segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

IMAGINE LIAM PAYNE

LIAM P.O.V
Liam(eu):você e muito infantil mesmo! -disse revoltado
(S/N):Eu? infantil por favor POUPE-ME!
Eu:sim,você e muito infantil tanto ao ponto de sentir ciumes das minhas fans e ainda discutir com uma delas em publico na frente de todo mundo,já esta na hora de dar um basta nesse seu ciume ridículo
(S/N):eu poderia ate dar um "basta" se elas não descem em cima de você,COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO COM O MEU NAMORADO SENDO PAQUERADO NA MINHA FRENTE!E ELE AINDA DANDO BOLA -(S/N) cuspiu as palavras que uma hora ou outra ia sair de sua boca


 Eu: ELAS NÃO ESTAVAM ME PAQUERANDO,E EU NÃO ESTAVA DANDO BOLA PRA ELAS  ,EU APENAS ESTAVA SENDO EDUCADO COM ELAS,VOCÊ QUER OQUE ,QUE EU AS EMPURRE E AS MACHUQUE,VOCÊ E MUITO IDIOTA MESMO!!- disse totalmente tomado pela raiva
-isso foi a gota dágua pra (S/N)
(S/N):SABE VOCÊ SÓ VER O SEU LADO DA HISTORIA E EM QUANTO A MIM?-disse totalmente alterada 
Eu:QUER SABER SAI DA MINHA CASA!-disse sem pensar 
(S/N) me olhou incrédula e assustada ao mesmo tempo
(S/N):E TALVEZ EU VÁ, POIS E O MELHOR QUE EU FAÇO-as lagrimas já percorria pelo seu rosto
Eu: ENTÃO VÁ E NÃO VOLTE!-disse mais uma vez sem pensar 
(S/N):você não e mais o mesmo de antes-disse com lagrimas nos olhos 
(S/N) arrumou as malas e logo estava saído da minha casa quando eu vi ela saindo um vazio tomou conta de mim e não aguentei e comecei a chorar ali mesmo! 
DIAS DEPOIS ~
alguns dias se passaram e a falta que (S/N) fazia era constante, não se passava um dia se quer que eu não pensa-se nela ,como ela faz falta em minha vida como pude ser tao idiota ao ponto de faze-la chorar como pude chegar ao ponto de deixar ela ir embora,ela e o meu tudo o ar dos meus pulmões e sem esse ar eu não sobrevivo..,faz dias que eu não me alimento direito!eu me olho no espelho e vejo que eu estou Fraco pálido e com a aparência nada saudável, eu sair de casa pra tentar me animar algumas vezes mais não deu certo,  eu vou tentar sair um pouco vou tomar um ar puro pois eu estou precisando ,mesmo quase anoitecendo ...
eu resolvi vim em uma pracinha aqui perto de casa..ate que ouço uma voz feminina chamando meu nome ...dai eu me viro pra ver quem era e... eu apaguei e não me lembro de mais nada!

VOCÊ P.O.V
faz dias que eu não o vejo,me sinto tao horrível sinto a falta dele falta de seus carinhos-disse já com lagrimas nos olhos 
não se passa um dia que eu não choro por ele dês que nos terminamos, ele e meu tudo ele e o único homem que quero passar a minha eternidade o meu amor ao seu lado,ele e o único que quero construir uma família,eu não queria brigar com ele mais o ciume tomou totalmente conta de mim-disse já soluçando 
eu me sinto insegura tem tantas meninas gritando o nome dele tantas meninas que são mais bonita que eu que estão aos pés dele, e ainda por cima meninas que dão em cima dele na minha frente! eu não estava mais aguentando essa pressão era fans me xignano o tempo todo sem eu ter feito absolutamente nada a elas ! eu não estava mais aguentado isso, eu precisava de um tempo pra pensar.mas eu sinto tanto a falta do Liam!..

LIAM P.O.V 
eu estava perdido em meus pensamentos,não lembrava de nada a não ser a hora que eu tive uma recaída

abri meus olhos devagar e me deparei com um Lugar todo branco Logo me veio na cabeça que eu estava em um hospital ,do lado tinha uma poltrona aonde tinha uma menina com a mão sobre a cabeça e chorando não consegui identificar 
foi ai que a menina tirou a mão da cabeça e vi que era ... a (S/N) eu arregalei os olhos quando a vi ,ela estava com os olhos inchados,quando ela percebeu que eu acordei logo ela abriu um lindo sorriso veio ate mim e me deu um abraço..

VOCÊ P.O.V
Eu resolvi sair de casa anda um pouco pelas ruas frias de Londres ate que uma menina vem correndo em minha direção segurando algo ...oque parecia ser uma revista, eu fico imóvel ate que ela para na minha frente ofegante e logo fala 

menina: Hey.. você e a (S/N) certo? a ex do Liam 
(S/N): sim ,pelo jeito e Directioner!
menina:sim, meu nome e bruna ,desculpa se eu te assustei ou algo do gênero mais por favor volta com o Liam ele ta sofrendo ele esta doente por favor volta com ele !-ela começou a chorar 
(S/N): eii calma! espera como assim o Liam esta doente???
ela me mostrou uma foto da revista em que o Liam estava magro e com uma cara nada saudável foi ai que começou  o meu desespero.
(S/N): desculpa bruna mais vou ter que ir agora!
eu nem esperei ela responder e logo sai correndo em direção a casa de Liam 
quando cheguei a casa de Liam eu reparei que não tinha ninguém eu Liguei pra ele varias vezes mais o celular só dava ocupado ,ate que eu Lembrei que tem uma pracinha aonde o Ele gostar de ir,essa pracinha não era muito longe,novamente comecei a correr 
ate que eu chego a tal pracinha e logo vejo Liam andado pela calçada, ele tava tao diferente! Logo chamo ele ,ele se virou mais ... desmaiou por sorte deu tempo de mim segurá-lo antes que ele caísse e batesse com a cabeça no chão , eu pego o meu celular e ligo pro hospital Logo a ambulância chega e os paramédicos coloca ele em uma maca e o leva pra dentro da ambulância eu fui junto e não demorou muito ate chegarmos ao hospital .. Logo levaram Liam pra um quarto aonde estava o medico ,enquanto isso  eu estava agoniada esperando na sala de espera ,ate que o medico sai da sala e logo veio falar comigo 

Medico:ola ,você que trouxe o paciente Liam Payne
(S/N): sim doutor como ele estar ?ele esta bem?-disse desesperada
Medico: olha eu não diria que estar tudo bem !  
(S/N): como assim??
Medico: olha ele esta bastante doente! mas em alguns dias ele vai se recuperar ele apenas precisa ,comer repousar e não fazer esfosso ! 
 (S/N):okay eu posso velo? - disse chorando 
Medico:claro ,me acompanhe !
eu entrei na sala e logo Vi o Liam naquela maca desacordado.meu coração apertou na hora
Medico:eu vou deixar a senhorita a só com ele! 
logo o medico sai da sala , e eu vou ate Liam e dou um selinho em seus lábios, e sento na poltrona e logo começo a chorar!..
depois de um bom tempo chorando meus olhos já estavam inchados,ate que eu percebi que o Liam acordou e estava olhando pra mim,na mesma hora eu abro um sorriso e não penso duas vezes e  o abraço  

Liam: ei oque faz aqui? como vim parar aqui ?-disse tentando se sentar na maca 
(S/N): ei calma você nano pode fazer muito esfosso!
ele logo me olha e fala 
Liam:posso te dar outro abraço? por favor
(S/N): sim 
Liam: me perdoa por favor, eu não vivo sem você -começou a chorar 
velo daquele jeito realmente era de partir o coração e eu também estava com muita saudades 
(S/N): eu te perdou  sim ,mais promete nunca mais me deixar ?
Liam: eu prometo prometo-disse olhando em meus olhos e logo me beijou foi um beijo apaixonante 

DIAS DEPOIS ~

bom alguns dias se passaram e eu e Liam se reconciliamos ,agora nos estamos no parque de diversão se divertindo muito ate que Liam para na minha frente e fala 

(S/N): você e a mulher da minha vida , e eu não quero te perder nunca! e enquanto eu estava naquele hospital eu estava pensando como eu faria pra você ficar pra sempre ao meu lado e a unica forma e essa!-ele se ajoelhou na sua frente 
(seu nome todo) aceita se casar comigo ?
nessa hora eu não sabia Se eu chorava ou se eu o respondia 
Liam: então você aceita?-disse nervoso 
(S/N): sim sim sim -disse pulando no pescoço do meu namorado ops noivo
Liam abriu o sorriso mais lindo que já vi e me deu um beijo seguida por vários selinhos 
Liam: eu te amo!
(S/N): eu também te amo -disse o beijando novamente 

agora eu vou ter o meu feliz pra sempre ao lado do homem que amo!

ola meninas como vão? bom aqui esta o imagine prometido do Liam desculpa a demora pra postar ,eu vi que teve umas discussões ali ne?bom só queria dizer que cada um tem a sua  opinião,e que somos todas irmas afinal somos directioner então não discutem, comentem oque acharão os comentários de vocês são muito importante pro blog! ah eu gostaria de parabenizar a Joyce que ontem fez aniversario,PARABÉNS  Joyce muitos anos de vida!!!
bom acho que e só ate a próxima Liamdas :)

4 comentários:

  1. Oii, então eu gostaria de pedir uma fic com o Josh de uns... 35 cpas ta bom, ok? Ah, e os outros garotos tbm aparecem e eles já são famosos e se passasse em 2014, e n é interativa, ok?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir