sábado, 13 de dezembro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 11

E o último bilhete colado na porta que da pro quintal diz
"Ao atravessar essa porta você vai descobrir porque não há mal nenhum em se apaixonar por mim"
Atravessei a porta e dei de cara com o Zayn com um belo sorriso me olhando.


(s/n) : Zayn, e-eu ...
Zayn : Olha (s/n), apenas me escute. Eu passei minha infância inteira e parte da adolescência sonhando com o dia que eu teria você ao meu lado. Nos distanciamos, eu segui em frente , ai você apareceu de novo e fez todos aqueles velhos sentimentos voltarem, me fez sentir como aquele garotinho bobo mais uma vez, e desde então eu venho tentando mostrar pra você que eu sou o certo pra você, eu tento todos os dias te mostrar meu amor por você, provar que se apaixonar por mim não é ruim. Você me perguntou o que nós temos e bem eu fiz tudo isso pra te dar uma resposta. Você quer namorar comigo ?
(s/n) : Ahn .... é ... e-eu ... Zayn ... - lágrimas começaram a escorrer...


(s/n) : Eu .... sim Zayn, eu aceito.
Zayn : É sério ?
(s/n) : Sim, é muito sério. -nós nos aproximamos e nos beijamos.



Zayn : Sabe o vamos fazer agora ?
(s/n) : Não senhor Malik, o que ?
Zayn : Vamos passar o resto do dia juntinhos, o que você acha ?
(s/n) : Ótima ideia.

Nós entramos em casa e nos sentamos no sofá.Ficamos nos olhando e sorrindo feito dois bobos.


(s/n) : Zayn eu to com fome.
Zayn : Ah, é verdade, desculpa, hmm eu vou no restaurante comprar alguma coisa e já volto.- me deu um selinho e saiu. Eu aproveitei e fui tomar um banho, depois de uns 20 minutos eu sai, coloquei minha lingerie e um shorts porque não achei minha blusa, droga onde será que ela está ? Procurei no quarto inteiro, em todos os comodos do andar de cima, procurei no banheiro de baixo, no quarto da bagunça, até na cozinha, e finalmente fui olhar na sala. Enquanto eu procurava senti ele se aproximando. Pos as mãos na minha cintura e começou a depositar beijos molhados no meu pescoço me arrepiando.


Sem parar de beijar meu pescoço ele abriu os botões do meu shorts e começou a abaixa-lo, eu me virei e o beijei.


(s/n) : Z-zayn - eu disse partindo o beijo - vamos parar por aqui. Você viu minha blusa ?
Zayn : Vi, ta no meu guarda-roupa, na última gaveta.
(s/n) : Okay, eu vou lá pegar. - dei um selinho nele e subi. Vesti minha blusa e fui pra cozinha aonde o Zayn estava com o jantar. - aonde você comprou ?
Zayn : Num restaurante novo que abriu a umas duas quadras daqui.
(s/n) : Ah, o cheiro é bom. - me sentei de frente pra ele e peguei meu prato. Começamos a comer em silêncio.
Zayn : (s/a) esse macarrão ta maravilhoso, olha experimenta. - ele disse pegando um pouco e dando na minha boca.


(s/n) : Hm isso ta ótimo.
Zayn : É eu te disse - o celular dele tocou - peraí. Alo ? Oi, eai tudo bem ? Ahan, sei. Não, nada. Claro eu vou sim. Posso levar alguém ? Ótimo, então até. (s/n), o que acha de um baile de máscaras ?
(s/n) : Legal, porque ?
Zayn : Bem é que meu amigo vai fazer um amanhã e a gente vai se não tiver problema pra você.
(s/n) : Vai ser ótimo. Eu vou adorar.
Zayn : Ótimo, agora o que acha de um filme ?
(s/n) : Claro, depois que a gente lavar essa louça.


(s/n) : Não adianta fazer essa carinha. Bora lavar louça. Eu vou lavando enquanto você arruma a mesa ta. - me levantei e comecei a lavar a louça. De repente ele veio e me pegou por trás.


E veio beijar meu pescoço mas eu o empurrei.

(s/n) : Sai, Zayn, me deixa lavar louça


Zayn : Ta bom, eu vou tomar banho enquanto isso.- ele saiu e eu terminei de lavar a louça. Fui até a sala, encostei na parede e fiquei mexendo no meu celular. Logo ele é tirado das minhas mãos.

Zayn : Nada de celular mocinha. - e me deu um beijo, não como os outros, ele foi um pouco mais quente.


Eu parti o beijo porque já imaginei aonde isso podia dar.

(s/n) : Zayn eu acho que ... - ele pos os dedos nos meus lábios.
Zayn : Shhhh não fala nada, deixa acontecer. - e me beijou de novo com mais intensidade, percorrendo as mãos pelo meu corpo.


Eu entrei no clima e fui empurrando ele em direção ao sofá. O empurrei no sofá e sentei no colo dele com uma perna de cada lado e voltei a beija-lo.


Parti o beijo, colei nossas testas e ficamos alguns segundos parados.

(s/n) : Vamos ver o filme Zayn. - eu sai do colo dele e subi pro quarto, me deite na cama. Ele apareceu em seguida e se deitou ao meu lado. - da o play ai Malik. - o filme era 'Amizade Colorida', nem tem cenas picantes nesse filme imagina só. Então ele começou a beijar meu pescoço e quando me dei conta ele já estava em cima de mim. - Zayn de novo não. A gente já conversou sobre isso.
Zayn : Não, a gente nunca falou sobre isso.
(s/n) : Ta, então vamos falar sobre isso agora. Você sabe que ... éer ... e-eu sou virgem Zayn eu ainda não me sinto pronta pra isso.
Zayn : Você não confia em mim ?
(s/n) : Confio Zayn, mas ainda não é o momento, mas quando eu estiver pronta vai acontecer, e eu tenho certeza que vai ser com você.
Zayn : Tudo bem, eu vou esperar o tempo que for. Eu te amo.
(s/n) : Eu te amo.


(s/n) : Agora vamos terminar de assistir o filme ta.
Zayn : Okay - ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto. Eu continuei assistindo o filme e acabei dormindo.

~No dia seguinte.

Acordei com alguém dando vários beijos na minha bochecha.


(s/n) : Zayn, me deixa dormir.
Zayn : Não, nada disso hora de levantar. Olha eu fiz o café e trouxe aqui pra você.
(s/n) : Perai, você disse café ? Já levantei Zayn.O que você fez de bom ?
Zayn : Waffles.
(s/n) : Meus favoritos.

Tomamos nosso café e o Zayn levou as coisas pra cozinha enquanto eu fui me arumar. Me vesti clique e fui atrás do Zayn.

(s/n) : Zayn ?
Zayn : Oi amor.
(s/n) : Eu to indo ver uma roupa pra hoje a noite ta, ai eu vou me arrumar lá em casa mesmo.
Zayn : Ta, eu passo pra te buscar as 7.
(s/n) : Okay, até então.


Fui pro centro e passei por várias e várias lojas até encontrar o vestido e a máscara perfeitos.

(s/n)Pov'sOff
PerriePov'sOn

A festa de hoje a noite vai ser uma das mais badaladas. Muitas pessoas vão estar lá e eu sei que o Zayn estará também.Infelizmente com aquela garota, mas eu vou dar um jeito nisso. Eu sei que existe alguma coisa sombria sobre o passado dela e é por isso que eu vim ate o estúdio do meu tio hoje, vou falar com aquela tal de Leila, aposto que ela sabe de alguma coisa.

Perrie : Oi Leila.
Leila : P-perrie, o que faz aqui ?
Perrie : Sabe, eu andei me perguntando o que a (s/n) esconde ?
Leila : Nada, ela não esconde nada.
Perrie : Tem certeza ? Eu soube que tem algo sobre o passado dela que ela não fala pra ninguém.
Leila : Ah, que isso, deve ser invenção de alguém.
Perrie : Me fale o que é ou perde o emprego, você acha que eu sou idiota ? Eu sei que você sabe.
Leila: Ta bom, eu falo. Ela tinha um namorado ele era péssimo, eles terminaram e ela não quer mais saber dele.
Perrie : Hm, interessante.qual o nome dele ?
Leila : É Michael.
Perrie : Obrigada querida.

Sai de lá e fui atrás de informações sobre esse cara. Advinha quem vai ser meu par pro baile de hoje ?

PerriePov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Já são 5 e 30 , fui tomar meu banho. Me arrumei clique quando terminei eram 6 e 40. Me sentei no sofá e fiquei vendo tv esperando o Zayn chegar.Logo depois ouvi o som de uma buzina, era ele. Tranquei a casa e ele estava me esperando do lado de fora do carro.Um gato.

imaginem que ele está de máscara

Ele me olhou e umedeceu os lábios.


Zayn : Você está linda.
(s/n) : Obrigada, você também está lindo. Vamos ?
Zayn : Claro. - ele abriu a porta do carro pra mim e entrou logo depois. E assim partimos em direção a festa. Quando chegamos lá já estava cheio. Um monte de fotógrafos do lado de fora esperando pelo flagra perfeito. Nós entramos e o local é incrível. Um grande salão de festas e uma saída atrás que da em um jardim grande. Zayn me apresentou pros amigos dele, nos deram um drink e nós ficamos conversando. Avisei pro Zayn que ia no banheiro. Ele concordou com a cabeça e eu sai. No caminho eu vi meu ex sentado no canto, não acredito nisso.Eu paralisei e o olhei, ele me olhou de volta.


