domingo, 26 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 62

Acordei na manhã seguinte me sentindo melhor. A dor de cabeça já tinha ido, mas ainda não recuperei a memória.

Josh : Bom Dia mana!
(s/n) : Bom Dia Josh. Bom Dia Liam.
Liam : Bom Dia (s/a). Pronta pra ir pra casa ?
(s/n) : Claro, mas o médico ainda não me deu alta.
Liam : Ele passou aqui enquanto você dormia e já te liberou.
(s/n) : Sério ? Ai que maravilha, mas espera. Não posso ir pra casa com essa roupa de hospital né.
Josh : É por isso que o Niall está trazendo uma roupa pra você.
Niall : Falando de mim.
(s/n) : Ah, Niall que bom , me da minhas roupas pra mim ir logo pra casa.
Niall : To.

Sai saltitante da cama e fui pro banheiro me trocar.clique .

(s/n) : Pronto meninos, vamos embora.- senti uma dor muito forte na cabeça, tive que me apoiar na cama pra não cair.
Niall : Tudo bem (s/n) ?
(s/n) : Ta sim, foi só uma dor, seguida de outra lembrança.
Josh : Qual dessa vez ?
(s/n) : A Jess e a Liz no meu quarto perguntando se eu gosto do Niall. A gente fazendo um passeio por Londres, eu e o Harry vendo um filme no sofá de casa.A gente indo pra uma entrevista de última hora.- quando eu me lembrei do Niall falou sobre uma tal de Amy na entrevista uma lágrima escorreu involuntariamente - eu ....disse que tinha fortes sentimentos pelo Niall. Acho que eu to ficando cada vez mais confusa.
Liam : Até que momento você se lembra ?
(s/n) : Você indo no meu quarto perguntar se eu gostava do Niall e eu dizendo ... caramba eu disse tudo aquilo !
Liam : Tudo bem, não fique pensando nisso ta, a gente vai pra casa e você vai lembrar de várias outras coisas e tudo vai se encaixar. Vamos ?
(s/n) : Vamos.

Quando saímos do hospital tinha algumas fãs lá esperando, os meninos cumprimentaram elas e nós fomos pra casa.

Jessie : (s/n) ! Que bom te ver. Como você ta ?
(s/n) : To bem Jess, um pouco estranha, mas bem.
Zayn : (s/n) !!


(s/n) : Ta bom Zayn, agora pode desgrudar.Cadê a Liz ?
Jessie : Ta no banheiro.
Louis : Oi (s/a) !
(s/n) : Oi Boo. Gente eu vou tomar banho ta. To de hospital, depois eu falo com a Liz.

Subi pro meu quarto. Até agora nenhum flash de memória. Tomei um banho, quando fui colocar a roupa percebi que esqueci minha calcinha. Legal, muito esperta (s/n). Coloquei meu vestido clique e sai do banheiro pra colocar a calcinha. De repente eu fui surpreendida ...

(s/n)Pov'sOff'
NiallPov'sOn'

(s/n) : Gente eu vou tomar banho ta. To de hospital, depois eu falo com a Liz.

Me sentei no sofá e comecei a pensar. É completamente estranho ver a (s/n) assim. Ela não se lembra das nossas últimas brigas e nós estamos agindo como amigos. Involutariamente todos os momentos que tive com ela começaram a passar em minha mente. Me lembrei dos abraços, as risadas, os beijos e das nossas noites quentes. Percebi que meu amiguinho começou a se animar em minhas calças então fui tirado de meus pensamentos.

Louis : Niall ?
Niall : Oi.
Louis : Porque não vai falar com a (s/n), talvez agora que ela voltou pra casa ela já tenha se lembrado de muitas coisas.
Niall : Não sei se é uma boa ideia- falei, me lembrando do estado que estou.
Louis : Que isso cara, você não tem nada a perder, vai lá logo.

Me levantei devagar do sofá e fui em direção ao quarto dela. Estou com medo de não me controlar quando ve-la. Se isso acontecer, a culpa é do Louis, lembre-se disso. Entrei no quarto , estava tudo escuro e eu não a vi, deve estar no banho, me encostei perto da porta pra esperar e no segundo seguinte ela sai do banheiro e vai direto pro guarda-roupas.

Niall : (s/n) ?
(s/n) : Putz Niall que susto.
Niall : Me desculpe.
(s/n) : Tudo bem o que você quer ? - eu paralisei, ela estava com um coque bagunçado e o rosto avermelhado devido ao banho, esse vestido se encaixa perfeitamente no corpo dela, acentuando suas curvas, não vou me conter. - ta tudo bem Nialler ?

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Niall : (s/n) ?
(s/n) : Putz Niall que susto.
Niall : Me desculpe.
(s/n) : Tudo bem o que você quer ? - ele ficou paralisado, me olhando de um jeito realmente muito estranho.Sexy, mas estranho. - ta tudo bem Nialler ? - ele se aproximou ainda mais de mim, envolveu as mãos ao redor da minha cintura e colou nossos corpos.- Niall, o que está fazendo ??


Niall : Não consigo me controlar.
(s/n) : Niall, não faz isso.- que droga, porque esse gostoso tem que vir aqui fazer isso comigo ? somos amigos. Ele diminui ainda mais a distância entre nós e me beijou.


Bem, eu não resisti porque eu estou gostando, admito. Então ele desceu as mãos lentamente pro meu bumbum e apertou.


Foi me empurrando e nós paramos em uma poltrona do meu quarto,e me colocou sentada no encosto.


Abriu minhas pernas e suas mãos foram ao encontro de 'algo' se é que me entendem. Ele deu um sorriso sapeca ao perceber que eu estou sem calcinha. Eu parilisei, me lembrei que , desde quando me lembro, ainda sou virgem. Mas com certeza ele sabe de algo que não sei. Então deixei rolar. Ele começou a fazer um trabalho muito bom se é que me entendem. Enfiei minhas mãos por baixo de sua blusa, arranhei seu abdome e tirei a blusa dele. Ele me pegou no colo e caminhou até a cama. Me colocou no chão, tirou meu vestido, eu tirei as calças dele ..

(s/n)Pov'sOff
LouisPov'sOn

Louis : Esses dois tão demorando lá em cima.
Liam : De repente ela lembrou de algo e eles estão conversando.
Louis : Ou estão aprontando ?
Jessie : Tipo o que ?
Louis : Sei lá, o Niall tava meio estranho, pensativo. Aposto que ele ta levando ela pra cama.
Josh : E se tiver ? Eles são namorados mesmo.
Jessie : O Josh tem razão, vamos parar de cuidar da vida dos dois né.

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Caímos exaustos, e eu até agora pensando no que me deu pra fazer isso. Me aconcheguei em seu peito, ele me abraçou e beijou minha testa.


Niall : Me desculpe.
(s/n) : Te desculpar ? Porque ?
Niall : Por isso, eu não devia ter feito isso com você .... e-eu...
(s/n) : Se arrependeu ?
Niall : Não, nunca. Mas ... é que você não se lembra de nada mas eu sim... quando você se lembrar vai me odiar ainda mais.
(s/n) : Niall eu .... porque você não me conta, sabe eu estou odiando toda essa situação e vocês só sabem dizer 'quando sua memória voltar tudo vai fazer sentido' eu to cansada disso !
Niall : Eu e você namoramos, ou pelo menos namorávamos, só que.. aconteceu que ... bem uma garota me beijou e você viu e ficou com raiva, brigamos. No dia seguinte quando fomos conversar essa garota apareceu e me beijou de novo então você .... terminou comigo.
(s/n) : O que ? E-eu ... não acredito nisso ... N-niall ... se eu terminei com você porque você me levou pra cama ?
Niall : Porque eu te amo, não consigo passar 1 minuto da minha vida sem você e .... tudo o que aconteceu foi um engano.
(s/n) : Eu to muito confusa, Niall.

Niall : Não precisa ficar, está tudo bem.Só me promete uma coisa.
(s/n) : O que ?
Niall : Quando você lembrar de tudo, se você me odiar, promete que vai me dar uma chance ?
(s/n) : Ta bom, eu prometo. Mas agora acho melhor a gente descer antes que venha alguém atrás da gente.
Niall : É você tem razão.

