quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Imagine Liam Payne Cute/Hot

By: Nicoly. Leitora

Você e Liam namoravam a 1 ano, hoje ele chega de turnê e você vai busca-lo ao Aeroporto .Chegando ao Aeroporto você o avista e logo corre pra abraça-lo e beija-lo,depois disso vocês resolvem Ir pra casa (pois vocês moravam juntos)  ,Liam resolve Ir tomar banho e fala pra você se arrumar pros dois irem a  um restaurante , você concorda e se arruma pra sair com  Ele,quando vocês estão pronto vocês sairam de casa e ele pega em sua mão e vocês vão até o carro de Liam, ele abre a porta pra você e você agradece, ele Liga o som e põe o CD Da 1D e durante o caminho vocês vão cantando e rindo muito chegando ao restaurante vocês fazem os pedidos, e enquanto os pedidos não chegavam vocês jogavam o papo em dia, o pedido de vocês chegam e vocês terminam de comer, o Liam vai pagar a conta e enquanto isso você vai ao banheiro retoca a maquiagem você sai do banheiro e ver Liam te esperando ele pergunta se vocês Já podem Ir e você diz que sim, vocês sairam do restaurante e decidem passear um pouco .Vocês compram um sorvete e voltam para o estacionamento para pegar o carro e Ir pra casa, chegando em casa vocês decidem Ir fazer uma maratona de filmes romântico entre vários beijos  vocês são  perfeitos um pro outro,  o filme acaba e Liam  diz

Liam:Eu te amo!
(S/N):Eu também te amo!
Liam:você não sabe como eu senti falta de ...
Vc o interrompe
(S/N):do seu cheiro
Liam:do seu sorriso
(S/N),Liam: de você,

os dois dão um sorrisinho maroto na hora, até que Liam chega mais perto e te dar um selinho esse selinho acabou se transformando em um beijo, no começo o beijo foi Lento, mais depois as coisas começou a esquentar o Beijo começou a ficar mais ardente ambos precisava um do outro até q Liam te faz deitar no sofá ainda se beijando Ele tira a sua blusa e você tira a dele ele tira o seu short com você o ajudando a terminar de tirar com os pés, você desabotoa os botões da calça dele e a tira ,ambos Ja estavam semi nus na sala até q você fala:

(S/N):vamos para o quarto

Ele assentiu com a cabeça e te pega no colo Aida te beijando e sobe as escadas com você ele te imprensa na parede ele procura o fecho do seu sutiã e logo o tira ele rapidamente a leva pra cama e te deita cuidadosamente ainda te beijando e ele desse os beijos até o seu pescoço deixando marcas em seu pescoço ele vai descendo os beijos até seus seios onde ele começa a chupar o seio direito Ja completamente rígido enquanto ele massageia o outro com o polegar, você fica por cima agora ficando no comando e tira a box de Liam  você arranha o abdome dele ele agora fica por cima no comando e tira a sua calcinha, e pega um preservativo na cômoda e o veste e sem aviso nenhum Ele te penetra arrancando um Grito Ele te olha preocupado e diz: 

Liam:eu te machuquei amor?
(S/N): Não...  Não para por favor

Assim ele faz ele te dar mais algumas estocadas e vocês dois chegam ao apice ele te enrola com o lençol e você se arruma no peito descoberto dele.

Liam: Você é perfeita. Eu agradeço todos os dias por ter você em minha vida. Quero passar o resto da minha vida com você pequena.
(S/n): Eu também te amo. Tenho muita sorte em ter alguem tão maravilhoso ao meu lado.
Liam e (s/n): Eu te amo.

Vocês dão um sorriso bobo seguido de un selinho. Liam começa a acariciar seu cabelo e logo vocês caem no sono.

Esse foi mais um imagine escrito pela leitora Nicoly. Eu amei e espero que vocês gostem. Comentem o que acharam pra ver se eu convenço ela a ser ADM aqui!!! Quem sabe ne. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário