segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Imagine-Niall Horan

Chamo-me (s/n) e tenho uma filha em comum com o niall horan, sim o niall horan dos one direction , estou solteira o niall deixou me quando eu lhe contei que estava grávida ,mas em fim, a minha pequeninha faz 5 aninhos hoje.

Acordo com a brisa do sol a bater me na cara , espreguiço me e quando olho para o relógio já eram 10h olho novamente ( de ainda estar ensonada ) apresso me a avestir e a chamar a Sarah .
- Filha acorda ,digo eu toda apressada.
- Anda la acirda ,por favor ,temos muito que fazer hoje ,murmuro eu novamente...

Oiço a campainha a tocar ,vou a correr pelas escda olhopelo porteiro e era a Perrie ( endependentemente de eu e o niall tenhamos acabado ficamos sempre muito amigas).

- Perrie ,grito eu muito contente .
- (s/n) a tanto tempo...
- realmente já faz algum tempo...penso eu ...
-onde esta a minha princesa ,diz ela eronicamente ...
- Estava mesmo a tentar acorda-la, queres ir tentar...
- claro :)
-BOA SORTE .... riu eu :)))

Vou ate a cozinha preparar o café da manha e com observo o telefone fixo a vibrar, pressiono o botão e escuto...
...tem uma mensagem perdida ...
Oii ,(s/n) e o Niall se estares a ouvir esta mensagem da os parabéns a Sarah ,em breve chegarei da turnê ,espero chegar a tempo para festejar seu aniversário ... Bjs Niall...


Depois do erro cometido e pesso desculpa a todas a leituras e as restantes ADM , para tentar repor a asneira fiz uma nova imagine espero que gostem .... IMENSAS DESCULPAS novamente da adm catarina Bjs

3 comentários: