terça-feira, 9 de setembro de 2014

Imagine Fofo/Hot Niall Horan ~ Dedicado

Parte 1

Meu nome é Pamela Horan, pois é eu sou casada com Niall Horan. Nós temos 1 filho, Bryan, ele tem 3 anos. Hoje eu e o Niall completamos 1 ano de casados. Você deve ter se perguntando ‘são casados há 1 ano e tem um filho de 3?’ pois é acontece que quando eu engravidei não me casei de primeira por mais que o Niall tenha me pedido em casamento na ocasião, mas devido a agenda cheia dele e alguns problemas que aconteceram na época nós adiamos o casamento por várias vezes. Mas valeu a pena ter esperado 2 anos pra isso. Eu e o Niall vamos sair pra comemorar esse dia especial. Ele teve que resolver uns assuntos da banda mas assim que ele chegar nós vamos deixar nosso filho na casa do Liam , vamos ter um jantar bem romântico e depois .... bem .... vamos comemorar em particular .... No momento eu estou assistindo Hora da Aventura com o Bryan.

Bryan : Mamãe ?
Pamela : Sim filho ?
Bryan : To tum fome (vou escrever as falas dele errado porque crianças falam assim)
Pamela : Mas meu anjo, você comeu a pouco tempo.
Bryan : Mas eu sou ninem mamãe eu quelo cumer mais.
Pamela : Ta aprendendo isso com seu pai né. Vocês são iguaiszinhos. Fica aqui que eu vou pegar alguma coisa pra você comer.

Fui até a cozinha e preparei um sanduíche pra ele. Ouvi o barulho da porta acho que deve ser o Niall.

Bryan : PAPAI !

É ele mesmo. Fui pra sala e fiquei no batente da porta observando a cena. O Niall sofrendo um ‘ataque’ de cócegas do nosso pequeno.

Pamela : Ta bom filho, sai de cima do papai.
Bryan : Ahhhh, mamãe.
Pamela : É sério filho, toma aqui seu sanduíche.
Niall : É a mamãe que manda garotão. Oi amor – selinho – pronta pra nossa noite ?
Pamela : Claro querido, considerando o fato de que ainda faltam algumas horas.
Niall : Você já confirmou com o Liam se o Bryan pode ficar lá ?
Pamela : Sim senhor.
Niall : E você já falou pro Bryan que ele vai ficar na casa dele ?
Pamela : Ainda não, mas pode fazer as honras.
Niall : Filho, vem cá.
Bryan : Ti foi papai ?
Niall : Hoje a noite eu e a mamãe vamos sair então você vai ficar lá na casa do tio Liam, tudo bem ?
Bryan : Na casa do tio Lia ? Ta bom papai quelo vê o tio Lia sim.
Pamela : Filho, por favor não chama seu filho de Lia que ele não gosta é nome de menina.
Bryan : Mamãe mas ele num é tio Lia ?
Pamela : É tio Liam ta bom Liam.
Niall : Ah amor deixa ele chamar o Liam assim é engraçado.
Bryan : Vamu no tio Lia agola mamãe.
Pamela : Não filho a gente só vai mais tarde.
Bryan : Mais eu quelo ir agola.
Niall : Ta bom, então eu vou ligar pro tio Liam e ver se você pode ir agora e enquanto isso você vai lá no seu quarto com a mamãe arrumar as coisas pra levar, pode ser ?
Bryan : Ta bom papai, vamo mamãe.
Pamela : Então filho o que você quer levar pra casa do Liam ?
Bryan : Meu buneco que o tio Lia deu.
Pamela :E o que mais ?
Bryan : Só isso mamãe
Pamela :Bem, acho que você vai precisar do seu pijama, uma toalha, uma roupa , seu cobertor e ursinho favoritos e a escova de dentes.
Bryan : Num pleciso de tudo isso não mamãe.
Pamela : Precisa sim, você não pode dormir com essa roupa e também vai precisar tomar um banho mais tarde. Agora vamos descer e ver se seu pai já falou com o Liam.
Ele desceu as escadas todo saltitante.
Bryan : Papai vucê falo cum o tio Lia ?
Niall : Falei sim e ele disse que a gente pode te levar pra lá agora. Já arrumou suas coisas ?
Bryan : Já, ta aqui papai.
Niall : Ótimo, então a gente já pode ir. Vai querer ir também amor ?
Pamela :  É claro.

Bryan pegou as chaves em cima da mesinha de centro, abriu a porta e foi correndo pro carro.

Pamela : Bryan, espera ai. Tranca a porta Niall.
Bryan : Vamu logo mamãe.
Pamela : A gente ta indo, mas primeiro tenho que te colocar na cadeirinha.
Niall : Vamos ?

Fomos em direção a casa do Liam.Assim que tirei o Bryan da cadeirinha ele já saiu correndo e bateu na porta.

Liam : Hey, olha só se não é meu garotinho favorito – pegou ele no colo – você cresceu ou é impressão minha.
Bryan : Tio Lia, tava Tum sudade.
Liam : Eu também tava morrendo de saudade. Oi Niall, Pamela.
Pamela : Oi Liam, toma aqui as coisas do Bryan.
Niall : Oi tio Lia – risos.
Liam : Ahaha engraçadinho. Vou ensinar esse menino a falar meu nome direito.
Bryan : Tio Lia vamu entla, tchau papai ,tchau mamãe.
Pamela : Como assim filho não vai nem me dar um abraço de despedida ?
Bryan : Num plecisa mamãe, vucê me ablaça todo dia, agola eu quelo blinca cum o tio Lia.
Pamela : É assim que começa, quando a gente menos espera ele vem morar com o tio Lia.
Liam : Ta com ciúmes Pam ?
Pamela : Você ainda pergunta ?
Liam : Olha ... deixa pra lá, vocês querem entrar ?
Niall : Não, a gente já vai lá só viemos trazer o rapazinho. Amanhã a gente volta pra buscar ele.
Pamela : Você já sabe as regras né Liam, os números de emergência e qualquer coisa liga pra gente.
Liam : Fiquem tranqüilos, não vou atrapalhar a noite de vocês qualquer coisa eu dou conta. Agora vão pra casa, relaxem que aqui vai ficar tudo sob controle.Né Bryan ?
Bryan : É tio Lia.
Pamela : Vai ser só você e o Bryan ou vai ter mais alguém ?
Liam : Ah, os meninos quando souberam que o Bryan vai ficar aqui disseram que vão vir também.
Bryan : o tio Lui o tio Héri e o tio Zei vai vim ?
Liam : Vão sim.
Bryan : Eba.
Pamela : Olha lá ein Liam, pelo amor de Deus, toma cuidado com meu filho.
Liam : Quem é que eles chamam de Daddy ein ?
Niall : Ele tem razão amor, a gente já vai indo ta Liam, tchau filho se comporte ok ?
Pamela : E obedeça o tio Liam.
Bryan : Tchau papai, tchau mamãe.

Bem Pamela Mahone, ai está a primeira parte do seu pedido, vai ter continuação em breve ... Espero que goste.

4 comentários: