segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 64 - Continuação

(s/n)Pov'sOn

Uma cerimônia incrível, linda e apaixonante.A felicidade chega a dar pra sentir no ar. O Josh e a Jessie com o olhar apaixonado.Realmente emocionante.


A festa acabou de começar.A maioria dos convidados está na pista de dança, e eu ? Bem eu estou sentada na mesa ao lado dos noivos com nossos pais, tanto os meus como o da Jessie. Porque ? Eles não sabiam que ela está grávida, pelo menos até agora. Mas ele não puderam esperar pra dar o sermão depois.

Josh : Pai, que diferença faz isso agora ? Nós já estamos casados e prontos pra formar nossa família!
Pai : A diferença que faz Josh é que o erro foi cometido antes, vocês deviam ter nos contado.

A luz no fim do túnel, o Niall apareceu e me chamou silenciosamente. Sai disfarçadamente e fui ao encontro dele.

(s/n) : Amor, salvou minha vida - dei um beijo nele.
Niall : Mas o que ta acontecendo ali ?
(s/n) : Uma bronca, porque ninguém contou antes sobre a gravidez, coisas de pais.
Niall : Ah, ta. Então, senhorita me da a honra dessa dança ? - ele disse se curvando e estendendo a mão como um príncipe.
(s/n) : É claro, será um prazer.

Enquanto nos encaminhavamos pra pista de dança começou a tocar Make You Feel My Love da Adele.Momento perfeito, música perfeita. Ele pos as mãos ao redor da minha cintura e eu pus as minhas ao redor do seu pescoço e começamos a dançar lentamente.Ele falando coisas bobas no meu ouvido me fazendo rir. Como se nada mais importasse, apenas nós.



Então ele inclinou nossos corpos pra trás e ficou alguns segundos me olhando.


Niall : Eu Te Amo.
(s/n) : Eu Te Amo. - ele me levantou, sorrimos um pro outro e ele me beijou.


XXX : Olá Convidados Boa Noite- partimos o beijo e eu vi o Harry com um microfone. - Esperamos que todos estejam curtindo bastante a festa, mas agora é chegada a hora da valsa dos noivos então por favor abram espaço no centro da pista de dança pros noivos. Obrigada.

Fizemos um círculo ao redor da pista e o Josh e a Jess apareceram, o foco da luz foi todo pra eles. Começou a tocar Can't Help Falling In Love do Elvis Presley. Niall me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido.

Niall : Muito em breve vai ser nossa vez. - eu apenas sorri ao ouvir isso. Isso significa que em breve eu serei a Mrs. Horan.


Após a valsa dos noivos nós fomos pra mesa beber alguma coisa.

Liam : Eai pessoal como está a festa ?
Zayn : Muito boa, queria saber quem foi que escolheu as músicas porque são realmente boas.
(s/n) : Bem Zayn, você está olhando pra pessoa que escolheu.
Zayn : Sério que foi você ? Ahh eu devia ter imaginado.- logo a Jessie aparece na mesa.
Jessie : (s/n) ! Você ta aqui e eu te procurando que nem louca.
(s/n) : Que foi Jessie ?
Jessie : Bem .... é .... tem alguém querendo te ver, vem comigo.
(s/n) : Ta bom. - me levantei e segui ela pro outro lado do salão, dei de cara com o JJ com uma cara nada boa.
Jessie : Eu vou deixar vocês.
(s/n) : JJ, ta tudo bem ? - eu disse me sentando ao lado dele.
JJ : Oi (s/a), bem ... eu já estive melhor.
(s/n) : O que houve ?
JJ : É que no caminho pra cá eu recebi um telefonema da minha namorada e ... ela terminou comigo.
(s/n) : Ai meu deus, sério ? Eu sinto muito, mas porque ela fez isso ?
JJ : Eu não sei, de verdade.
(s/n) : Olha, se ela fez isso então ela não te merece, deixa isso pra lá você está numa festa,  aproveita e se diverte.
JJ : É você tem razão.
(s/n) : É eu tenho. Quer saber, vem comigo vamos ficar ali com o pessoal.
JJ : Será que é uma boa ideia ?
(s/n) : Claro que é vem.

Ele me seguiu em direção a nossa mesa e quando chegamos lá todos olharam assustados.

Harry : Oi JJ!
JJ : Oi Harry, oi gente.
Todos : Oi.
Harry : Senta ai cara vamos conversar.

 Ele se sentou ao lado do Harry e eu me sentei ao lado do Niall.

Niall : O que ele queria com você ?
(s/n) : É que a namorada dele terminou com ele, ele ta pra baixo.
Niall : Ah, mas porque ?
(s/n) : Não sei Nialler, esqueci a bola de cristal em casa.
Niall : hahaha engraçadinha. - dei uma piscadela. Logo começou a tocar minha música favorita.
(s/n) : Gente, eu AMO essa música vamos dançar gente !!!

~NarradorOn'

Todos se divertindo muito. Finalmente uma festa em que todos podem curtir sem nenhuma surpresa. Por enquanto. Após cortar o bolo é chegada a hora da noiva jogar o bouquet. Todas as garotas se reuniram atrás da noiva.

Jessie : Okay, estão todas as solteiras ai ? Vou jogar em 3 ... 2 ..... 1.... Já

Ela jogou e ele foi para lá atrás, nas mãos de alguém inesperado.

~NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn

Vi o bouquet passando por cima de mim mas não o alcancei. Todas seguimos ele com a cabeça e ele finalmente caiu nas mãos de alguém. Só pode ser brincadeira ! Todas as meninas se afastaram e eu fiquei parada , olhando para aquele ser rídiculo segurando o bouquet.

(s/n) : Quem te deu a permissão de entrar aqui ?
Amy : Olá pra você também (s/n).
(s/n) : O que você ta fazendo aqui ?
Amy : Eu só vim parabenizar os noivos. É uma bela festa, não é mesmo ?
(s/n) : É claro que é uma bela festa, mas  você não foi convidada então faça o favor de ir embora - senti minhas mãos frias e minhas pernas fraquejando, me lembro como se fosse ontem de tudo o que passei nas mãos dela.
Niall : Já não te disse pra sumir Amy ? - ele surgiu atrás de mim passando as mãos ao redor da minha cintura me passando segurança.
Amy : Niall, é assim que trata as garotas ?
Niall : Não, só trato assim as garotas como você. Então se não quiser que eu chame a polícia é melhor sair daqui.
(s/n) : Olha, Amy quer saber, se quiser ficar ai pode ficar ta, só não chega perto. Vem Niall.

Nós saimos de perto dela e ela ficou parada com um sorrisinho. Me sentei e respirei fundo tentando recuperar as forças.

Niall : Ta tudo bem amor ? Quer uma água ?
(s/n) : Ta tudo bem Ni, é que a presença dela me faz mal.
Niall : É mas não se esqueça que você permitiu que ela ficasse.
(s/n) : Eu sei já to me arrependendo. Mas eu só deixei porque só quem está aqui somos nós e os meninos e as namoradas e os nossos pais, então se ela fizer barraco pelo menos não vai causar muito problema.
Josh : O que ELA ta fazendo aqui ?
(s/n) : Ela veio te dar os parabéns maninho.
Josh : (s/n), essa garota ... eu quero ela longe daqui, como ela entrou aqui ?
(s/n) : Sei lá cara, vai que ela seduziu os seguranças. Não sei, mas deixa ela ai, fica tranquilo. Daqui a pouco você vai estar saindo daqui, indo pra sua viagem maravilhosa e você nem vai lembrar dela.
Josh : Mas vou lembra de você, e se acontecer alguma coisa com você por causa dela eu ...
(s/n) : Shhh , Josh, vai ficar tudo bem. Deixa isso pra lá ta.

~NarradorOn

00:00. Restam pouquissimos convidados na festa. Um tipico fim de festa, músicas chatas e todos sentados na mesa conversando sobre assuntos aleatórios. Mas pro azar deles Amy bebeu demais, se sentou ao lado deles e começou a falar um monte de bobeiras.

~NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn

Amy : Gente ..... vou contar uma história pra vocês.
Jessie : Ela ta bebada.
Amy : Era ma vez uma garota chamada (s/n), (s/n) era apaixonada por um garoto mas infelizmente pra ela esse garoto começou a namorar e ela o perdeu. Mas (s/n) não se contentou e fez de tudo pra destruir o namoro dele e quando finalmente conseguiu ...
(s/n) : Amy, melhor você ficar quieta, porque não vai embora °
Amy : AH, não essa é a melhor parte ... quando ela conseguiu então ela cegou o pobre garoto fazendo ele achar que ela era decente mas na verdade não passava de uma ladra de namorados.
(s/n) : Amy ...
Amy : Mais conhecida como VADIA.
(s/n) : PRA MIM JÁ CHEGA ! OU VOCÊ SAI DAQUI AGORA OU EU MESMO TE TIRO DAQUI !!!!!
Amy : Uhh a princesinha ficou bravinha hahahaha e quem você pensa que é ein ? Acha que vai conseguir me tirar daqui se eu não quiser ?
(s/n) : NÃO SÓ ACHO COMO VOU !! - peguei ela firme pelo braço e sai puxando ela.
Niall : (s/n) não faz isso !
(s/n) : AH Niall desculpa mas eu cansei dessa garota. - na metade do caminho.
Amy : Me solta sua inútil eu tenho minhas pernas e sei o caminho.
(s/n) : Ótimo, eu te acompanho pra garantir que vai mesmo embora ! - acompanhei ela até a saída e o Niall logo atrás - ah só uma última coisa querida - eu disse ironica - se aparecer de novo a coisa vai ficar feia.
Amy : É o que veremos - ela disse e foi embora finalmente. Eu entrei e senti os efeitos de ter enfrentado meu trauma. Senti uma tontura, suor frio, mãos e pernas tremulas. Me encostei na parede e o Niall veio até mim.
Niall : Tudo bem ?
(s/n) : Me leva embora Ni ?
Niall : Claro, vem vamos avisar os outros.

Com a ajuda dele eu subi pro salão de festas. Me despedi de todo mundo.

Liam : Tem certeza que ta bem ?
(s/n) : Tenho Li, só preciso de um banho e da minha cama.
Josh : Então me da um abraço que eu só volto daqui 1 semana.
(s/n) : Vou sentir saudades feioso. Se cuida.
Josh : Digo o mesmo pra você.
(s/n) : Jessie - abraço - toma conta do meu irmão e desse bebê ein, viu Josh ?
Jessie : Pode deixar. Agora vai logo pra casa.

Peguei minhas coisas e nós fomos pra casa. Chegando lá a primeira coisa que fiz foi ir pro banheiro e tomar um bom e longo banho. Sai do banho e me deitei na cama.

Niall : (s/a) ?Já dormiu ?
(s/n) : Oi Ni ainda não.
Niall : Ah ta - ele entrou e se deitou ao meu lado - ta melhor ?
(s/n) : Estou. Por isso que dizem que não há lugar como o lar.
Niall : É disso eu não posso discordar. Mas sabe, eu gostei da sua atitude corajosa. Ter enfrentado a Amy daquele jeito, foi demais.
(s/n): Sério amor ? Obrigada, ta bom que eu fiquei nervosa e em choque mas foi bom ter feito isso.
Niall : É com certeza. Mas vamos falar de coisas boas ?
(s/n) : Ótima ideia , o que ?
Niall : Hmm , não sei mas que tal colocar um filme pra gente assistir abraçadinho ?
(s/n) : Ta bom meu lindo. - me levantei e coloquei o filme 500 Dias Com Ela ( 500 Days Of Summer). Me deitei novamente do lado dele e ele me abraçou - quer pipoca amor ?
Niall : Não só vamos ver o filme.

Mal prestamos atenção no filme. Durante o filme ficamos trocando carinhos e beijos.

Niall : Amor ? - ele disse beijando minha buchecha.
(s/n) : Que foi Ni ?
Niall: Sabia que eu te amo ?
(s/n) : Ah é, bem vou te dizer uma coisa eu te amo mais.
Niall : Não eu te amo mais.
(s/n) : Eu te amo muito mais.
Niall : Eu te amo muito muito mais.
(s/n) : Mas eu te amo cem vezes mais.
Niall : Eu te amo 1 milhão de vezes mais.
(s/n) : Okay, você venceu mas eu te amo mais.
Nial : Boba.
(s/n) : Sim sou boba mas sua só sua.- ele me deu um beijo.
Niall : To com fome mor !!
(s/n) : hahaha eu te ofereci pipoca e você não quis. Vai lá na cozinha e faz alguma coisa pra comer.
Niall : Amoor por favor vai ??
(s/n) : Não posso descer pra cozinha to de calcinha e sutiã.
Niall : E eu to de cueca.
(s/n) : Mas eu sou mulher.
Niall : E eu sou homem !
(s/n) : E se os meninos estiverem ai ?
Niall : Ah, meu amor essa é a melhor parte. Os meninos aproveitaram a lua de mel do Josh e saíram com as namoradas, só voltam no sábado então temos a casa todinha pra nós a semana inteira !
(s/n) : O que ? Você ta falando sério ?
Niall : Com certeza. Inclusive eu programei a semana inteira com atividades românticas pra gente poder passar bastante tempo juntos. Agora por favor amor vai lá na cozinha e traz alguma coisa pra mim ?
(s/n) : Ta bom Niall eu vou.

Me levantei, fiz um coque frouxo no meu cabelo descabelado. Desci pra cozinha e decidi fazer uma pipoca mesmo, e um chocolate quente também. Enquanto a pipoca estourava no microondas eu fui preparando o chocolate no fogão. Logo senti braços me envolvendo, Niall. Ele ficou atrás de mim com as mãos na minha cintura.

Niall : Amor senti um cheiro tão bom lá no quarto.
(s/n) : Ah Niall se eu soubesse que você ia descer eu nem tinha vindo aqui.- ele encostou no balcão ao meu lado..
Niall : Desculpa amor hm - ele fez um biquinho fofo.
(s/n): Ta bom meu fofo, mas sobe pro quarto e espera lá.
Niall : Ebaa - ele me deu um selinho e subiu pro quarto. Em seguida tudo ficou pronto eu coloquei as xícaras na bandeja junto com a pipoca e fui pro quarto.
(s/n) : Pronto amoor aqui está.
Niall : Hmm, você fez chocolate quente!
(s/n) : É só não sei se ta bom.
Niall : Qualquer coisa feita por você é maravilhosa meu anjo, agora me da aqui e me deixa comer.
(s/n) : Então ta, to come ai. - me sentei do lado dele com minha xícara e voltamos nossa atenção pro filme. Quando terminamos de comer eu levei rapidinho as coisas na cozinha. O Niall já tinha trocado o filme pra "Como Se Fosse A Primeira Vez". Eu deitei com ele e me aconcheguei em seu peito. Ele ficou acariciando minhas costas e logo eu adormeci.






E essa foi a continuação do capítulo anterior. Espero que gostem. Desculpa pela demora gente mas eu sofri de crise criativa não tava achando inspiração isso foi BAD. Agora assuntos bons eu AMEI o novo álbum dos meninos gente que orgulho que eu tenho deles e vocês o que acham do FOUR ? Temos uma surpresa essa semana, pra comemorar o lançamento do álbum Four e o clip de Night Changes que sai na sexta eu vou postar essa semana 2 capítulos dessa Fic, o Imagine do Zayn e 1 capítulo da Fic com o Louis. Please comentem Liamdas. Mil Beijoos.

12 comentários:

  1. Muito perfeita

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor
    Beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
  3. Sua fic ta perfeita e eu to super animada com four vou comprar o meu no fim de semana, e sobre Night Chages nao sei se o meu coraçao vai aguentar, diseram q o clipe vai ser a representaçao de como seria um encontro com cada um deles <3 <3 AH E CONTINUA SUA FIC
    Bjjjs

    ResponderExcluir
  4. Cade a minha amiga Limda maravilhosa e cheirosa? kkkk u.u saudades viu. ;'D

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  5. Liamda porque vc não me responde no whatsapp?
    Beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta de castiigo flor ,por isso ela esses dias ñ entro no whats :'( ,mas logo logo ela vai tar de volta olha pelo lado bom :)

      BJS:Nicoly

      Excluir
  6. Okay, obg
    quero comversar com vc no whatsapp viuu Nicoly kk vc parece ser legar
    beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS :acho q respondi no lugar errado ,mas mesmo assim a resposta continua valida pra voce anjo kkkk :)

      BJS:nicoly

      Excluir
  7. Kkk ,obrigada anjo ,voce tambem me parece Legal ,se quiser eu te passo meu numero ,so pedir! :)

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk, qual seu número ?
    Beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 06191938034

      Meu numero e este ,diga um ,oie depois pra nos conversamos. Okay :)

      BJS:Nicoly

      Excluir
    2. Okay
      beijus.: Clarinha

      Excluir