sábado, 20 de setembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 58

~Na manhã seguinte.
(s/n)Pov'sOn

Acordei bem cedo afinal eu preciso conversar com todo mundo sobre eu ter visto a Amy, isso é importante. Me arrumei clique e desci pra preparar o café da manhã. Como ainda é cedo ninguém apareceu, então eu comi e subi pra acordar eles. Começando pelo Josh e a Jess.

(s/n) : Josh , hora de acordar.
Josh : Hmm o que ? (s/n) ? ta fazendo o que aqui ?
(s/n) : Olha eu preciso que você levante e chama a Jess eu preciso falar uma coisa muito importante.
Josh : Ta ... só mais cinco minutinhos ...
(s/n) : Não Josh agora ! Ou você quer um balde de água fria ?
Josh : Ta bom já to indo.

Agora vamos para Zayn e Cath.

(s/n) : Zayn , Cath, levantando temos um assunto urgente.
Zayn : Ai (s/n) apaga essa luz vai.
(s/n) : Gente é sério to esperando vocês lá na sala cinco minutos ein.

Vez do Louis e da Els.

(s/n) : Vamos lá pombinhos levantando.
Louis : Aff, garota insuportável o que você quer ?
(s/n) : Aconteceu uma coisa muito séria, eu preciso de vocês lá embaixo em cinco minutos, não me obriguem a voltar ein.

Liam e Lizzi ,é a vez deles.

(s/n) : Bem, primeiro vou abrir as cortinas.
Liam : (s/n) ? O que ta acontecendo ?
(s/n) : Ah Liam desculpa mas é que o assunto é importante , acorda a Liz e desce , cinco minutos ok ?

E agora só falta o Niall, mas eu não vou simplesmente chegar no quarto dele e acordar ele depois de ontem. Eu peço pra alguém fazer isso. Mas peraí, faltou o Harry e a Amber.

(s/n) : Ah, vocês já estão acordados ?
Harry : Pos é mas, você quer alguma coisa ?
(s/n) : Preciso de vocês lá embaixo em 5 minutos, é importante, aliás será que você poderia acordar o Niall pra mim Harry ?
Harry : Ta bom.
(s/n) : Obrigada.

Fui pra sala e já estavam quase todos lá.

Lizzi : Então (s/n) o que você tem de tão importante pra falar ? Porque pra ter acordado a gente tão cedo ...
Louis : Verdade (s/n) fala logo.
(s/n) : Calma gente espera o Harry a Amber e o Niall. Vocês já tomaram café ?
Jessie : Só eu eles vão tomar depois.
Niall : Bom dia gente.
Josh : Ah, finalmente né. Agora desembucha aí.
(s/n) : Ta é, ontem quando eu estava voltando pra casa eu vi a Amy.
Liam : O que ? Você tem certeza que era ela ?
(s/n) : Claro que tenho ela passou quase do meu lado.
Liam : Mas ela te viu ?
(s/n) : Não que eu tenha percebido.
Amber : Mas como ela chegou até aqui. Ou melhor , porque ?
Louis : Será que ela sabe que a gente ta aqui ?
Zayn : Será que ela veio aqui atrás de nós ?
Harry : Pode ser só uma coincidência.
(s/n) : Acho estranho ser só coincidência, acho que ela deve ter nos procurado em casa e como não achou , deve ter se lembrado que eu morava na Califórnia e veio atrás.
Els : E o que vamos fazer agora ?
(s/n) : A gente vai voltar pra Londres.
Jessie : Hoje ?
(s/n) : Não, a gente vai pegar o primeiro voo amanhã, tudo bem pra vocês ?
Josh : Claro, mas assim que chegarmos em Londres nós vamos na delegacia registrar o seu caso pra resolver isso logo de uma vez.
(s/n) : Ótima ideia. Agora podem ir tomar o café de vocês.

Todos saíram, exceto o Niall. Ele esperou todo mundo sair pra falar comigo.

Niall : A gente pode conversar ?
(s/n) : Faz o seguinte, toma seu café e depois a gente sai pra dar uma volta porque aqui as paredes tem ouvido !
Niall : Ta bom.

Eu fui pro meu quintal e me sentei no meu velho balanço pra esperar o Niall, já até sei o que ele vai dizer, que sente muito que não teve a intenção de dizer aquilo que foi sem pensar e blá blá blá. Espero que ele consiga me convencer.

Niall : Hey, vamos ?
(s/n) : Ah Niall claro vamos sim.

Saímos e assim que colocamos um pézinho na rua ele começou a falar.

Niall : Olha, sobre ontem eu ... nem sei o que dizer, eu me arrependo de ter dito tudo aquilo, mas é que por um momento eu me esqueci que você só se importa com quem as pessoas são, mas quando eu vi aquela cara dando em cima de você de novo eu falei sem pensar, não era pra ter saído daquele jeito, eu .... só .... você pode me perdoar ?
(s/n) : Olha, Niall você sabe que já não é a primeira vez que você da um ataque de ciúmes e dessa vez foi bem pior, sabe, se toda vez que isso acontecer você pedir desculpas .... olha a gente perdoa uma vez, duas, três vezes ou até mais só que se isso continuar assim vai chegar uma hora que não vai dar mais, eu te amo de verdade e quero ficar com você pelo resto da minha vida, mas se você não maneirar nas crises de ciúme não vai mais ter a gente.
Niall : É tudo bem você tem razão é que parece que isso é mais forte do que eu, mas só a ideia de te perder pra outro ... mas eu te prometo que vou me controlar mais no ciúmes.
(s/n) : Eu te perdoo Niall, mas você tem que cumprir sua promessa.
Niall : Okay.
(s/n) : Então eu quero também que você seja mais legal com o JJ, afinal ele é meu amigo e pode ser seu também.
Niall : Ta bom ... eu farei um esforço pra ser legal com ele.
(s/n) : Ótimo, agora vamos tomar um sorvete.
Niall : Mas antes ... ficou faltando só uma coisa ...


Vou ter que parar por aqui pelo menos por hoje porque eu preciso sair mas prometo que vou postar o mais rápido possível a continuação. Enquanto isso comentem o máximo possível. Sugestões, críticas elogios etcs .. Beijos

2 comentários:

  1. Ta ficando perfeito . Posta mais rapidex

    ResponderExcluir
  2. Essa e a melhor fic que eu já lih por favor não pare se vc parar a minha vida mão vai ter mas graça

    ResponderExcluir