segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

imagine Niall horan (2/2)

~(S/N) P.O.V

Eu suspirava com seus beijos ,como ele consegue fazer isso comigo?isso e algo que eu nunca senti ,eu não tinha controle mais do meu corpo! admito que cada toque, cada beijo me deixava mas excitada ,ele foi descendo os beijos ate o meu pescoço eu me arrepiava toda, quando ele percebeu ele deu um sorriso malicioso e desceu os beijos ate a minha barriga, ate que ele desabotoa o meu short o tirando por complexos me deixando apenas de roupas intimas, eu vejo que estou em desvantagem pois ele esta com muita roupa ainda! então eu troco as posições ficando por cima e logo tiro a blusa dele,ate que ele troca as posições de novo ,dessa vez ele ficando por cima,ele começa  a me beijar e a massagear um dos meus seios por cima do sutiã eu gemia baixinho em seu ouvido,ele soltava uns sorrisinhos durante o beijo, paramos o beijo por falta de ar ,ate que eu troco as posições de novo ficando por cima! eu desço as minhas mão ate a barra de sua calça desabotoando a mesma!quando tirei sua calça por complexo pude ver seu membro coberto pela box branca totalmente exitado, me assustei com o tamanho pois eu estava comedo que doe-se ,Niall poe a mão nas minhas costas  procurando o fecho do Sutiã,mais eu estava com vergonha que ele me visse nua pois eu nunca fiquei nua em sua frente ,ate que ele percebe que eu estava com vergonha e logo fala

Niall: Hey amor não precisa ter vergonha de mim
 -eu assenti e deixei ele tira o meu sutiã,depois tiramos o resto das roupas e logo estava nos dois nus e eu com muita vergonha e claro, Niall logo estava por cima de mim ele já estava com preservativo ,ele introduz seu membro na minha entrada e pego na minha mão

Niall: eu vou ir devagar okay, se doer me avisa que eu paro!
(S/N): okay

ele me invadiu e logo pude sentir seu membro dentro de mim confesso que doeu muito, Niall não parava de me olhar , quando ele começou a se movimentar eu dei um gemido um pouco alto demais o fazendo parar na mesma hora

Niall: eu te machuque -disse preocupado
(S/N): não
Niall: vamos fazer o seguinte então, eu vou ficar parado por um tempo pra você se acostumar ai quando você quiser que eu me movimente você me dar um beijo
(S/N): okay  

ele estava parado só me observando e isso me incomodava um pouco então eu dei um beijo nele que logo intendeu o meu recado, novamente ele estava se movimentado dentro de mim a dor logo se transformou em prazer e eu não pude conter alguns gemidos, Niall logo me beijou pra conter alguns gemidos meus,depois de um bom tempo assim pude perceber que ele estava cansando então inverti as posições ficando por cima eu não sabia oque fazer então "cavalguei" em seu membro eu não sabia se ele estava gostando mas parecia que sim pois jogou a cabeça pra traz e começou a gemer meu nome isso era musica pros meus ouvidos depois de um tempo assim pude sentir o meu corpo formiga e eu cai cansada ao lado de Niall ,eu não sabia se eu tive o orgasmo mas eu acho que sim!

Niall: Uau isso foi ... -eu o interrompi
(S/N):maravilhoso -disse um pouco ofegante
Niall: eu ia dizer gostoso mas maravilhoso também serve-eu sorri
Niall: essa foi uma das melhores noites da minha vida!
(S/N): por que uma das melhores ?-disse chateada
Niall: porque teremos varias noites de amor como essa-quase derreti quando ele disse isso
(S/N): eu te amo
Niall: eu também te amo muito! -eu sorrir e em ajeitei em seu peito ele nos cobriu com um lençol e dormimos assim de coxinha! depois da melhor noite da minha vida.

ola meninas, bom esta ai a continuação do imagine ,eu não sou boa em fazer partes hots mas fiz um esfosso, espero que gostem comentem oque acharão , irei postar a fic do Josh em breve! ate a próxima ;) 

5 comentários:

  1. Amei ahazzou esse hot ta excelente cara ainda bem q tu é minha ADM
    Esperando meu imagine dedicado MODE ON haahaha parei

    ResponderExcluir
  2. awwwn ta tão fofo *o* é isso ai Nick!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei
    VC pode fazer um hot pra mim do hazza pfv
    Tipo assim lua de meu ?
    Obg

    ResponderExcluir