Nos vestimos e descemos pra sala.

(s/n) : Gente o que .... quem é essa ?

(s/n)Pov'sOff
LiamPov'sOn

Estavamos vendo filme quando a campainha toca, Jess foi atender e nós tivemos uma grande surpresa.

Amy : Olá, sentiram minha falta ?
Lizzi : O que essa criatura ta fazendo aqui ?
Amy : Eu só vim fazer uma visita, soube que a (s/n) sofreu um acidente de carro, pena que não morreu.
Josh : Você sabe que não é bem-vinda aqui.
(s/n) : Gente o que .... quem é essa ? - ótimo agora terminou de ferrar tudo. Espero que a (s/n) não se lembra de nada, prevejo uma confusão.
Amy : Não se lembra de mim ?
(s/n) : Deveria ?
Amy: Sou a ex do Niall.
Niall : O que faz aqui Amy ? Sabe que não é bem-vinda.
(s/n) : Espera ... Amy .... Amy ... ah me lembro vagamente de você.
Amy : Ela ta fingindo né ?
Liam : Na verdade, não. Nós agradecemos a visita mas você precisa sair daqui agora.
Amy : Tudo bem, eu vou, mas saibam que não é a última vez que me verão !
Jessie : Okay, agora alguém me explica o que ela veio fazer aqui ?

LiamPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Louis : É óbvio que ela veio nos provocar. Mas por falar em provocar sente-se aqui mocinha. E você sente-se ali. O que vocês estavam fazendo lá em cima ?
Niall : Não é da sua conta.
(s/n) : A gente tava conversando.
Louis: Sobre ?
(s/n) : Não é da sua conta.
Zayn : Louis ao inves de se preocupar com o que eles estavam fazendo, deviamos nos preocupar com o que a Amy veio fazer aqui.
Josh : É verdade, o que será que ela está aprontando ?
Harry : Seja lá o que for, precisamos ficar de olho.
(s/n) :Harry ? Em que momento você chegou.
Harry : Logo depois que você subiu.
Jessie : Mas , de qualquer forma, eu a (s/n) e a Lizzi vamos sair porque temos coisas pra fazer !!
(s/n) : Ah é o que ?
Jessie : Você vai descobrir no caminho tchau meninos.

Nós fomos pro centro de Londres , lojas de noivas e madrinhas.

(s/n) : Quem vai casar ?
Jessie : Eu e o Josh, você vai ser a madrinha, então é essencial que o vestido seja perfeito !

Andamos por centenas de lojas até encontrarmos os vestidos de madrinhas perfeitos. Mas é claro que só vão saber no dia do casamento. Quanto ao vestido da noiva, nós fomos em uma excelente loja e a Jess pediu que fizessem o vestido dos sonhos dela. Depois de tudo isso, paramos pra um cafézinho.

Jessie : E então (s/n), o que você e o Niall estavam fazendo naquele quarto que demoraram tanto ?
(s/n) : O que você acha ?
Lizzi : Hm, deixa eu advinhar, ele te pegou de jeito e te levou pra cama.
(s/n) : Fala baixo que a gente ta em público, mas é foi isso mesmo.
Jessie : Quero só ver como vai ser depois que você recuperar sua memória.
(s/n) : Bem o Niall me disse o que aconteceu, eu não me lembro mas, ele me fez prometer que depois que eu recuperar a memória eu de uma chance pra ele. Mas é claro que eu vou ter que avaliar a situação né.
Lizzi : Mas então como é que foi ?
(s/n) : O que ?
Lizzi : Ah você sabe do que to falando.
(s/n) : Ai Liz para de falar nisso meu, é particular.
Jessie : Meninas, vamos focar no casamento ta. Eu só preciso ver os últimos detalhes da decoração, vamos ?
(s/n) : Okay.

Saímos do Starbucks e fomos pra uma loja de decoração de casamentos.

