terça-feira, 30 de setembro de 2014

Imagine com Josh Devine

You And I

Parte 3

(s/n)Pov'sOn

Decidi ir falar com o Josh porque desde que nos separamos as coisas não tem mais dado certo, eu era feliz quando estava com ele, apesar de todas as brigas.
Mas antes para me certificar de que ele vai estar em casa é melhor eu ligar.

(s/n)Pov'sOff
JoshPov'sOn

Mais um dia sem ela aqui ao meu lado. Já não sei mais o que fazer.

TRIIM TRIIM

É ela, mal posso acreditar, melhor atender logo.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Oi, Josh, espero não estar atrapalhando.
Não, você nunca atrapalha, mas o que você quer ?
Então ... é .. será que eu posso ir ai na sua casa pra gente conversar ?
Agora ? É claro pode vir sim.
Tudo bem então até daqui a pouco.
Até.

LIGAÇÃOOFF'

Nem acredito que ela quer conversar comigo, vou aproveitar pra pedir desculpas. Espero que hoje a gente se acerte finalmente pois está sendo uma tortura passar os dias e as noites sem ela.

JoshPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Eu nunca me senti tão nervosa. Eu tenho certeza que na primeira palavra gentil que ele dizer eu não vou resistir afinal eu o amo.

Ding Dong

Josh : Ah, oi (s/n), entra ai.
(s/n) : Me desculpe por ter vindo tão cedo ,mas é que eu já não estava mais aguentando.
Josh : Ok, sem problemas, mas então o que você quer falar ?
(s/n) : Eu .... já não aguento mais ficar longe de você, você é tudo pra mim e esses dias tem sido torturantes, eu sei que fui eu quem terminou mas agora eu percebo que eu errei, me precipitei. Mas ao meu ver parecia que nossa relação já estava insustentável, eu já tinha engolido muitos sapos e eu fiz de tudo pra não ter que terminar. Mas quer saber, eu estou afim de jogar tudo pro alto e se você quiser eu quero ficar do seu lado.
Josh : Eu não tiro a sua razão por ter terminado comigo, fui eu quem errou, era sempre eu quem começava as brigas, eu nunca entendia quando você não tinha tempo pra mim eu nunca fui compreensivo, na verdade até me admira o fato de alguém como eu ter encontrado alguém tão especial como você. E agora meu maior desejo e passar o resto da minha vida com você porque eu te amo.


You and I, we don't wanna be like them we can make it 'till the end, nothing can come between you and I. Not even the gods above can separate the two of us ...

FIM !


2 comentários: