quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 17

~Na manhã seguinte.

Acordei, me mexi um pouco na cama e não senti o Zayn do meu lado. Abri os olhos e ele realmente não está aqui. Me levantei, fui até o banheiro, troquei de roupa clique e desci pra ver se encontrava o Zayn. Quando cheguei na metade das escadas eu ouvi a voz dele, será que temos visita? Desci mais alguns degraus e como não ouvi outra voz, acho que ele ta falando ao telefone. Terminei de descer as escadas e vi ele jogado no sofá, sem camisa, no telefone. Quando ele me viu, sorriu e desligou o telefone vindo até mim em seguida.

Zayn : Bom Dia amor -me deu um selinho
(s/n) : Bom Dia Zayn. -então eu olhei pro pescoço dele- Ai Meu Deus ! Fui eu que fiz isso ?
Zayn : É amor, você tava selvagem ontem. 
Segurei o rosto dele e virei um pouco pro lado pra poder ver melhor os chupões que eu deixei.


(s/n): Foi mal.
Zayn : Não, que isso. Na verdade eu adorei. Quando quiser fazer de novo, estou a disposição - ele riu.
(s/n) : Aham, ta. Vai sonhando. Quem era no telefone?
Zayn : O Harry, ele pediu pra gente ir lá na casa dele.
(s/n) : E a gente vai ?
Zayn : Vamos, claro. Os meninos tão com saudade de você.
(s/n) : Então ta bom. Vou tomar café. - fui em direção a cozinha.
Zayn : Eu vou trocar de roupa ai quando eu descer a gente vai ta? - ele disse encostado no batente da cozinha
(s/n) : Ta, vai lá. - ele saiu, e eu me sentei e tomei café da manhã. Logo o Zayn desceu.
Zayn : Eai amor, vamos ?
(s/n) : Vamos - saímos e fomos em direção a casa do Harry. Quando chegamos lá, os meninos já tinha chegado também.
Liam : (s/a)! - veio até mim e me abraçou - que saudade de você!
(s/n) : Tambem senti saudades Leeyum.
Louis : Hey carrot como vai ? - me abraçou
(s/n) : Vou bem Boo.
Harry : Hey gatinha - me abraçou
(s/n) : Oi Hazz. 
Niall : (s/a) que bom te ver! - me abraçou.
(s/n) : Eai loiro, é bom te ver também.
Zayn : Ta bom já deu, chega de agarrar minha namorada.
Harry : Iih já começou o ciumes. Calma a gente sabe q só vc pode agarrar ela.
LT : E pelo jeito ela agarrou,olha o pescoço do Zayn.
Harry : Hmmm a noite foi boa ein.
Eu : Gente da pra parar, por favor.
Harry : Okay, já parei, vem, vamos nos sentar.






Pessoas eu prometi continuação e eis ai. Desculpa por ser miudinho é q to com pouca criatividade, mas me esforcei pra postar pelo menos esse pouquinho só pra vcs não ficarem sem nada. Comentem bastante ein. Beijos

17 comentários:

  1. Obaaaaaaa amei você ter continuado e amei o capitulo <3 <3 bjss linda

    ResponderExcluir
  2. leticia kelly costa silva5 de maio de 2015 às 01:08

    continua por favor ta muito perfeito ♥

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa ta td perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. Continua... Socorro... Tá muito lindo mano... Sou leitora nova, comecei a ler hoje e achei muito perfeito 😻💕

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa pelo amor de Deus
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Cadeeeee o outrooo?����������

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continua pfv tô lendo quase todas q tem tem aki no blog tô amando muito
    Continua a do Louis pfv
    Tô com sdds da fic do Niall
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Continua, please! Estou perdidamente apaixonada, obrigada por me proporcionar isso <3 Beijos

    ResponderExcluir
  10. continua moça nunca te pedi nadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continua moça nunca te pedi nadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Hey angel continua estar bom d+

    ResponderExcluir