sábado, 21 de fevereiro de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 1

Quase assaltada.

Me chamo (s/n) Amelie Parker, tenho 20 anos. Eu tenho a vida que as pessoas julgam ser perfeita. Estou no 2º ano da faculdade de Artes, namoro com um dos caras mais populares, Nicolas Talbott, tenho muitos amigos, e tudo o que eu quero. Mas eu sempre senti que faltava algo na minha vida, tudo sempre foi tão previsivel, preciso de mais ação, emoção, experimentar coisas novas, fazer loucuras. Mas eu sempre fui a filha perfeita, namorada perfeita. Espero que um dia isso mude. Fui tirada dos meus pensamentos pelo sinal, era hora da saída Eu e minha amiga Baylie saímos da sala, enquanto ela falava algo que eu não conseguia prestar atenção.

Baylie : (s/n) ?(s/n) ? Você ouviu alguma coisa do que eu disse ?
(s/n) : Ah Baylie me desculpa, o que você tava dizendo.
Baylie : Nada, deixa pra lá. O Nick ta vindo ai.
Nicolas : Oi Baylie.
Baylie : Oi Nicolas.
Nicolas : Oi amor. - ele disse me dando um beijo.


Baylie : Ah como eu amo ser vela - ela disse nos fazendo partir o beijo.
(s/n) : Desculpa Bay, vamos. - Nick me abraçou pela cintura e fomos em direção ao estacionamento.
Nicolas : Quer uma carona Baylie ? - ele disse abrindo a porta do carro pra mim.
(s/n) : É claro que ela quer, entra ai Bay.- O Nick e a Bay não são muito fãs um do outro. Na escola eles estudavam juntos e a Bay era a nerd da sala, os amigos do Nick nunca foram legais com ela. Ele ligou o rádio e estava tocando 'Criminal' da Britney Spears. Ouvindo a letra eu fiquei imaginando como seria uma vida assim, namorando um criminoso , vivendo perigosamente ... Acordei dos meus pensamentos com a Baylie se despedindo.
Nicolas : Amor ta tudo bem com você ? Anda tão pensativa nos últimos dias.
(s/n) : Ta tudo bem amor, eu só tava pensando que eu tenho muita coisa da faculdade pra fazer.
Nicolas : Tem certeza ?
(s/n) : Tenho - eu disse acariciando o cabelo dele. Logo chegamos na minha casa. - quer entrar ?
Nicolas : Não da, eu vou na casa do Matt montar um seminário.
(s/n) : Okay, então tchau - dei um selinho nele e entrei em casa. Joguei a bolsa num canto qualquer, tirei meus sapatos, me joguei no sofá e liguei a Tv, estava no canal do noticiário.

"O maior criminoso que esta cidade já viu. Ele executa assaltos milionários e sequestros. Ele tem um parceiro que está sempre o ajudando.Ninguém sabe seu verdadeiro nome, ou como seu rosto é de verdade. Mas ele é procurado até mesmo pela Interpol"

Desliguei a TV e resolvi sair pra comer alguma coisa. Fui até o Starbucks, comprei um Frapuccino e fui dar uma volta. Avistei uma pracinha, um pouco vazia, e fui me sentar em um dos banquinhos. Mas um pouco antes de chegar até ele alguém segura em meu braço.

XX : Isso é um assalto, não reaja, nem grite e você não sai ferida. - senti minhas pernas tremendo, ele estava com a arma nas minhas costas. - vamos nos sentar naquele banco, pra ninguém desconfiar - ainda com a arma encostada em mim ele foi me empurrando devagar até o banco. Eu me sentei e ele se sentou ao meu lado. Eu olhei pra ele, encapuzado apenas com os olhos aparecendo. Eu pude ver seus olhos azuis com alguns traços verdes, tão profundos e belos, que por um momento eu desejei poder ver o que tinha debaixo da cobertura. Ficamos longos segundos nos olhando. Então inesperadamente ele se levantou e foi embora. E eu fiquei ali sentada com a maior cara de ué.

(s/n)Pov'sOff
LouisPov'sOn

Eu sai de casa e decidi fazer um assalto pequeno só pra não sair da rotina. Estava passando na frente de uma pracinha e avistei uma vítima. Fui andando lentamente até ela, segurei seu braço , coloquei a arma em suas costas e anunciei o assalto.

Louis: isso é um assalto, não reaja, nem grite e você não sai ferida. - ela tem um cheiro maravilhoso, adocicado e levemente floral- vamos nos sentar naquele banco, pra ninguém desconfiar - Eu a empurrei lentamente e nos sentamos no banco, ela se virou e começou a me olhar , seus olhos foram diretamente de encontro aos meus e eu senti algo inexplicável. Desejei que isso pudesse durar. Então desisti do que estava fazendo e voltei pra casa. Lá eu encontrei meu parceiro, Zayn jogando video-game.
Zayn : Eai cara.
Louis : Oi - eu disse me sentando ao lado dele, ainda me lembrando do rosto daquela garota.
Zayn : Você ta bem ?
Louis : To.
Zayn : Então porque ta com essa cara ? O que aconteceu nesse seu passeio ?
Louis : Nada , eu .... nada. Vou comer alguma coisa.
Zayn : Ta bom.

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Depois que o estranho ladrão saiu eu me levantei e fui pra casa. Tomei um banho e fiquei deitada na cama, pensando naqueles olhos azuis que quase me penetraram na alma. E assim adormeci.








BOOM, eis o primeiro capítulo dessa Fic que foi tão aguardada !!! Espero que gostem não se esqueçam de comentar ! Este é apenas o inicio!!! Beijo.

3 comentários:

  1. Meu deus ����
    Já ouviu falar em amor a primeira vista??
    Então, acho q to xonada pela fic.
    Continua quando??

    ResponderExcluir
  2. Ammmmeeeiiiii vc tem talento hein!!!♥♥

    ResponderExcluir
  3. esse ladrão todo doido Ķkkkkkkkkkkkkkkk ameeeeeeeei

    ResponderExcluir