terça-feira, 9 de setembro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not a Bad Thing

Parte 5

Procurei o número do Zayn no meu celular e liguei pra ele. Depois de 3 toques ele atendeu.

LIGAÇÃOON’
Oi (s/n) !
Zayn, preciso te falar uma coisa importante.
Ok, então pode falar.
Olha, seja lá o que você estivesse tentando eu quero que você pare e o que aconteceu hoje eu quero que você esqueça.
O que ? Como assim, não estou entendendo !?!
Bem, então eu vou te explicar. Eu abri meus olhos e descobri que você não passa de um mal caráter, você me enganou mas a sua farsa acabou. É por causa de homens como você que eu vejo que o amor não vale a pena.
Por que você está falando isso ?
Eu descobri que você é noivo, e até agora não entendo porque você estava enganando a mim e a sua noiva também. Mas eu não vou continuar sendo enganada Zayn, então me esqueça, esqueça que nos conhecemos, esqueça tudo sobre mim e nunca mais me procure. Adeus Zayn.
LIGAÇÃOOFF’

Eu desabei em lágrimas,  me sinto usada, enganada. E o pior é que ... eu achei que ele fosse diferente, mas eu devia saber, eles são todos iguais. O melhor a fazer agora e esquecer ....

(s/n)Pov'sOff
ZaynPov'sOn

Zayn : Eu não entendo, como ela ficou sabendo que eu sou noivo ?
Niall : Zayn, por favor né, você acha que ela não ficaria sabendo que um cantor mundialmente famoso é noivo ?
Liam : É o Niall tem razão, mas eu e o Louis te avisamos, você devia ter terminado esse noivado antes de começar a tentar alguma coisa com ela, agora ela está decepcionada.
Harry : Se ela já não acreditava no amor antes, agora é que ela não vai acreditar mesmo.
Zayn : O que eu faço ?
Liam : Acho que por enquanto você precisa esperar as coisas acalmarem, você precisa pensar se realmente quer ficar com a (s/n) e quando você tiver certeza, você vai terminar com sua noiva e vai conversar com a (s/n) pra ver se ela vai conseguir te perdoar.
Louis : Pois é Zayn, acho que nessa história você acabou enfiando os pés pelas mãos.

ZaynPov'sOff

~2 Dias Depois.

(s/n)Pov'sOn

Leila : (s/a), eu to indo almoçar você quer ir comigo ?
(s/n) : Não , eu vou terminar de editar essas fotos aqui, pode ir.
Leila : (s/n), ta tudo bem ?
(s/n) : Claro porque não estaria ?
Leila : Você acha que me engana ? É por causa do Zayn né, você tem que deixar essa história pra lá, isso não ta te fazendo bem.
(s/n) : Eu simplesmente não consigo, eu não sei o que ta acontecendo comigo, por mais que eu queria odiar ele eu não consigo. Não consigo deixar isso pra lá e seguir em frente.

TOC TOC TOC

(s/n) : Ah, oi pois não ?
XX : Senhorita Parker ?
(s/n) : Sou eu mesma.
XX : Você poderia assinar aqui por favor ? Obrigado. Aqui está sua entrega.
(s/n) : Obrigada.
Leila : Hm, flores e ... o que tem nessa caixa ?
(s/n): Não sei ...
Leila : Le o que ta escrito no cartão.
(s/n) : Sinto muito pelo que houve. Sei que não fiz certo, mas eu faria de tudo pra tentar mais uma vez. Espero que goste do que eu te mandei. XOXO Zayn.
Leila : Zayn ? Não acredito nisso !
(s/n) : Mas o que esse garoto quer ? Eu já pedi pra ele me deixar em paz que droga.
Leila : amiga, será que você poderia revelar o conteúdo da caixa ?
(s/n) : Ah, ta peraí.
Eu fiquei paralisada ao ver o que tinha na caixa, e eu nem ao menos sei porque.

Leila : (s/n) , ta tudo bem ? O que é que você viu ai que te deixou paralisada ?
(s/n) : Leila, desculpa é que .... ele me mandou uma foto de quando eramos crianças, eu nem me lembrava mais dessa foto.


Leila : Que foto fofa, mas porque será que ele te mandou ela ?
(s/n) : Ele ta apelando pro lado emocional, mexendo com meu psicológico. Mas essa foto não muda nada.

TRIIM TRIIM

Leila : Acho que é o seu ..
(s/n) : Não acredito, é o Zayn.
Leila : Você vai atender ?
(s/n) : Claro que não ... mas talvez ....
Leila : Ahh já sei ... atende logo vai.

LIGAÇÃOON'

Fala Zayn.
Que bom que você atendeu, achei que nunca mais fosse falar comigo.
É vontade não me faltou, mas eu fui obrigada a atender.
Hm, recebeu minha encomenda ?
Recebi sim. O que você pretende com isso ?
Nada, só quis ser gentil, sabe, eu sei que eu errei em não ter te contado a verdade, mas eu pensei que você poderia me perdoar.
Não sei Zayn, eu achei que você fosse diferente mas você me mostrou que é igual aos outros.
Eu sinto muito, não queria que tivesse acontecido assim.
Mas aconteceu ... Se você não se importa eu vou desligar porque ... só o fato de falar com você me faz mal. Adeus Zayn.

LIGAÇÃOOFF'

Leila : Eu tenho a leve sensação de que ainda vai acontecer muita coisa nessa história.
(s/n) : Eu também, tenho a sensação de que o Zayn ta aprontando alguma coisa. Ele não vai desistir tão fácil assim.
Leila : E o que você vai fazer ?
(s/n) : Vou ver até aonde isso vai. Pensando bem, vou falar com alguém que com certeza sabe de alguma coisa... 
Leila : Aonde você vai ?
(s/n) : Falar com o amigo do Zayn.

Sai do estúdio , peguei meu carro e fui pra provável localização do Liam, a casa dele. Chegando lá eu toquei a campainha e logo ele atendeu.

Liam : (s/n) A que devo a honra da inesperada visita ?
(s/n) : Eu quero falar com você sobre o Zayn, você precisa me contar tudo o que você sabe.


Depois de tanto tempo, finalmente postei outra parte do imagine, Espero que estejam gostando dele, não se esqueçam de comentar...

2 comentários:

  1. Perfeito eu estou acompanhando todas as fics e estao perfeitas principalmente a do Niall
    Bjss Emily

    ResponderExcluir
  2. Amei está Pft estou ansiosa pro prox capítulos fic continua

    ResponderExcluir