sábado, 21 de fevereiro de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 14 II

Ele saiu e eu terminei de tomar meu banho. Me vesti clique e desci pra sala. Encontrei o Zayn vendo TV todo largado no sofá.

(s/n) : Então você vai lá em casa comigo ?
Zayn : Agora ? - ele disse sem tirar os olhos da tv
(s/n) : É Zayn, agora! Mas pode ficar eu vou sozinha mesmo - eu disse abrindo a porta e olhando pra trás na esperança que ele fosse se manifestar, me enganei, ele apenas concordou com a cabeça e eu sai. Entrei no carro e fui em direção a minha casa. Entrei no meu prédio, comprimentei o porteiro e subi.Até o cheiro daqui me faz sentir confortável, não que eu não goste da casa do Zayn mas não há lugar como o lar. Peguei duas malas e comecei a arrumar minhas coisas, fiz uma pausa pra comer alguma coisa, eu e o Zayn nem sequer almoçamos, depois terminei de fazer as malas e entrei no elevador, segundos antes da porta fechar meu vizinho entrou (já disse que esse vizinho é gato?)
Vizinho : (s/n) está de mudança ?
(s/n) : Bem, digamos que sim.
Vizinho: Precisa de ajuda com alguma coisa ?
(s/n) : Não preciso não, obrigada. - chegamos ao térreo e eu fui pro meu carro, guardei as malas e voltei pra casa do Zayn. Quando eu cheguei ele estava dormindo no sofá, então eu subi pro quarto desfiz as malas e arrumei tudo. Me deitei na cama pra descansar um pouco e acabei cochilando ... Acordei por volta das 4 e vi várias ligações perdidas da minha mãe. Retornei a ligação e ela me disse que precisava que eu fosse até lá. Peguei minha bolsa, na sala o Zayn ainda dormia, deixei um bilhete pra ele peguei o carro e fui pra Bradford, um pouco mais de 1 hora na estrada e eu cheguei na minha antiga casa. Eu entrei e estavam todos na sala, meus pais, meu irmão e uma garota.

(s/n) : Oi mãe, pai o que houve ?
Mãe : Bem filha, ainda não sabemos foi seu irmão que me pediu pra te ligar.
(s/n) : Fala logo Bryan.
Bryan : Calma, bem (s/n) primeiro eu vou te apresentar minha namorada a Daisy. O que aconteceu é que ...ela ta grávida
Pai : ELA O QUE ? EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ACABEI DE OUVIR.
Mãe : FILHO VOCE AINDA É NOVO, QUE IRRESPONSABILIDADE!
(s/n) : Parece até que não sabe o que é camisinha.
Bryan : A gente usou camisinha , mas .... mas ...
(s/n) : Aposto que vai usar a velha desculpa que ela estourou.
Mãe: (s/n) você não está ajudando!
(s/n) : Mãe eu só quero entender o porque eu tive que vir pra cá se eu nem tenho nada a ver com isso. Eu moro longe e dirigi mais de uma hora pra isso ?
Pai : Venham vocês dois Bryan e Daisy vamos conversar no meu escritório.- eles sairam e eu fiquei ali com minha mãe.
Mãe : Então, me conta como andam as coisas no seu emprego ?
(s/n) : Bem, eu não trabalho mas naquele estúdio, eu mudei agora eu trabalho no estúdio Belle.
Mãe: Ah eu já ouvi falar desse estúdio, ele é bem famoso. E o seu amigo Zayn ?
(s/n) : Ele ta bem, e na verdade ele não é mais meu amigo.
Mãe : Vocês brigaram ?
(s/n) : Não, o Zayn me pediu em namoro, somos um casal agora.
Mãe :Sèrio filha! Isso é ótimo! Eu sabia que isso ia acontecer.Fico feliz por vocês. Mas porque ele não veio com você ?
(s/n) : Eu deixei ele em casa, dormindo, ele nem me viu saindo, por isso eu preciso voltar logo.
Mãe : Então, pode ir embora, eu nem sei porque seu irmão pediu pra te chamar.
(s/n) : Então ta, tchau mãe.
Mãe : Tchau, e traz o Zayn qualquer dia aqui pra vocês almoçarem.
(s/n) : Ta bom, eu trago sim, tchau. - eu sai de lá e voltei pra casa. Mais de  hora na estrada, peguei um trânsito pesado e cheguei em casa 9 e 30, morrendo de fome. Entrei silenciosamente em casa e tudo estava escuro, o Zayn não estava mais no sofá, deixei minha bolsa no canto e fui pra cozinha procurar algo pra comer.Peguei uma bolacha.
XX : Você não devia comer besteira a essa hora.- me virei assustada e vi o Zayn encostado na entrada da cozinha.
(s/n) : Zayn, que susto!
Zayn : Porque você demorou tanto ?
(s/n) : Viu meu bilhete ?
Zayn : Vi
(s/n) : Então, fora o fato de Bradford ser longe eu peguei muito trânsito na volta.
Zayn : E o que sua mãe queria ?
(s/n) : O Bryan engravidou a namorada dele.
Zayn : Namorada ? Mas nem sabia que ele tava namorando!
(s/n) : Nem eu, e agora ele vai ser pai. E pior, ele disse que a camisinha estourou, a menina podia pelo menos tomar um remédio sei lá, pra mim ela quer é dar um golpe.


