quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 67

~No Dia Seguinte.
NiallPov'sOn

Acordei com uma p*t* dor de cabeça. A última coisa que me lembro da noite passada ... sei lá não me lembro de muita coisa. Ainda estou com a roupa da noite passada. Me levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e assim como imaginei estou com uma cara péssima. Comecei a me despir e pelo espelho notei algumas marcas nos meus braços e nas costas. Não sei o que pensar sobre isso. Tomei um banho gelado, me vesti , desci pra cozinha e preparei um café bem forte. Nem sinal da (s/n). Tomei um remédio pra passar a dor e me deitei no sofá.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Não vou dizer que dormi feito pedra porque isso não é verdade. Nas primeiras horas eu dormi bem mas depois fiquei me revirando de um lado pro outro, sonhando com o Niall tendo flashes da noite passada. Olhei no relógio são 10:00 da manhã. Me levantei e fui até o banheiro, me despi e antes de entrar no box notei uma marca roxa no meu pescoço, droga, a gente nem fez nada e essa maldita marca ta aqui. Tomei um longo banho me vesti clique fui obrigada a colocar o cachecol. Quando abri a porta do quarto todos os meus sentidos foram invadidos por um cheiro de café. Isso significa que ele acordou e está na cozinha, não quero confrontos hoje nem pelos próximos dias. Quando cheguei no fim da escada o vi deitado no sofá provavelmente cochilando com a xícara de café em mãos, se ele se mexer isso não vai prestar, mas eu nem vou me arriscar a me aproximar. Fui pra cozinha, fiz um chá e comi uns biscoitos. Lavei a pouca louça da pia e quando me viro pra sair da cozinha dou de cara com ele. Ficamos em silêncio por um pouco nos olhando assustados.

Niall : Bom Dia - eu não respondi , apenas abaixei a cabeça e sai andando - hey o que foi ? Não vai falar comigo ?
(s/n) : Niall, se você se lembrar da noite passada vai me entender.- eu subi pro meu quarto e tranquei a porta. Comecei a chorar, a noite passada não vai sair tão cedo da minha mente. O que eu sinto agora é uma grande tristeza, até agora não consigo acreditar ... Fui até o banheiro abri a gaveta ao lado da pia e peguei a lamina, ta bom que essa não é a solução mas eu preciso aliviar todo esse sofrimento. Fiz o primeiro corte e senti um bem-estar muito grande, fiz mais 3 cortes e vi meu sangue escorrer pelo braço vermelho vivo. Lavei meu braço, limpei o banheiro e fui me deitar. Não muito tempo depois ouço alguém bater na porta ... ele .

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Ela subiu e eu fiquei imaginando o que eu fiz na noite passada. Voltei pra sala, me deitei no sofá fechei os olhos e comecei a pensar na noite passada pra ver se me vem algo a mente. Aos poucos os pensamentos começaram a fluir e eu tive alguns flashes da noite passada. Lembro de ter brigado com a (s/n) na festa, e a Zoe apareceu, a (s/n) e o JJ .... merda, eu fiz uma grande burrada. Caramba, não acredito nisso eu ..... eu preciso me desculpar com ela. Me levantei e subi correndo. Dei tres batidas na portas e esperei.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Eu não vou abrir ... eu não vou abrir .... eu não vou abrir .... ta, eu vou abrir. Me levantei, limpei as lágrimas e abri a porta. Ele ficou me olhando meio preocupado meio triste.

Niall: (s/n) ... e-eu ...
(s/n) : Se lembrou de ontem a noite ?
Niall : Sim, e eu sinto muito , eu realmente sinto muito. Eu não vou usar a desculpa de que estava bebado, mas eu não queria que as coisas tivessem acontecido desse jeito eu só peço que me perdoe.
(s/n) : Não Niall, suas desculpas não vão adiantar, você me feriu profundamente e eu não sei quando vou te perdoar. Agora por favor, me deixa sozinha.
Niall : Mas .. - ele disse com lágrimas nos olhos.
(s/n) : Por favor. - ele abaixou a cabeça e saiu. Por mais que me doa fazer isso, é necessário. Fechei a porta do quarto e logo meu celular toca.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Oi (s/n) aqui é o JJ tudo bem ?
Oi JJ, mais ou menos e você ?
Bem , porque mais ou menos ?
É que ... aconteceram algumas coisas e ...
Faz o seguinte, vem pra cá pra gente poder conversar.
Ta bom, eu vou.
Ótimo, então até daqui a pouco.
Até. Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Desci, peguei as chaves do carro e fui pra casa do JJ. Chegando lá toquei a campainha e esperei .

JJ : (s/n) ! - ele disse me abraçando.
(s/n) : Oi JJ.
JJ : Entra. - entrei e me sentei no sofá - e então agora vai me contar toda a história ?
(s/n) : Claro que sim, mas prepare os ouvidos.
JJ : Ok, sou todo ouvidos.
(s/n) : Ta, ontem nos fomos a festa e estavamos nos divertindo, eu sentei um pouco e um cara veio falar comigo, o Niall apareceu nervoso e a gente discutiu, ele me largou e ficou me ignorando, quando voltou estava com a ex dele e eles agiam como melhores amigos. Ai eu te vi a gente conversou dançou se divertiu e o Niall não gostou nada, quando fui embora a tal de Zoe veio atrás de mim e disse pra mim ter cuidado pra não perder o Niall e bla bla bla, eu dei um tapa nela e fui embora, quando cheguei em casa o Niall chegou logo em seguida, nos tivemos uma briga feia, ele até me chamou de vadia e ai eu bati nele e fui pro meu quarto. Alias porque você ta com o olho roxo ?
JJ : Depois que você saiu eu e o Niall brigamos e ele me deu um soco.
(s/n) : Ele o que ? Não to acreditando nisso !
JJ : É, mas tudo bem já passou. E como ele estava hoje ?
(s/n) : De ressaca, não lembrava de nada, mas quando lembrou me pediu perdão.
JJ : E você ?
(s/n) ; Não perdoei é claro. Mas quer saber vamos deixar isso pra lá e vamos falar de coisas boas. - meu celular começou a tocar. Liam.

