sábado, 27 de dezembro de 2014

imagine Niall horan (1/2)

Ele tira a sua virgindade


~NIALL P.O.V

no momento estou na minha casa vendo um filme com a (S/N) confesso que o filme era chato,tanto que nem estou prestando atenção no filme!,oque me importa mesmo e esta aqui abraçadinho com a (S/N) ,sabe eu e ela namoramos a 6 meses e nunca tivemos relações sexuais,as vezes eu tenho algo a mais dar um segundo passo no no só relacionamento mais ela sempre recua !,sera que e alguma coisa de errado comigo?

Niall(eu):amor...
(S/N):sim-disse levantado o rosto pra me encarar
Niall: tem alguma coisa de errado assim...comigo?
(S/N):não meu amor você e perfeito! ,por que você esta falando isso ?-disse doce
Niall: e que sabe... nos namoramos a 6 meses ...
(S/N): sim,ainda me lembro como se fosse ontem que eu conheci aquele loiro lindo de olhos azuis!-disse sorrindo
mais oque que tem ?
Niall: Bom e que você sabe nos nunca tivemos relações sexuais!-(S/N) corou na hora
(S/N):e que ..nini e ...eu sou virgem-disse totalmente corada
eu peguei em seu queixo e levante o seu rosto pra ela me encarar
Niall: eii porque não me contou princesa?
(S/N): e...que eu tenho vergonha ,e agora você sabe que eu nunca tive relações ...e eu tenho medo que doa,e também sou inexperiente-disse corada


(S/N) tinha um jeito fofo sempre que ela tinha vergonha ela corava! e isso me fazia me apaixonar cada vez mas por ela

Niall: ei minha princesa não precisa ter vergonha isso e normal! eu te espero o tempo que for preciso ate você esta pronta !-disse a beijando ,no começo o beijo estava calmo mais depois começou a pegar fogo!
eu por impulso tirei a blusa dela!,mas espera oque eu estou fazendo?
me desculpa amor ...eu não queria ..-disse interrompendo o beijo
(S/N):eu estou pronta-disse rápida
Niall;tem certeza ?
(S/N): nunca tive tanta-voltou a me beijar o beijo tava cada vez mais ardente,ate que (S/N) entrelaça as pernas em minha  cintura e eu a pego no colo e a levo ao meu quarto ..chegando ao meu quarto eu a coloco delicadamente em minha cama sem parar o beijo,eu desço os meus beijos ate o pescoço dela deixando alguns chupões,ela suspirava



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário