quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 71

Último capítulo

~Manhã seguinte
~Dia do casamento mais aguardado da história

~NarradorOn'
O casamento vai ser em segredo. Não foi revelado nada a nenhum tipo de mídia. Todos acordaram cedo e foram se arrumar pra esse dia tão especial. (s/n) foi para um spa e de lá vai direto pra cerimônia. Ela escolheu como madrinhas Amber, Catherine , Lizzi e Jessie e os padrinhos são seus respectivos namorados. Os pais da noiva chegaram de manhã bem cedo e os pais do noivo chegaram no dia anterior a noitinha. FINALMENTE a hora se aproxima e os convidados começam a se dirigir ao local.
ÑarradorOff'

(s/n)Pov'sOn

Já fiz meu penteado e minha maquiagem no spa, agora só falta o vestido, por isso a Cath veio pra cá pra me ajudar.

Catherine : Finalmente vou poder ver esse vestido, vem cá pra mim te ajudar. - coloquei o vestido e me olhei no espelho 100% pronta. Incrível.- Então, você está linda. Agora vamos porque as meninas estão esperando a gente.

Bem, minhas adrinhas estão muito bonitas.

Catherine 

Amber

Lizzi

Jessie

Lizzi : (s/a), você está ... você está ... linda.
Jessie : Linda mesmo, eu estou até emocionada.
(s/n) : Obrigada meninas, vocês também estão lindas. Agora vamos logo porque já estamos atrasadas.
Amber : Mas a noiva sempre se atrasa.
Catherine : Mas essa noiva aqui ta 30 minutos atrasada.

Pedimos pra que o motorista acelerasse e fosse o mais rápido possível. Chegamos em 20 minutos, ou seja 40 minutos atrasadas. As meninas sairam na frente pra avisar que eu já havia chegado, saíram de novo e vieram com os meninos.

Zayn

Louis

Harry

Liam

Josh


Louis : (s/n), você está muito atrasada!
(s/n) : Sério Louis, nem tinha percebido.
Liam : (s/n), o Niall é um homem de sorte.
(s/n) : Obrigada Liam.
Josh : Olha mana, nunca achei que o dia do seu casamento ia chegar assim tão rápido. Você está linda. Agora, gente assumindo suas posições porque já ta na hora.- dito isso meu pai apareceu com um sorriso terno, me abraçou forte e disse "você está linda minha filha " depositou um beijo em minha testa e ficou ao meu lado. Depois que todos os padrinhos entraram as portas fecharam e começou a marcha nupcial. Eu podia sentir o nervosismo em cada célula do meu corpo. Quando as portas abriram e eu o vi lá na frente me esperando eu sorri inevitavelmente. A cada passo eu sentia minhas pernas tremerem, acho que se meu pai não estivesse aqui eu já teria caído.


hihi esqueci de colocar como o Niall ta vestido, eis aqui


Meu pai me entregou ao Niall, e disse "cuide da minha princesa" Niall segurou em minhas mãos e me olhou sorrindo, do jeitinho que eu tanto amo.


Então a cerimônia começou, foram faladas todas aquelas coisas chatas, nós assinamos alguns papéis e era hora dos votos.

Niall 
"Eu prometo amar e cuidar de você, e vou tentar de todas as maneiras ser digno do seu amor.

Sempre serei honesto, gentil, paciente e tolerante. Mas acima de tudo, prometo ser um amigo verdadeiro e leal.

Eu te amo. "


(s/n)
"

Eu prometo admirar o seu jeito de ser,
porque é isso que o torna único e maravilhoso.
Prometo nutrir seus sonhos,
porque através deles sua alma brilha.
Prometo ajudar em nossos desafios,
pois não há nada que não possamos enfrentar se ficarmos juntos.
Prometo ser sua parceira em todas as coisas, trabalhando como um.
Finalmente, eu prometo a você o amor perfeito e confiança
para uma vida, que com você, nunca poderia ser suficiente.

Te amo eternamente."


Então nós trocamos alianças.


E por fim o "pode beijar a noiva"


Todos aplaudiram e Niall segurou minha mão e nós saímos do local da cerimônia. Já do lado de fora nós ficamos frente a frente, nos olhando por longos segundos.


Niall : Me amor, eu nem acredito que agora somos marido e mulher.
(s/n) : Senhor e Senhora Horan.
Niall : Soa maravilhosamente bem. Agora vem, vamos pra festa.


Quando chegamos lá praticamente todos os convidados já tinham chegado. Sentamos na mesa junto com os familiares e nossos padrinhos. Ficamos conversando até que o Josh decidiu fazer o tão esperado discurso dele.

Josh 
Procurei em muitos livros, de Sócrates a Shakespeare, tentando encontrar alguém que expressasse em palavras o que a (s/n) e o Niall sentem um pelo outro. Mas concluí que, não há palavras que descrevam. E quando você tem esse sentimento, você confia, e você acredita nele , dá uma chance a ele. E você se dispõe a sacrificar qualquer coisa para preservá-lo, não importa o que te custe.

Foram as palavras mais lindas que eu já ouvi ditas pelo Josh. Após essas palavras emocionantes dele todo mundo foi pra pista de dança se divertir e nós não fizemos diferente.

.....

Chega então o momento da valsa dos noivos.Os meninos fizeram questão de cantar a música que o Niall fez pra mim "Last First Kiss". Ele veio até mim e estendeu a mão.Eu a segurei e ele aproximou nossos corpos, depositando sua mão em minha cintura e começamos a dançar lentamente, acompanhando a música.


Tudo poderia parar ali mesmo, congelar nesse exato momento perfeito. Passou tão rápido que eu quando percebi a música já havia acabado.

Josh : Então, será que o noivo me daria a honra de dançar com a noiva ?
Niall : Claro, fique a vontade.
Josh : Vem cá maninha, eu até agora não acredito que você está casada com o irlandês.
(s/n) : Eu também não acredito ainda. É surreal.


Josh : Mas sabe, eu sei que ele vai te fazer muito feliz. E pra mim nada mais importa.

Então acabamos de dançar e ele foi dançar com a esposa dele. Eu vi o Niall todo fofo dançando com a mãe dele e pedi pro fotografo tirar foto. Quando o Niall viu pegou a mãe dele no colo pra foto.


E mais uma vez Niall me levou pra pista de dança. Dançamos sem parar.

Niall : Agora você é minha, só minha. Senhora Horan.
(s/n) : Só sua, pra sempre. Senhor Horan.


XX : Hora da noiva jogar o bouquet !!!- eu fui até o centro da pista de dança.
(s/n) : Bem meninas, venham aqui as que querem se casar. Olha eu decidi fazer diferente, não vou jogar o bouquet. Eu tenho aqui comigo várias chaves. E bouquet está aqui - levantei o pano com uma caixa acrílica envolvida por correntes e o bouquet lá dentro. - Vou dar pra cada uma de vocês uma chave. E a chave que abrir será a da garota que vai ficar com o bouquet - entreguei as chaves pra elas e me afastei, fiquei apenas observando.


E enfim, após longos minutos finalmente uma chave abriu o cadeado. A escolhida então foi a Amber. O Harry fez a maior cara de assustado, mas depois acabou sorrindo. Então nós finalmente cortamos o bolo e estouramos a champagne , ficamos mais alguns minutos na festa e fomos embora. A partir de hoje se inicia nossa nova vida juntos, lado a lado como um só. O inicio do nossos felizes para sempre ..........

Será ?





GENTE essa Fic acabou eu nem acredito nisso ! Eu fiquei quase dois anos escrevendo ela. Já achei que ela não fosse acabar nunca, mas por outro lado é um pouco triste porque essa Fic se tornou minha vida praticamente, eu me esforcei tanto por ela, sabe foi o maior sacrificio, as vezes eu postava e ninguem comentava mas eu NUNCA desisti dela. Eu sempre continuei porque eu sempre esperava que vocês fossem me dar a alegria dos comentários em algum momento. Foi uma luta, eu já era praticamente a s/n eu sofria com ela, sorria com ela, e tudo mais. E de verdade foi uma experiência incrível, essa foi a primeira fic que eu escrevi na minha vida e é bom ver que muitas pessoas gostaram. Agora nesse momento eu peço que por favor vocês comentem muitooo me digam o que acharam da Fic se ela foi boa, me digam experiencias que vocês tiveram relacionadas com ela, sei lá, comentem qualquer coisa mas comentem. E pra alegria de todos nós essa fic VAI TER SEGUNDA TEMPORADA. Por enquanto eu vou começar a Fic do Louis e continuar com a do Zayn mas muito em breve vou começar a segunda temporada dessa Fanfic. Eu realmente espero que vocês tenham gostado dessa fic. É estranha essa ideia de que acabou a primeira temporada, porque quando eu for fazer a próxima temporada vai ser tudo diferente, outras intrigas, novos personagens e tals. Mas é isso , muito obrigado por tudo que fizeram até agora meninas. Beijos.

15 comentários:

  1. Eitaa novos personagens *---* agora sobre a fic... EU NUNCA VOU ME ARREPENDER DE TER COMEÇADO A LER ELA PQ MDS É MUITAA PERFEIÇÃO <333 Eu nunca vou me esquecer do dia que eu achei a fic... Tipo eu não tinha nada pra fazer e eu ja tinha ouvido fazer em fanfic e no dia resolvi pesquisa "fanfic Niall Horan" (na época eu era Niall Girl fanática, mas hoje em dia sou Zayn Girl fanatica e tu sabe bem disso né Joy!?) e achei Last First Kiss e mds isso virou um vicio pra mim. Depois desse dia eu não parei de ler fic principalmente essa e não me arrependo de nada, pois hoje tu virou uma das minha melhores amigas e eu sou adm do blog! Eu não tenho palavras pra consegui descrever como eu sou apaixonada por essa fic e vou ser ainda mais apaixonada pela segunda temporada que eu espero que não demore muito pra começar a ser postada em Joy... Eu acho que é isso e eu confesso que não sou muito boa pra fazer comentário gigantescos como eu tô fazendo e eu tô até impressionada comigo mesmo hahahahahah Então eu te love muito e tu sabe né Joy <333 hahahahahah começa logo a segunda temporada dessa bagaça que eu tô ansiosa Niall Woman (nóis que sabe ;D hahahahahah)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisssssss espera vai ter segunda temporada aiiii deuss revivi

