de um detetive pra ajudar a gente.
(s/n) : Sério, tio Simon ?
Amber : E o pior, você precisava ver a cara do Niall quando o JJ apareceu lá em casa falando que viu boatos do seu sequestro.
(s/n) : Perai, o JJ apareceu lá em casa? Gente, os sequestrados perdem muita coisa né. Mas, é muito fofo da parte dele.
Niall : Fofo nada, você sabe o que eu acho sobre isso !
(s/n) : Não ta mais aqui quem falou.
Els : Ah, (s/n) e esse tal capanga que te ajudou, como ele é ?
(s/n) : Menina, ele é um gato, quando eu vi o rosto dele pela primeira vez fiquei pasma.
Lizzi : Hm, e qual o nome do gato ?
(s/n) : Ele se chama Anthony.
Jessie : Hm, gatinho com um belo nome.
Harry : Hey hey hey meninas parou né chega de ficar falando desse criminoso.
Louis : Falando em criminoso porque ele decidiu te ajudar ?
(s/n) : Ah ele disse que estava arrependido de tudo de mal que tinha feito e por isso resolveu me ajudar.
Niall : Se entregar pra polícia que é bom ....
Amber : Eu acho que foi uma atitude legal. Ainda mais vindo de um gato.
Harry : Amber !
Amber : Já me calei.
(s/n) : Vou dizer uma coisa, eu passei por fortes emoções, no fim até que não foi tão ruim assim. 
Louis : Você fala isso porque não viu como estavam as coisas aqui em casa. A gente mal dormia, mal comia. Principalmente o Niall o Josh e o Liam, eles estavam tão focados em te achar que não comiam quase nada, o Niall nada mesmo.
(s/n) : O Niall sem comer ? Sério isso gente ?
Liam : É tadinho dele - disse abraçando ele.

(s/n) : Liam deixa de saliência com meu namorado que ele é meu.

Liam : Que foi ta com ciúme ?
(s/n) : Larga ele Liam.
Liam : Não.
(s/n) : Niall, amor vem cá.
Liam : Ele não vai.
(s/n) : Claro que ele vai vir ele me ama. Niall se você não vier ... 
Niall : Olha Liam desculpa, eu te amo também, mas ela me da uma coisa que você não pode.
Liam : Ta vai lá traidor.
Louis : É sério que eu ouvi o Niall dizendo isso ? Credo, minha mente se poluiu, podia ter passado sem essa.
(s/n) : Louis, seu impuro, só pensa besteira. O que eu dou pra ele que o Liam não pode é um beijo né amor.
Niall : É isso mesmo, Louis seu pervertido.
Louis : Como ? É você que fala besteira e eu que sou o pervertido ?
Harry : Sem querer me envolver mas já me envolvendo, mas eles tem razão Louis.

Então eu e o Niall nos olhamos e começamos a rir.


Louis : Vocês seus .... seus .....
(s/n) : Que foi Louis ?
Louis : Deixa pra lá.
(s/n) : Rum', enfim Jessie, como está meu sobrinho ?
Jessie : Ele está ótimo, mal posso esperar pra ele nascer. Ah e você sabe que você e o Niall vão ser os padrinhos né, e do nosso casamento também.
(s/n) : Sério ? Eu vou amar.
Niall : Eu também. Alias quando vai ser o casamento ?
Josh : Nós estamos planejando pra ser antes da barriga dela começar a aparecer.
(s/n) : Então tem que ser logo porque em 2 meses a barriga já vai começar a aparecer Josh.
Jessie : Nós sabemos, já marcamos a data.
(s/n) : E nem me avisaram ?Quando vai ser ?
Josh : Era pra ser surpresa, vai ser daqui 1 mês e meio .
(s/n) : Ta, tudo bem.Assim que voltarmos pra Londres eu vou ter que encontrar o vestido perfeito.
Zayn : É a gente queria falar sobre isso. Quando vamos poder voltar pra Londres, sabe né , o lançamento do nosso CD é daqui 3 semanas.
(s/n) : A gente volta antes, 1 semana no máximo, só até a poeira abaixar a gente não pode correr o risco da Amy aparecer em casa e fazer alguma coisa com a gente.



Não vai dar pra terminar de postar hoje mas prometo que o farei o mais rápido possível. Enquanto isso comentem muitoooo , seus comentários são muito importantes. Beijos

6 comentários:

  1. Que lindo
    Continua por favor
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeita... muito linda adorei

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma sugestão para acabar com o clima ruim do sequestro,o Niall poderia fazer uma surpresa para a (S/n),uma noite romântica..
    A fic está Perfeita
    bjs

    ResponderExcluir