terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 59

~Na manhã seguinte

Me levantei o mais cedo que consegui afinal nós vamos voltar pra Londres hoje e nosso voo é as 9h 40m. Me arrumei clique e antes de preparar o café já fui acordar todo mundo. Depois fui preparar o café.

Louis : (s/n), na boa não vejo a hora de morarmos cada um em nossas casas pra você parar com esse maldito hábito. 
(s/n): Ta bom Louis na próxima vez eu não te acordo e a gente vai embora sem você.
Josh: 8 da manhã e vocês já estão brigando.
(s/n): A culpa é do Louis.
Josh: Não perguntei se quem é a culpa só quero que vocês parem.
(s/n): Quer saber eu vou subir pra terminar de arrumar minhas coisas e ver se o Niall já ta pronto.

Subi pro meu quarto e coloquei as últimas coisas na mala.Niall está no banheiro, deve estar se arrumando

(s/n): Niall, amor já ta pronto? A gente vai sair daqui 40 minutos viu? 
Niall: Ta já to saindo. Amor faz um favor pega essa calça que ta ai na cama e me dá. 
(s/n): Porque você não vem aqui e pega? 
Niall: Da pra pegar ai ou ta dificil? 
(s/n): Ta bom, toma aqui folgado.
Niall: Valeu princesa.
(s/n): Vou descer ta, quando descer já leva sua mala.
Niall: Ta bom.

Desci novamente e liguei a TV enquanto espero os outros.

Jessie: Bom dia (s/n).
(S/n): Bom Dia. Já ta pronta? 
Jessie: Já agora estou só esperando. Você chamou o táxi? 
(s/n): Chamei daqui a pouco ele chega. Quer ajuda com a mala? 
Jessie: Não minha mala ta leve.
(s/n): A Liz já acordou? 
Jessie: Já ela ta na cozinha com os outros.

Biiii Biiii

(s/n): Deve ser o táxi eu vou lá ver.
Taxista: Bom dia moça vieram 3 taxis  assim como o pedido.
(s/n): Ah que bom então nós já vamos trazer as malas.

Entrei pra buscar as minhas malas.

Lizzi: Bom Dia (s/a).
(S/n): Bom Dia. Liz faz um favor pede proa meninos levarem as malas deles pro taxi que eu to indo buscar a minha ta.

Levei minhas coisas pro táxi e na volta os meninos traziam as deles.

Liam: Bom dia pequena- beijo na bochecha - ansiosa pra viagem? 
(s/n): Você nem imagina o quanto.
Zayn: Bom dia (s/a)!
(s/n): Bom Dia Zazza.
Harry: Bom Dia.
(s/n): Bom Dia Hazz.

Entrei em casa pra dar uma olhada nas meninas.

Els: Bom Dia (s/a).
(S/n): Bom Dia Els.
Els: Que horas vai ser o voo? 
(s/n):9:40 mas a gente já ta saindo eu só vou lá em cima ver se ninguém esqueceu nada ou se deixaram janelas abertas. Mas assim que eu sair vou trancar tudo. 
Els:  Ta então to indo pro táxi. 

Dei uma checada rápida nos quartos sai e tranquei tudo.

(s/n): Já ta todo mundo nos taxis? 
Josh: Já. 
(s/n): Então pro aeroporto taxista.

Chegando no aeroporto fizemos o check-in e ficamos esperando chamarem nosso voo. O Niall tadinho foi.comprar alguma coisa pra comer porque saiu sem tomar café da manhã.

Liam: Ta tudo bem (s/a)? Você me parece um pouco distante! O que aconteceu? 
(s/n): Ah Li eu só estava pensando que aconteceram tantas coisas e agora a gente vai voltar pra casa vocês vão terminar o CD sair em turnê e tudo vai voltar a ser como antes.
Liam: Mas isso não é bom? 
(s/n): É sim, mas não é por isso. É que parece que foi ontem que eu cheguei aqui, nós éramos praticamente crianças sempre fazendo loucuras e vivendo a vida intensamente. Só não quero que nos tornemos adultos chatos, porque com todas essas responsabilidades caindo em nossas mãos eu tenho medo que tudo mudo, você entende isso Li? 
Liam: Eu entendo, mas te digo uma coisa, melhor, eu te prometo que podem passar 10,20 ou 30 anos e nós vamos continuar os mesmos, fazendo loucuras e vivendo intensamente porque esse é nosso jeito de viver.Ta bom? 
(s/n): Ta bom, obrigada Li.

~1° chamada para o voo 385 British  Airways com destino Londres, Inglaterra. 

Amber:  Esse não é o nosso voo? 
Louis: É sim mas cade o Niall ?
(S/n): Ah não acredito nisso eu mato aquele irlandês.
Harry: Calma olha ele vindo ali.
Niall: Desculpa gente mas a fila tava enorme. Foi impressão minha ou chamaram nosso voo? 
Josh:  Não foi só impressão vamos lá pra embarcarmos logo.