(s/n) : Fala sério, você escolheu branco e laranja pro teu casamento ? Ta de sacanagem comigo !
Jessie : O que que tem ?
(s/n) : É super brega né amiga, por favor.
Jessie : Ta, então que cor você sugere ?
(s/n) : Lilás e branco, acho melhor.
Jessie : Ok então eu mudo pra lilás branco.
(s/n): Olha Jess ainda bem que você não teve a péssima ideia de querer nossos vestidos da cor da decoração.
Jessie : Da pra parar (s/n) ? Vai lá pra fora com a Liz ta, daqui a pouco eu saio.

Ficamos do lado de fora da loja esperando a garota que mais entende de decoração, só que não.

(s/n) : Deixa eu advinhar, foi o Josh que ajudou ela a escolher as cores né ?
Lizzi : É foi ele mesmo.
(s/n) : Eu sabia só ele pra ter um mal gosto desses, credo, nem parece meu irmão.
Jessie : Pronto meninas, agora só falta dar uma passadinha no salão de festas pra acertar os detalhes do pagamento e a gente vai pra casa.

O salão de festas escolhido foi o Soane Hall Tom Fletcher do Mcfly fez sua festa lá   . Um salão realmente incrível. Fiquei imaginando como deve ser ele a noite. Mágico, eu suponho.

Jessie : Pronto meninas, vamos pra casa.

Fomos embora pra casa por volta das 7h, da noite. Pois é quando o assunto é casamento a gente perde a noção do tempo.

Lizzi : Finalmente chegamos em casa.
Liam : Então meninas como foi ?
(s/n) : Nunca vi alguém com tanto mau gosto pra decoração como o Josh e a Jess, acho que foram feitos um para o outro mesmo.
Liam : Porque ?
(s/n) : Quem escolhe branco e laranja pra decoração ? Isso é ... credo ....
Louis : Até eu sei que branco e laranja não é muito legal.
Jessie : Ta, já chega desse assunto né. É vocês vão querer jantar ?
Harry : A gente pode jantar fora o que acham ?
Zayn : Eu acho ótimo.
(s/n) : Então vamos nos arrumar e .... Nando's?
Josh : E você ainda pergunta ?

Subi pro meu quarto, tomei um outro banho e me arrumei clique e desci pra esperar os outros.

(s/n) : Vamos gente ?
Louis : Vamos.

Saímos de casa e fomos pro Nando's, chegando lá o garçon nos deu a mesa de sempre. Fizemos nosso pedido e ficamos conversando.

Josh : Você se lembrou de mais alguma coisa ?
(s/n) : Não , minha memória continua na mesma até agora.
Louis : Mas o médico deu o prazo de um mês então ta tranquilo né.
(s/n) : É, mas é estranho, vocês nem imaginam.
Garçon : Aqui está o pedido.
Liam : Obrigado.
Zayn : Você fica boiando as vezes né, porque você não lembra ai a gente fala e você não entende nada.
(s/n) : É, isso não aconteceu ainda. Mas provavelmente.
Liam : A gente tem que tomar cuidado porque quando você se lembrar de tudo vai ser muito estranho.
(s/n) : É eu sei mas será que da pra falar da minha memória ?

Terminamos o jantar em silêncio e fomos pra casa. Cada um seguiu pro seu quarto, coloquei meu pijama, fiquei me lembrando do que aconteceu e logo dormi.



Pronto !! finalmente saiu. Acho que tinha um certo leitor desesperado né. Espero que gostem . To des das 13:00 tentando escrever, Fiz de tudo, ouvi música, vi vídeos, vi fotos, pensei. Mas finalmente deu certo. Aproveitem. Acho que o do Zayn só sai hoje a noite. Comentem suas opiniões. Aliás sobre meu whats podem me adicionar e me chamar pra conversar galera !! Fiquem a vontade. E Nicoly haha tudo numa boa. Beijos

3 comentários:

  1. Oh cara tu queria me mata ne joyce ,depois de eu dar uma de rasputia ,te oferecer uma medalha ,e vomitar arcoires,e ter um AVC oq 3 vezes ,eu consegui ler e ficou a mesma coisa de ates evoluido cada vez mais ficando otimo cada vez mais e me impres#ionando cada vez mais ,cada vez mais perfeita

    BJS:nicoly

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Parabéns ..

    ResponderExcluir
  3. OMG ta muito bom Parabéns :)

    BJS: Bianca

    ResponderExcluir