quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 63

~Na manhã seguinte

Acordei mais cedo que o comum,afinal hoje é o chá bar(chá de cozinha) da Jessie e como vai ser aqui em casa a gente precisar organizar tudo.Me levantei, fui até o banheiro e bem, coloquei qualquer roupa porque pra limpar a casa não precisa se arrumar. Desci e já tava todo mundo acordado, tomando café.

(s/n) : Bom Dia gente.
Todos : Bom Dia.
Jessie : (s/n) ainda bem que você acordou eu vou precisar muito de você.
(s/n) : Okay Jess. Vocês já dividiram as tarefas ?
Liam : Já, mas a gente deixou você como ajudante da Jessie.
(s/n) : Ai que ótimo era meu sonho, só que não. Então Jess, vai falando pra mim o que vamos fazer enquanto eu como.
Jessie : Ta, a gente designou os meninos pra limpar a casa, então você vai me ajudar com a decoração e essas coisas do tipo.
(s/n) : Decoração ? Jessie , olha pra minha cara, sério ! Essa casa estando limpa e tendo comida ta ótimo querida.
Jessie : Credo (s/n) para de cortar meu barato, poxa, vai ser legal.
(s/n) : To pagando pra ver.

Terminei de tomar o café, os meninos partiram pra limpeza e eu e a Jess fomos pro jardim. Ela ta achando que já é a festa de casamento porque até o jardim ela quer decorar, não sei pra que.

(s/n) : Jess, entenda uma coisa, as pessoas vão vir aqui pra comer. Então não precisa exagerar, faz uma coisa simples, nem vai vir tanta gente assim. Fora que a parte mais divertida vão ser as brincadeiras né.
Jessie : Eu quero só ver o que você vai apronta mocinha.
(s/n) : Fica tranquila, vai ser surpresa.

Nós entramos e ajudamos os meninos a terminar de limpar a casa. Logo a Lou chegou pra ajudar a gente a nos arrumar. Depois dela chegaram a Amber a Catherine e a Eleanor. Fomos todos nos arrumar. Eu tomei um longo banho, me troquei e a Lou me ajudou com a maquiagem .clique A festa só começa daqui 40 minutos. Vou dar uma olhada em quem foi convidado. Hm, chamaram a Dani e a Perrie. Tio Simon ? Tio Paul e a esposa dele. Ah, chamaram mais ou menos umas 20 pessoas que a gente conhece ... PARA TUDOOOO !!! NÃO ACREDITO NO QUE OS MEUS OLHOS PODEM VER!!! Eles chamaram os meninos do MCFLY!!! ISSO MESMO DO MCFLY!!! EU AMO O MCFLY!!!! 
nota da autora : a autora também ama o McFly e como McFly e 1D tem tudo haver né rsrs
Logo os meninos desceram.



(s/n) : Hey vocês cinco, isso é um chá de cozinha não uma premiere.
Louis : Olha só quem fala, quem ve pensa que você ta usando qualquer roupa.
(s/n) :Eu estou vestida humildemente ta, seu chato.
Louis : Ta, mas idai que a gente quer estar bem vestido, a gente pode, estamos na nossa casa.
(s/n) : Já não está mais aqui quem falou. Cadê o Josh ?
Josh : Bem aqui maninha.
(s/n) : O único que está vestido adequadamente.


DING DONG

Harry : Vai atender a porta (s/n).
(s/n) : Ta, eu vou.

Abri a porta e eram Dani e Perrie.

(s/n) : Oi meninas.
Dani : Oi (s/n), ta melhor ?
(s/n) : Um pouco, pode entrar ai Dani fica a vontade. Oi Perrie quanto tempo !
Perrie : É verdade menina, estava com saudades.
(s/n) : Eu também, entra ai- deixei a porta aberta e entrei. - Josh cade a Jessie ?
Josh : Sei não (s/a) vai lá chamar ela.

Subi as escadas e bati na porta do quarto que eu não sei porque motivo esta trancada.

(s/n) : Jessie ?
Jessie : Perai (s/n) já vou abrir.... Fala !
(s/n) ; Seus convidados já estão chegando, você tem que receber eles.
Jessie : Ta, vamos descer então.

Quando chegamos lá embaixo o Tio Simon e o Tio Paul já tinham chegado.

(s/n) : Eai Tio Simon, não achei que viesse.
Simon : É eu tirei uma folguinha pra passar por aqui. Como é que você ta ?
(s/n) : To bem, desmemoriada, mas bem. Oi Tio Paul !!
Paul : Eai mocinha, como vai ?
(s/n) : Vou bem.

A Jessie cumprimentou os convidados e nós ficamos lá conversando. Quase todos haviam chegado. Até aparecer o JJ, quem será que convidou ?

(s/n) : Quem convidou ele ?
Liam : Olha, você não se lembra mas vocês são bons amigos, então seja legal com ele.
JJ : Oi, gente. (s/n) é bom te ver bem.
(s/n) : Oi JJ, tudo bem ?
JJ : To bem, você lembra da Caterina ?
(s/n) : Ah, Olá.
Caterina : Oi.
(s/n) : É, podem ficar a vontade ta.

 Logo depois deles chegaram os convidados que eu tanto esperei Danny Jones Tom Fletcher Dougie Poynter e Harry Judd.

