quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 61

~Na manhã seguinte

Aiii, minha cabeça não para de doer. Ninguém merece acordar com dor. Olhei pros lados e vi duas garotas sentadas, conversando.

(s/n) : Oi, é .... eu conheço vocês ? A autora diz " Pra quem não se lembra  nessa Fic os meninos só começam a namorar depois que chegam da turnê, então é óbvio que a (s/n) não se lembrará da Dani e da Els e de todas as outras coisas.
Daniele : Oi (s/n), é o médico já nos informou que você não se lembraria, é que com a queda da escada você bateu a cabeça e se esqueceu dos fatos mais recentes. Mas eu sou a Daniele sou sua amiga e essa aqui é a Eleanor, namorada do Louis.
(s/n) : É, ta tudo bem confuso mesmo mas, o rosto de vocês não me é estranho, só não me lembro.
Eleanor : Ta tudo bem, aos poucos você vai lembrar de tudo.
(s/n) : Ta, mas cade o meu irmão ?
Daniele : Os meninos tiveram que ir pro estúdio hoje porque o CD deles já vai lançar daqui 2 semanas e meia.
(s/n) : Ah, e vocês vão ficar o dia inteiro comigo ?
Eleanor : Não, não. Mais tarde a Lizzi e a Catherine vão trocar com a gente. Mas eai ta com fome ?
(s/n) : Você nem imagina o quanto.
Eleanor : Ta, então vou ver se já estão trazendo seu café.
(s/n) : Ok, obrigada.
Daniele :Então (s/n) como está se sentindo ?
(s/n) : Ah, sei lá está tudo muito estranho, como se metade da minha mente tivesse sido arrancada. Minha cabeça está confusa e meus pensamentos acelerados. Minha cabeça dói.
Daniele : Mas logo tudo vai voltar ao normal, só espero que volte na ordem certa pra você não ficar ainda mais confusa.
Eleanor : Volteei meninas e trouxe o café da (s/n).
(s/n) : Uh, valeu.

Tomei meu café da manhã e fiquei vendo TV até o médico aparecer.

Doutor : Bom Dia ! Como vai minha paciente hoje ?
(s/n) : Olá Doutor, olha ta tudo muito estranho hoje.
Doutor : É eu sei, você deve estar bem confusa mas isso vai passar logo, em algumas semanas eu imagino que você já se lembre de tudo. Vim aqui pra te levar pra fazer alguns exames e se estiver tudo bem você vai pra casa amanhã.
(s/n) : Okay, vamos lá.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

~Na manhã seguinte.

Abri os olhos e estiquei meus braços para o vazio ao meu lado. (s/n). Não consigo parar de pensar que ela está no hospital sem memória por minha causa. Que loucura. Melhor eu levantar logo pra não me atrasar. Me arrumei e desci pra tomar meu café. Os meninos já estavam todos acordados.

Niall : Bom Dia.
Todos : Bom Dia.
Niall : Alguma notícia ?
Liam : A Dani me ligou hoje falou que a (s/n) ta bem, um pouco confusa só. O médico levou ela pra fazer uns exames.
Niall : Falou sobre alta ?
Liam : Amanhã, se der tudo certo nos exames.
Josh : Niall .... eu ..... me desculpe ... por ontem ...
Niall : Está tudo bem Josh, eu que peço desculpas, eu tive culpa nisso tudo.
Josh : Não que isso, ninguém tem culpa disso. Eu me alterei ontem.
Niall : Está tudo bem, fique tranquilo.
Harry : Isso é porque o Niall ta com essa marca quase roxa no rosto dele ?
Niall : Deixa de ser curioso.
Louis : Isso significa um sim !
Zayn : Deixa isso pra lá e vamos se não a gente vai se atrasar.

Saimos apressados de casa e fomos pro estúdio. Chegando lá nos passaram o que teriamos de fazer hoje. Na verdade não estou com cabeça pra nada hoje. Mas é meu trabalho, tenho que cumprir.

Sandy : Ta tudo bem Niall ?
Niall : Ta sim eu só ..... nada .... ta tudo bem.

Preciso ficar focado e parar de pensar nela naquele hospital.É dificil, eu sei. Vou pra lá assim que saírmos daqui.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Doutor : Ótimo (s/n) o resultado sai em meia hora. Mas enquanto isso me conte dos últimos momentos que você se lembra.
(s/n) : Eu me lembro que tinhamos acabado de chegar da turnê. Eu estava conversando com ele sobre uma penalidade porque ele perdeu o jogo. Então não lembro de mais nada depois disso.
Doutor : Tudo bem, então eu volto mais tarde com o resultado dos exames.
Daniele : (s/n) , as suas amigas chegaram ta, eu e a Eleanor já estamos indo, se cuida.
Eleanor : Tchau (s/a), fica bem ta.
(s/n) : Ahh, ta bom meninas, tchau.

