terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 60 - Continuação

Josh : O que foi Niall ? Tem medo da verdade ?
Niall ; Não, não sou covarde como você.


Liam : JOSH !!! Para com isso. Niall senta aqui desse lado e Josh vai lá fora esfriar a cabeça AGORA !!! Niall, agora não é momento disso, a situação é delicada a (s/n) ta na cirurgia a gente não sabe o que ta aconteceu então não fica brigando com o Josh. Não faça as coisas serem piores.
Niall : Ta bom Liam você tem razão.
Liam : Ótimo. Agora eu vou ver se acho um médico pra dar alguma informação e você não saia daqui.

NiallPov'sOff
LiamPov'sOn

Caramba não dá pra acreditar que em menos de 2 horas as coisas mudaram tão drasticamente. A (s/n) deve ter saído de carro arrasada pra ter perdido o controle do carro. E o Niall e o Josh brigaram, olha só Deus agora porque eu não sei se vou aguentar segurar toda essa barra por todo mundo. Vou ligar pra casa por causa da Jessie né ela não pode passar por grandes emoções, depois eu acho um médico.

LIGAÇÃOON'

Alo ?
Alô, Louis ? é o Liam.
Ah, Liam que bom então conta o que ta acontecendo ai.
Então Louis, foi isso mesmo que eu disse antes de sair ela capotou o carro, ela ta na sala de cirurgia agora. Estamos esperando mais notícias, acalma a Jessie ai ta, não deixa ela se alterar e tals. Vou desligar agora ta, tchau.
Espera Liam, o Simon ligou e falou pra gente ir amanhã pro estúdio pra terminar o CD que já vai lançar mês que vem e ainda faltam alguns detalhes.
Ah é claro tinha me esquecido disso. Você falou alguma coisa pra ele ? Que horas ele falou pra gente ir lá ?
Então não falei nada não ele pediu pra gente ir as 8.
Ta, eu vou falar com o Josh e o Niall, as meninas podem ficar com a (s/n) no hospital enquanto isso.
Okay, então tchau. Qualquer coisa liga.
Ta bom tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Que droga, tinha esquecido do CD, pior que ninguém vai ta com cabeça pra isso. A gente precisa focar. Ahh, um médico.

Liam : Ér, com licensa doutor, o senhor poderia me dar uma informação sobre uma paciente ?
Doutor : É claro, qual o nome dela ?
Liam : (s/n) Devine.
Doutor : Okay, você é o que dela?-se eu falar amigo ele não vai querer falar nada.
Liam : Irmão.
Doutor : Ta, eu estava acompanhando a cirurgia dela, ela sofreu um acidente de carro né, o carro capotou, ela não teve nenhum ferimento grave, nenhum risco e a cirurgia dela acabou agora.
Liam : Mas se não teve ferimentos graves porque a cirurgia ?
Doutor : Ah então ela estava segurando tão firme no volante que no impacto do acidente quebrou alguns dedos, mas fora isso, só algumas escoriações, alguns arranhões, e aparentemente ela bateu a cabeça então talvez quando acorde a memória esteja meio bagunçada, mas aos poucos volta ao normal.
Liam : Graças A Deus, obrigado Doutor.

Voltei pra sala de espera e o Josh já estava lá, resolvi contar as novidades.

Niall : E então Liam ?
Liam : Eu encontrei o médico que tava acompanhado a cirurgia dela, que acabou agora, ele disse que ela ta bem, nenhum ferimento grave, só quebrou alguns dedos por isso a cirurgia. E arranhões, escoriações, parece que ela bateu a cabeça então a memória vai ficar bagunçada, mas só isso.
Josh : Que bom, eu já estava desesperado.
Lizzi : Eu também, já ligaram lá em casa ?
Liam : Você liga lá pra mim Lizzi ? E você Josh, se acalmou.
Josh : Sim.
Liam : Já pediu desculpas pro Niall ?
Josh : Preciso responder ?
Liam : To falando sério vocês são amigos, ah alias amanhã vamos ter que ir pro estúdio, último dia de gravação, sabe como é né.
Niall : Não acredito, tinha esquecido mas e a (s/n) ?
Liam : As meninas podem ficar com ela, não tem problema.
Josh : Será que ela já foi pro quarto ?
Liam : Não sei, quando o médico passar aqui a gente pergunta.