(s/n) : ZAYN !!
Zayn : Ahn ? O que ?
(s/n) : Fica ai me olhando desse jeito, eu ein. Vou tomar um banho e já volto.
Zayn : Ta - ele me olhou sair com um sorriso malicioso. Essa garoto vai aprontar. Tomei um banho, vesti meu pijama e sai. Tentei acender a luz do quarto, mas nada, será que a energia acabou ? Fui pro corredor e fiquei olhando estava tudo escuro lá embaixo.
(s/n) : Zayn ? - eu chamei numa altura razoavel, mas não ouve resposta. Comecei a sentir muito medo, fui descendo as escadas bem devagar com medo do que poderia aparecer. Nem sinal do Zayn, onde será que esse garoto foi parar ? Fui devagar até o quartinho onde ficam as bagunças pra tentar achar uma lanterna, mas foi em vão. A porta se fechou atrás de mim com força, e eu me vi presa naquele quarto minusculo. Já disse que tenho fobia de lugares fechados e pequenos ? Pois bem aqui estou, sem forças pra abrir porta, senti as paredes se aproximando e senti muita falta de ar, minha voz não saía e minha visão começou a escurecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar. Eu apenas consegui bater uma única vez na porta e chamar pelo Zayn antes de cair no chão quase desmaiada. Então uma luz apareceu e a porta foi aberta, era ele. Me pegou no colo e me levou até a sala, me deitando no sofá e conversando comigo pra ver se eu respondia. Aos poucos o ar foi voltando e eu me recuperei.
(s/n) : Zayn.O que aconteceu ?
Zayn : A energia acabou no quarteirão todo. Eu fui na garagem buscar uma lanterna e quando voltei ouvi você me chamando e te achei lá no quartinho da bagunça. Você ta bem ?


(s/n) : To, agora to. Eu, fiquei apavorada.
Zayn : Mas agora ta tudo bem. - ele disse me abraçando, fazendo eu deitar a cabeça em seu ombro.


Ficamos assim por alguns minutos, e de repente a energia voltou. Eu me levantei e fui até a cozinha comi uma fruta e subi pro quarto. Me deitei na cama e comecei a ler meu livro "Se eu ficar". Logo o Zayn veio pro quarto,ligou a TV e se deitou ao meu lado.

Zayn : Amor ?
(s/n) : Fala.
Zayn : Amanhã é a festa de aniversário do Harry você lembra né ?
(s/n) : Caramba, eu tinha esquecido ! Eu nem comprei presente.E agora ?
Zayn : Calma amor, da pra comprar amanhã. Mas, o que eu queria falar é que o Harry convidou a Perrie.
(s/n) : ELE O QUE ?
Zayn : Ele convidou ela e as colegas de banda.
(s/n) : Acabei de mudar de ideia, eu não vou mais.
Zayn : (s/n), você precisa ir, pelo Harry.
(s/n) : Ela vai ta lá, ela vai ficar provocando Zayn.
Zayn : Eu sei amor, mas não podemos fazer nada.
(s/n) : Ta bom, eu vou, mas que fique claro que na primeira provocação eu vou partir pra cima. - eu disse voltando minha atenção pro livro. Li mais alguns capítulos e depois resolvi dormir, o Zayn continuou assistindo.









Zaynte lembram que eu disse q tinha muitas ideias, pois bem essas ideias vão ser usadas só no próximo capítulo. Então eu e a Carol vamos criar uma Fic juntas, não vou dar mais detalhes mas vai ser muito boa. Enfim como vcs sabem temos um grupo no whats app pras leitoras quem quiser entrar deixa o número nos comentários. Ah e comentem bastante ein pessoal. Até .........

2 comentários:

  1. Ferrou ja to até imaginando a Perrie indo pra cima do Zayn e a SN se jogando no chao com ela Ou Entao indo pra ksa DELA chorando deprimida pq a Perrie beijou o Zayn

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O OUTRO CAP??? ESPERANDO ESTOU!!! Vai ser uma viajem essa fic mds sauhsuashaushasuhaushasu só sei rir <3333

    ResponderExcluir