segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 68 - Continuação

Niall : Hm amor mas o cheiro ta ótimo, to pensando seriamente em ficar aqui e jantar também. - ele disse tentando provar um pouco.
(s/n) : Não Ni, deixa de ser esfomeada o jantar é só pro Liam e pra Lizzi, Vai lá no quarto e acende as velas e joga as pétalas lá vai.
Niall : Ah, ta bom - ele disse fazendo bico. Enquanto isso eu preparei tudo por aqui. E modéstia a parte ficou lindo.


Niall : Pronto amor eu já ... nossa ficou lindo.
(s/n) : Eu sei.Agora vamos logo que eles já vão chegar. Você arrumou nossas coisas ?
Niall : Arrumei, já estão no carro.
(s/n) : Ótimo então vamos. - apaguei todas as luzes e nós saímos de casa. No caminho pro hotel mandei uma mensagem pro Liam.

' Tenha uma ótima noite. Surpresinha em casa ;-p '

No hotel nós fomos direto pro quarto, eu tomei um banho e fiquei deitada na cama vendo TV. Logo recebo uma mensagem de texto.

MSGMODEON'

O que você está aprontando ?
Nada Liam, quando você chegar em casa vai descobrir.
Sei, quero só ver.

MSGMODEOFF'

Niall : Amor ? - ele disse se deitando do meu lado.
(s/n) : Diga Nialler.- ele não disse nada só ficou me olhando, sorrindo feito bobo.


E vendo ele desse jeito fofo eu não resisti e sorri de volta.


(s/n) : Que foi Ni ?
Niall : Nada só estou aqui pensando na sorte que eu tenho de te ter.
(s/n) : A sortuda aqui sou eu. - eu disse virando pra dar um beijo nele, mas ele foi mais rápido e me beijou, ficando por cima de mim.


Partimos o beijo e ele continuou em cima de mim, ficamos nos olhando enquanto eu acariciava seus cabelos.


(s/n) : Perai Niall, preciso ir no banheiro.- eu disse saindo da cama.
Niall : Volta logo amor.

Eu entrei no banheiro e segundos depois ouço meu celular tocar. Quem será ? Só pode ser o Josh.Sai do banheiro e o Niall tinha atendido e estava conversando.

(s/n) : Quem é ?
Niall : É o JJ amor, quer falar com ele ?
(s/n) : JJ ? Me da aqui !

LIGAÇÃOON'

Oi JJ ?
Olá como você está ?
To bem e você ?
Bem também.
Olha eu levei um susto quando o Niall me disse que era você. Mas até que me deu um alívio porque vocês dois conversaram. Aliás o que vocês conversaram ?
Nada de mais oras. Mas então só liguei pra ver como você tava mesmo. Porque depois de .. ah você sabe.
É mas deixa isso pra lá já passou. Mas e você ?
Eu to bem, focado no trabalho sabe.
Sei, ta certo. Eu to a procura de um trabalho não aguento mais ficar em casa.
Sabe que foi bom você ter dito isso. Eu tenho um amigo que é dono de uma loja, essas lojas que vende artigos envolvidos com música sabe ? CD's, instrumentos. Ele ta procurando alguém pra trabalhar lá se você quiser eu falo com ele.
Hm, vou ver, depois a gente conversa direito sobre isso.
Ah isso me deu uma ótima ideia, porque você e o Niall não vem almoçar aqui amanhã ?
Amei a ideia nós vamos sim.
Legal então espero vocês. Preciso desligar agora ta, tchau.
Tchau.Até.

LIGAÇÃOOFF'

Niall : O que ele disse ? Onde a gente vai ?
(s/n) : Ele chamou a gente pra almoçar na casa dele amanhã.
Niall : E você aceitou ? E como é que você sai aceitando assim sem falar comigo ?
(s/n) : Ta de brincadeira né ?
Niall : To sim. Eu falei que ia ser legal com ele e eu vou ser.
(s/n) : Obrigada. Agora eu to com fome. Pede alguma coisa no serviço de quarto e eu vou colocar um filme.
Niall : Olha, pra sua felicidade eu já pedi o jantar deve chegar a qualquer momento.- eu coloquei o filme e recebi outra mensagem.

