segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 9

Pra minha salvação o telefone tocou.

Zayn : Alô... Oi Niall .... É eu sei ela me falou ... É ela vai também .... Não ela ta aqui em casa .... É eu sei .... Ta bom já entendi as 15:00 okay... Até amanhã. (s/n) eu to com fome. Você quer comer alguma coisa ?
(s/n) : Não eu já comi.
Zayn : Comeu o que ?
(s/n) : Um sanduíche que eu fiz.
Zayn : E não deixou pra mim ? Caramba e a amizade fica aonde ?
(s/n) : Para de reclamar e vai lá fazer um pra você.- ele saiu resmungando alguma coisa que eu não entendi. Eu me deitei no sofá e fiquei vendo TV até pegar no sono.

~No dia seguinte.

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, enquanto uma leve brisa balançava as cortinas. Me mexi um pouco e senti os braços do Zayn ao meu redor. Olhei no relógio eram 10:00 da manhã. Me levantei lentamente pra não acordar ele. Fui até o banheiro. Nem me de ao trabalho de trocar de roupa. Depois eu me arrumo. Prendi meu cabelo num coque frouxo e desci pra cozinha. Preparei o café da manhã. Tomei o café lavei a louça fui pra sala peguei o notebook do Zayn que estava na mesinha de centro e fui mexer no TT. Eu recebi vários follows e muitas mentios de fãs. Algumas não muito positivas mas outras bem legais tinha até umas dizendo "Prefiro você do que a Perrie" mas eu não estou com o Zayn, não posso esquecer que somos apenas amigos. Desliguei o note e quando olhei pro lado ele estava parado me olhando. Corei na hora.

(s/n) : O que foi Zayn.
Zayn : Nada eu só estava te olhando. Já tomou café ?
(s/n) : Já sim, o seu ta ali na cozinha.
Zayn : Ta bom, sabe que horas são ?
(s/n) : Meio-dia. - ele se virou e foi pra cozinha e eu continuei no sofá. Liguei a TV e deixei no canal de desenhos. Logo o Zayn apareceu e se sentou ao meu lado. Um detalhe : ele está apenas de cueca box todo sexy. Parece até que faz de propósito. De repente toca a campainha. Eu e o Zayn nos olhamos.
Zayn : Ainda não ta na hora dos meninos chegarem né ? Quem será que é ?
(s/n) : Não sei, vai lá atender. - ele se levantou e foi até a porta. Era um garota loira, muito bonita por sinal.
Zayn : P-perrie ?! - Espera esse nome não me é estranho! Perrie ? Ahh, lembrei. Isso é mal ela é a ex-noiva dele.
Perrie : Com licensa, Zayn posso entrar ?
Zayn : C-claro! - na hora ela bateu os olhos em mim e fechou a cara.
Perrie : Então é ela! Essa é a garota por quem você me trocou!
Zayn : Perrie, espera eu...
Perrie : Cala a boca Zayn! Então é você garota aquela que roubou meu noivo. Você não passa de uma vadia e eu devia ter imaginado! Não esperou nem ele terminar comigo direito e já estava dando em cima dele. Você é uma oferecida.- pra mim já chega.
(s/n) : Escuta aqui garota a culpa não é minha se você não sabe segurar um homem. E eu não dei em cima do Zayn até porque eu não preciso ficar me oferecendo pra ninguém. Ele terminou com você porque ele quis e não por minha culpa!
Zayn : Hey vocês duas vamos parar com isso! Perrie o que você veio fazer aqui ein ? Eu já terminei com você e disse pra você ficar longe. E ninguém deu em cima de ninguém aqui. É melhor você ir embora.
Perrie: Olha Zayn, não acredito que você foi capaz de rebaixar tanto o nível, me trocar por essa garota sem graça.
(s/n) : Prefiro ser sem graça do que invejosa. Porque pra mim o único motivo de você ter vindo aqui é porque está com inveja porque eu posso ter o que você tanto deseja. - ela me deu um tapa.Estranho porque esse tapa doeu mais do que o normal. Eu pus minha mão no meu rosto e olhei pra ela indignada. Não vou revidar, não vou revidar.
Zayn : PERRIE !! SAI DAQUI AGORA!! - ela bufou e sai batendo a porta.- ta tudo bem (s/n) ? - eu me sentei novamente no sofá e tirei a mão do rosto. Sangue - ah essa não você ta sangrando vem vamos aqui no banheiro cuidar disso.- nós fomos pro banheiro e eu me encostei na pia enquanto ele procurava o kit de primeiros socorros. Ele achou e colocou do meu lado. Me pegou pela cintura e me colocou sentada em cima da pia, ficou entre as minhas pernas e virou meu rosto pra limpa o ferimento - aposto que ela te bateu com o anel de noivado virado pra baixo.
(s/n) : Ta muito feio ?
Zayn : Não foi um corte pequeno.
(s/n) : Aiiii ta ardendo Zayn.
Zayn : Desculpa - ele assoprou e deu um beijo. Fez o curativo e ficou me olhando - desculpa.
(s/n) : Sem problema Zayn já parou de arder.
Zayn : Não ... eu ... to falando do que a Perrie fez. Me desculpa, eu não sabia que ela ia fazer isso, nem que ela ia ser tão agressiva assim.
(s/n) : Ta tudo bem. Já passou, eu não ligo pra esse tipo de coisa.- dei um sorrisinho fraco , ele sorriu de volta e ficou me olhando bem nos olhos. Acariciou meu rosto, se aproximou e me beijou.


Partimos o beijo e ficamos paralisados por alguns minutos.

(s/n) : Acho melhor a gente ir se arrumar.
Zayn : Você tem razão. - eu desci da mesa e ele ficou arrumando a pequena bagunça do banheiro. Subi pro quarto dele peguei minhas coisas e entrei no banho, comecei a tomar meu banho. Me troquei clique sai do banheiro e o Zayn estava sentado na cama esperando. Sem falar nada ele se levantou e entrou no banheiro. Fui até um espelho na parede, retirei o curativo que estava se soltando devido a umidade, e observei o pequeno ferimento. Um corte vermelho pequeno e sem profundidade porém dolorido. Passei uns bons minutos observando até que vejo o Zayn surgir atrás de mim.
Zayn ; Porque tirou o curativo ?
(s/n) É que a umidade tava fazendo ele se soltar.
Zayn : Quer que eu faça outro ?
(s/n): Não precisa, pode deixar que eu faço.- ele assentiu com a cabeça e entrou no closet. Eu, apenas de meias, desci pro outro banheiro e refiz meu curativo. A campainha tocou, dessa vez eu sei que são os meninos. Abri a porta- Oi Nialler ! - ele me abraçou.
Niall : Cadê o Zayn ?
(s/n) : Ta lá em cima, perai que eu vou por o tenis e já chamo ele.
Niall : Ta bom.

Subi coloquei meu tênis e chamei o Zayn. Nós descemos ele trancou a casa e fomos embora. Na van ...

(s/n) : Eai meninos !!
Liam : (s/n) Meu Deus o que aconteceu com seu rosto ?- eu e o Zayn nos olhamos. - foi só um ferimento pequeno Li, um acidente.
Liam : É o Zayn não ta cuidando direito de você ein.
Louis : Para de drama Liam, isso ai não foi nada né ?
(s/n) : É.

Durante o trajeto o Liam não parava de me olhar desconfiado. Enquanto o Zayn me olhava um pouco triste, preocupado. Quando chegamos no local do show eles foram 'raptados' pelos maquiadores. Eu fiquei conversando com o Tio Paul, todo preocupado quando viu meu curativo. Me despedi dele e fui procurar os meninos. Passei abrindo todas as portas pelo corredor até finalmente achar eles, se aquecendo.

Harry : (s/n) ! Que bom que apareceu, vem vou te apresentar pro resto da banda.- me puxou pra dentro- Esses são Dan, Sandy, Jon e Josh. Meninos (s/n).
Meninos : Oi (s/n)!
(s/n) : Oi meninos.
Josh : Senta aqui, ainda falta um tempinho pro show. - me sentei ao lado de Josh. Um menino bem gatinho por sinal.
Josh : Então você é daqui de Londres mesmo ?
(s/n) : Não exatamente, eu sou de Bradford.
Josh : Ah, do mesmo lugar que o Zayn. Vocês já se conhecem ?
(s/n) : Eu e o Zayn somos amigos de infância, E os outros meninos eu conheci tem pouco tempo.
Josh : Hm, você tem twitter ?
(s/n) : Tenho sim é @seutwitter. - ele pegou o celular e me seguiu na mesma hora.
Josh : Valeu
XXX : Meninos 5 minutos.
Josh : É eu acho que preciso ir. Tchau - me deu um beijo na bochecha. Quando eu sai percebi o Zayn me olhando.
Niall : Vem (s/a) a gente tem um lugar especial pra você ficar. - ele saiu me puxando por um corredor, passamos por trás do palco e paramos meio que de frente pro palco. A melhor visão do show segundo o irlandês. Ele saiu correndo e m deixou lá. Logo todas as luzes se apagaram. Alguns minutos depois e eles entraram.O Zayn já começou a procurar algo no meio da multidão.


Enquanto uns falavam ele acenava todo fofo pras fãs. Nunca ouvi tantos gritos na minha vida. Vou sair daqui surda.


Quando ele finalmente me achou sorriu e mandou um beijo me fazendo corar.


Algumas fãs me reconheceram e ficaram me olhando tirando fotos de longe. Eu morrendo de vergonha. Só uma corajosa veio falar comigo perguntar se eu estava com o Zayn, eu olhei pra ele e falei devagar ' estamos juntos ?' não se se ele entendeu, mas ele sorriu e apenas olhei pra fã e disse que isso era sigiloso. Ela saiu e eu voltei a curtir o show.


Quando o show acabou eu fui pro camarim e lá estavam eles cheios de adrenalina, sorrindo feito bobos e falando alto contando coisas sobre o show. Me sentei no sofázinho no canto e fiquei apenas olhando a alegria deles. Quando os 5 finalmente me notaram ...

Niall : Então gostou do seu lugar no show ?
(s/n) : Claro, eu tive uma ótima visão.
Harry : O que achou do show.
(s/n) : Muito bom, mas não não vou virar fã de vocês.
Liam : Ahh porque não ? Você gosta da gente e da nossa música então de certa forma você é nossa fã.
(s/n) : Não inventa Liam. Nem vou discutir com vocês. 
Zayn : Já quer ir embora? Você parece cansada !
(s/n) : Quero.
Zayn : Vocês vão agora meninos ?
Louis : Não a gente vai pra uma balada depois daqui.
Zayn : Então ta, vamos ? - me levantei e segui o Zayn. Ele pegou um carro de alguém e nós fomos pra casa. Quando chegamos ele pos o carro na garagem e nós ficamos dentro do carro no maior silêncio. Ele começou a me olhar de canto e suas mãos foram se aproximando de mim, elas foram direto pras minhas coxas, ele começou a acaricia-las e depois as apertou me fazendo arrepiar. Foi subindo as mãos até chegar na minha intimidade, gelei, mas ele não fez nada. Se virou pra mim e me beijou devagar. Eu apenas correspondi e em questão de segundos o beijo foi mudando. Eu já tinha tirado minha jaqueta e ele foi retirando minha blusa devagar sem partir o beijo, me deixando apenas de sutiã.


Ele pos as mãos na parte de trás da minha coxa e me puxou pro seu colo. Estavamos cada vez mais envolvidos. Ele passava as mãos pelo meu corpo, apertando meu bumbum e minhas coxas. Eu arrranhei seu abdome e retirei a sua blusa. Ele começou a desabotoar minhas calças e eu levantei um pouco o quadril pra ajuda-lo, sem querer acabei tocando a buzina. No susto eu não me controlei e comecei a rir. Enterrei o rosto em seu pescoço e ri sem parar, ele sem reação começou a rir também. Sai de cima dele e me sentei no banco ao lado ainda rindo.