Elas saíram e eu voltei minha atenção pra TV, passando um filme qualquer que não sei o nome, até que vejo duas pessoas entrando no meu quarto.

Liz : (s/n) !
(s/n) : Oi Liz, oi Cath.
Catherine : Oi amiga, como você ta ?
(s/n) : Eu to bem meninas e vocês ? Vão me contar alguma coisa que não lembro ?
Lizzi : Bem, vejamos, eu to namorando o Liam e a Cath namorando o Zayn.
(s/n) : Sério ?!?! Que legal !!Contem mais.
Catherine : A gente não pode você precisa estimular sua mente pra que ela se recupere, mas precisa fazer isso sozinha.
(s/n) : Ah, ta bom. Mas vocês sabem se os meninos vem pra cá hoje ?
Catherine : Acho que eles vem hoje a noite né Liz.
Lizzi : É hoje a noite, assim que saírem do estúdio.
(s/n) : Ok, trouxeram coisas gostosas pra mim ?
Catherine : É claro né, olha só trouxemos seu biscoito favorito porque as outras coisas o médico confiscou antes da gente entrar aqui.
Lizzi : Mas pelo  menos sobrou alguma coisa.
(s/n) : Ta bom, melhor que nada. Mas sabe, agora eu to com vontade de lembrar, sabe? Lembrar tudo o que eu vivi nesses meses que eu esqueci, to desesperada gente !
Lizzi : Fica tranquila (s/n), se você ficar nervosa não vai lembrar de nada. Agora come os biscoitos e fica quietinha que eu gosto do filme que ta passando.
(s/n): Ta bom, chata.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Eu e os meninos não estamos focados hoje. Já erramos várias vezes e nos perdemos várias vezes. E o pior é que eu sei que quanto mais demorarmos pior vai ser.

Produtor : Ta bom meninos, vocês já trabalharam bastante, vou dar uma pausa de meia hora pra vocês poderem relaxar um pouco.
Liam : Graças a Deus.
Josh : Eu nunca errei tanto na bateria como hoje.
Niall : Você não é o único, eu esqueci a letra umas 5 vezes.
Liam : Acho que estamos todos tensos.
Louis : Mas vocês sabem que errando a gente vai ter que repetir e repetindo a gente vai demorar mais tempo aqui. Até porque hoje é o último dia e o último dia já é demorado por si só.
Zayn : É o Tommo tem razão, vamos relaxar, tomar um ar, uma água e voltar pra gravação. Porque já são 6 horas e a gente já ta acabando.
Harry : É verdade.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Lizzi : Não sei como as pessoas conseguem fica no hospital. Nada pra fazer, silencioso e gelado. Olha (s/n), você ta me dando muito trabalho.
(s/n) : To te mandando um dane-se ta. Você ta aqui porque quer. Quem mandou me amar ?
Lizzi : É vou começar a escolher melhor as amizades.
Catherine : Olha gente, esse programa que ta passando agora é legal.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Finalmente acabamos ! Parece que tudo isso durou uma eternidade.

Josh : Então como vamos fazer agora ? Acho que só podem entrar até 3 pessoas no quarto.
Liam : Ta, Louis Harry e Zayn algum de vocês quer ir ?
Louis : Acho melhor não, Liam, vou esperar ela chegar em casa.
Harry : Eu também, em casa as coisas vão estar mais tranquilas.
Zayn : É os meninos tem razão, vão vocês, amanhã ela já vai ter alta mesmo.
Liam : Ok, então nós vamos mas quem vai passar a noite lá ?
Josh : Sei lá, deixa ela escolher né.
Niall : Ta bom, então vamos né gente ? Já são mais de 9 horas.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Catherine : O Zayn mandou uma msg e falou que os meninos já estão chegando, então a gente já vai indo ta (s/n) ?
(s/n) : Ta bom meninas, vão lá e mandem um abraço pra todo mundo.
Lizzi : Ta ,pode deixar. Boa Noite.

Assim que elas saíram o Josh entrou.

(s/n) : Josh !
Josh : Oi maninha, tudo bem ?
(s/n) : Claro, veio sozinho ?
Josh : Não o Liam e o Niall já tão entrando. Mas eai o médico já trouxe o resultado dos exames ?
(s/n) : Já ele disse que amanhã de manhã vou pra casa.- de repente senti uma dor muito forte na cabeça - aii.
Josh : (s/n) !!! O que foi ?? Vou chamar o médico !
 
Uma dor insuportável e junto com ela vieram algumas lembranças. Me lembrei o que aconteceu depois que chegamos em casa depois da turnê. A Jessie e a Lizzi chegaram, eu sai com o Niall pra comprar sorvete. Tomamos chuva, levamos bronca. Vi o Niall de cueca e meu flash de memória parou na cena do Niall de cueca mesmo. A dor passou e o Josh voltou com o Liam o Niall e o médico.