MSGMODEON'

Gostei do que vi quando cheguei em casa. Mas porque tudo isso ?
Pra agradecer vocês pelo que fizeram. De nada. Agora para de mandar mensagens e vai curtir sua noite.

MSGMODEOFF'

Niall : O jantar chegou.
(s/n) : Finalmente. Parece que eu to com um buraco no estomago. Hm, olha o Liam mandou mensagem parece que ele gostou da surpresa.
Niall : Até eu gostei como ele não ia gostar?

De repente o celular dele toca.

Niall : Alo. Oi mãe. Sim eu to bem e a senhora ? Sei, ahan, sério ? Mas já ? Ta bom mãe. Ta. Tchau.
(s/n) : Algum problema ?
Niall : Não, minha mãe só ligou pra avisar que adiantaram a data do casamento do meu irmão. Então a gente vai pra lá.
(s/n) : A gente ?
Niall :É, vai ser 1 coelho com 1 machadada só. Eu vou pro casamento e você já conhece minha família.
(s/n) : Eu ... mas Niall, não sei se estou preparada eu tenho medo.
Niall : Não se preocupe, vai dar tudo certo.Minha família é ótima.
(s/n) : Eu sei mas .... quando ?
Niall : Daqui 2 semanas. Mas não fique se preocupando com isso.

(s/n)Pov'sOff
LiamPov'sOff

Essa mensagem que a (s/n) mandou foi suspeita. Ainda bem que acabamos de chegar em casa. Abrimos a porta e vimos uma fraca iluminação vinda da sala de jantar. Quando entramos lá vimos uma mesa arrumada tudo a luz de velas. Um jantar romântico. Eu olhei pra Lizzi e nós apenas sorrimos sabendo quem havia feito isso.

........

As coisas tinham esquentado e estavamos indo em direção ao quarto. Chegando lá ele estava todo iluminado com velas e petalas de rosas jogadas na cama e no chão. Tudo muito romântico e bem elaborado.

LiamPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Estavamos assistindo um filme qualquer, abraçados e eu já com muito sono. Ele acariciando minhas costas lentamente, me relaxando.E assim como acontece em todas as noites eu adormeci em seu maravilhoso abraço.






Peço mil perdões pela demora, mas estive ocupada. Vou lhes contar 1 coisa que me aconteceu. Eu andei lendo, eu li muito mesmo e descobri muitas coisas. Eu descobri a verdade. Todos sabemos que rolam boatos dos meninos com relação a Modest! e a maneira que ela controla os meninos e bla bla bla. Eu descobri tudo o que a Modest! fez e faz e tudo o que envolve ela e os meninos e confesso que fiquei chocada. Eu penso em compartilhar com vocês um dia mas TODAS as pessoas que compartilharam essas informações tiveram suas contas excluidas misteriosamente e também receberam mensagens da própria Modest! com ameaça de processos judiciais. Obrigada por todas as mais de 110 mil visualizações e pelos comentários. Continuem comentando sempre e comentem bastante tudo o que quiserem.Ano novo teremos o inicio da Fic Criminal com o Louis e outras novidades. Beijos até +

5 comentários:

  1. falaa eu estou muito curiosa em relação a modest pf
    eu sempre quis saber isso
    fala e depois exclui
    ameii o capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou falar não se preocupe vou fazer um post especial pra isso.

      Excluir
    2. Obg, eu sempre quis saber isso
      vc pode postar amanhã?

      Excluir
  2. Contt ta pfto e quando postar me avisa? Plis

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    Continua pur favor, eu sei q vc tem seu trabalho nais eu to amando sua fic e comecei a ler desde o inicio, só pra vc ter uma ideia de como a sua fic e boa conseguir ler tudo de ontem de noite até hj e estou esperando vc postar o próximo capitulo.
    Nn concigo esperar mais !! ✌

    ResponderExcluir