O silêncio se instaurou na sala.

LiamPov'sOff
NiallPov'sOn

Senti um alívio enorme quando o Liam falou que ta tudo bem com a (s/n), jamais me perdoaria se algo pior acontecesse.

Doutor : Quem de vocês é Niall ??
Niall : Eu, porque ?
Doutor : É que , bem a paciente acabou de acordar e o primeiro nome que ela disse foi o seu.Ela está meio confusa então achei melhor te chamar. Mas só posso levar um por vez.
Liam : Vai lá Niall, mas com cautela viu.

Nem acredito que o primeiro nome que ela disse foi o meu, será que ... ela se esqueceu de tudo ? O Doutor me levou até o quarto e me deixou ficar a sós com ela. Entrei e ela estava tranquila,observando o quarto. Quando me viu, sorriu.


Epa ! Peraí, sorriu ? Mas ela tava me odiando até 2 horas atrás !

Niall : (s/n), ta bem ?
(s/n) : To sim, você pode me explicar o que ta acontecendo ?
Niall : Claro só espera um pouquinho. - sai da sala e chamei o doutor.
Doutor : Pois não ?
Niall : Acho que ela perdeu a memória. - ele me olhou preocupado e veio atrás de mim até o quarto.
Doutor : Olá (s/n), sou o médico que te atendeu. Qual é a última coisa que você se lembra ?
(s/n) : Não sei doutor, não me lembro como cheguei aqui, me lembro de ter ido acompanhar meu irmão na turnê da banda que ele toca.
Niall : Droga.
Doutor: Então rapaz quanto tempo isso faz ?
Niall : Isso foi no ano passado, assim que acabaram as aulas. Aconteceram muitas coisas depois disso.
Doutor : É então ela está com uma amnésia de memória recente, mas não se preocupe a memória dela vai voltar aos poucos, em no máximo 1 mês tudo estará normal.
Niall : Quando ela vai ter alta ?
Doutor : Nós vamos fazer mais alguns exames e em 2 dias ela já vai poder ir pra casa. Agora se me dão licensa.Ah, só uma coisa não conte pra ela as coisas que aconteceram mas estimule ela a se lembrar levando ela nos lugares que vocês foram. Dando dicas sabe.
Niall : Ahan, sei. obrigado.
(s/n) : Niall, o que houve ?
Niall : Nada não, você só caiu da escada.
(s/n) : Ah ta, mas e a turnê ? Eu to confusa. Minha cabeça ta doendo.
Niall : Aos poucos, tudo vai se encaixar ta, agora tenta descansar um pouco e amanhã a gente conversa.
(s/n) : Ta bom, Niall, Boa noite então.
Niall : Boa Noite.

Ela se virou e fechou os olhos. Eu sai do quarto dela e fui ao encontro dos meninos.

Josh : E então ?
Niall : Ela, não se lembra ..... d-de nada. A última coisa que ela se lembra foi quando levamos ela pra turnê
Liam : Porque ?
Niall : Ela bateu a cabeça né, perda da memória mais recente. Mas o médico disse pra não falar as coisas pra ela mas sim levar ela nos locais que a gente costuma ir porque ela precisa lembra sozinha. Viu Liz.
Lizzi : O que eu fiz ?
Niall : Fala isso pra quem for ficar com ela amanhã. E nada de deixar ela nervosa.
Liam : Bem, já que está tudo bem, é o seguinte, eu pedi pra Dani vir pra cá porque elas se gostam muito né ai ela vai trazer a Eleanor e as duas vão passar a noite aqui e amanhã a tarde trocam com a Cath e a Lizzi. E nós vamos pra casa descansar um pouco.
Lizzi : Não acredito que você ligou pra Daniele !
Liam : A gente já conversou sobre isso né amor. Agora vamos embora.

