sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 57 - Continuação

(s/n) : Niall, assim não vale você ta querendo roubar seu sem graça.

Então ele me alcançou, me pegou no colo e me jogou na primeira onda que veio em nossa direção.

Niall : E então quem é o campeão agora ?
(s/n) : Óbvio que não é você, você roubou então eu ganhei.Agora se me der licença.- mergulhei e fui o mais fundo que consegui, nada como um bom mergulho no mar. - Que foi ?
Niall : É que eu to com fome.
(s/n) : Ah, sério me conta uma novidade. Vamos ali naquele quiosque comer alguma coisa, seu gordo.

Antes de irmos comer a gente passou uma água no corpo pra tirar o sal, num chuveiro que tinha ali na praia mesmo, nos secamos e nos vestimos, no caso eu coloquei apenas meu shorts. E finalmente fomos pro quiosque.

Niall : (s/a) vai pedindo ai que eu vou no banheiro.
(s/n) : Ta bom.
At (vou por At que significa atendente) : Bom Dia moça, posso anotar o seu pedido ?
(s/n) : Ah, claro eu quero uma porção média de camarões e dois refrigerantes.
At : Ok, algo mais ?
(s/n) : Por enquanto só isso. Obrigada.

Assim que o atendente saiu um cara sentou do meu lado. ( a legenda pra esse cara vai ser CR)

CR : Olá princesa.
(s/n) : Oi. - Ótimo o que esse cara quer.
CR : Sabe eu te vi entrando e fiquei imaginando o que uma garota tão bonita faz com um cara daqueles.
(s/n) : Pois é, sabe que eu penso a mesma coisa só que ao contrário.
CR : O que você acha de dispensar ele e dar uma volta comigo.
(s/n) : Olha se ......
Niall : (s/n) ? 
(s/n): Niall ?!?
Niall : É eu mesmo, quem é ele ?
(s/n) : Ele é .... ele é .... quem é você ?
CR : Eu sou Tyler, eu e a sua namorada somos colegas..
Niall : Colegas .... sei... Mas o que vocês estavam conversando ?
CR : Eu só estava dizendo pra ela o quanto ela é bonita e imaginando a sorte que você tem.
Niall : Pois é, mas infelizmente pra você essa sorte é minha.
(s/n) : E ele já esta de saída, não é mesmo ?
CR : Ah, é claro, nos vemos por ai gata.
Niall : Mas o que ....... será que ele se esqueceu que eu sou seu namorado ?
(s/n) : Não na verdade ele só é descarado, mas tudo bem.
Niall : Tudo bem ? Como assim ? É claro que não esse cara estava dando em cima de você e você nem fez nada.
(s/n) : Ah, qual é não vai querer brigar comigo por causa disso, não se esqueça que esse cara ta bem ali e se a gente brigar aqui ele vai partir pro ataque.
Niall : Ok, você tem razão. Então, o que você pediu ?
(s/n) : Uma porção de camarão, tudo bem pra você ?
Niall : Ta bom, pediu refrigerante ?
(s/n) : Pedi sim.

Então ficamos em silêncio, achei chato ele ter ficado tão bravo e o cara nem fez nada, confesso que estou chateada. Então ele segurou minha mão, eu olhei pra ele e ele sorriu de leve.

Niall : Amor , desculpa ta eu não queria te deixar chateada, mas esse cara me tirou um pouco do sério.
(s/n) : Tudo bem, é que eu tenho medo de você começar a ter crises exageradas de ciúmes.
Niall : Não se preocupe, já passou ta.
At :Aqui está o pedido.
Niall : Ah, obrigado.

Nós comemos e fomos pro local onde deixamos nossas coisas.

(s/n) : Será que o Josh e os outros já saíram de casa ? Eles tão demorando !
Niall : Não sei, quer ligar pra eles ?
(s/n) : É melhor né, vou ligar.

LIGAÇÃOON'

Josh ??
Oi, (s/n) o que foi ?
Vocês já saíram de casa ?
Já, a gente já ta chegando, onde vocês estão ?
A gente ta do lado dos quiosques, do lado esquerdo.
Ta, mais uns 5 minutos e a gente chega.
Ta bom, tchau.
Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

(s/n) : Eles já estão chegando, enquanto isso eu vou ficar aqui tomando um sol.
Niall : Ta, eu vou dar um mergulho.

Assim que o Niall entrou no mar aquele tal de Tyler apareceu e sentou do meu lado novamente.

(s/n) : Você de novo.
CR : Pois é, eu não desisto fácil.
(s/n) : Meu namorado não gosta nada disso.
CR : Mas quem disse que eu ligo pro que o seu namorado pensa ?
(s/n) : Olha acho melhor você parar de dar em cima de mim porque meu irmão vai chegar daqui a pouco e ele não vai gostar nada disso.
CR : Não se preocupe eu sei disfarçar.
(s/n) : Sem querer ser rude mas, você não tem outra coisa pra fazer ?
CR : Até tenho, mas quando eu te vi achei que você valeria meu tempo.
(s/n) : É brincadeira .
Josh : (S/N) !!! Te achamos até que enfim ! Quem é esse ?
(s/n) : Esse é o Tyler.
Josh : Hmm, cade o Niall ?
(s/n) : No mar, cade os outros.
Louis : Estamos aqui.
(s/n) : Ahh, e ai gente.
Jessie : Olha (s/n) vou te dizer uma coisa, quando eu morava aqui não achava essa cidade tão quente mas depois de morar numa cidade fria e voltar grávida eu percebi que aqui é um forno.
Harry : Eu estou adorando tudo isso.
(s/n) : Amber, melhor ficar de olho que nessa praia ta sobrando biquini ein.
Liam : Mas quem é ele ?
CR : Meu nome é Tyler eu e a (s/n) somos colegas.
Liam : De que tipo ?
(s/n) : Do tipo acabei de conhecer.
Zayn : Você sabe o que vai acontecer se o Niall...
(s/n) : É eu sei Zayn, é melhor vocês irem lá no mar dar uns mergulhos né.
Louis : Falando no Niall, olha só quem ta chegando.
(s/n) : Que ótimo ....
Niall : Hey, e ai gente !! Você ? Mas que .....
(s/n) : Pois é eu pensei a mesma coisa.
CR : Fica tranquilo a gente só tava conversando.
Niall : Conversando ???
Lizzi : IIIh a coisa vai ficar feia.
CR : Desculpa mas se você tem tanto ciume é porque não se garante.
(s/n) : Merda ...
Niall : Como é que é ?? Você acha que alguém como eu não se garante com ela ? Você está completamente enganado ! Se você fosse metade do que eu sou e tivesse metade do que eu tenho TALVEZ você conseguisse alguém como ela.
(s/n) : O que ? Não acredito no que eu acabei de ouvir, você por acaso está querendo dizer que eu estou com você por causa do seu dinheiro ou por causa de quem você é ? Enttão isso mostra que você não me conhece.
Niall : Não, não foi isso o que eu quis dizer.
(s/n) : Mas foi o que disse e agora não tem como voltar atrás. Eu sinto muito por você, por pensar assim - sai de lá, decidi ir pra casa.
Niall : (s/n), espera !

(s/n)Pov'sOff'
NiallPov'sOn'

CR : E agora ? Quem se garante ?
Niall : Seu desgraçado !!! - dei um soco nele.
Liam : Niall, pra que fazer isso ?
Niall : É que .... que ódio ..
Josh : Acho melhor você ir embora Tyler.
CR : É claro.
Niall : Eu vou atrás da (s/n).
Liam : Não, você vai deixar ela ir, vocês precisam pensar e colocar as ideias no lugar, ficar mais calmos, amanhã vocês conversam, mas você deu mancada meu querido.

NiallPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Quando eu estava prestes a virar a esquina da rua de casa eu vi um rosto que não me era estranho.. Será que ... Não ... não pode ser .... não acredito nisso .. é ela mesma .. a Amy está aqui.
Como ela .... O que ela ta fazendo aqui ? Será que ela sabe que estamos aqui ? Se ela souber vai tudo por água abaixo. Nós vamos ter que voltar pra casa amanhã mesmo. É melhor eu sair daqui antes que ela me veja. Cheguei em casa, tomei um logo banho e me deitei na cama. Me lembrei do que o Niall disse, talvez tenha sido sem pensar, no calor do momento, talvez não seja aquilo que ele quisesse dizer, mas só sei que me magoou muito e é muito bom que ele tenha uma ótima explicação pra isso.

(s/n)Pov'sOff'
NiallPov'sOn'

Depois do que aconteceu eu nem quis mais curtir a praia. Nós fomos embora por volta das 6, eu tomei um banho comi e fui no quarto dela. Assim como eu imaginei, eu encontrei ela adormecida, provavelmente de tanto chorar por causa do que eu disse. Eu sou um burro mesmo, não acredito que disse aquilo, mas foi sem pensar, não tive a intenção de magoar ela... Espero que ela possa me perdoar. Peguei um travesseiro e um cobertor no guarda-roupas dela e fui pra sala, vou dormir no sofá hoje. E amanhã .... será que ela ainda vai me querer amanhã de manhã ?


E este é o fim deste capítulo. Assim que puder postarei o próximo. É que tudo anda tão corrido que não tive tempo nem de postar os imagines e os pedidos mas está tudo em andamento não se preocupem. Muito obrigado pelos comentários e por todas as sugestões, eu vou usar todas elas asim como eu já havia dito e Rai, obrigada pelo seu comentário encorajador e motivador e Nicoly farei seu imagine o mais rápido possível. Continuem comentando e deem suas opiniões críticas e qualquer outra coisa que queiram falar. Beijos

8 comentários:

  1. Flor ,fassa muitas temporadas. Dessa fic perfeita pois essa fic e so a perfeiçao

    ResponderExcluir
  2. A amy pode aparce no proximo capitulo .

    ResponderExcluir
  3. Bom. A (s/n) poderia acabar provocando um acidente de carro
    Mas e apenas uma sugestao . ;)

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS RAPIDO LINDINHA ..

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por atender meu pedido. Flor
    Bjs:nicoly :3

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova! Tá perfeita essa fic! Continua, please.. ;*

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova! Tá perfeita essa fic! Continua, please.. ;*

    ResponderExcluir
  8. Dnd Flor Eu so comentei oq Vc deve sentir Qnd nao comentam eu as vezes fiko pra baixo qnd nao dao valores e nem opnioes entao é isso bjos flor eu amo seus imagines... e continue Logo Pfv....
    Bjos Raí..♡♥♚☆

    ResponderExcluir