      Excluir
  3. Euu to pirando akie!! Que perfect **
    To passando mal minha mae tem q me levar no medico, quase tendo uma ataque cardiaco !!
    * fic diva
    * também estou acompanhado a minific do zayn
    * E doida pra que saia logo a do Lois

    Xx: Izabelly

    ResponderExcluir
  4. Incrível!! Sempre adorei essa fic, e é meio estranho ela ter acabado.

    ResponderExcluir
  5. Gente , eu chorei só de saber que ela ia acabar eu leio essa fic um pouco mais de 2 meses e velho , eu lembro de cada momento , palhaçada , confusões brigas , lembro até como começou . Eu amei ler essa fic , e ainda estou triste por acabar .... Mas eu posso estar no outro lado do oceano, ter 97 anos de uma forma ou de outra vou lembrar dessa fic ...A fic ficou assim mais que perfeita amei muito de verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente , eu chorei só de saber que ela ia acabar eu leio essa fic um pouco mais de 2 meses e velho , eu lembro de cada momento , palhaçada , confusões brigas , lembro até como começou . Eu amei ler essa fic , e ainda estou triste por acabar .... Mas eu posso estar no outro lado do oceano, ter 97 anos de uma forma ou de outra vou lembrar dessa fic ...A fic ficou assim mais que perfeita amei muito de verdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Mds amei Mtt essa fic esperei séculos pra esses capa serem postados eu realmente gostei muito espero q a 2ª temp seja tão boa quanto essa é q n demore tanto rsrsrsrsrs Bjss amo tds vocês

    ResponderExcluir
  8. Amo essa fic mais que pão não estou creiando que ela esta quase no fim... Mais espera vai ter segunda temp ENTAOO QUE VENHA A SEGUNDA TEM... AI GENTE ACHO QUE VOU RELER E RELER ESSA FIC VARIAS E VARIAS VEZES

    ResponderExcluir
  9. Acabou???serio??nossa..nem consigo pensa q já é o fim da 1 temporada.....eu me lembrou que passava horas no celular..esperando o novo capitulo....eu me lembro q sempre queria comenta mas não tinha como..agora estou aqui..comentando o ultimo capitulo....eu me lembro q sempre chorava quando ela brigava com o niall..eu me lembro q eu morri de rir quando ela fez a brincadeira amigo da onça:MILHO?-SIM NÃO É ISSO Q AS GALINHAS COMEM....nosssa foi o melhor de todas....eu até fiz isso com as minhas amigas...elas ficaram puta da vida cmg.....eu me lembro q foi por causa dessa fic q eu ganhei o apelido de duende..eu me lembro q passei um bom tempo sem ler a fic e chorei ao ve o que vc havia feito com eles.....nossa..ela perde a memoria foi demais.....a primeira vez deles depois de uma briga..perfeito.....amei a fic..não só p´q foi com o meu mino favorito...mas eu me senti na historia..me iludi varias vezes..e essa foi a primeira fic q eu li do niall..e nunca me esquece cada detalhe...por um momento achei q a historia podia mesmo acontecer
    espero ansiocisima pela 2 temporada.....mas uma vez.......AMEI A FIC...

    ResponderExcluir
  10. Por já se passaram muito tempo só queria que continuasse com a fic eu adoro muito ela pelo fato de ser com o meu Irlandês Voador

    ResponderExcluir
  11. Aii Meu Deus , que fanfic Mas Perfeita que me fez chorar em diversos capítulos como aquele em que o Niall pediu a (s/n) em casamento , esse último tbm me emocionei entre outros tbm ... Você eu ma bela escritora . Tomara que faça logo a 2 temporada

    ResponderExcluir
  12. Nossa...amei caramba vc escreve muito bem...amo suas fics são maravilhosas .....meu deus e-eu não tenho palavras ...esta perfeita rss amei bjs
    . Espero a 2*temporada ansiosa 😍

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a ler sua fic é gostei muito, então resolvi ler tds os capítulos e fiquei completamente apaixonada por sua fic, eu comecei ler ontem e ja terminei, pq eu viciei em ler, não conseguia ficar nenhuma hora sem ler, ontém mesmo fui dormir 4;55 da manhã, então queria q vc soubesse q vc é uma otima em escrever fic, agr vou ler a segunda temporada, porém pelo oq vi são poucos capitulos, á não <3 <3

    ResponderExcluir