Doutor : O que houve ?
(s/n) : Senti uma dor muito forte na cabeça mas me lembrei de algumas coisas.
Doutor : Bem então isso significa que sempre que você for se lembrar de algo sua cabeça vai doer. Não é nada pra se preocupar ta bom.- ele saiu da sala.
Liam : Hey pequena do que se lembrou ?
(s/n) : Eu lembrei do dia que voltamos da turnê, as meninas chegando e saindo com o Niall pra sorveteria, tomando chuva e tudo que aconteceu naquele dia até ....
Liam : Até ?
(s/n) : A última coisa que me lembro é de ter entrado no quarto do Niall e ter encontrado ele .... - parei de falar e percebi o Niall corar, acho que ele se lembra do que houve.
Niall : Então isso é um ótimo sinal. Tudo está normalizando aos poucos.
(s/n) : É e vocês terminaram o CD ?
Josh : Depois de muito sufoco, terminamos sim.
 
Entrou a enfermeira com o jantar.

(s/n) : Tirem os olhos da minha comida que a doente sou eu.
Josh : Chata. Liam vem comigo ali na cantina. Niall a gente traz alguma coisa pra você ta.
Niall : Ta, podem ir lá.
(s/n) : Então Niall, também tem algo pra me contar que eu não lembro ?
Niall : Ahh, acho melhor você lembrar por si mesma. Mas posso te dizer que a gente viveu muita coisa.
(s/n) : Percebi que você corou quando eu falei do que lembrei. Então se lembra do dia que te vi de cueca ?
Niall : É eu me lembro sim, já faz tempo.
(s/n) : Que coisa estranha, sabe Niall olhando pra você agora não consigo distinguir o que sinto, você me deixa confusa.
Niall : Pode ter certeza, quando sua memória voltar você vai entende o porque de tudo.

Esse Niall ta me parecendo muito estranho, fica me olhando preocupado, apreensivo. Será que aconteceu alguma coisa grave e ele não quer que eu lembre ?

Josh : Voltamos. To Niall, um croissant.
Niall : Valeu.
Liam : (s/n), só uma pergunta quem você quer que fique aqui essa noite com você ?
(s/n) : Eu ... éér ... quero o Josh e .... ai gente ... dificil né.
Niall : Se você escolher o Liam não vou me importar.
(s/n) : Ta .... ok e o Liam também, sem ressentimentos ein Niall.
Niall : Tranquilo, então nesse caso eu já vou indo e amanhã eu passo aqui pra buscar vocês.
(s/n) : Ta, então tchau Nialler. Até amanhã. - ele ficou me olhando bobo.
Niall : Tchau.
Liam : Tchau Niall, a gente liga quando ela for sair.
Niall : Ok.
(s/n) : É meninos, agora vocês vão ficar aqui sem poder me contar novidades. Não to aguentando essa história de ficar sem memória.
Josh : Pensa pelo lado positivo. Você não lembra nada de ruim .
(s/n) : Ah, claro , mas e as coisas boas bonitão ?
Liam : Olha não vamos nos preocupar com isso, deixa rolar.
(s/n) : Falar é fácil. Mas melhor eu assistir TV aqui que eu ganho mais né. Quem sabe não lembro de mais alguma coisa. Ah e se eu dormir aqui vocês desligam a TV e nada de dormir tarde mocinhos!
Josh : Perde a memória mas não perde a mania né.
(s/n) : Você me conhece Josh. Agora me deixa assistir aqui.

Eles se sentaram nas poltronas e ficaram conversando baixinho enquanto eu assistia a um programa de TV qualquer. Peguei no sono por volta das 23:00.



Genteee, ta bom que esse capítulo foi uma porcaria, podem falar que foi porque eu sei que foi. Mas é que to morrendo de sono e tals. Mas prometoo que no próximo capítulo tudo vai mudar. Vou mostrar os preparativos do casamento do Josh, a memória da (s/n) voltando, a Amy aparecendo ta então vai ficar mais interessante. Gentee preciso de ideias , vocês estão me pedindo drama mais eu sou péssima em fazer drama então se quiserem sugerir algum draminha ai eu super aceito ta Liamdas. Não vou postar o Imagine do Zayn hoje, é mudei de ideia porque to quase dormindo aqui. Amanhã SEM FALTA posto o do Zayn ok, e já estou trabalhando no imagine Moments também. E não mintam pra mim dizendo que esse capítulo ficou bom porque pra mim ta ruim, me perdoem por isso. Beijos Boa Noite e Até .........

3 comentários:

  1. Ficou perfeito
    beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Vou indetificar esse capitulo ,PERFECT, ele. Ñ esta horrivel ele esta otimo liamdo.

    BJS:Nicoly
    PS:estou adorando conversa com vc no whats app

    ResponderExcluir