 Passei ali bem rápido e fui pro banheiro. Quando eu sai alguém segurou meu braço, era ele.


Ex : Ora, ora , ora...
(s/n) : Me larga Michael, o que você quer ?
Ex : Nada, só queria falar com a minha ex namorada.
(s/n) : Ah você disse certo ex o que significa que eu não sou obrigada a falar com você. - ele segurou meu braço forte e chegou bem perto.


Eu me soltei dele.
(s/n) : Não encosta mais em mim, você me da nojo.
E sai dali. Voltei pra onde o Zayn estava, um pouco nervosa. 
Zayn : Ta tudo bem ?
(s/n) : Ta sim.
Zayn : Vamos dançar ?
(s/n) : Vamos.

Fomos pro meio da pista de dança e começamos a dançar. Eu notei em um canto a Perrie nos olhando com ódio e no outro lado O Michael e pelo olhar dele eu sinto que ele vai aprontar. Após dançar várias músicas o Zayn foi até o bar e eu disse que pra ele que ia lá fora no jardim. Caminhei um pouco por ele. A noite está linda e a lua parece estar tão perto. De repente sinto alguém me segurando e me empurrando contra a parede.

(s/n) : Michael me solta.
Ex : Só depois que eu acabar.- ele disse com um sorriso malicioso.Me segurou bem mais forte prendendo meus braços.
(s/n) : Me solta, seu idiota.


Ex : Quanto mais você lutar, pior vai ser. - ele disse avançando em meu pescoço.
(s/n) : PARA MICHAEL ME SOLTA, ME SOLTA SEU DESGRAÇADO.
Ex : Cala a boca. - ele disse tampando minha boca e com uma das mãos levou meus braços acima da cabeça e os segurando forte. Voltando a beijar meu pescoço contra minha vontade enquanto eu me debatia. Eu já estava ficando sem forças. Ele tirou o cinto dele e amarrou meus braços. Continuou tapando minha boca. Começou a levantar meu vestido, enquanto eu me debatia e produzia sons mesmo com a boca tampada, olhei pro lado e vi a luz no fim do túnel ...

(s/n)Pov'sOff
ZaynPov'sOn

A (s/n) foi pra jardim e não voltou ainda. Resolvi ir atrás dela. Procurei e nada. Fui um pouco mais pro fundo e vi uma cena desagradavel, o ex dela estava tentando alguma coisa enquanto ela se debatia, tentando lutar contra ele.


ZaynPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Ele veio correndo em nossa direção, quando eu o vi minhas lágrimas começaram a escorrer descontroladamente.

Zayn : SOLTA ELA !!!!! - ele se assustou então destampou minha boca e foi na direção do Zayn.Eu estava tão fraca que cai no chão. Eles começaram a discutir.- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO SEU TROXA ? TA AFIM DE APANHAR ? NÃO SABE QUE TEM QUE FICAR LONGE DA MINHA GAROTA ?
Ex : SUA GAROTA ? ME POUPE EU FAÇO COM ELA O QUE EU QUISER !!! É PRA ISSO QUE SERVEM AS PESSOAS COMO ELA, VADIAS..


Zayn : SÓ UM AVISO. SE EU FOSSE VOCÊ SAIRIA DAQUI AGORA.
Ex : VAI FAZER O QUE SE EU NÃO SAIR ??


Zayn : Sai daqui AGORA. - Michael saiu e uma forte chuva começou. - (s/n), você ta bem ?
(s/n) : Zayn. Que bom que você apareceu. - ele tirou o cinto das minhas mãos e me abraçou.
Zayn : Ta tudo bem agora. Eu estou aqui.


Zayn : Vamos pra casa ?
(s/n) : Vamos. 

Nós saímos pelos fundos pra não chamar atenção. Entramos no carro e fomos pra casa. Chegando em casa eu tomei um banho e o Zayn também, no outro banheiro. Me sentei na cama e fiquei olhando pro nada.

Zayn : Aqui amor eu fiz um chá pra você ta.
(s/n) : Obrigada. - tomei meu chá e me deitei no ombro dele enquanto ele acariciava meu braço.


(s/n) : Zayn ?
Zayn : Sim.
(s/n) : O que será que ele estava fazendo lá ?
Zayn : Eu não sei, mas eu prometo que nós vamos descobrir, e não se preocupe, isso nunca mais vai acontecer. - nos beijamos.


Eu me aconcheguei em seu abraço e adormeci em seus braços.





Enfim a continuação desse imagine que daqui a pouco vira Fic porque parece que não tem mais fim. No próximo capítulo vai ter hot finalmente. Acho que vou estender esse imagine até o capítulo 20 no máximo se não vai virar Fic mesmo que isso gente haha, haja imaginação. Não se esqueçam de comentar. Beijos.

Um comentário: