sábado, 6 de dezembro de 2014

Imagine com Liam Payne - fofo

S/n é uma menina de 17 anos, muito simpática, companheira e sonhadora que mora em Londres com seus pais e esconde uma grande paixão por seu amigo desde os nove anos, Liam Payne.

s/n ~On

E lá estava eu de novo com meus amigos Niall, Zayn, Lucy, Sophie, Louis, Harry e Liam, vendo um filme na casa do Zayn, já que seus pais haviam saído e demorariam para voltar. Eu não estava muito concentrada no filme, pois ele estava muito chato... Eu estava quase dormindo quando Harry se pronunciou:
Harry: Esse filme tá muito chato! Que tal a gente jogar alguma coisa? – disse ele todo animado.
Lucy: Ok, mas que tipo de jogo?
Zayn: Que tal jogar “verdade ou consequência”? Nunca joguei, mas sei como funciona.
(S/n): Já ouvi falar nesse jogo. Deve ser legal! – Então todos nós resolvemos jogar o tal de “verdade ou consequência”.
Nós desligamos a TV e sentamos no chão da sala formando um circulo e colocamos uma garrafa, que Niall pegou na cozinha, e começamos o jogo. Já que foi Harry que deu a ideia de jogarmos, então ele começou rodando a garrafa que parou em mim, para perguntar e em Louis, para responder. Ele escolheu verdadeiro então eu pensei um pouco e fiz pergunta.
(S/n): É verdade que seus pés são fedorentos? – todos riram menos Louis, que ficou um pouco brabo com minha pergunta.
Louis: Não. Meus pés tem um cheiro maravilhoso – disse ele se gabando.
Sophie: Ah, qual é Louis. Todos nós sabemos que seus pés são fedorentos.
Niall: Isso mesmo. Ninguém manda usar sapato sem meias. – todos riram e Louis ficou meio sem graça, então disse.
Louis: Tá bom já chega. Vocês não acham melhor voltarmos ao jogo? S/n gira a garrafa ai, por favor. – então paramos de rir e eu girei a garrafa e parou em Harry, para perguntar e Liam, para responder. Liam escolheu desafio e sem precisar pensar muito Harry já lhe deu seu desafio.
Harry: Desafio você a ficar com a... – Harry olhou para mim e para as meninas e disse – Sophie. – sorriu maliciosamente.
Nesse momento eu congelei e Lucy me olhou com cara de dó, pois ela era a única pessoa que sabia sobre minha paixão por Liam. Logo olhei para Liam para ver sua reação e ele estava olhando para Sophie pensativo e então me olho.


Eu não entendi por que ele tinha me olhado, mas não estava afim de ter contato visual com ele então tratei de desviar e olhar para o chão. Quando de repente Liam responde e eu o olho novamente.
Liam: Não sei, não quero forçar Sophie a ficar comigo só por causa de um desafio. Acho isso desnecessário. – Nesse momento um pequeno sorriso apareceu em meu rosto, mas logo desapareceu com o que Sophie falou.
Sophie: Tudo bem Li, eu não me importo. Eu já queria ficar com você de novo faz tempo, vai dizer que não gostou de ter ficado comigo aquela vez?

Como assim? Eles já tinham ficado antes? Eu não acredito. Olhei de novo para Liam, mas dessa vez eu estava com uma cara de decepção.


Liam: Não precisava ter falado pros outros que já tínhamos ficado. – disse ele meio irritado.
Sophie: Porque? Não temos nada para esconder.
Liam: Eu estava bêbado. Você é minha amiga e eu acabei estragando isso por ter ficado com você.
Sophie: Eu não acho que isso tenha estragado a nossa amizade.
Harry: Ok, nós já entendemos que vocês já ficaram antes, mas agora eu quero saber se você vai ficar ou não com ela Liam? – perguntou Harry sem paciência.

Sophie: Quer saber, vamos resolver isso de uma vez. – Sophie se levando e praticamente se jogou em cima de Liam o beijando ferozmente. Ver aquilo me machucou profundamente. Ver o homem que eu amo ali na minha frente beijando outra. Tudo bem que foi ela que começou o beijo, mas ele correspondeu e não fez nada para se livrar. Eu estava definitivamente decepcionada e triste. Acabei deixando algumas lagrimas escorrerem.


Eu deveria ter cuidado, pois Zayn – que estava do meu lado -, percebeu minhas lagrimas e me perguntou se eu estava bem. Eu não respondi, apenas enxuguei elas e me levantei dizendo:
S/n: Está tarde eu vou indo embora. – e me virei indo em direção a porta e Zayn se levantou e segurou meu braço me dizendo.
Zayn: Fica S/n, vai chover e se você for agora pode se molhar.
S/n: Tudo bem, não tenho medo de chuva e esse jogo já ta chato. – disse olhando com o olhar abatido para Liam e Sophie que já tinha para de se pegar e estavam me olhando junto com os outros com cara de confusos menos Lucy que sabia o motivo real de eu querer tanto sair daquela casa. Então me virei e sai.
Dito e feito, assim que sai da casa de Zayn, começou a cair alguns pingos de chuva que logo ganharam intensidade. Porque não peguei um guarda-chuva? Ah lembrei, Liam tinha levado eu e Lucy em seu carro para a casa de Zayn e iria nos levar pra casa.