Embarcamos, ocupamos nossos lugares e assim se iniciou nossa viagem de volta pra casa.

Jessie:  Da pra acreditar que quando a gente voltar vamos ver os detalhes do meu casamento?  Vai ser incrível! 
(s/n): Pois é, quem diria que você ia se casar primeiro e ainda por cima com meu irmão.
Jessie: Verdade, agora além de melhores amigas vamos ser uma família. 
(s/n): Mas você não precisava casar com o Josh pra isso, você sabe que pra mim você sempre foi uma irmã e a Liz também. 
Jessie: É eu sei.
(s/n): Mas então pra onde vocês vão se mudar depois do casamento? 
Josh: Hey, como assim? Quem disse que vamos nos mudar? 
(s/n): Eu disse, até porque ninguem merece viver com vocês depois de casados ne vocês vão se mudar pra viver a vida de vocês, sozinhos!!! 
Jessie: Ela tem razão Josh a gente não pode morar com eles.
Josh:  Okay depois eu vejo isso.Mas pode esquecer a ideia de ficar com a nossa casa pra você.
(s/n): Você duvida né maninho, então espere pra ver. Agora me deixa em paz.
Niall: Princesa? 
(s/n): Fala Nialler.
Niall: Sobre esse assunto de sair de casa, acho que já ta na hora de todo mundo fazer isso não é? 
(s/n): Você tem razão, mas isso tem que ser aos poucos, sabe.

Ele assentiu com a cabeça e voltou sua atenção para a janela. Eu deitei minha cabeça no ombro dele, ele envolveu seu braco ao meu redor e aos poucos eu adormeci.

~Horas depois.

Niall: (s/a) meu amor, já chegamos.
(s/n): Hmm, já? 
Niall: É, acorda porque a gente vai desembarcar já já. 
(s/n): Ta bom já to acordando.

Olhei pela pequena janela do avião e, caramba!  Mal posso acreditar que estamos de volta. Tranquilos, e pronto pra voltar a nossa rotina. Desembarcamos e o Tio Paul estava nos esperando na saída do aeroporto xom uma van.

(s/n): TIO PAUL!! - abraço - Que saudade!! 
Paul: Oi (s/a) é bom te ver bem.Olá pessoal, e então vamos pra casa? 
Harry:  Eu esperava que você disesse isso.

Entramos na van todos felizes e brincamos o percurso todo. O tio Paul deixou a gente em casa e foi embora deixar a Amber a Els e a Cath na casa delas. Nós entramos em casa, como senti falta daqui.

(s/n): Gente é maravilhoso estar aqui novamente.
Lizzi: Não há lugar como o lar.

Desfizemos nossas malas, tomamos banho e fomos comer alguma coisa.

(s/n): Gente!! Me expliquem uma coisa. Vocês disseram que mal comiam e bla bla bla, ai eu chego em casa e a dispensa ta vazia. Comecem a me explicar.
Josh:  Foi a Jessie.
Jessie:  Também te amo Josh. Mas e dai fui eu sim, estou gravida e tenho todo direito de comer o quanto quiser.
(s/n): Ta bom Jess, fica tranquila a gente vai lá no mercado ta.
Louis:  A gente quem? 
(s/n): As pessoas que moram nessa casa! 
Zayn: Mas você sempre foi absolutamente contra irmos todos juntos no mercado.
(s/n); Bem acontece que a Jess vai ficar em casa e o Josh e a Lizz também pra fazer compania e o resto de nós vai. E não Liam você não pode ficar aqui. Enfim, seis pessoas eu até relevo pra ir no mercado. E eu não estou aceitando argumentos contra isso. Então vocês 5 tem 5 minutos pra estarem naquele carro.
Louis: (s/n) você é muito autoritária. Não. vejo a hora de... 
(s/n): Morarmos em casa separadas pra você não fazer mais isso. Eu sei você já disse isso.
Niall:  Ta de TPM? 
(s/n): Não amor você ainda não me viu de TPM, vamos embora logo ta.

Fomos em silêncio pro mercado e o Liam com cara emburrada.

(s/n): Vamos fazer assim, eu o Liam e o Niall vamos pegar o essencial e vocês três o não tão essencial assim. Ta bom?
Louis: Ta bom mandona.
(s/n): LOUIS!!
Louis: Parei já estamos indo.

Nós pegamos o carrinho e fomos as compras.

(s/n): Liam? 
Liam: O que foi? 
(s/n): Ta chateado porque eu não deixei você ficar em casa com a Liz? 
Liam: O que você acha? 
(s/n): Que você ta querendo me matar.
Liam: Acertou em cheio.
(s/n): Ah Li me perdoa mas quando você.chegar em casa vai poder passar o tempo que quiser com ela. E eu prometo que não Faço mais isso ta bom.
Liam: Tudo bem, se acontecer de novo ...
(s/n): Seu lindo. Por isso que eu te amo.
Niall: Que história é essa ein.
(s/n): Ah que isso Ni você sabe que eu te amo também.

