segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 63 - Continuação

(s/n)Pov'sOn

Acordei deitada no sofá com o Liam e o Niall me olhando. Minha cabeça doendo e .... eu me lembro de tudo.

Liam: (s/n) tudo bem ? Fala comigo !
(s/n) : Liam, eu ..... me lembrei de tudo.
Liam : Isso é ótimo. Como você se sente ?
(s/n) : Péssima, alguém pode me trazer um remédio pra dor de cabeça ?
Niall : Eu pego.
Josh : Será que não é melhor levar ela pro médico ?
Liam : Não, se ela lembrou de tudo então ta tudo normal.
Niall : Aqui o remédio.
Liam : Olha (s/n) toma.

Tomei o remédio e fiquei pensando nas lembranças que voltaram de repente. A briga com o Niall, não acredito que fizemos ... oh deus, eu .... estou .... prometi pra ele que ia dar uma chance, que iamos conversar. Ficaram todos olhando pra mim.

(s/n) : O que foi gente ? - então eles olharam pro Niall ai eu entendi.
Jessie : (s/n) , faz o seguinte, toma um banho, relaxa que você precisa.
(s/n) : Ta bom.

Subi pro meu quarto, tomei um longo banho, me deitei na cama e peguei no sono.

(s/n)PovsOff'
NiallPov'sOn

Liam: (s/n) tudo bem ? Fala comigo !
(s/n) : Liam, eu ..... me lembrei de tudo.- Agora ferrou tudo.
Liam : Isso é ótimo. Como você se sente ?
(s/n) : Péssima, alguém pode me trazer um remédio pra dor de cabeça ?
Niall : Eu pego.
Josh : Será que não é melhor levar ela pro médico ?
Liam : Não, se ela lembrou de tudo então ta tudo normal.
Niall : Aqui o remédio.
Liam : Olha (s/n) toma.

Enquanto ela tomava o remédio ficaram todos olhando pra ela, Agora que ela se lembrou de tudo eu sei que aquela conversa sobre o que aconteceu vai ser inevitável.

(s/n) : O que foi gente ?
Jessie : (s/n), faz o seguinte, toma um banho, relaxa que você precisa.
(s/n) : Ta bom.

Ela subiu pro quarto e todos se voltaram pra me olhar.

Lizzi : Você sabe o que vai ter que fazer agora Niall.
Niall : Eu sei, e é por isso que todos vocês vão sair de casa.
Louis : Mais um motivo pra morarmos em casas separadas, ter que ficar saindo pra alguém se reconciliar. Nós precisamos cada um da sua própria casa.
Liam : É isso é verdade, mas vamos sair então. Que horas a gente pode voltar ?
Niall : Voltem depois das 23:00.
Josh : Você vai conversar com ela ou o que ?
Niall : Eu não sei como vai ser e já são mais de oito da noite, por via das dúvidas é melhor vocês demorarem.
Jessie : Ta bom, vamos embora logo, tchau Niall e juízo ein.

Assim que eles saíram eu preparei o jantar. Jantei e fui pra sala ver um pouco de TV. Nove e meia. Cansei de esperar, subi pro quarto dela. Ela estava na varanda observando algo.

Niall : (s/n) ? - ela não se moveu.
(s/n) : Eu sabia que você viria. - ela se virou e se aproximou um pouco.

NiallPovsOff'
(s/n)PovsOn'

Acordei por volta das nove. Me levantei e fui pra varanda observar a bela vista da minha janela. Eu sei que daqui a pouco o Niall vai aparecer por aqui eu conheço ele. Alguns minutos depois eu ouço a porta se abrir.

Niall : (s/n) ? - assim como eu disse que ele viria.
(s/n) : Eu sabia que você viria. - me virei e caminhei alguns passos. Acendi a luz e me sentei na poltrona do meu quarto. - pode falar.
Niall : Bem, como você se lembrou de tudo então ...
(s/n) : Sim eu me lembro de você beijando aquela criatura duas vezes e também me lembro de você se aproveitando da minha falta de memória pra me levar pra cama.
Niall : Hey, mas eu não te obriguei a nada.
(s/n) : É sobre isso você tem razão, agora a parte que você beijou outra ...
Niall : Eu posso explicar. Deixe-me contar a história.
(s/n) : Estou ouvindo. - ele se sentou de frente pra mim e começou.
Niall : Há um tempo atrás assim que saimos do X-Factor nós fomos pra uma balada,e lá eu conheci aquela garota. Ela passou o tempo todo me olhando, até que ela chegou em mim, eu já tinha bebido bastante e acabei ficando com ela mas ela queria mais, então eu dormi com ela. Mas foi coisa de apenas uma noite, na manhã seguinte quando eu acordei ela já tinha ido embora e nunca mais apareceu na minha vida, até aquele dia no Hyde Park, o que eu achei muito estranho, ela me pegou de surpresa não era pra ter acontecido. E o pior foi depois ela ter aparecido em casa do nada foi tudo muito estranho, eu disse pra ela ir embora mas ela foi mais rápida e me beijou, eu juro que não queria que nada disso acontecesse, pra mim ela não passa de passado, uma página virada, uma aventura de uma noite qualquer, eu não queria beijar ela , ela me agarrou e eu me soltei o mais rápido que pude, eu juro que não queria te fazer sofrer. Por favor eu só peço hoje que você me perdoe.

Fiquei paralisada olhando pra ele, tentando digerir tudo o que ele acabou de falar. Eu vejo verdade nos olhos dele mas não posso simplesmente perdoa-lo, por mais que eu queira. Mas, por mais que seja verdade tem uma coisa que eu preciso fazer.


(s/n) : Me desculpa, eu precisava fazer isso.
Niall : Está tudo bem eu entendo.

Ficamos por alguns minutos apenas nos olhando.É óbvio que eu perdoarei ele. Eu sei que ele disse a verdade. Que motivos eu tenho pra dizer não pra essa carinha linda.Eu o beijei.


Colei nossas testas e mantive os olhos fechados por alguns segundos.

(s/n) : Eu te perdoo com uma condição.
Niall : Fala.
(s/n) : Me promete que nunca mais vai me fazer sofrer.
Niall : Eu prometo.

Abri os olhos e o encarei, ele estava com um sorriso bobo. Eu sorri e me afastei um pouco.

(s/n) : Niall, eu to com fome sabia ?
Niall : Eu sei, vem vamos descer, eu fiz o jantar.

Ele segurou minha mão e me conduziu até a cozinha.

(s/n) : To até com medo de ver o que você fez.
Niall : Haha, engraçadinha. Se sirva ai.
(s/n) ; Okay - me servi e me lembrei de uma coisa - aliás Niall, - disse me sentando de frente pra ele - o que a Amy veio fazer aqui aquela hora que você chegou do mercado.


(s/n) : Não adiantar fazer essa cara, pode falar.
Niall : Veio me importunar. Falar que sente minha falta. Essas coisas.
(s/n) : Ah ta. Cadê todo mundo ?
Niall : Eles saíram pra gente conversar.
(s/n) : É por essas e outras que eu falo que cada um precisa ter sua casa.
Niall : Não vamos entrar de novo nessa discussão.
(s/n) : Ok, já parei.- ficamos em silêncio alguns minutos. - quando é que vou conhecer sua família ?
Niall : Vejamos o CD vai lançar semana que vem e a gente vai pra turnê depois do casamento do Josh. Peraí deixa eu pensar ... A semana que vem está completamente cheia. Ah só vai dar durante a folga que vai ter na turnê que vai ser de 1 semana.
(s/n) : Hm, ta bom então.

De repente a porta se abre e Louis, Liam, Harry, Zayn, Josh , Jessie e Lizzi entram por ela fazendo a maior bagunça. Niall se virou e olho pra eles bravo.

Niall : Esse não era o combinado.
Josh : A Jess não ta se sentindo muito bem por isso voltamos mais cedo.
Niall : Okay dessa vez passa.
(s/n) : O que ela tem Josh ?
Josh : Ela ta um pouco enjoada, é coisa da gravidez, nada que um pouco de repouso não resolva. E você como ta ?
(s/n) : Eu to bem.
Josh : Então ta. Eu vou subir pra ficar com a Jess.
Liam : Hm, fizeram o jantar que bom. Vamos comer gente - Niall revirou os olhos e ficou emburrado. 
(s/n) : Podem comer ai meninos eu e o Niall vamos subir. Boa Noite.
Zan : Boa Noite- ele disse com um olhar malicioso pra nós. Eu peguei Niall pela mão e nós subimos pro meu quarto.
Niall : Eu vou tomar banho ta.
(s/n) : Ta bom. - ele me deu um selinho e foi pro quarto dele tomar banho. Enquanto isso eu peguei meu livro 'Harry Potter' e fiquei lendo. Em questão de minutos cai no sono. Acordei quando o Niall tirou o livro das minhas mãos.
Niall : Me desculpe.
(s/n) : Tudo bem.- ele se deitou ao meu lado e me abraçou.Ainda com um sorriso bobo no rosto.
Niall : Eu Te Amo.
(s/n) : Eu Também Te Amo.

Ele me deu um beijo na testa e ficou acariciando meu cabelo e eu adormeci nos braços dele.




AEEEEE Liamdas voltei pra casa e depois de uma longa semana eis ai o capítulo da Fic. Espero que gostem deste capítulo. Daqui a pouco sai a continuação do Imagine do Zayn e talvez eu poste mais um capítulo da Fic.

5 comentários:

  1. Perfeito
    Continua
    Xx Amanda

    ResponderExcluir
  2. So perfeiçao Lacrou flor

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  3. Perfeita Liamda
    Bjs
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Voce me emociona (orgulho) :'(
    Nicoly

    ResponderExcluir
  5. Continua Pfv ... Ta Mto Perfeita... Gauta Desculpa A Demora Pra Volta a Comenta Eu To Com Mtos Problemas e a Minha Depressao so anda aumentando Mais Vou Comeca A volta a Comenta ....
    Bjos ...
    Ass: Rai

    ResponderExcluir