LIGAÇÃOON'

Fala Payno
(s/n) onde você está que não está em casa ?
Como você sabe que eu não estou em casa ?
Responde minha pergunta.
Liam ! O Niall te ligou não foi ?
É o Niall me ligou agora me responde,
To na casa do JJ.
Fazendo o que ?
Conversando.
Ta, agora me explica porque o Niall me ligou chorando.
Como é que eu vou saber Liam ? Ele sabe dos próprios problemas dele.
Vocês brigaram ? De novo ? Não to acreditando nisso. Olha eu e a Liz estamos voltando pra casa.
Já ?
É , pode se sentir culpada assim que o Niall ligou a Liz fez questão de voltar. A gente vai chegar em 1 hora no máximo, esteja em casa.
Ta bom Liam, eu estarei, tchau.
Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

JJ : Tudo bem ?
(s/n) : Ahan, olha me desculpa mas eu vou ter que ir pra casa o Liam está chegando.
JJ : Okay, sem problemas, me liga depois ?
(s/n) : Ligo sim. Tchau.
JJ : Tchau.

Fui o mais rápido possível pra casa. Eu mato aquele irlandês. Quando eu cheguei ele estava na sala vendo tv, seu olhar só se desviou um momento pra me olhar e depois voltou a atenção pra TV. Eu subi pro meu quarto, tirei me tênis e me deitei na cama. Acabei cochilando ... Acordei com vozes vindas lá de baixo,o Liam chegou. Lavei meu rosto e desci.

Liam : (s/n) !
(s/n) : Oi Li, cade a Liz ?
Liam : Subiu pra dormir um pouco.
(s/n) : E o Niall ?
Liam : Foi no mercado pra mim. Me ajuda com o almoço ?
(s/n) : Claro.

Fomos pra cozinha e ele me pediu pra picar algumas coisas, arregacei as mangas e comecei a picar enquanto ele mexia algo nas panelas,

Liam : Então como passou esses dias ?
(s/n) : Bem, e você como foi de férias ?
Liam : Bem, até elas serem interrompidas. Já terminou de picar ?
(s/n) : Esse aqui já. - eu disse entregando a bandeja pra ela, ele olhou assustado pros meus pulsos , merda tinha até me esquecido, ele pos a bandeja no balcão segurou meus braços e olhou indignado pros meus pulsos.
Liam : Vai me contar o que houve ? - flashes passaram pela minha mente e eu senti meus olhos enchendo de lágrimas.
(s/n) : Mais tarde, por favor, eu prometo que te conto.
Liam : Ta bom.

Continuamos fazendo tudo em silêncio. O Niall voltou e entregou as sacolas pro Liam, a Lizzi acordou, me deu uma bronca por ela ter voltado pra casa e nos ajudou a terminar o almoço. Almoçamos em silêncio, apenas trocando olhares. Lavamos a louça e eu subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama e me deitei na cama, esperando pelo momento em que o Liam aparecerá. Peguei um livro na cabeceira e fiquei lendo, quando me dei conta já havia escurecido. Fechei o livro e o Liam entrou.

Liam : Então (s/n) isso é inacreditável - ele disse se sentando ao meu lado.
(s/n) : Olha Liam eu vou te contar tudo ...
Liam : Não precisa ele me contou, eu só quero saber porque a senhorita cortou os pulsos.
(s/n) : Desespero, tristeza, medo e sei lá mais o que.
Liam : Isso não justifica, porque não me ligou pra gente conversar até essa vontade louca passar ? É pra isso que estou aqui pra te ajudar, mas pra isso você tem que querer.
(s/n) : Eu sei Liam, me desculpa eu não queria.
Liam : Me prometa que isso não vai mais acontecer.
(s/n) : Eu prometo.
Liam : Ótimo.
(s/n) : Você não contou pra ele né ?
Liam : Claro que contei, ainda mais que isso foi por causa dele.
(s/n) : Que droga, porque você fez isso ?
Liam : Escuta, ele vai vir aqui você sabe, eu quero que vocês conversem e se acertem porque o que aconteceu noite passada não foi só culpa dele, foi culpa dos dois e você sabe disso. Então chega de infantilidade e de ficar jogando a culpa em uma pessoa só. Você vai assumir que também errou e tratem de fazer as pazes. - ele me deu um beijo na testa. - agora eu vou pro meu quarto. Boa Noite. - ele saiu e eu fiquei paralisada. Já sei que o Niall vai entrar por aquela porta a qualquer momento. Ta eu admito o Liam tem razão, eu usei o JJ pra provocar o Niall então vou assumir minha parcela de culpa. Ele já pediu desculpas e agora é minha vez.






Este capítulo terá continuação muito em breve. Espero que gostem. Não deixem de comentar. Ta bom que esse capítulo não foi um dos melhores mas eu me esforcei pra sair bom. Talvez eu só poste novamente na semana que vem ou no domingo ainda não sei, mas vou avisar vocês. Beijos.

2 comentários:

  1. Precisso de continuaçao.......................................... Precisso de continuaçao.........................Precisso de continuaçao
    Semana q vem? :( Mais tudo bem eu vou ser forte
    To amando forte sua fic
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eles podem ter uma pequena discussão mas dps eles se acertam
    Podia rolar um hot e na manhã seguinte a s-n pode ficar cantando na cozinha e o Liam ve e gosta
    XxLari

    ResponderExcluir