quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Imagine Moments Niall Horan

Me chamo (s/n), moro em Londres há dois anos. Namoro com o Niall, sim aquele do One Direction, há 1 ano. Eu vivi ao lado dele os melhores momentos da minha vida. Eu nunca imaginei que um dia eu fosse precisar dizer Adeus. Minha familia me ligou e surgiram alguns imprevistos e eu vou ter que voltar pra casa. Pro Brasil. Eu nao sei como eu vou dizer isso pro Niall mas eu nao posso adiar esse sofrimento. Neste momento eu estou no carro parada em frente a casa do Niall criando coragem pra falar com ele. Num momento subito varias lembranças passam pela minha mente...

FLASHBACKON

Eu estava no shopping dando uma volta só para acabar com o tédio. Cinco garotos perto de mim fazendo uma bagunça , ninguem merece. Me levantei pra ir pro banheiro de cabeça baixa, e logo depois tudo que eu senti foi um impacto e quando eu olhei eu estava suja e um garoto loiro estava me olhando assustado ...

(s/n): Qual é o seu problema?
XXX: Me desculpa foi sem querer.
(s/n): Você nao olha por onde anda ? Olha o que você fez! Como você acha que eu vou pra casa agora ?- logo se aproximaram 4 garotos. O de cachos disse.:
Xxx: Olha so pra isso Niall. Sujou a garota toda.
XXX: Eu sei. Olha me desculpa nao foi minha intençao.
(s/n): Sendo sem querer ou nao como você acha que eu vou sair na rua agora toda suja?
XXX: Eu te levo!
(s/n): Não vou entrar no carro de um desconhecido.
XxX: É isso ou sair na rua assim suja- disse o garoto com uma pintinha no pescoço.
(s/n): Ta bom eu vou.

Nos fomos em silêncio pro carro. Chegando lá eles se apresentaram.

Prazer eu sou Zayn- disse o moreno
Eu sou Liam - disse o com a pintinha no pescoço.
Sou Louis- disse o com uma cara divertida.
Harry- disse o de cachos.
Eu sou Niall- o desastrado que me sujou. Muito gatos esse meninos por sinal.
Eu me chamo (s/n).- eu disse e assim nos seguimos viagem.

...

Os meninos me chamaram pra ir na casa do Niall ver uns filmes. E eu como sou uma amiga legal vou lá.

TOC TOC

Liam: Oi (s/a)! Que saudade! - ele disse me esmagando num abraço.
(s/n): Liam to sem ar - ele me soltou- obriagada. Que saudade é essa. Cade os meninos ?
Liam: Entra eles tão ali na sala. So te esperando.

....

Harry : Gente vamos dormir.
Louis: Verdade ta tarde.
(s/n): Gente aonde eu vou dormir ?
Zayn: Com o Niall.
(s/n): Tenho escolha?
Harry: Não, vamos logo.

...

Sem sono ... Porque quando eu quero dormir o sono não vem ? O Niall do meu lado parecendo uma pedra. Me levantei e fui até a varanda, tomar um ar. Logo sinto a presença de alguém ... Niall.

Niall: Sem sono ?
(s/n): É ... Desculpa se eu te acordei.
Niall: Ah não tudo bem eu sempre levanto nesse horário pra tomar água.
(s/n): Ah então ta ne.
Niall: Posso saber no que ta pensando?
(s/n): Na vida.
Niall: Hm, vou te dizer uma coisa sobre a vida - eu o olhei e ele se aproximou- quando você menos espera ela te surpreende com coisas maravilhosas - ele colocou as mãos em minha cintura colando nossos corpos, colocou a mão no meu rosto e me beijou.

...

FLASHBACKOFF

Quanto mais eu me lembro mais dificil fica de sair desse carro e enfrentar a situaçao. É agora ou nunca. Abri a porta e lentamente comecei a sair do carro. Um medo anormal tomando conta do meu corpo. Quando me levantei senti minhas pernas bambas e uma falta de ar junto com suor frio nas mãos. E mais uma enchurrada de lembranças.

FLASHBACKON

É a primeira vez que eu vou num show dos meninos. Estou super ansiosa, e o show é so hoje a noite. Enquanto isso eu estou esperando o Niall sair do banheiro.

...

(s/n): Caramba Niall já achei que tivesse descido pela descarga.
Niall: Haha, engraçadinha. Eu tava tomando banho.
(s/n): Não parece.
Niall: Ta cheia de graça hoje né.
(s/n): Desculpa amor é a convivência com o Louis.
Niall: Vou te proibir de andar com ele então.
(s/n): Você nao ta louco.
Niall: Eu to brincando- me deu um selinho- me promete uma coisa?
(s/n): Te prometo quantas você quiser.
Niall: Promete que a gente nunca vai se separar. Que você nunca vai me deixar.
(s/n): Prometo, me promete que nunca vai me magoar?
Niall: Eu prometo.

...

Niall: Você tem certeza?
(s/n): Eu tenho, nunca tive tanta certeza. Me faça sua Niall.

...

Niall: Hey princesa ta tudo bem eu estou aqui do seu lado, nada de mal vai te acontecer.

FLASHBACKOFF

Em prantos, é assim que eu estou. Com dificuldade eu me encaminho lentamente até a porta do Niall. Como eu tenho a chave eu entrei. Ta tudo quieto ele deve estar no banho. Essa casa me traz muitas lembranças , mas eu preciso ser forte não vou ficar lembrando.Subi as escadas lentamente e me direcionei até o quarto. O cheiro dele empregnado em todos os cantos. Entrei no quarto dele e assim como supus, ele esta no banho. Ne sentei na cama e comecei a criar argumentos para nao fazer ele sofrer. Eu não consigo parar de chorar. Abaixei a cabeça e fiquei sofrendo comigo mesmo. Até eu notar a porta do banheiro se abrir e um vapor invadir o quarto.

Niall: Oi amor faz tempo que ta ai ?

Lentamente levantei a cabeça e o encarei . Ao ver meu choro ele mudou seu semblante para preocupaçao.

Niall: O que aconteceu? Você ta bem ?
(s/n): Niall ... A gente precisa conversar.- eu me levantei.
Niall: Ta bom, pode falar- ele fez cara de desentendido e eu comecei a procurar palavras. Enquanto mais lágrimas escorriam.
(s/n): Eu ... recebi um telefonema da minha familia e eu vou ter que voltar pro Brasil.
Niall: O que ? Não voce nao pode ... E quanto a mim .. e nós ? Voce nao pode ir e jogar tudo fora.
(s/n): É preciso Niall ... eu sinto muito ... Mas ninha familia precisa de mim ... É um motivo urgente ... Eu estou sofrendo por ter que fazer isso mas eu não tenho escolha. Eu te amo muito Niall, você é tudo pra mim. Eu so espero que voce nao me esqueça porque eu nunca te esquecerei.

Ele ficou paralisado enquanto as lagrimas escorriam sem parar. Eu sai da casa dele, sabia que nunca mais voltaria. So espero que ele siga em frente e seja feliz. Me doi ter que fazer isso ... Espero que ele sempre se lembre que eu o amo ...


Assim como prometido ai esta o imagine. Se voces quiserem continuacao comentem que eu continuo esse imagine. Espero que gostem. Beijos

4 comentários:

  1. Continua liamda
    beijus.:Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Cotinua sim oh se continua esta otimo como sempre P-E-R-F-C minha Liamda

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  3. Continua simmm por favor
    Bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  4. Continua sua liamda ta maravilhosa
    Bjs
    Bianca

    ResponderExcluir