Sai do hospital com uma dor no coração de deixar minha metade ali, sozinha e sem memória. Mas foi preciso. Quando chegamos em casa repassamos tudo pra todo mundo. A Dani ligou avisando que tinha chegado no hospital , eu tomei um banho e fui dormir.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Acordei com uma baita dor de cabeça e uma luz muito forte em cima de mim. Epa, onde é que eu to ? Eu não estava com os meninos em turnê ? Como é que ??? Minha visão ta embaçada, será que esse é o ...

(s/n) : Niall ??
XXX : Doutor, tem uns garotos ali que vieram ve-la talvez um deles seja o Niall.
YYY : Okay, vou lá ver.
XXX : Oi (s/n) tudo bem ? Como se sente ?
(s/n) : Meio confusa, cabeça doendo. Onde estou ?
XXX : No hospital mas ta tudo bem com você ta, seu amigo Niall já vai entrar aqui.

Quando eu vi ele entrando só consegui sorrir. Senti algo muito forte, não sei explicar o que.

Niall : (s/n), ta bem ?
(s/n) : To sim, você pode me explicar o que ta acontecendo ?
Niall : Claro só espera um pouquinho. - ele saiu do meu quarto. O que será que aconteceu ?.
Doutor : Olá (s/n), sou o médico que te atendeu. Qual é a última coisa que você se lembra ?
(s/n) : Não sei doutor, não me lembro como cheguei aqui, me lembro de ter ido acompanhar meu irmão na turnê da banda que ele toca.
Niall : Droga. - depois disso eles ficaram no canto conversando baixinho, será que tem algo errado ?
(s/n) : Niall, o que houve ?
Niall : Nada não, você só caiu da escada.- não lembro disso.
(s/n) : Ah ta, mas e a turnê ? Eu to confusa. Minha cabeça ta doendo.
Niall : Aos poucos, tudo vai se encaixar ta, agora tenta descansar um pouco e amanhã a gente conversa.
(s/n) : Ta bom, Niall, Boa noite então.
Niall : Boa Noite.






Ahahahahahahaha, não esperavam por isso né meninas. (s/n) desmemoriada o que acontecerá agora ???? O que vocês acham ? Me contem !!!!! E Nicolly minha flor desculpa por te deixar envergonhada, fiquei com vergonha disso, rs' não tive a intenção ta Liamda desculpa. Mil beijos pra vocês anjos. E Até +. Ah, aliás o imagine que vou fazer vai ser Moments do Niall e se vocês quiserem podem me mandar sugestões pra Fic tanto a que escrevo agora como a do Louis e tals. Beijooos ...

4 comentários:

  1. Adoreiii OMG perfect ,mas sobre a vergonha so fiquei verde mas logo voultei a minha cor normal ,mas ñ se sinta culpada margarita sei q ñ foi sua inteçao ,mas ate q gostei
    BJSNicoly

    Xoxo vc tem whats app?

    ResponderExcluir
  2. Pode ter um pouco mais de draminha rsrs

    ResponderExcluir
  3. Continua Pfv 🙏🙏🙏 Ta Mto Top Sua Fic...
    Bom Eu Nao Sei Oq Comentar ... Mais tipo eu to Meia Depressiva Mas qnd eu Leio Suas Fics Eu me sinto melhor ... Bom Eu So Passei pra Dizer Qi Ta Mto Legal Seu Blog... 😊😊
    Bjos : Raires ( Rai) 😘😘😘 ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus, fala q vc nao abandonou sua fic AMO A SUA FIC

    ResponderExcluir