(s/n) : Será que eu estou sonhando ?
Louis : Que foi ? Vai me dizer que já ta de olho nos meninos do McFly, deixa eu te lembrar que eles são comprometidos.
(s/n) : Louis cala a boca, olhar não arranca pedaço.
Tom : Oi gente, então cade os futuros noivos ?
(s/n) : Eles estão ali conversando.- eu devia estar com a maior cara de fã louca quando conhece o ídolo.
Danny : Você ta bem ?
(s/n) : To sim porque ?
Danny : Sei lá, ta com cara de boa, aposto que é nossa fã.
(s/n) : É eu sou mesmo. Muito fã.
Tom : Ah, que legal saber que a namorada do Niall é nossa fã. A gente vai ali falar com o Josh ta. 
Louis : Limpa a baba querida que ta escorrendo.
(s/n) : Sem graça.
Zayn : Que isso em, nem pelo Niall tu baba assim.
(s/n) : Eles são minha juventude, a primeira banda que eu curti de verdade, você queria o que ?
Liam : Deixa isso pra lá né, agora que todo mundo já chegou acho que podemos ir pras brincadeiras !
(s/n): É verdade Liam vamos lá.

A gente reuniu todo mundo no jardim. Porque nosso jardim é grande. Ai eu comecei a falar

(s/n) : Muito obrigado a todos que compareceram a esse chá, espero que estejam gostando. Então como todos sabem, este tipo de festa sempre tem brincadeiras. Nós preparamos algumas brincadeiras pra hoje, então daqui uma meia hora nós vamos começar.
Jessie : Quero só ver (s/n).
(s/n) : Não confia mais em mim ?
Jessie : E você ainda pergunta ?

......

Tio Paul e Tio Simon foram embora, então só ficamos nós mais jovens na festa e finalmente chegou a hora de brincar.Detalhe estavam apenas eu e os meninos as suas respectivas namoradas,a Lou, a Dani, a Perrie e os meninos do McFly.

(s/n) : Então gente eu estou entregando papel e caneta pra vocês porque nós vamos fazer uma brincadeira com a noiva e eu preciso de sugestão de castigos, então escrevam os castigos no papel e assinem o nome de vocês ta, depois me entreguem.

Todo mundo escreveu e me entregou, agora isso vai ficar interessante. 

(s/n) : Ok, a brincadeira se chama, feitiço contra o feiticeiro, então o castigo que você escreveu aqui é você que vai pagar.
Liam : Não to gostando dessa ideia.
Jessie : Eu to amando essa ideia.
(s/n) : Vamos ver o papel de quem sai primeiro. Hmm ah Josh , você quer que a noiva dance Single Ladies da Beyonce com uma amiga. Então você vai dançar com quem a noiva escolher. Jessie ?
Jessie : Hmmm, eu escolho o .... Liam.
Liam : Ta de sacanagem.
Lizzi : Vai lá Liam arrebenta.

Eles ficaram no nosso meio e eu coloquei a música pra tocar. A cena mais engraçada da minha vida, os dois completamente desajeitados, rebolando de um jeito bem gay e mexendo a mão, todo mundo riu da cara deles.Ainda bem que tinha um cara filmando.

(s/n) : Ta bom gente já pagaram mico. Agora , vejamos .... Niall, você quer que a noiva cante uma música, ah essa nem vale, se fosse a Jess, ela canta mal, mas você, isso nem vai ter graça.
Niall : Ve ai que música que é e você vai achar a graça.
(s/n): Ah, cantar uma música do Ed Sheeran inteira em 1 minuto, beleza manda a ver Niall.

Ele escolheu A Team do Ed Sheeran e começou a cantar tipo, muito rápido mesmo, ta bom foi fofinho, um pouco engraçado, ele não conseguiu terminar tudo em 1 minuto.

(s/n): Próximo é a Eleanor ... Ela quer que a noiva dance YMCA junto com as madrinhas. Escapei dessa , Els vai dançar YMCA , não vou deixar você dançar sozinha então o Louis vai dançar com você. Som na caixa ai Jess.

Tadinha da Els ficou morrendo de vergonha, o Louis já logo se empolgou, ele sabe a coreografia direitinho. Ficou todo animado, tentando animar a Els tammbém, foi engraçado eu confesso.

(s/n) : Okay, agora Zayn ... quer que a noiva .. não pera .. quer que o noivo estou um balão cheio de ovo e farinha na cabeça da noiva. Então Jos estoure o balão no Zayn.
Zayn : Nãoooo, meu cabeloooo.
(s/n) : ué idai, quem mandou desejar o mal dos outros, feitiço contra o feiticeiro meu querido.Josh vai logo com isso.
Josh : Desculpa ai Zayn

Ele estourou o balão e o Zayn ficou todo melecado. Saiu em direção ao banheiro resmungando alguma coisa.

(s/n) : Sua vez Liam, vejamos você quer que a noiva se vista de homem. - risos - então o Liam vai se vestir de mulher com a nossa ajuda.







Meninas, vou postar só isso por hoje mas voltarei logo pra postar a continuação. Espero que gostem Liamdas. Comentem suas opiniões pra mim. Mil Beijos e Até +

7 comentários:

  1. To amando
    Continua rápido por favor
    Bjs tata

    ResponderExcluir
  2. Noss ta muito perfeita
    Continua o mais rapido possivel gata
    bjus Bianca

    ResponderExcluir
  3. Noss ta muito perfeita
    Continua o mais rapido possivel gata
    bjus Bianca

    ResponderExcluir
  4. Continua logo
    To adorando
    Bjs
    Xxtay

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova continua amei ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossaa , ri de mais kkkkkkkk ta perfeito amr

    ResponderExcluir