(s/n) : Desculpa Zayn, mas eu não consigo. - vesti minha blusa e sai do carro. Finalmente consegui parar de rir. Fui pro quarto dele, tomei um banho e vesti meu pijama. Desci pra cozinha e o Zayn estava saindo do banheiro de baixo, secando o cabelo. Me encostei no balcão e fiquei observando aquele corpo seduzente só de boxes. Pra disfarçar eu abri a geladeira e peguei um copo de suco de uva. Fui caminhando em direção a sala e ele estava entrando na cozinha, talvez propositalmente, ele esbarrou em mim e eu derramei o suco no meu pijama BRANCO !!!
(s/n) : ZAYN !!! NÂO ACREDITO NISSO MEU PIJAMA È BRANCO !!!
Zayn : Desculpa, meu deus, vai tirar esse pijama pra não manchar ! Eu te empresto uma roupa.

Eu sai rápido em direção ao banheiro, tirei meu pijama e fiquei esperando o Zayn. TOC TOC.

Zayn : To aqui (s/n).
(s/n) : Fecha os olhos.
Zayn : Ta brincando né.
(s/n) : Não.
Zayn : Ta bom fechei, abre a porta e pega aqui.- abri a porta vagarosamente e peguei a blusa, digo, tentei pegar porque o Zayn ficou segurando. Quando me dei por mim estavamos fazendo um cabo de guerra, a porta do banheiro aberta, eu de lingerie, o Zayn com os olhos abertos e de cueca.
(s/n): Zayn! Você abriu os olhos ! - nesse momento ele puxou bem forte a blusa fazendo meu corpo ir de encontro ao dele, ele me segurou forte pela cintura com uma cara maliciosa.- me da essa blusa !
Zayn : Ah, eu acho que você fica tão bem assim! - ele me soltou e saiu correndo pela casa com a blusa na mão. Eu fui atrás.
(s/n) : Zayn para com isso, me da essa blusa garoto.
Zayn : Vem pegar !!- subimos e descemos escadas, ele me deu uns bons olés então quando eu estava descendo a escada de novo eu tropecei no penúltimo degrau e cai. Não me machuquei mas fiz um drama só pra conseguir pegar aquela blusa.
(s/n) : Ai, ai , ai acho que torci meu pé.
Zayn : (s/n) você se machucou ? Ta tudo bem, ai meu deus você caiu da escada ? o que aconteceu ? - ele disse se aproximando.
(s/n) : Ai Zayn eu cai da escada, não consigo levantar me ajuda aqui por favor. Ta doendo muito Zayn.- é eu sei que sou má.
Zayn : Fica calma ta, vem se apoia aqui em mim e vamos sentar ali no sofá.- ele se abaixou e pos as minhas mãos ao redor dos ombros dele e me levantou. Quando estavamos indo em direção ao sofá eu peguei a blusa das mãos dele e sai saltitando enquanto vestia a blusa.
(s/n) : Valeu Zayn.
Zayn : Não acredito que você me enganou sua mal caráter. Isso vai ter volta minha querida.
(s/n) : Fica assim não Zayn, se acostuma a perder pra mim- dei uma piscadela e subi pro quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando. Amanhã é segunda, tenho que voltar pra minha realidade de trabalho. Vida dura ....
Zayn : Já ta dormindo ??
(s/n) : Não só estou pensando!
Zayn : Como sempre ! No que ta pensando agora ?
(s/n) : Os últimos dias foram incríveis eu me diverti e esqueci do mundo, e só de pensar que amanhã já é segunda e que eu vou ter que voltar pra realidade, sabe eu ainda não estou pronta pra isso, queria poder viver momentos assim pra sempre.
Zayn : Eu te entendo, também não quero voltar pra realidade. Foram os melhores dias que já tive até agora. Mas a gente pode entrar num acordo e criar uns momentos assim sempre que tivermos uma folga. Feito ?
(s/n) : Feito.- ele se deitou ao meu lado.
Zayn : Agora fala pra mim o que aquela fã estava te perguntando!
(s/n) : Ela perguntou se nós estamos juntos! Por isso que eu te perguntei.
Zayn : Ah, era isso que você disse, eu não tinha entendido, desculpa, Mas o que você disse pra ela.
(s/n) : Que isso era sigiloso, mas eu nem sabia o que dizer pra ela. Zayn o que nós temos ? Sabe eu não entendo, ora a gente briga, ora a gente se beija, ora a gente se ama, ora a gente se odeia! Mas de verdade o que nós somos ? Amigos, colegas, amigos coloridos, namorados, amantes ? Eu queria entender. - ele olhava pro teto sério e pensativo.
Zayn : (s/n) nós somos o que você quiser que sejamos. Se você quiser casar eu caso com você agora. Tudo o que você quiser.
(s/n) : Pra mim isso parece mais uma amizade colorida, eu ainda não sei
Zayn : Tudo bem, nós ainda temos um tempo pra acertar isso- ele me abraçou e me deu um beijo na testa- agora é melhor a gente dormir porque vamos acordar cedo amanhã. Boa Noite.
(s/n) : Boa Noite Zayn.

E assim adormecemos. Quando acordei na manhã seguinte ele não estava lá, me levantei tomei um banho, troquei de roupa e desci pra cozinha,nada do Zayn mas o café estava pronto junto com um bilhete.

"Bom Dia. Fui pro estúdio, nos vemos mais tarde. XoXo Zayn "

Tomei café bem rapido e sai correndo pro trabalho. Cheguei praticamente em cima da hora e logo apareceu a Leila.

Leila : Eai (s/n), parece que você se divertiu bastante né. Eu vi na TV sua foto com o Zayn e todos os boatos.
(s/n) : Isso não quer dizer nada querida. Eu tenho alguma sessão pra agora ?
Leila : Hoje você vai ter uma atrás da outra. Aliás amanhã você vai fotografar uma banda Little Mix, mas tenho uma notícia não muito boa é a banda da ex do Zayn. - paralisei e fiquei olhando estática pra Leila, me lembrei d curativo no meu rosto - o que houve com seu rosto ?
(s/n) : Foi a ex do Zayn que fez isso ontem a tarde, ela apareceu do nada falou uma par se achando a dona da verdade. Acho que vou ter que deixar essa sessão de amanhã pra outra pessoa.
Leila : Ou você pode encarar a situação e fazer essas fotos.
(s/n) : Pra que ? Pra receber outro curativo por causa dela ?Pode esquecer, eu vou passar pra outra pessoa sim. Agora vamos la que temos muito trabalho hoje.

Foi uma sessão de fotos atrás da outra, não parei pra almoçar nem pra tomar café da tarde. Passei o dia só com o café da manhã. Acabei a última sessão por volta das 20:00. Arrumei o estúdio e peguei minhas coisas, olhei pro celular 21:00, recebo uma mensagem do Zayn.

MSGON'

Já saiu do trabalho ?
Estou saindo agora, vou fechar o estúdio.
Ok, estou te esperando aqui na porta.
Ta bom, já estou descendo.

MSGOFF'

Tranquei tudo e sai, quando viro de costas dou de cara com o Zayn todo sexy encostado no carro.

Zayn : Boa Noite moça.
(s/n) : Boa Noite.
Zayn :Aposto que você está o dia inteiro sem comer nada!
(s/n) : É você acertou.
Zayn : Ótimo, venha comigo e vamos jantar no Nando's, o que acha ?
(s/n) : É uma ótima ideia, mas não sei se devo acompanhar estranhos.
Zayn : Não se preocupe, até o fim da noite eu deixarei de ser um estranho- comecei a rir dessa bobeira.
(s/n) : Tudo bem Zayn ?
Zayn : Sim e você ?
(s/n) : To bem! Então o lance do Nando's ta de pé ?
Zayn : É claro, vamos sair daqui. - ele abriu a porta do carro pra mim e depois entrou do lado do motorista e seguimos pro Nando's. - então você trabalhou bastante ?
(s/n) : Pra caramba, eu to vendo flashes da camera até agora.
Zayn : É ta parecendo comigo, trabalhei bastante mas finalmente acabamos o CD.
(s/n) : Finalmente ein, quando é que vai lançar ?
Zayn : Em breve. Então senhorita nós chegamos.
(s/n) : Graças a Deus eu to morrendo de fome.
Zayn : É eu to percebendo.

Descemos do carro e entramos no restaurante. O garçon nos indicou a mesa e logo nos atendeu, fizemos os pedidos e de repente o Josh chegou e se sentou conosco na mesma mesa.

Josh : Oi gente, que coincidência. Tudo bem ?
(s/n) : Oi Josh, que bom te ver.
Zayn : Oi Josh - ele disse seco.

Então eu e o Josh começamos o maior papo, falando sobre nossa vida, nossos sonhos e planos e tals. E o Zayn ficou sobrando. Terminamos de comer e saímos juntos do restaurante. Lá fora eu e o Josh ainda conversamos mais um pouco.

Josh : Eu gostei muito de te conhecer, você é incrível.
(s/n) : Obrigada, foi realmente muito bom te conhecer. Aparece mais vezes.
Josh : Ta, pode deixar. Agora eu preciso ir embora. Tchau - ele me deu um beijo demorado na bochecha- Tchau Zayn.
Zayn : Tchau Josh.- ele foi embora e o Zayn ficou com a maior cara.
(s/n) : Zayn ? Vamos ?
Zayn : Vamos. - entramos no carro e saímos, em nenhum momento ele me olhou ou disse algo.
(s/n) : Zayn o que foi ?
Zayn : Nada.
(s/n) : Awn, não fica assim não Zazza, me da um beijinho lindo ?
Zayn : Vai lá pedir pro seu amigo Josh.
(s/n) : hahaha ahh eu sabia, sabia que você tava com ciúmes dele. Na boa é sério isso ?
Zayn : Ciúme eu ? Claro que não querida.
(s/n) : Okay se você diz né. - ficamos em silêncio.
Zayn : Vai dormir lá em casa ?
(s/n) : Você que sabe.
Zayn : Ta, pega umas coisas na sua casa então, chegamos.

Desci do carro fiz uma pequena mala e voltei. Fomos pra casa do Zayn, chegando lá eu tomei banho, vesti uma roupa de moleton e fui pra sala, o Zayn tomou banho depois e se sentou no outro sofá.

(s/n) : Zayn, não tem motivo pra ciúme.
Zayn : Será que não ?
(s/n) : Claro que não o Josh é meu amigo e mesmo que ele não fosse eu e você não temos nada.- nesse momento ele me olhou com muito ódio levantou e foi pra cozinha. Ta eu acho que falei demais. Devia ter ficado quieta. Agora ele ta me odiando. Respirei fundo e fui atrás dele, ele estava na cozinha de frente pro balcão com os olhos fechados e os pulsos cerrados. Cheguei perto lentamente e o abracei por trás. Ele não se moveu. Fiquei na ponta dos pés e beijei o ombro dele.
(s/n) : Desculpa Zayn, mas ... eu não deixo de estar certa você não acha ? - ele respirou fundo, tirou minhas mãos dele e me olhou. Os olhos dele estavam vermelhos. Eu levei minha mão até o rosto dele, acariciei de leve ele fechou os olhos e segurou minha mão.
Zayn : Desculpa por me intrometer na sua vida, você tem toda razão, nós não somos nada você é livre pra fazer o que quiser. - uma lágrima escorreu e ele saiu dali, subiu pro quarto. Isso partiu meu coração e o pior isso é por minha causa. Escorreram algumas lágrimas, eu fui atrás dele no quarto. Chegando lá, ele estava sentado na cama com o travesseiro no rosto. Encostei a porta, subi na cama me sentei em seu colo com uma perna de cada lado, retirei o travesseiro que ele segurava no rosto e o encarei. Sequei suas lágrimas. Ele pos as mãos em minha cintura. Eu colei nossas testas, e em seguida o beijei. No começo ele hesitou, não me deu passagem. Uma lágrima caiu dos meus olhos e o gosto salgado invadiu nossos lábios, então ele aprofundou o beijo, segurando meu rosto. Partimos o beijo.

(s/n) : Desculpa Zayn, eu não queria ter dito nada daquilo, eu me precipitei, foi sem querer. Eu Te Amo. - ele abriu os olhos e sorriu.
Zayn : Eu Te Amo. - eu deitei em seus ombros, ele beijou o topo da minha cabeça. Ficou acariciando minhas costas. Eu cai no sono ali mesmo, em seu colo.



WOO HOO... Acho que esse foi BIG. Espero que gostem. Comentem PLEASE o que está achando desse imagine do Zayn. Beijos

Um comentário: