quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 10

~Na manhã seguinte.

Acordei nos braços do Zayn. Olhei no relógio e eram 6 e 30. Caramba estou atrasada, tenho que estar as 7 no estúdio. Me levantei lentamente pra ele não acordar e me arrumei o mais rápido possível. Passei pela cozinha peguei uma maça e sai correndo pro trabalho. Cheguei lá faltando 1 minuto pras 7.

Leila : (s/n)! Em cima da hora ein.
(s/n) : Eu sei Leila é que a noite foi longa. Mas então o que tenho pra hoje ?
Leila : O chefe desmarcou todas as suas sessões hoje, ele quer falar com você então é bom você ir pra sala dele.
(s/n) : - respirei fundo - okay, estou indo. - lá vem bomba. Tomara que não seja nada de mais. Dei uma batida na porta e entrei em seguida - chefe ?
Chefe : Entra (s/n).
(s/n) : Então a Leila me disse que você queria falar comigo.
Chefe : Sim, sente-se. - me sentei. Meu corpo está tremendo e minhas mãos estão frias.- A Leila provavelmente te avisou que hoje você teria uma sessão de fotos com um banda, não é ?
(s/n) : Sim, ela me disse.
Chefe : Bem, ela disse pra mim que você rejeitou essa sessão de fotos, você gostaria de me dizer o porque ? - comecei a me lembrar de Domingo. A Perrie louca de ciúmes, o tapa, o ferimento ...
(s/n) : Motivos pessoais ?
Chefe : Questões pessoais devem ser deixadas lá fora. Aqui você é uma fotografa profissional.
(s/n) : Bom, chefe acontece que uma integrante dessa banda me agrediu. Não sei se o senhor percebeu mas eu estou com um curativo no rosto por causa dela.
Chefe : Não me importa, isso que você fez é negligência e por este motivo estou te demitindo!
(s/n) : O que ? Mas você não pode.
Chefe : Tanto posso como já te demiti, pegue suas coisas e se retire daqui.

Me levantei revoltada, sai e bati a porta. No caminho encontrei a Perrie.

Perrie : Ora, ora, ora se não é a ladra de noivo.
(s/n) : O que é que você quer ein garota ? Já não basta essa marca no meu rosto você vai continuar me infernizando ?
Perrie : Ui, irritadinha, aposto que meu tio já te demitiu.
(s/n) : Tio ?
Perrie : É tio, o dono desse estúdio, seu ex-chefe é meu tio.
(s/n) : Eu não acredito nisso, você é muito baixa mesmo. Quer saber eu vou sair daqui. Passei no estúdio que eu usava, peguei minhas coisas e fui embora. Sai andando na rua desolada, esse era o emprego da minha vida, minha melhor oportunidade e eu perdi por causa dessa criatura. As lágrimas teimosas começaram a escorrer. Não acredito que isso está acontecendo. Meu celular começou a tocar.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Oi (s/n)
Zayn ?
É sou eu mesmo, estou te atrapalhando ?
Não, que isso pode falar.
Ta tudo bem ? Sua voz ta embargada, você ta chorando ? O que aconteceu ?
Nada Zayn, não se preocupe, eu to indo pra casa ta, quando eu chegar ai te conto.
Ta bom então, tchau.
Tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Fui pro ponto de ônibus e peguei um ônibus pra casa do Zayn. Chorei o caminho inteiro. Quando finalmente cheguei, sequei as lágrimas e enrolei um pouco pra conseguir disfarçar. Entrei e ele estava na sala me esperando. Quando me viu se levantou do sfoá e veio em minha direção. Não disse nada apenas me abraçou.


Zayn : O que houve ? - eu sai do abraço dele e me sentei no sofá , ele se sentou do outro lado e ficou me olhando,
(s/n) : O tio da Perrie é dono do estúdio que eu trabalhava.
Zayn : É você não sabia ?
(s/n) : Não, até hoje.
Zayn : Perai, você disse trabalhava, o que aconteceu ?
(s/n) : A Perrie falou com o tio dela e ele me demitiu.
Zayn : O que ? Mas ele não pode fazer isso ?
(s/n) : Tanto pode como fez. 
Zayn : Eu não acredito, ela ta querendo transformar nossa vida num inferno.
(s/n) : E ela ta conseguindo.
Zayn : Eu sinto muito. Olha, toma um banho, relaxa que eu vou fazer um chá pra você ta bom ?
(s/n) : Ta. - me levantei e subi pro quarto do Zayn, deixei minhas coisas num canto, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho quente e relaxante. Sai do banho e me vesti clique , deitei na cama e fiquei pensando na revira-volta que minha vida está dando. Logo o Zayn apareceu com o chá.



(s/n) : Ficar me olhando assim não ajuda sabia ?
Zayn : Desculpa, é que de certa forma eu sou culpado por isso.
(s/n) : Porque ? Só porque sua ex-noiva é vingativa e quer destruir minha vida ?
Zayn : Irônica ?
(s/n) : O que você acha ?
Zayn : Ta, eu tenho culpa nisso, mas eu vou dar um jeito, vou conseguir um emprego novo e bem melhor pra você.
(s/n) : Zayn o problema não é o emprego e sim a forma como ele foi tirado de mim, se aquela garota quer jogar ,então eu vou entrar no jogo dela, só que eu jogo muito melhor.
Zayn : Não to gostando disso.
(s/n) : Você ainda não viu nada. - terminei de tomar meu chá e coloquei a xícara no criado-mudo.Ele se deitou ao meu lado e me envolveu em seus braços. Ficamos próximos, e após alguns segundos nos beijamos.


(s/n) : Quando vai parar de brincar comigo Malik ?
Zayn : Eu não estou brincando !
(s/n) : Então ta, quando você souber definir a nossa relação nós voltamos a conversar sobre isso. - dei um selinho nele e sai do quarto. Me sentei no sofá da sala e liguei a tv, deixei num programa qualquer e acabei adormecendo.

(s/n)Pov'sOff
ZaynPov'sOn

Ela saiu e eu fiquei sem entender nada. Já que ela quer que eu defina nossa relação então isso significa que chegou a hora de fazer o que eu venho planejando a dias. Vai ser amanhã. Liguei pro Niall.

LIGAÇÃOON

Niall ?
Fala Zayn.
Chegou a hora, o momento de por aquele plano lá em prática.
Quando ?
Amanhã.
Onde ?
Aqui em casa mesmo , no quintal, não quero chamar muita atenção.
Okay, sai com ela e quando você voltar vai estar tudo pronto.
Ta bom, valeu cara.
De nada.

LIGAÇÃOOFF

Desci atrás dela e a encontrei adormecida no sofá. Peguei ela no colo e a levei pro quarto. Deite ela delicadamente na cama, a cobri e a deixei dormir. Me deitei ao lado dela e fiquei acariciando seu cabelo, involuntariamente ela se mexeu e me abraçou, se aconchegando em meu peito. Continuei mexendo em seu cabelo, até que eu adormeci.

ZaynPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Quando acordei estava tudo escuro, eu estava na cama abraçada ao Zayn. Me levantei discretamente, fui até a cozinha tomei uma água, me sentei no sofá e liguei a tv. Logo surge das escadas um Zayn esfregando os olhos e bocejando. Ele se deitou no sofá com a cabeça no meu colo e eu comecei a acariciar o cabelo dele. Logo sinto meu estomago roncar muito forte.

Zayn : Eita fome ein, vamos pedir alguma coisa pra comer.
(s/n) : Okay, que tal pizza ?
Zayn : Pode ser, toma liga você.- ele disse me entregando o telefone.Liguei , pedi a pizza , o entregador veio logo, o Zayn pagou. peguei um refrigerante e dois copos nos sentamos ao redor da mesinha de centro da sala e devoramos a pizza. - então mocinha planos pra amanhã ?
(s/n) : Só que não.
Zayn : Ótimo, eu já tenho planos pra nós.
(s/n) : Quais ?
Zayn : Surpresa !! Por isso nós vamos ir dormir porque amanhã é um longo dia. - lavamos a louça e arrumamos a bagunça e em seguida fomos dormir.

~Na manhã seguinte.

Acordei com um ser puxando as cobertas e abrindo as janelas.

(s/n) : Zayn !
Zayn : Levanta que o dia vai ser longo, anda logo.

Me levantei fui até o banheiro sai troquei de roupa clique e quando desci o Zayn já estava na porta praticamente desesperado pra mim sair logo.

(s/n) : Que pressa, nem me deixou tomar café.
Zayn : A gente vai passar no Starbucks ta, relaxa.- paramos no Starbucks, compramos o café e fomos comendo no carro mesmo. Ele me levou pro Picadilly Circus pra comprarmos algumas coisas, depois andamos na London Eye, e finalmente voltamos pra casa.- e então o que achou do passeio ?
(s/n) : Eu gostei, eu estava precisando disso.
Zayn : É eu sei, me agradeça depois.- chegando em casa antes de entrarmos o Zayn desapareceu. Abri a porta de casa e estava tudo escuro. Um caminho iluminado por velas leva ao quintal. Um pequeno bilhete eu encontrei e ele diz "Se gosta de surpresas siga as pistas, outros bilhetes como esse te levaram ao prêmio". Esse garoto ta aprontando alguma. Continue andando e mais bilhetes no caminho encontrei.

"Tudo o que quero de você é te ver amanhã
E a cada amanhã
Talvez você me empreste o seu coração
E seria demais pedir por todos os domingos
E já que estamos falando nisso
Acrescente todos os outros dias pra começar"
"Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração com uma faca
Enquanto você está sagrando
Mas eu poderia ser aquele cara que o cura com o tempo
E não vou parar até você acreditar
Porque, querida, você vale a pena
Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim
Porque você pode procurar por aí
E descobrir que seus sonhos se tornam realidade comigo
Pode gastar todo o seu tempo e dinheiro
Só para descobrir que o meu amor era de graça
Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim, por mim
Não é uma coisa ruim se apaixonar por mim"
"Agora, que tal eu ser a última voz
Que você escuta essa noite?
E todas as outras noites pelo resto das noites
Que existem
Todas as manhãs só quero te ver olhando para mim
Porque sei que esse é um bom lugar para começar"
"Não, não vou encher sua cabeça com falsas promessas
E desperdiçar seu tempo
E se você se apaixonar
Você sempre vai se deitar nestes braços
Nos meus braços"

E o último bilhete colado na porta que da pro quintal diz
"Ao atravessar essa porta você vai descobrir porque não há mal nenhum em se apaixonar por mim"
Atravessei a porta e dei de cara com o Zayn com um belo sorriso me olhando.






Continua ............................. Não se esqueçam de comentar. Beijos.

Um comentário:

  1. Continua *-* está perfeito gata
    P.s: Sou leitora nova e estou amando o blog ^-^

    ResponderExcluir