Terminamos de fazer as compras, passamos no caixa e fomos pra casa.Em casa nós guardamos as coisas, comemos e ficamos reunidos na sala.

Josh: Vamos fazer alguma coisa gente.
Zayn: Tipo? 
Josh: Sei lá alguém tem alguma ideia? 
Liam: Jogos de tabuleiro ?
(s/n): O Harry sempre rouba.
Liam:  Vídeo Game? 
(s/n): O Zayn não sabe perder. 
Liam: Twister? 
(s/n): Da ultima vez eu fiquei com o tornozelo inchado e o Josh quase quebrou o braço. 
Liam:  Você acha um ponto negativo pra tudo o que a gente quer fazer.
(s/n): Só estou falando o que acontece quando a gente faz isso mas se quiserem fazer isso façam eu não estou falando pra não fazer. Só não quero ouvir reclamações depois. 
Jessie: Mas gente!!!  Vamos fazer um pique nique o que acham? 
Zayn: É uma boa ideia, vamos ligar pra Els pra Cath e pra Amber pra elas irem também!!  
Jessie: Otimo. Alguma coisa contra (s/n) ? 
(s/n): Não Jessie.









MENINAS DESCULPEM A DEMORA. E TAMBÉM ME DESCULPEM POR ESTE CAPÍTULO TER SIDO PEQUENO MAS É QUE EU TO POSTANDO PELO CELULAR PORQUE ESTOU VIAJANDO. MAS FIZ O POSSÍVEL PRA SER UM BOM CAPÍTULO. 
E TAMBÉM QUERO AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE VEM COMENTANDO. SAIBAM QUE ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ. ALIAS SE VOCÊS ACHAM QUE EU OBRIGO VOCÊS A COMENTAREM ME AVISEM, PORQUE UMA MENINA DISSE QUE EU FORCO VOCÊS MAL SABE ELA QUE VOCÊS COMENTAM PORQUE QUEREM E MESMO QUE NINGUÉM COMENTE EU CONTINUO POSTANDO. ENTÃO SE FOR PRA FICAR LENDO MEU BLOG E ENVIANDO SUA NEGATIVIDADE SAMARA PREFIRO QUE NÃO DIGA NADA. AFINAL TODAS AS MENINAS QUE COMENTAM AQUI SÃO UNS AMORES E EU NÃO VOU FICAR BRAVA COM ELAS POR CAUSA SE UMA. ENTÃO MENINAS SE QUISEREM COMENTAR COMENTEM MESMO E EU PROMETO QUE AMANHÃ COU POSTAR A CONTINUACAO DESTE CAPITULO E A PRÓXIMA PARTE DO IMAGINE.DO ZAYN PORQUE AMANHÃ JÁ ESTAREI EM CASA. E NICOLLY OBRIGADA POR AQUELE COMENTÁRIO TA BOM VOCÊ É UM AMOR ASSIM COMO TODAS VOCÊS MINHAS LIAMDAS. ENTÃO ATÉ AMANHÃ.  BEIJOS AMO VOCÊS!! 

5 comentários:

  1. Não liga para essa menina não,a gente ama você e ama sua fanfic e seus imagines eu sempre leio fanfics e a sua com certeza é uma das melhores
    Bjs Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bonito,essa flor ñ pressisa ser rebaixa ao nivel dessa garota que acha que nos e forçada a comentar ,nos
      Comentamos por vontade propria e ñ por nos sermos forçadas,comentamos pq gostamos de elogiar a suas fic e imagines e tudo que a de perfeito nesse BLOG...

      BJS:Nicoly

      Excluir
  2. Ola no proximo capitulo pode ter drama

    ResponderExcluir
  3. Concordo com
    Essa
    Samara voce fica obrigando a gente a comentar e se a gente não comentar voce fala qe não postar
    Mais essa Samara não precisava ser tão grossa assim
    Eu gosto dos seus imagines
    Maia voce fica pressionando a gente
    Bjs
    Samella

    ResponderExcluir
  4. Na boa eu ñ acho q ela fica presionando a gente so acho q ela fica feliz quando nos comenta por isso ela fala COMENTEM BASTANTE mais claro que isso ñ e uma obrigaçao ,mais se nos quiser comenta nos comenta se ñ nos deicha em branco ,mais mesmo assim ela posta e so isso q vcs tem que intender ,ela fica feliz em saber que as pessoas estao gostando dos imagines e das fic pq nos comenta tambem pq e o unico modo de agradecela por esse BLOG se perfeito ,pelos imagines e fic serem perfeitas ,pelo BLOG dela ser um dos melhores que tem se nos ñ comentarmos como vamos dizer a ela como esse BLOG e.perfeito como daremos sugestoes ,pedidos etc ,se vcs Ñ QUISEREM COMENTAR APOSTO QUE VCS Ñ VAO SER OBRIGADAS ...

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir