segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 64

~NARRADOR ON'

Os dias passaram voando. Os preparativos pro casamento tirando tempo de todos. Eles mal tiveram tempo pra e ver.Fora o lançamento do CD dos garotos que também tirou muito tempo deles. O casamento é em apenas 2 dias. Hoje é a despedida de solteiro. Os meninos vão para um local e as meninas para outro. Estão todos se preparando pra sair.

(s/n)PovsOn

Vamos sair daqui 1 hora de casa. Neste momento ta todo mundo se arrumando pra sair. Depois de tomar um longo banho eu me arrumei clique . Olhei no relógio e faltava meia hora. Desci pra sala pra esperar os outros. Me sentei e fiquei esperando. 20 minutos, os meninos desceram. Eles estavam belos.


(s/n) : Prontos meninos ? - eu disse me levantando.
Niall : Prontos amor - ele me olhou de cima a baixo- onde a senhorita pensa que vai assim ? isso ta muito curto.
(s/n) : Niall, me poupe, ta no joelho, não tem nada curto aqui. Não vou trocar nada. - ai as meninas desceram.
Jessie : Vamos meninas ?
Liam : Primeiro as regras. Niall.
Niall : Nada de extravagâncias. Nada de dar mole pra outros caras. Nada de beber muito. Nada de dançar de maneira provocante. Nada de tirar a roupa ou coisas do tipo.
Lizzi : Então meninos as regras valem pra vocês também. Eu quero só ver se vocês vão se comportar.
Harry : Ta então tchau meninas. Até.

Eles foram pro carro deles, nós trancamos a casa e fomos pro nosso carro.

Amber : Então meninas pra onde vamos ?
(s/n) : Clube das mulheres !!!
Eleanor : Sério ??
(s/n) : É claro que é sério. Isso é uma despedida de solteiro não uma festa de garotas puras. Vocês topam ?
Catherine : Eu topo. E vocês ?
Meninas : Eu topo.
(s/n) : Então vamos.

Liguei o rádio e dei a partida. Fomos o caminho todo cantando alto como um bando de adolescentes loucas. Chegando no clube das mulheres tivemos que mostrar a identidade. Ainda bem que somos todas de maior. Entramos e um cheiro de masculinidade e bebida doce invadiu meu nariz. Um monte de mulheres no bar bebendo e algumas dançando. Aposto que o melhor da festa ainda está por vir. Encontramos uma mesa, nos sentamos e pedimos algumas bebidas. Nós só sabiamos rir enquanto bebiamos. Logo começaram a aparecer os homens. Bem musculosos, com roupas justas e os corpos brilhando. Fantasiados e sexys. Eles estavam dançando e passando pelas mesas levando as mulheres pra dançar com eles. As mulheres gritavam loucamente enquanto passavam as mãos pelos corpos dos musculosos e enfiavam dinheiro nos bolsos deles. Todos subiram no palco e começaram a fazer um strip ao som de 'Miami Beach' do David Guetta. As meninas estavam hipnotizadas por eles, olhando fixamente pra eles. Eles desceram do palco apenas de cueca e cada um se dirigiu pra uma mesa e ficou dançando pras mulheres e pra nós também. Eu já tinha bebido bastante, só a Jessie que não pode beber, por isso ela vai dirigir na volta. Realmente esse clube é QUENTE se é que me entendem.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Liam : Então pra onde vamos ?
Josh : Vamos pra uma balada, dançar até o amanhecer.
Zayn : É acho que uma balada é mais segura vamos lá.

Ligamos o rádio e fomos o caminho inteiro curtindo e nos divertindo. Quando chegamos na balada fomos direto pro bar. Pedimos várias bebidas. O som alto vindo da pista de dança estava convidativo. Bebemos um pouco e fomos dançar. Feito loucos. Nos divertindo muito sempre. Algumas garotas chegando em nós pra dançar junto. Não negamos, desde que elas não tentem nada. Dançamos muito e quando nos cansamos voltamos pro bar bebemos mais e voltamos pra pista de dança. O Liam não bebeu pra conduzir o carro de volta, mas em compensação ele dançou mais que todos nós.O Dj nos deixando cada vez mais animados. Não paramos por nada. Bebidas na mão, dançando sem parar. Fiz uma pausa pra ir ao banheiro e quando olhei o relógio já era mais de meia-noite. O que será que elas estão fazendo agora ?

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Mais de meia-noite e nós completamente animadas. Todas em pé perto do palco dançando com os strippers, bebendo e nos divertindo. Já devo der colocado umas 100 libras nos bolsos desses caras. Quando nós paramos pra sentar já era 1:00 da manhã.

Eleanor : Eai meninas melhor a gente ir embora né ?
Jessie : É verdade, vamos embora que eu caso depois de amanhã, quer dizer eu caso amanhã !!!
(s/n) : Ta então vamos embora.

Pegamos nossas coisas e fomos embora. Novamente ligamos o rádio e fomos cantando. Acho que estamos meio bebadas. Quando chegamos em casa os meninos já estavam lá. Na sala sentados conversando. Quando nós entramos eles ficaram nos olhando.

Josh : Isso são horas ?
(s/n) : Aposto que vocês acabaram de chegar também.
Liam : É você tem razão não faz muito tempo que chegamos. Mas então como foi ?- nos olhamos e começamos a rir.
(s/n) : Foi muito legal, a gente dançou pra caramba. E vocês como foi ?
Zayn : Muito bom, a gente se divertiu bastante.
(s/n) : Então ta, nós vamos tomar banho.

Subi pro meu quarto, me despi e tomei um longo banho, vesti meu pijama e desci pra tomar uma água. Estavam todos na cozinha também.

(s/n) : Eai meu povo.
Harry : (s/n) que bom que desceu. A Lizzi completamente bebada, estava nos contando da noite de vocês- eu gelei.
(s/n) : Sério e o que ela disse ?
Niall : Que vocês foram pra um lugar com muitas mulheres e alguns homens fortes e ficaram dançando todos juntos a noite toda.
(s/n) : É, mas foi exatamente isso que aconteceu - abri a geladeira e peguei a água.Bebi e fui saindo da cozinha- vocês não vão dormir ?
Louis : A gente já ta subindo.
(s/n) : Ta, boa noite então.

Subi pro meu quarto e me deitei na minha bela e macia cama. Logo adormeci.

~Narrador On

No dia seguinte eles foram verificar os últimos detalhes do casamento. Decoração, buffet, vestidos etcs. Neste momento , o dia do casamento, estão todos passando um tempo relaxante antes do casamento. A noiva passou a manhã inteira vomitando de nervoso. 

(s/n)Pov'sOn

(s/n) : Jessie fica calma, ainda são 11 da manhã ta, seu casamento só é no fim da tarde, vai dar tudo certo. Seu vomito já passou, você não ta com uma cara péssima. Relaxa.
Jessie: Ta eu já me sinto melhor, estou bem.
(s/n) : Ótimo. Agora vamos lá pra sala com os outros.

Descemos pra sala e nos unimos aos outros.

Josh : Ta melhor Jess ?
Jessie : To sim.
(s/n) : Então meninos já acharam um lugar pra vocês irem se arrumar ?
Liam : Já, a gente vai pra casa da Cath já que ela vai se arrumar aqui mesmo.
(s/n) :Ótimo, então vamos repassar o cronograma. Vocês saem de casa as 2 da tarde e vão pra casa da Cath se arrumar enquanto nós nos arrumamos aqui.  As 4 os meninos devem estar todos no andar de baixo do salão de festa que é aonde vai ocorrer a cerimônia. As meninas vão chegar lá as 4 e meia. A noiva vai chegar 5 e meia e nessa hora os padrinhos e madrinhas devem estar lá fora prontos pra entrar. As 6 nós vamos entrar a cerimônia vai até 6 e 40. As sete devemos estar todos no andar de cima do salão de festas pra festa poder começar. Os pais da Jess vão do aeroporto direto pra cerimônia e os nossos pais também Josh. Todo mundo entendeu ?
Todos : Sim senhora.
(s/n) : Ótimo. Agora ação que já é quase meio-dia.

~Narrador On

Ficaram vendo TV até dar o horário. As 2 os meninos saíram e as meninas subiram pra se arrumar. A Lou chegou logo em seguida pra ajudar as meninas a se arrumar. As 4 estavam todas prontas. Mas ninguém ia ver a noiva até a hora de entrar pra cerimônia.

(s/n) clique   As meninas clique   A noiva clique   Os meninos clique  O Noivo  clique    A decoração   clique  clique

Somos pontuais e saímos no horário de casa. Chegamos no salão e os meninos já estavam lá.

Lizzi : A decoração não ia ser lilás ?
(s/n) : É mas mudaram de última hora. Até que ficou bonito né. Olha ai lá vem os meninos.
Josh : Olá meninas.
(s/n) : Olá noivo.
Niall : (s/n), está linda meu amor.Vocês também meninas.
(s/n) : Obrigada Niall você também. Então Josh como estão os nervos ?
Josh : A flor da pele, eu to suando frio.
(s/n) : Normal maninho. Daqui a pouco passa. Que horas são gente ?
Liam : 5 horas. Falta meia hora pra noiva chegar!
(s/n) : Já chegaram os nossos pais e os da Jessie ?
Louis : Acabaram de chegar. Estão conversando lá na frente.
(s/n) : Ta. Olha pra você Josh, quem diria que esse dia ia chegar tão rápido. Você se casando. Isso é tão lindo. Me da um abraço.
Josh : Não fica fazendo isso que eu vou acabar chorando aqui.
(s/n) : Ta bom parei, acho que a gente já pode ir assumindo nossos lugares. Josh vai lá pro seu lugar querido.

Nós fomos pro lado de fora e logo chegou o carro da Jessie.

Zayn: Impressão minha ou ela chegou mais cedo ?
(s/n) : Que ótimo. Deixa eu avisar que ela já chegou- entrei e avisei que ela já tinha chegado. Voltei pra fora e assumi minha posição ao lado do Niall, logo ouvi a música indicando que era o momento de entrarmos...





Eis ai outro capítulo pra vocês. Sei que não ficou muito bom mas espero que gostem. Comentem o que acharam desse capítulo e o que estão achando da Fic. Em breve postarei outro capítulo pra vocês. Eu ia postar mais coisas hoje mas não vai dar Liamdas. Beijos

7 comentários:

  1. Noss perfeita ta maravilhoso liamda
    Continua logo
    Bjss
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito
    Eu amo essas crises de ciúmes do Nini que fofo
    Continua linda
    Bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito
    Eu amo essas crises de ciúmes do Nini que fofo
    Continua linda
    Bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos seus imagines ,mas ta faltando uma "melação" com a seunome eo Niall.
    bjs camila

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando.
    Mas acho que esta faltando um pouco mais de carinho entre a (s/n) e o Niall.
    Em fim sua fic é maravilhosa, parabens.

    ResponderExcluir
  6. JOY :'( ,MEU WHATS APP PAROU VAMOS TER Q CONVERSA AGORA SO PELO FACE :-'(

    Triste :nicoly

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii, mas está faltando carinho na relação de td mundo!
    Bj Luciana

    ResponderExcluir