S/n ~Off

Liam ~On

Maldito Harry. Ele sabe o que sinto pela s/n e que eu só fiquei com a Sophie aquela vez porque estava bêbado. Na verdade ele, Zayn, Louis e Niall sabiam cobre minha paixão pela s/n e sobre eu ter ficado com Sophie. Mas achei muito estranho a s/n ter saído assim do nada sem ao menos se despedir. Assim que ela saiu Zayn se virou para mim e disse.
Zayn: Seu idiota porque fez isso com ela? Eu não sei se você percebeu, mas ela gosta de você! – disse ele zangado.
Liam: Gosta? – perguntei confuso.
Louis: É claro que sim!
Lucy: Eu não acredito que você não percebeu isso! – me disse indignada
Liam: Eu não... eu não sabia. Harry seu imbecil porque fez isso se você sabe que amo a s/n?
Harry: Desculpa cara, pensei que você queria ficar com a Sophie de novo e, além disso, eu queria ver como ela ficava com ciúmes de você.
Zayn: Liam o que você está esperando? Vai atrás dela. Pede desculpa e fala o que você realmente sente.
Liam: Será que ela vai acreditar?
Lucy: Ela é minha melhor amiga então eu posso te garantir que sim ela vai acreditarem você, se você for sincero e dizer o que realmente sente.
Não pensei duas vezes e sai correndo atrás da s/n. Eu não sabia muito bem o que dizer quando alcançar ela, só que precisa falar tudo o que eu escondia dela desde a primeira vez que eu a vi. Sai no meio da chuva e fui em direção a casa dela, pois quando ela estava triste e magoada ela ia pra casa e ficava trancada no quarto escutando musica.
Eu estava correndo desesperadamente pela rua quando eu olho pra frente e vejo uma menina caminhando de cabeça baixa e parecia que estava chorando. Era ela. Corri em sua direção e a chamei.
Eu: s/n espera. s/n. s/n por favor me escuta.

Liam ~Off

S/n ~On

Segui para minha casa caminhando olhando para o chão, deixando que minhas lagrimas se misturassem com as gotas de chuva no meu rosto, em quanto a cena de Sophie e Liam se beijando ficava passando repetidamente na minha cabeça. Quando sou tirada dos meus pensamentos por uma voz conhecida me chamando.
xxx: s/n espera. s/n. s/n por favor me escuta. - me virei para ver quem era, mas me arrependi assim que o vi.
S/n: Eu quero ficar sozinha, pode volta pra casa do Zayn e ficar com a Sophie.
Liam: Por favor, me escuta. Não é isso que você esta pens.... – eu o interrompi.
S/n: Liam você não precisa ficar se explicando pra mim. Nós somos apenas amigos. – doeu muito falar isso, mas eu precisava para que ele me deixasse só.
Liam: Mas e se eu não quiser ser apenas seu amigos? E se eu te falar que eu te amo desde a primeira vez que te vi e eu sonho em ficar com você com namorado e não como amigo?
O que? É isso mesmo que eu ouvi? O Liam me ama? Eu não sei o que fazer, eu estou paralisada. Mas eu preciso tirar uma duvida.
S/n: Porque esta me dizendo isso se você ficou com a Sophie? Se você gosta-se mesmo de mim não teria ficado com ela.
Liam: Foi em uma festa e ela começou a me dar muita bebida para poder ficar comigo já que sóbrio eu não queria nada.

S/n: Liam eu não quero me magoar, por favor, diz que você não esta brincando comigo? Pois eu te amo muito e eu não quero me iludir. – disse olhando no fundo dos olhos dele e deixando as lagrimas fluírem sobre o meu rosto. E em um movimento rápido, Liam se aproxima de mim e me beija profundamente e apaixonadamente.


Partimos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando com as testas coladas recuperando o folego. Assim quem Liam recuperou o folego, ele olhou no fundo dos meus olhos e me disse:
Liam: Eu te amo muito mais do que você imagina e eu nunca brincaria com você sobre isso e eu não aguento mais ficar longe dos seus abraços, dos seus lábios,...de você. – com as palavras dele um sorriso bobo surgiu nos meus lábios e eu o puxei pela gola de sua camisa pra um novo beijo. Assim que nos separamos de novo ele me fez uma das melhores propostas da minha vida.
Liam: S/n eu me apaixonei por você assim que te vi pela primeira vez naquele parquinho sozinha e eu fui falar com você e acabamos nos tornando amigos. Mas agora você já sabe o que eu sinto, então... Quer namorar comigo?
S/n: - sorri bobamente e respondi – Eu também me apaixonei por você quando você veio falar comigo no parquinho. É claro que eu aceito Liam.
E assim nos beijamos mais uma vez, e devo confessar que parecia mais como aquelas cenas de final de filme com o casal apaixonado se beijando apaixonadamente de baixo da chuva.








Esse foi o primeiro imagine que eu fiz, por isso não deve estar muito bom, mas eu espero que tenham gostado. Por favor comentem ai o que vocês acharam e que jeito vocês gostam dos imagines. Beijos :*

6 comentários:

  1. OMG ameiii muito lindo me emocionei aqui parabéns e seja bem vinda!!
    Xx Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu gosto de imagines romanticos pode ter um pouco de hot mas tem q ser fofo
      Xx Nani

      Excluir
    2. Awwn obg Nani! Imagines românticos são a minha especialidade, só não sou boa em hot, mas eu vou fazer o meu melhor ;D

      Excluir
  2. Gente achei um Blogger bem legal
    sonhos com one direction.

    ResponderExcluir
  3. amei,mais seria ainda melhor se no final liam não fosse atras dela e zayn resolvesse ir,e no final das contas ela fuca com zayn <3 owwnn
    afinal,entrem no meu blog
    imagine com one direction

    ResponderExcluir